14 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 25


Bela música.


Me levantei e só ouvia meu salto batendo no chão, Justin abriu a porta e esperou que eu passase, fiquei parada esperando ele naquele pequeno corredor, tentando adivinhar qual porta seria a cabine... Senti sua mão pegar minha cintura, me virando pra ele, colando nossos corpos, estremi por estarmos tão proximos.
Justin - Não aguento mais. - ele mordeu o maxilar de uma forma sexy, me encarando com desejo.



Eu - Não aguenta oque? - me fiz de desentendida.
Justin - Só te olhar, não poder te tocar ... - umideceu os labios, me encarando de uma forma intenssa, fazendo com que eu me arrepiasse. Ele esbarrou os labios nos meus, até ouvirmos uma voz..scotter.
Scotter - Gente? - perguntou confuso, o som saia de uma caixa no alto da parede. Justin bufou me soltando, abriu uma porta e me esperou, passei minha mão nos cabelos me recuperando por ter sentido seus labios por segundos.

Depois de entrar ele me deu umas dicas, eu estava meio nervosa e ele me ajudou a me acalmar, estava sendo muito fofo comigo, e profissional. Ele saiu, me deixando ali sem saber oque fazer e voltou com uma camera pequena.
Eu - Está me filmando?
Justin - sorriu - Sim.
Eu - E quem disse que eu deixei? - brinquei.
Justin - Você não tem que deixar nada - disse rindo.
Scotter - Vish, dormia sem essa. - ele disse no fone em que eu havia colocado. Mostrei lingua pra ele, e me concentrei na letra da musica, estava relendo. - Pronta?
Eu - Sim... - olhei por Justin - Quer dizer... vai ficar aqui?
Justin - Vou. - sorriu de lado.
Eu - Se importa de me deixar sozinha?
Justin - Porque? - ele abaixou a camera e me olhou.
Eu - Porque ... ér, tenho vergonha. - menti.
Justin - Atá, te vi cantar inumeras vezes.
Eu - Mas é que... - bufei irritada.
Justin - Não quer que eu fique por causa da musica? - ele deu um passo.
Eu - Osh, e oque tem a musica? - desviei o olhar.
Justin - Porque ela é pra mim. - ele sorriu. Como ele lê mentes? Seria meio tenso eu cantar a musica com ele ali, eu iria ficar mais nervosa ainda.
Eu - rindo - Tá louco? Pra você? - ri nervosa. - Se liga Justin.
Justin - Não vai parar até que eu seja seu?? - ele sorriu, me calei e fiquei encarando aquele sorriso sarcastico dele - Sabe Anne... eu já sou seu.
Eu - Por completo? - arquiei as sombrancelhas.
Justin - E um pouco das Beliebers...
Eu - Não to falando disso ...
Scotter - tosse falsa - Assim não queria estragar o momento casal... mas está todo mundo ouvindo vocês. - eu e Jus nos entreolhamos, ele deu as costas e ia sair.
Eu - Jus... - ele virou me olhando, esperando que eu falasse - Fica aqui... - sorri, ele sorriu e voltou a me filmar.  Ajeitei os fones e respirei fundo. Me entreguei de corpo e alma pra cantar aquela musica. - My state of mind, Has finally got the best of me, I need you next to me ... 

[...]

Errei algumas vezes por estar nervosa, mas eles eram pacientes comigo. Justin me deixou sozinha depois que Scotter pediu, ele disse que estava me desconcentrando, é ele estava certo, os olhares que Justin me lançava me deixava fora de mim. Já havia terminado de gravar a musica, estava dando os toques finais. Sai da cabine, entrei no studio e eles bateram palmas, sorri agradecida.
Scotter - Quer ouvir sua primeira musica? - ele sorriu.
Eu - Claro. - sorri me sentando do lado do Rob. Scotter deu play na música (coloca pra da uma emoçao ajsaksja), eu escutava atentamente cantando baixinho.

Until You're Mine
My state of mind
Has finally got the best of me
I need you next to me
I'll try to find
A way that I can get to you
Just wanna get to you

The world I see is perfect now
You're all around
With you I can breath

Until you're mine
I have to find
A way to fill this hole inside
I can't survive
Without you here by my side
Until you're mine
Not gonna be
Even close to complete
I won't rest until you're mine
Mine...

Alone inside
I can only hear your voice
Ringing through the noise
Can't fight my mind
Keeps on coming back to you
Always back to you

Wanted something out of reach
It's killing me
And you're all I see, yeah

Until you're mine
I have to find
A way to fill this hole inside
I can't survive
Without you here by my side
until you're mine
Not gonna be
Even close to complete
I won't rest until you're mine
Mine...

Just stop wondering
if we were meant to be
Forget about fate and just hold me
I'm ready to begin
The waiting has to end
Right now, today
I've gotta find a way, yeah

Mine...
Until you're
Mine..

Until you're mine,
I have to find
A way to fill this hole inside
I can't survive
Without you here by my side
Until you're mine
Not gonna be
Even close to complete
I won't rest until you're mine

My state of mind
Has finally got the best of me,
I need you next to me...

(tradução)
Até Que Você Seja Meu
Meu estado de espírito
Finalmente obteve o melhor de mim
Eu preciso de você ao meu lado
Eu tentarei achar
Uma maneira de ficar com você
Só quero ficar com você

O mundo que eu vejo está perfeito agora
Você está aqui perto
Com você eu consigo respirar

Até que você seja meu
Eu tenho que encontrar
Uma maneira de preencher este vazio
Eu não posso sobreviver
Sem você aqui do meu lado
Até que você seja meu
Nada vai ser
Nem mesmo perto de se completar
Não vou descansar até você ser meu
Meu...

Sozinha aqui dentro
Eu só consigo ouvir sua voz
Soando através do barulho
Não consigo lutar contra a minha mente
Continua voltando para você
Sempre volta para você

Eu queria alguma coisa fora de alcance
E isso está me matando
E você é tudo que eu vejo

Até que você seja meu
Eu tenho que encontrar
Uma maneira de preencher este vazio
Eu não posso sobreviver
Sem você aqui do meu lado
Até que você seja meu
Nada vai ser
Nem mesmo perto de se completar
Não vou descansar até você ser meu
Meu...

Apenas pare de se perguntar
Se nós fomos feitos para ser
Esqueça o destino e apenas me abrace
Estou pronta para começar
A espera tem que acabar
Agora, hoje
Eu tenho que dar um jeito, yeah

Meu...
Até você ser
Meu...

Até que você seja meu
Eu tenho que encontrar
Uma maneira de preencher este vazio
Eu não posso sobreviver
Sem você aqui do meu lado
Até que você seja meu
Nada vai ser
Nem mesmo perto de se completar
Não vou descansar até você ser meu

Meu estado de espírito
Finalmente obteve o melhor de mim
Eu preciso de você ao meu lado...

Scotter - Eai?
Eu - suspense - É perfeita... - disse sorrindo.
Justin - Bela música Anne... - ele disse com um sorriso de canto. Sentou-se escorado no braço do sofá, ainda com aquele sorriso besta na cara.
Eu - Obrigado - sorri, e voltei a olhar pra frente.
Mike - Como vai divulga-la?
Scotter - Ah me esqueci de dizer - disse olhando pra mim - Você irá abrir os showns do Justin... na Believe tour.  - ele sorriu, arregalei os olhos, tipo? Vou abrir showns do Justin, pra todas aquelas pessoas? Justin tem um otimo publico... OMG.
Eu - OQUE? - gritei.
Scotter - Isso mesmo que ouviu.
Justin - Não gostou?
Eu - Não é isso... é que tipo, Believe tour é uma das turnês mais esperadas, tantas pessoas ... oh meu Deus. - disse rapido e eles riram.
Scotter - Relaxa baixinha.
Eu - Gosh, preciso ir no banheiro, onde fica? - disse me levantando.
Alfredo - Primeira porta a esquerda. - sorriu
Eu - Obrigado - sorri saindo dali, estava apertada, corri até lá.

Justin P.O.V

Já não estava aguentando mais ter que olhar pra Anne e não poder toca-la, quer dizer beija-la, e tals, como se não tivessemos nada, já provei a verdade, só não entendo porque esse ''tempo'' agora? E aquela música? Ela sabe que me tem,mas é bom saber que ela não vai parar até me ter, gostei disso rs. Amei principalmente a parte que diz ''Eu não posso sobreviver, sem você aqui do meu lado. Até que você seja meu, nada vai ser, nem mesmo perto de se completar, não vou descansar até você ser meu'' . Porque diabos então ela não volta logo pra mim? Eu preciso dela, eu amo aquela garota, birrentinha.
Bufei estressado.
Alfredo - Tá bem Bieber?
Eu - Não - disse rude, vi ele se assustar - Quer dizer, desculpa... problemas.
Alfredo - Entendo.
Eu - Alguém ai ta com fome? Vou buscar o almoço.
Scotter - Boa idéia.
Kenny - Vou com você. - se levantou
Eu - Já volto. - peguei as chaves do carro e Kenny dirigiu pra mim. Fomos até um restaurante mais proximo e pedimos marmitex.

Anne P.O.V

Voltei do banheiro aliviada, passei o olhar pela sala e não vi Justin e nem o Kenny, dei de ombros, mas estava morrendo de vontade de saber onde eles foram.
Eu - Cadê o Justin... e o Kenny?
Mike - Foram buscar o almoço.
Eu - Hum - vou aproveitar que ele saiu e pedir uma coisa pro Scotter - Scot.. - ele me olhou - Assim, é que tem uma musica que eu amo demais, seria ruim se eu fizesse um cover dela? - sorri nervosa.
Scotter - Claro que não... qual seria a musica?
Eu - Essa - entreguei a musica. Ele passou os olhos e sorriu.
Scotter - Claro, vá pra lá. - disse apontando pra cabine. Se o Justin me ver cantando a musica dele, com certeza vai ficar todo metido.

Essa foi mais facil de cantar que a outra, eu já sabia ela de trás pra frente.

Justin P.O.V

Estava morrendo de fome, quando cheguei no estudio e ouvi tocarem minha música confesso que fiquei curioso, abri a porta e vi Anne na cabine, cantando a mesma. Sorri automaticamente, ela não me viu, e continuava cantando, até me esqueci da comida, sua voz deixou minha musica mais perfeita do que já é. Ela é perfeita.
Ela sorriu envergonhada quando me viu olhando-a, terminou e voltou.
Sorri olhando ela de cima a baixo, não tinha ligado muito mas agora que reparei em seu vestido curto, com suas pernas torneadas de fora, me bateu uma vontade de sentir seu corpo. Ah Bieber... calma.

Anne P.O.V 

Passamos o dia todo no estudio, gravei mais três musicas depois daquelas, Only girl, love the way you lie e put your hearts up. Ainda faltam 7 musicas. Depois terei meu CD completo. Otimo não?
Scotter - Acho que você deve cantar essa com o Justin... - ele me entregou a musica. Together, perfeita.
Eu - Ah, eu amo essa. - sorri
Scotter - Então topa Justin?
Justin - Claro, deixe-me ver. - entreguei a folha pra ele. - Huuum... eu gostei. - ele sorriu pra mim.
Scotter - Então gravamos ela amanhã, pode ser? - acentimos - Tenho que sair agora, pode levar eles em casa? - perguntou olhando pro Justin, apontando pra mim e pro Rob.
Justin - Que pergunta né, claro que posso. - ele sorriu pegando a chave do carro.
Eu - Então tchau gente... - sorri abraçando cada um deles.

Que maravilha, eu , Justin e Rob em um carro sozinhos. Um espaço pequeno e nós lá dentro.

[...]

Estava um silêncio infernal naquele carro, só se ouvia o som baixo que tocava alguma música do Maroon five, que não to afim de descobrir agora. Ficava mexendo nas minhas mãos, por aquele silêncio estar me deixando nervosa. Tentava me concentrar na cidade, mas meus pensamentos se voltavam pro Justin que estava do meu lado, seu perfume exalava aquele carro me deixando mais tensa.

Justin - Como se sente? - finalmente quebrou o silêncio, olhei pra ele que me olhou rapido e voltou a olhar o transito.
Eu - Me sinto bem. - não entendi muito bem a pergunta dele.
Justin - Gostei das suas musicas, porque nunca me mostrou? - ele me olhou rapido denovo.
Eu - Será que é porque elas estavam no Brasil? - ele riu.
Justin - Entendi.

[Silêncio]

Justin - Chegamos - disse parando o carro um pouco perto da entrada da casa da Pattie. Olhei rapidamente e elas luzes da cozinha e sala estavam acessas.
Rob - Valeu Justin. - disse Rob saindo do carro. Filho da puta tinha que me deixar sozinha agora?
Eu- Ér.. vai entrar? - disse abrindo a porta.
Justin - Vou. - ele abriu sua porta, fiz o mesmo e sai. Mas antes que eu pudesse andar ele veio correndo me assustando, me segurou pela cintura, fazendo com que meu corpo se chocasse na lateral do carro. - Primeiro, preciso te dizer umas coisas - disse quase esbarrando nossos labios de tão proximos.



~ CONTINUA~
Segundo cap hoje, porque to boazinha demais. kkkkkkk
tá, amanhã nao posto. 
Eai, quem quer que eles voltem agora manda um Up, quem quer que não manda um DOWN. 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri alto.
Beijos, beijos beijos. 
Leitoras novas, bem vindas suas lindas.
Mais beijos da baixinha.
HM, deu fome, to indo atacar a geladeira com o MEU NIALL U.U

falando nele, EU FALEÇO DE RIR COM ESSE GIF...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA QUE PFTO *-* PENA QUE NÃO IRÁ POSTAR AMANHÃ ,MAIS TUDO BEM :3
    ENFIM, EU DOU UM ''DOWN'' SDAJKLJD SÉRIO, TIPO, DÁ EMOÇÃO E TAUS SAJKLJD MAIS ELES PODIAM VOLTAR NO CAPITULO 27 NÉ? EIOWWIOE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MIJEI DE TANTO RIR DO NIALL ,MAIGODD
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE É MÓ ENGRAÇADO :)

    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOO '-'
    VC COMO SEMPRE ME SURPREENDENDO
    COM ESSA IB MARAVILHOSA :]
    CONTINUA LOGOOOO MINHA LINDA
    BJOKAS <3

    ResponderExcluir
  3. down eles podem voltar no 27 eu concordo com ela kakakaka, emfim eu amei véi como sempre. e voce como sempre me surpreendendo u.u namoral ta perfeita
    by: Hannah

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH AIND BEM QUE TU POSTOU I LOVE YOU U_U SERIO. KKKKKKKK TA PERFEITO AMOR, CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk UP continua sua linda.

    ResponderExcluir
  6. Contiinua.. Não consigo mais parar de ler.. Kkkkkkk up up up up up up up up up
    By:@Dyfofy

    ResponderExcluir
  7. UP UP UP a calpa foi da Selesma não dele u.u Anne birrenta kkkk Jus se declarando aiai! Mal posso esperar pro próximo cap. :33333 Amando a IB! Continua logo!! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    O LIAM EMPURROU O NIALL TADINHO
    TO RINDO MUUUUUUUITOOOOOOOOOO DO GIF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Amore continua esta muito perfeita essa IB.. E quero que eles voltem, mais não totalmente. uns pega só a depois en outros capitulos poderia ser que eles voltassem. Que ela se fizesse de menina mais dificil entende? HAUSHAUSHUAHS
    Pra dar mais emoção :')

    Beijoss amo sua Ib amoree
    By: Priscila Leal *-*
    Obs: morrendo de rir com esse GIF HSUHAUSHUSHUASHUASHUHSUHSUAHS

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: