24 agosto 2012

Oi pessoinhas...

Oi, gente, mudei o desing, eu não sei mexer muito com isso, mas oque vale é a intenção.
kajsãçsjadjaç~slas
eai oque acharam?
Caraca, já falei que vocês comentam muito rapido?
Poisé, eu vou ver se amanhã eu posto, não é uma certeza, e sim um possibilidade.
aljsaçskãsjaçsjaçjs

Qualquer coisa me sigam no twitter... @BieebsMySwagger.
Ah, me segue no Instagram, é: maripurpleninja.
Beijokas, da Baixinha....
eu..

Pra quem nunca viu minha cara... 


A Bia não permitiu essa foto, só porque to com a lingua pra fora, run. Quem disse que eu ligo? Ainda dedico ela pro Justin u.u
Beijinhoos..


Fiquem com alguém realmente lindo e perfeito e .... GOSTOSO PRA KRL.

porra veio, me ..
Minha reação.


DELICINHA. omg

fui-me






2 comentários:

  1. Oie Amr,td bem contigo??
    sério,seu blog é incrivelmente Lindooooo
    to amando suas ib's.
    posso só pedir um favor??
    comenta e segue o meu please ??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    OBG *-*

    ResponderExcluir
  2. EU GUVHNGBRFHGVBUHXGBJGBCJGBXDRHFHVD UIGIUEDRTGUIBUHFGUISZRF89WEHTUGVSRGHIOSRQUWEGTEFUYSDGYUFYAEG NÃO PERMITO MESMO SUA VACA, PUTA. NÃO DEIXO MESMO POR QUE ? PORQUE ELA É MINHA NENEM E NÃO PODE FICAR TIRANDO FOTOS ASSIM. ONDE JÁ SE VIU UMA COISA DESSAS ? NUNCA SE VIU ANTES É A MESMA COISA QUE UM NENEM PERDER A VIRGINDADE. ISSO NÃO PODE ACONTECER. SOU CONTRA. TCHAU.

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: