15 dezembro 2012

Stole my heart - Capitulo 22



Sentia que meu mundo poderia acabar a qualquer momento, apenas algumas palavras e tudo acabaria.

- Podem me explicar? - tia Pattie estava se alterando.
- Mãe calma...- Justin tentou dizer.
- Não me pede calma. - ela gritou. - Nos dão licença meninas?

Ashley saiu rebolando com seu melhor sorriso, e se eu não estivesse tão mal, tão a ponto de desabar, voaria no pescoço dela. Maria já estava chorando e nos lançou aquele olhar de piedade, oque me fez sentir-se pior. Pattie caminhou até a sala e mandou agente sentar no sofá.

- Podem começar a falar. - ela disse alto. - Aliás, não precisa. Quanto tempo estão namorando?
- Não estamos namorando. - falei baixo.
- Ah, já sei. Estão ficando?
- Mãe, ninguem manda no coração.
- Mas vocês são primos! - ela gritou. - O mesmo sangue que corre nas suas veias... - ela apontou pra mim - Corre nas suas também Justin!
- Mas mãe...
- Eu não acredito. Eu não quero acreditar. Já imaginaram oque nossa familia vai achar disso, o preconceito que vocês vão sofrer? Droga. - ela estava chorando.
- Tia... - tentei dizer.
- Você vai morar com a sua vó. - ela me olhou, e no mesmo instante eu fiquei estatica. E agora?
- Oque? Não... você não pode. - gritei chorando.
- Pois eu posso e eu vou.
- Mãe, você não pode fazer isso. Está agindo de cabeça quente.
- Eu não vou embora daqui, não vou. - gritei chorando indo em direção as escadas. Abri a porta do meu quarto e corri para o banheiro, só queria ficar sozinha. Eu estava sem chão, ela não pode me mandar de volta pro Canadá, pode? Eu não quero, eu já tenho minha vida aqui e não vou abrir mão. Abafei meus soluços com as mãos e encarei o armario, sabendo oque viria pela frente.

Justin P.O.V

Eu não acredito que minha mãe estava agindo daquela maneira, ela sempre pensa antes de fazer as coisas, mas definitivamente ela não estava pensando, está agindo por impulso. Bella não vai embora daqui, se depender de mim, ela não vai.

- Mãe, por favor. Me desculpa, eu sei que é errado, fui eu... fui eu que insisti. - segurei suas mãos que estavam em seu rosto.
- Vocês não deviam...
- Mas mãe, você já se apaixonou um dia? - ela acentiu - Você sabe como é, sabe que é incontrolável  que agente não manda....E eu, eu insisti por isso, Bella não tem culpa de nada. Por favor não mande ela embora.
- Eu já decidi. Ela vai amanhã.
- NÃO! - gritei me soltando dela. - Você não vai fazer isso, não vai nos separar... - sentia que choraria a qualquer instante.
- Justin, para... para com isso. Esquece isso, vocês são primos, não á chances de terem nada.
- Tem sim. A senhora que está sendo egoista.
- Só estou pensando no melhor pra vocês.
- Você não sabe de nada, não nos conhece. Eu amo ela.
- VOCÊS SÃO PRIMOS... DROGA! - ela gritou.
- JÁ DISSE QUE EU NÃO MANDO NA PORRA DO MEU CORAÇÃO. - gritei e sai dali, antes que eu  fizesse denovo, acho que nunca tinhamos brigado assim.

Subi correndo até o quarto de Bella e a unica coisa que encontrei foi Selena dormindo, mas assim que entrei ela acordou assustada.
- Cadê a Bella? - perguntei afobado.
- Não sei, eu tava... - não deixei que ela terminasse.
- Droga! - corri até a porta do banheiro, batendo na mesma.
- Oque aconteceu? - Selena parou do meu lado, assustada.
- Minha mãe descobriu.... e agora acho que Bella está aqui.

Ela abriu a boca, assustada, em um ato de desespero.

- Isabella, abre essa porta. - ela bateu na porta desesperada, tanto ela quanto eu sabiamos oque estava acontecendo.
- Bella. - bati na porta e não obtive resposta.
- Justin... - Selena gritou apavorada apontando para baixo, oque fez meu coração gelar.
- Não me diz que isso é...
- Sangue! - ela completou já chorando.
- Droga Isabella, droga. - passei a mão nos cabelos, eu estava tão desesperado quanto Selena. - Tomara que ela não está encostada na porta.
Dei um impulso com a perna, chutando a porta, em segundos ela se abriu. Entrei rapidamente encontrando Bella deitada no chão, seus dois pulsos estavam cortados e eu me desesperei mais pela quantidade de sangue, ela estava desacordada, e isso fez com que Selena começasse a chorar alto.
- Ah meu Deus. - ela estava soluçando.
- Eu, eu preciso de toalhas. - disse com a voz falha. Selena correu até o quarto e me trouxe toalhas brancas, ignorei o fato de serem brancas e pressionei sobre os dois cortes. Eu tentava me manter calmo.
- Pega a chave do meu carro. - gritei enquanto pegava Bella no colo, ela não é pesada e isso facilita.

Sai do banheiro com cuidado pra não bater a cabeça dela em algum lugar.

- Oque tá acontecendo? - minha mãe entrou no quarto. - Oque ela tem? Ai meu Deus. - ela se desesperou.
- Vou leva-la ao hospital. - sai as pressas e Selena veio atrás de mim, ela entrou no banco do passageiro e coloquei Bella atras com ela. Dei partido no carro e sai cantando pneu.
Tentava me lembrar do hospital mais próximo que tinha, então virei a esquina e parei o carro.
Desci do carro e peguei Bella novamente no colo, enquanto Selena correu pra chamar um médico.
Então eles vieram correndo e eu coloquei Bella em uma maca, mas eles não deixaram eu passar.
- Droga. - resmunguei me sentando em uma das poltronas.

Selena estava aos prantos e sentou-se ao meu lado, engoli o choro entalado na minha garganta e abracei Selena de lado, as vezes um abraço é tudo oque precisamos.
- Ela vai ficar bem. - murmurei.
- Talvez se eu estivesse acordada, não estaríamos aqui agora.
- Não, não foi culpa sua. - tentei acalma-la.
No mesmo instante minha mãe, junto com Maria e Ashley entraram no hospital. Se eu não estivesse tão mal, provavelmente pularia no pescoço daquela vadia, porque culpa dela, estamos aqui.
- Oque aconteceu? - minha mãe tinha lagrimas nos olhos.
- Ela desmaiou.
- Porque?
- Ela se auto-mutila. - Selena respondeu se separando de mim.
- Como assim?
- Ela se corta, desde os 14 anos de idade. - respondi.
- E dessa vez foi a pior, ela nunca se cortou daquele jeito... - Selena soluçou.
- Ah meu Deus.
- Problemática. - Ashley sussurrou, e eu me segurei pra não bater nela, mas apenas disse:
- Oque você tá fazendo aqui? - ela ficou quieta. - Conseguiu oque queria, já pode embora. - fui seco.
- Porque ela faz isso? - minha mãe sentou-se ao meu lado.
- Quando ela era mais nova, sofria com disturbios alimentares...
- E bullying. - Selena completou.
- Ela já não fazia isso a meses. - deixei que uma lagrima escapasse, mas rapidamente a sequei. - Eu prometi a ela que sempre estaria ao seu lado, para faze-la sorrir, e ela prometeu pra mim que nunca mais faria isso... E isso foi quando agente ainda não estava envolvido. - olhei pra minha mãe que abaixou o olhar. - Eu tratava ela como minha irmã, do jeito que você pediu, mas agente ficou proximo demais, e eu me apaixonei. Não tenho culpa mãe, não mesmo.
Solucei
- Eu só quero que ela fique bem. - disse mais pra mim mesmo, minha mãe rapidamente me abraçou e eu não segurei minhas lagrimas.

40 Minutos depois.

Eu já estava exausto de ficar ali esperando por noticias, eu queria ver a minha Bella, só isso.
O médico surgiu do nada e perguntou por nós.
- São os parentes de Isabella?
- Sim. - me aproximei dele - Como ela tá?
- Ela perdeu muito sangue, e vai precisar de doação.
- O Justin. - minha mãe disse - Eles tem o mesmo sangue.
- Certeza?
- Sim, eu lembro. - ela disse.
- Então venha comigo garoto. - ele saiu caminhando pelos corredores enquanto eu apenas o seguia. - Sente-se ali...
Sentei-me naquela poltrona desconfortavel, e uma enfermeira apareceu, ela me enfiou aquelas agulhas, e tals. Odeio agulhas, mas é pra minha Bella.
Depois de um bom tempo ali, eu já estava me sentindo tonto, mas isso é normal quando está perdendo sangue.
A enfermeira me tirou aquelas agulhas e disse que eu já podia ir.
- Eu posso vê-la?
- Depois que ela receber o sangue, sim. - ela sorriu saindo dali.
Fiquei mais um pouco sentado, até que a tontura passasse.
- Bieber? - o médico aparecer, me fazendo assustar.
- Sim, eu?
- Está fraco, devia comer algo. - filho da puta, veio aqui só pra falar isso?
- Ah sim. - sorri me levantando dali, tentando manter meu equilibrio.
- Ah, quer ver Isabella?

Parei de respirar, não brincadeira.

- Mas é claro. - sorri largo.
- Devia comer primeiro.
- To sem fome. - ele riu e caminhou até outro corredor e me deixou em frente a uma porta, onde tinha o numero 345.
- 30 minutos no maximo. - ele saiu e eu fui logo abrindo a porta.

Bella estava deitada e ainda recebia sangue, achei que ela estivesse dormindo, mas assim que fechei a porta, ela abriu os olhos e me encarou, sabendo que eu brigaria com ela. Mas não agora, só depois. rs.
Caminhei lentamente até a cama, e parei ao seu lado, segurando sua mão livre.
- Me desculpa. - ela murmurou com a voz falhada.
- Você sabe oque eu acho. - ela abaixou a cabeça - Mas não vou brigar com você... pelo menos não agora. - ela riu fraco.
- Sua mãe me odeia.
- Não é verdade. - beijei sua mãe - Ela está preocupada. E você matou agente do coração...
- Me desculpa denovo. - ela sorriu torto. - Eu só não queria ter que ir em...
- Não vamos pensar nisso agora. - beijei seus lábios.
- Eu ...
- Você está fraca, pense nisso depois.
- Mas eu...
- Bella, descanse, agente encontra um meio.
- Meu eu to..
- Por favor.... Você pre...
- Porra deixa eu falar? - ela quase gritou, oque me fez rir.
- Desculpa.
- Eu ia dizer que te amo, mas você não cala a boca. - ela disse baixo, por sua voz estar falhando, oque me fez esboçar um sorriso.
- Pode dizer.

Ela sorriu.

- Eu te amo, e obrigado por tudo, por me aturar mesmo eu sendo teimosa! - ri leve.
- Não acho que precisa agradecer, eu te aturo porque eu te amo. E eu sempre estarei aqui pra você.

Ela sorriu e foi inevitável não beijar seus lábios.











CONTINUA?
OMG
AOIEDKNBASLEDSAM~BLASÇMBA
EAI?
NÃO ME MATEM....

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EU TAVA TÃO ANIMADA, QUE POSTEI A HISTORIA NOVA.
EU QUERO QUE VOCÊS LEIAM, PORQUE AQUELA VAI SER UMA HISTORIA FIXA.
EU VOU TERMINAR ESSA E NÃO VOU ESCREVER MAIS NO BLOG E SIM NAQUELE SITE...

AQUI A HISTORIA >> aqui <<
podem comentar por favor?
divulguem
por favor
por favor
eu nunca fiquei tão animada para uma fanfic
sério
eu gostaria que vcs lesem
bjo


20 comentários:

  1. SOCORRO QUE IB PERFEITA!!!! EU TAVA LENDO E TAVA QUASE MORRENDO DE ANSIEDADE PRA SABER O QUE VAI ACONTECER KKKKKK CONTINUA !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. táa muito perfeita cara , tomara que a Pattie aceite os doois nér u.u Sãao muito fofos juntos , quem num queria ter um primo desses e ainda pegar ele nér ? kkkkkkk' - CONTINUA LOOGO QUERO SABER OQ VAI ACONTECER

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VEI TA TAO PFTO:( eu to amando, e poxa n para de postar no blog n pouxa viuihyuvgcuhctjgvkbhbjkyvtuftuf. to amando continua logo ta? bjao hannah

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa, vc não colocou a foto da menina que vai fazer parte da historia lá, coloca separada a foto igual vc sempre faz, eu queria que vc continuasse aquela ib aqui, aquele site é estranho suahsuahs

    ResponderExcluir
  5. caramba ta perfeito ! eu quase nunca comento porque eu sempre fico pelo celular mas hoje to no pc shaiushaiu , continua siim amooor claro, obvio e isso não é nem coisa pra se perguntar kkkkk ! beeeeijão princesa!
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  6. AMORE PRIMEIRO: AQUELE SITE É TODO CHEIO DE FRUFRU NÃO GOSTO DELE CONTINUA POSTANDO AQUI POR FAVOR! E SEGUNDO: VC GANHOU UM SELINHO :) http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/2012/12/meu-primeiro-selinho.html BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  7. SOCORROOOOO! putz eu pensava q a pattie ia levar na boa, só que não :/, velho eu sabia q ela ia fazer isso, + dessa vez foi + q sério :s se o jus ñ tivesse chegado talvez ela tivesse morrido!
    ta perfeito continua logo! bomm eu ñ tenho nada pra dizer além q ta perfeito a IB, então bye moreko
    doces beijokas
    Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO *--* juro eu amo sua fic >.< continua!!

    ResponderExcluir
  9. "GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EU TAVA TÃO ANIMADA, QUE POSTEI A HISTORIA NOVA.
    EU QUERO QUE VOCÊS LEIAM, PORQUE AQUELA VAI SER UMA HISTORIA FIXA.
    EU VOU TERMINAR ESSA E >>>>>>>NÃO VOU ESCREVER MAIS NO BLOG<<<<<<<<< E SIM NAQUELE SITE..." Ah, poxa, vai parar de postar no blog ???
    AH, MAS, PQ ? SEU BLOG É MARAVILHOSO, AS HISTÓRIAS TBM, SE VOCÊ POSTAR SÓ LÁ VC VAI ABANDONAR ESSA PERFEIÇÃO... será que num dá pelo menos pra vc dar pra alguém que vai cuidar do blog ? pq é bom o blog e aquele site é meio... slá num gostei dele

    ResponderExcluir
  10. Que bom lindaa meu Deus ficou muitooooo perfeitoo eu amo esse blog o vou acompanhar o outro com certeza beijoos linda

    ResponderExcluir
  11. selinhoooooooo

    http://justinbiebercat17.blogspot.com.br/2012/12/quarto-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  12. LINDO, PERFEITO, AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E MEU DEUS! Q IB NOVA É ESSA??????????
    AMEI, TO MAIS CURIOSA DO Q TUDO!
    MAS NAO VOU FALAR DELA AQUI, VOU COMENTAR E LA E MANDAR P MINHAS AMIGAS BELIEBERS, PQ AMEI! hahahaha
    AÉ, QUANDO POSTAR O PROXIMO CAPITULO DELA, ME AVISA NO TWITTER TB.. DAS 2 IBS! hahaha bjs

    ResponderExcluir
  13. eu sei q vc ta mt animada com a ib nova, mas por favor, nao para com essa e nao desanima.. escreve o melhor q puder, pq se essa ficar feia, vc vai perder leitoras e ngm vai querer ler a outra... nao acaba de uma vez com essa, por favor!

    ResponderExcluir
  14. não acaba com essa,eu leio mais de 20 IB's e a sua é a MELHOR de todas,não para de escrever ela,por favor :(

    ResponderExcluir
  15. se a pattie continuar nao aceitando, o justin vai morar de baixo da ponte com a bella, oh se vai kkkkk continua aqui pfvr, nao abandona essa fic. @owwbiebs

    ResponderExcluir
  16. aa porfavor continua nesse blog poorq nos outros eu ñ consigo achar nada

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: