22 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 30


My Girlfriend.


Acho que se colocasse agora um ovo em cima da Anne, o ovo fritava e era perigoso queimar, tá exagerei. Mas ela tá queimando de febre, isso explica o tanto de frio que ela sentiu o dia todo, suas bochechas estão coradas, e eu não sei muito bem oque fazer.
Fui até a mala dela e peguei uma roupa que fosse confortavel e quente, enquanto ela tava deitada na cama de olhos fechados.
Eu - Amor... - mexi em seu braço de leve, ela se mexeu e me olhou apenas com um olho. - Veste isso.
Anne - Pra que Jus?
Eu - Vou te levar ao médico.
Anne - Não precisa.
Eu - Precisa sim, e não começa com essa teimosia se não eu ligo pra sua mãe.
Anne - bufou - Tá, me ajuda?
Eu - Uhum, senta. - ela sentou com um pouco de dificuldade, e eu encostei a porta e acendi a luz, tirei sua blusa e ajudei ela a colocar a outra. - Preciso que você levante, consegue? - ela acentiu e levantou-se segurando nos meus ombros. Tirei sua calça, e coloquei a de moletom, [Gente é o moleton azul] ajeitei seu casaco e prendi seu cabelo, é eu prendi o cabelo dela, e ficou bom, e ela riu. - Que foi?
Anne - Você vai ser um otimo pai. - sorriu fraco.
Eu - sorrindo - Cê acha?
Anne - Uhum.
Eu - Isso é bom né?
Anne - Claro, olha pra mim. Você prendeu meu cabelo diretinho. - ela riu fraco.
Eu - É, até que você fico bonitinha. - brinquei fazendo ela rir fraco.
Anne - Pega minha bolsa. - ela sentou na cama. Fui até a poltrona e peguei a bolsa dela, voltei pra perto e me agachei do seu lado.
Eu - Como se sente? - perguntei preocupado.
Anne - Com frio e meio fraca. - ela pegou minha mão.
Eu - Então vamos. - ajudei ela a levantar, e segurei em sua cintura.

Descemos a escada devagar, e paramos na sala antes de sair.
Eu - Pai, eu vou levar ela ao médico.
Jeremy - Mas porque?
Eu - Ela tá queimando de febre.
Anne - Eu to bem, ele que é exagerado. - meu pai levantou-se e colocou a mão no rosto da Anne.
Jeremy - Ér, Justin não tá exagerando dessa vez, vai lá.
Jazzy - Oque ela tem booboo? - disse saindo da cozinha.
Erin - Tá tudo bem? - perguntou também saindo da cozinha.
Eu - Ela tá com febre.
Erin - Oh querida.
Jazzy - Ela vai tomar injeção? - perguntou curiosa.
Eu - Não Jazzy, pelo menos eu acho que não. - ri fraco.
Jazzy - E se ela for tomar?
Anne - Ai eu choro. - disse fazendo agente rir.
Jazzy - Não chora não, você vai ficar boa.
Anne&Eu - Awwwn. - rimos.
Eu - Então eu vou lá. Não espere por nós, não sei quanto tempo vamos demorar.
Jeremy - Tudo bem, vou deixar a porta destrancada.

Coloquei a Anne no banco do passageiro em seguida entrei, dei partida e segui até o Hospital mais proximo. Olhei pra ela quando parei em um cemaforo e ela estava caladinha encostada no banco olhando a cidade, peguei sua mão e fiquei brincando com seus dedos. Ela me olhou como se fosse falar algo.
Anne - Desculpa. - disse baixinho.
Eu - Pelo oque? - disse confusa.
Anne - Não queria ter estragado nossa viagem.
Eu - Boba, você não estragou nada. - beijei sua mão.

Parei o carro em frente ao Hospital e graças a Deus tava bem vazio, o bom de Stratford é que não tem paparazzis o tempo todo me seguindo, e a uma hora dessas é melhor ainda.
Entrei com ela e fiz seu cadastro, voltei e nos sentamos na recepção, abracei ela de lado enquanto mexia em seus cabelos. Senti ela tremer e olhei seu rosto preocupado. Apertei ela em meus braços e logo depois o médico chamou. Suspirei aliviado e a levei até a sala de consulta.

[...]

O médico examinou ela e me fez algumas perguntas, respondi todas enquanto ela só ficava quieta.
DR - Bom, basicamente ela tá bem.
Eu - Certeza?
DR - Sim, a febre foi emocional, ela passou por algum tipo de emoção muito forte nos ultimos dias? - olhei pra ela que também me olhou.
Eu - Ér... sim. Ela, perdeu uma amiga. - disse meio sem jeito por lembrar.
DR - Isso explica, mas fora isso está tudo bem, ela ficou meio fraca por causa da febre. - ele assinou um papel - Vou passar um remedio caso a febre volte, e evite tomar coisa muito gelada.
Eu - Obrigado Doutor. - disse me levantando e pegando a receita, peguei na mão da Anne e voltamos pro carro, passei na farmacia e comprei os remedios.

Chegamos em casa e só tinha a luz da sala acessa, entramos sem fazer muito barulho e meu pai ainda tava acordado.
Jeremy - Eai?
Eu - Perai, eu já venho falar com você. - ele acentiu e eu subi as ecadas com a Anne que praticamente tava dormindo em pé. Deitei ela na cama e a cobri, desci até a cozinha e peguei um copo d'agua e subi denovo, acendi a luz do abajur e ela já tinha os olhos fechados - Anne...
Anne - Hum?
Eu - Toma. - tirei um comprimido e entreguei a ela com o copo. Ela sentou-se e pegou as coisas da minha mão, colocou o comprimido na boca e depois tomou a aguá. Deitou novamente virando de costas pra mim, me levantei pra sair e falar com meu pai mas ela me chamou.
Anne - Jus.. - me virei olhando-a - Deita aqui comigo até eu dormir? - sorri e fui até ela, tirei meu tênis e deitei do seu lado, ela ainda estava quente me causando certo calor, abracei sua cintura por trás, e ela se aconchegou. Enterrei meu rosto em seus cabelos aspirando seu cheiro.
Alguns minutos depois ela havia dormido, sai de fininho e fui ao banheiro tomar um banho quente, sai e vesti um moletom. Desci e meu pai ainda estava no mesmo lugar vendo TV. Sentei do seu lado relaxando.

Jeremy - Ela dormiu?
Eu - Uhum.
Jeremy - E oque ela tem?
Eu - Febre emocional. Lembra que eu te contei da amiga dela? - ele acentiu - Foi por causa disso.
Jeremy - Ela tem você , vai ficar bem.
Eu - E eu vou fazer ela ficar bem melhor. Cadê as crianças?
Jeremy - Dormiram, eles estavam exaustos.
Eu - Eles brincaram bastante, Jaxon não parava quieto. - ri
Jeremy - Ele é igualzinho a você quando era pequeno.
Eu - Anne amou eles.
Jeremy - Ela parece gostar de crianças.
Eu - Ela adora.
Jeremy - Gostei muito dela.
Eu - sorrindo - Verdade?
Jeremy - Uhum, eu prefiro assim, que você namore uma pessoa normal, não uma famosa.
Eu - E ela ainda é Belieber. - sorri.
Jeremy - Como conheceu ela?
Eu - Nos esbarramos na rua. - sorri lembrando do sorvete de morando que até hoje não saiu a mancha da minha camiseta.
Fiquei assistindo TV mais um pouco e depois senti o sono me pegar de jeito, dei boa noite pro meu pai e subi pro quarto, me deitei com aquele anjo em forma de pessoa e ela se mexeu virando pro meu lado, me abraçando e enfiando o rosto entre meu pescoço.
Anne - Obrigado. - ela disse abafado.
Eu - Não tem que agradecer, mesmo eu não sabendo oque você tá falando. - ela riu fraco.
Anne - Por cuidar de mim.
Eu - Meu dever. - sorri e ficamos em silêncio, até achei que ela voltou a dormir.
Anne - Eu te amo. - susurrou.
Eu - Eu também te amo. - sorri - Muito. - ela sorriu e deu-me um selinho rapido e voltou a encostar sua cabeça no meu peito.

[...]

Acordei me sentindo observado, me mexi na cama e não senti o corpo quente da Anne, abri os olhos devagar e ela tava me olhando com um sorriso enorme no rosto que até me fez sorrir.
Eu - Porque tá sorrindo assim? - disse com a voz falha por ser a primeira vez que falei.
Anne - Porque você tava falando meu nome enquanto dormia. - ela subiu em cima de mim e me abraçou.
Eu - Sério? - disse suspreso.
Anne - Uhum, oque você sonhou? - ela se afastou me olhando.

Eu - Eu não ... lembro. - ela riu.
Anne - Não importa, você sonhou comigo. - ela sorriu e deu-me um selinho demorado.
Eu - Como se sente?
Anne - Melhor, e com fome. - disse fazendo-me rir.
Eu - Então vamos comer oras... - ela riu e nos levantamos da cama pra tomar um banho, tomamos um banho meio demorado enquanto eu fazia gracinhas pra ela rir. Ela saiu primeiro e eu sai em seguida, cheguei no quarto e ela só tava de langerie preta. Mordi os labios e a puxei pelo braço fazendo seu corpo se chocar contra o meu.
Anne - Ai - ela resmungou.
Eu - Que foi? - disse preocupado.
Anne - Meu seios estão doloridos. - disse meio sem graça e eu ri. - Não ri idiota, é sério.
Eu -E porque eles estão assim? - abracei sua cintura.
Anne - Porque eu vou ficar naqueles dias. - ela disse sem graça.
Eu - Ah, entendi. - mordi seus labios.
Anne - Ai.
Eu - Não vai me dizer que seus labios também estão doendo.
Anne - Não, você que mordeu forte mesmo. - ela riu e me selou.
Eu - Já que você vai ficar naqueles dias, porque agente não aproveita antes de vir... hum? - roçei nossos labios. Ela não disse nada e devorou meus labios, suas mãos apertaram meu bumbum fazendo-me sorrir entre o beijo. Desci minha mão e fiz o mesmo, ela apertou meu braço e sorriu, susurrou alguma coisa e voltou a me beijar, abri o feixo do seu sutiã e ouvimos batidas na porta, era meu pai.
Jeremy - Justin, está acordado?
Eu - Sim. - gritei ainda meio sem ar.
Jeremy - Ér.. o Ryan tá lá em baixo. - ele disse e ouvi passos sumirem.
Eu - Então, onde paramos? - sorri malicioso e tentei beija-la.
Anne - desviando - Não, o Ryan tá aqui, vai deixar ele esperando?
Eu - Que se dane. - disse puxando ela devolta.
Anne - Bieber. - me repreendeu. - Prometo que agente termina isso de noite, tá? - ela selou nossos labios e foi até a cama pegar sua roupa.
Eu - Dessa noite você não me escapa. - ela riu e eu fui pegar uma roupa.

[...]

Jazzy - Anne... - ela gritou e correu até a Anne, que se agachou e abraçou ela. - Você tá melhor? - ela passou suas pequenas mãos no rosto da Anne que sorriu.
Anne - Estou sim princesa. - deu um beijinho no rosto da Jazzy.
Deixei elas conversando e fui até a sala.
Eu - Ryan, eai cara? - disse depois de abraçar ele.
Ryan - Nem avisa que tá na cidade né?!
Eu - Foi mal, cheguei ontem e passei o dia com as crianças.
Ryan - E a noite?
Eu - Levei a Anne no hospital.
Ryan - Anne... a loirinha lá?
Eu - Uhum. - sorri.
Ryan - Caralho Bieber, mól  gos.. - interrompi ele.
Eu - Guarda seus pensamentos pra você. - disse sério e ele riu.
Ryan - Tá tá Senhor ciumes. - rimos. - E cadê ela? Não apresenta sua namorada não?
xxx - Oque tem eu? - disse Anne entrando na sala, Ryan olhou ela de cima a baixo, e isso fez que eu desse um soco em seu braço.
Eu - Anne, esse é o Ryan.
Anne - Eu sei.
Eu - Como sabe?
Anne - Hellou Justin, esqueceu que eu sou Belieber? - rimos - É um prazer Ryan.
Ryan -Prazer é todo meu. - ele sorriu olhando-a de novo de cima a baixo.
Eu - Anne, sabia que o Ryan daqui a pouco tem dentista?
Ryan - Tenho? -disse confuso.
Eu - Uhum, logo depois que eu quebrar todos os seus dentes se não parar de olhar pra minha namorada. - ele riu.
Anne - Ciumes Bieber? - ela riu depois de me dar um selinho.
Eu - Só protegendo oque é meu.
Ryan - Ai Justin, vamos sair? Eu chamei o Chaz.
Eu - Claro, quer dizer... você quer ir? - disse olhando pra Anne.
Anne - Claro que quero. - ela sorriu - Já volto, seu irmão tá me chamando.
Ryan - Nossa, trocou pelo irmão. - debochou.
Eu - Calaboca.
Ficamos conversando enquanto eu tomava café, decidimos que vamos ao parque de diversão, vou aproveitar pra levar o Xon e a Jaz. Depois de um tempo Anne apareceu na sala rindo muito, fazendo eu e Ryan olhar pra ela curiosos.
Anne - Seu irmão. - ela ria muito fazendo agente rir. - Ele... ele - tentou dizer mas era interrompida com um ataque de risadas.
Eu - Ele oque? - disse rindo.
Anne - Ele disse... - pausa pra rir - Que eu - pausa pra rir denovo - Que eu... sou gostosa. - parei de rir por um tempo e depois voltei.
Eu - Aquele molequinho.
Ryan - Aprendeu com você Bieber. - ele riu.]
Eu - Eu pego ele depois.
Anne - Foi hilario, ele chegou pra mim todo vermelhinho... e falou no meu ouvido.
Eu - No seu ouvido ainda? - ri.
Anne - Uhum. - ela riu baixinho.

[...]

Pegamos o Jaxon e a Jazzy e fomos até a casa do Chaz buscar ele, nos comprimentamos e apresentei a Anne pra ele que ao contrario do Ryan, não olhou muito pra ela, seguimos para o parque e os meninos nos ajudou a olhar as crianças. Eles andaram em varios brinquedos, carrosel, roda-gigante, eles queriam ir no carrinho de bate-bate mas eram muito pequenos, e depois de tanto insistir o Ryan foi com o Jaxon e eu fui com a Jazzy, eles riram bastante, e a Minnie sempre se assustava quando o Ryan vinha bater no nosso carro, depois tive que ir com ela na montanha-russa que era pequena, sem muitas voltas.
Na hora do almoço fomos até o Mc'Donalds, cada um comeu bastante, então não poderiamos voltar pro parque agora, ficamos andando pelo parque. Era mais a tarde e eu deixei os meninos em casa e as crianças no meu pai, eles estavam parecendo zumbis de sono, e fui até a casa dos meus avós. Apresentei a Anne e eles amaram ela de cara, entramos e minha vó tinha feito um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Bruce - Vai com calma ai rapaz. - disse enquanto eu devorava o pedaço de bolo.
Anne - Justin, você vai passar mal igual da outra vez. - ela disse colocando a mão em meu braço.
Eu - Tá bom gente, to comendo mais devagar... satisfeitos? - ele riram.
Anne - Bem melhor. - ela sorriu colocando um pedaço em sua boca.
Diana - Ele ainda passa mal por comer rapido? - disse olhando pra Anne.
Anne - Passa, da ultima vez, ele comeu dois lanches de uma vez. - eles riram.
Eu - Hm, esse bolo tá bom vovó. - disse de boca cheia.
Diana - É, agente percebeu que você gostou. - apontou pro meu prato praticamente limpo.

[...]

Voltamos pra casa e já estava na hora da janta, jantamos e subimos, Anne foi direto tomar um banho, me deitei na cama e foi que me lembrei de uma coisa, tranquei a porta e tirei os sapatos, entrei no banheiro sem fazer barulho, tive a visão de seu belo corpo molhado me fez ficar mais animado, entrei no box mesmo de roupa e ela estava de costas enxagando meu o cabelo, a puxei pelo braço fazendo ela se assustar e chocar seu corpo no meu.
Eu - Acha que eu esqueci do que agente não terminou? - disse em seu ouvido e sorri vendo ela se arrepiar.


~ continua ~
Não posso falar muito agora, tenho que me arrumar pro curso, até sabado ou segunda.
Beijos...

amos vocês <3

10 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN , MINHA MARI .... AMEI ALI O BANG DAS AMIGAS *-*, TIPO A GENTE .. SERÁ QUE EU FUI A PRIMEIRA ? ><

    ResponderExcluir
  2. Hey baixinha *risos* tua imagine é perfeita. Não tenho palavras pra dizer o quanto teu blog é lindo,maravilhoso etc. Teus capítulos são extremamente lindos,acho que tu é muito boa em redação ein,tua imaginação é grande,tu escreve bem e taus -ri- bom,eu tenho que te agradecer por postar quase todos os dias. Eu sempre acordo as 6:30 da manhã pra ta na escola as 7:30 e quando eu chego lá eu penso:''Poxa tem que chegar 11:55 logo pra ir pra casa,ligar o pc e ir pro blog da Mari(descobri teu nome através da mina ai em cima kk)'' Tipo,eu sempre fico curiosa pra saber o que irá acontecer sabe. Bom,eu tenho muitas coisas ainda pra te dizer sobre o que eu acho blog e taus. Mais aqui é 'pouco espaço' rsrsrs e então só tenho que te agradeçer pela imagine belieber perfeita.Muito obrigada linda. Que seu sonho de conhecer o Justin e abraçá-lo se realize viu?.

    @1beliebernormal.


    ResponderExcluir
  3. hooooo amei linda é isso ai continua sua linda bjs.

    ResponderExcluir
  4. ra perfeito amr >.<
    uiui proxima vai ser hot rsrs
    continuua logoo amore
    owint *-* tbm te amo
    bjokas :*

    ResponderExcluir
  5. aaah =(
    maais só sábado??
    faz um cap beeeeeeeeeeeem grandãão da próxima vez ?? hihi
    I love Justin!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa princesa

    ResponderExcluir
  7. Justin safadenho! kkkkkkk Man Ryan tu é outro safado e o Jaxon tbm! kkkk TUdo um bando de safado! kkkkkkkkkkkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. Ooooh bare. KKKKKKKKKKKKKKK comassim o Justin apresentou o Ryan e o Chaz. Poow Mari tu esqueçeu já a gente já se conhecia... No hotel e tudo mais? aa Bia até tava dando uns pega no Chaz, pow novinha esqueceu hein. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Uii doru cap hot. Provavelmente tu vai postar só segunda porque sabado a gente tem que ensaiar na Lay. True. KKKKKKKKKKKKKKKK ta lindo.

    ResponderExcluir
  9. divulga pra mim lindas ? leiam espero que gostem http://imaginebeliebermaniacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: