17 dezembro 2012

Make me wanna die - Capitulo 2


Justin P.O.V

Merda de vida, merda de cidade, merda de casa e escola nova. Mas porque eu estou aqui? Pra agradar meu querido pai, como se ele se importasse comigo, como se eu fosse alguém na vida dele. Eu não deveria estar aqui, eu deveria estar no Canadá, onde é o meu lugar, onde tudo começou.
Agora eu estou aqui, nessa vida. Morando sozinho, já que meu querido e amado pai mora em Londres, mas que droga.

Levantei do sofá, indo em direção a cozinha na esperança de que tivesse alguma garrafa de cerveja, mas não tinha nada. Droga. Voltei para sala e peguei minha camiseta, e a chave do carro, sai de casa em direção ao meu carro, no mesmo instante aquela garota de hoje mais cedo saia da casa da frente. Otimo, somos vizinhos, ela parecia apressada mas ficou perdida ao me ver sem camisa, ela estava paralisada  oque me fez sorrir de lado, por mais engraçado que seja, ela também tinha um RR preto, que entrou no mesmo e saiu dali rapidamente. Ela até que é bonita... pera, oque eu to falando? Ela é gostosa. Isso bem melhor.

Vesti a camisa e não me importei com o frio insuportável que fazia, entrei no carro e segui para o mercado mais proximo. Peguei o casaco que estava no banco de trás e vesti. Sai em direção ao primeiro freezer que eu vi, peguei algumas garrafas de cerveja, e uma de vodka. Havia apenas um caixa funcionando, uma loira oxigenada, com uma bela comissão de frente, me olhou de cima a baixo, oque me fez sorrir de lado. Ela não parava de me olhar, e isso já estava me deixando extremamente animado. Joguei uma nota de 50 e sorri.

- Fica com o troco. - pisquei pra ela e sai dali. Droga, eu preciso de sexo.... Leticia, peguei meu celular e disquei o numero dela, coloquei as bebibas no banco do passageiro e ela atendeu.

- Alô? 

- Leti... - sorri. Até pareço uma pessoa legal.

- Oque você quer Justin? - ela perguntou já sabendo do que eu me tratava.

- Passa lá em casa. - meu tom de voz saiu mais malicioso que o normal.  Ela deu um longo suspiro e disse:

- Chego em meia hora. - Vadia, tem a ousadia de desligar na minha cara. Pisei fundo no acelerador pra chegar mais rapido em casa.


Luana P.O.V

Dobrei a esquina da casa do Chris e já podia ver ela de longe, o carro de sua irmã estava na garagem e eu me perguntei como ficaríamos ali se ela estivesse em casa. Olhei no relogio e já era quase nove horas da noite, o tempo passou rapido e eu não percebi, parei meu carro do outro lado da rua e peguei minha bolsa e sai. A rua estava vazia e eu agradeci mentalmente, esse bairro é pequeno então as coisas acontecem e em segundos todos já estão sabendo, ainda mais quando se é filha do Sr. John, o maior policial de York.

Toquei a campanhia uma vez, e em segundos Chris abriu a porta com um belo sorriso no rosto, ele me puxou pelo pulso, oque me fez assustar. Seus lábios rapidamente procuraram pelos meus, em um ato desesperado. Ele desceu os beijos pela extensão do meu pescoço, oque me fez arrepiar.

- Ei. - o empurrei rindo - Olá pra você também. - ele riu e me seguiu pela sala.

- Oque está procurando? - ele me abraçou por trás.

- Sua irmã não está em casa? - me virei de frente para ele.

- Ela saiu com um amigo. - ele me roubou um selinho.

- Ah. - correspondi seu beijo rapidamente, era só oque eu precisava naquele momento, alias, e mais uma coisa. - Tem algo pra beber? - separei rapidamente nossos lábios.

- Você não pode beber. - Chris, sempre protetor.

- Ah, só pra animar vai... - ele sorriu de canto e me soltou, caminhando até a cozinha, deixei minha bolsa sobre uma das cadeiras da mesa de jantar e o segui até lá. Vi ele tirar uma garrafa praticamente lotada de Whisky e colocar sobre o balcão, me encostei no mesmo e apenas fiquei observando ele.

- Como enganou seu pai? - ele tirou dois copos do armario e serviu o whisky.

- Disse que dormiria na casa da Pati. - ele riu.

- Não gosto que engane seu pai.

- Desde quando? - ri debochada pegando um dos copos.

- Desde quando eu não quero ser uma má influencia pra você. - ele se aproximou. Encarei seus olhos verdes e bebi aquele liquido de uma fez, sentindo queimar garganta e descer quente até meu estomago. Chris sorriu com aquilo e eu já estava mais animada. Ele bebeu um pouco do whisky, e eu já não queria esperar. Tirei o copo de suas mãos e coloquei sobre a pia, em seguida voltando para perto dele e devorando seus lábios com certa violência. Ele não pensou duas vezes antes de corresponder, suas mãos de imediato foram para minha cintura, colando os poucos centímetros que nos separava, minhas mãos deslizaram de sua nunca, até a barrinha de sua camiseta, onde puxei a mesma para cima, Chris levantou os braços para que eu pudesse terminar de tira-la, voltei a beijar seus lábios com luxuria, mordendo-o frequentemente.

Em um ato rapido e selvagem, Chris me segurou pela cintura e me colocou sobre o balcão da cozinha, suas mãos desesperadas encontraram o botão da minha calça jeans e os abriu, com muita dificuldade pelo jeans ser apertado ele tirou e jogou a mesma no chão, senti minha coxa direita ser apertada por sua mão forte. Ele partiu novamente o beijo e tirou meu casaco e minha regata, jogando as mesmas em qualquer lugar, me deixando apenas de roupa intima.

- Gostava da Luana certinha. - ele sussurrou antes de apertar minhas coxas.

- Essa é morta pros intimos. - ele sorriu sapeca e mordeu os lábios, pronto para me atacar novamente.

Entrelacei minhas pernas em volta do seu corpo, o trazendo para mais perto de mim. Um ato desesperado, que me fez soltar um gemido por nossas intimidades terem se chocado. Levei minhas mãos até sua bermuda e a puxei para baixo, seu membro já estava pulsando, querendo rasgar para fora da cueca, oque me fez morder os lábios. Chris rapidamente já estava tirando meu sutiã. E o medo de que alguém chegasse agora? Não era nada perto da adrenalina de tê-lo em mim, nada comparado aquela luxuria.

Chris devorou um dos meus seios, oque me fez gemer rapidamente, com a outra mão ele apertou minha coxa, e eu já sentia que estava exarcada  Seus dedos ágeis desceram minha calcinha e em um ato rapido, tão rapido ele desceu a mesma que eu nem tive tempo de ver. Seus lábios novamente encontraram o meu em um beijo mais selvagem, sua linguá percorreu minha boca com desespero, brincando com a minha.

Chris era perfeito no que fazia, talvez ele tivesse medo de me pedir em namoro e se envolver demais, me envolver demais. Ele não é do tipo que namora um garota, mas ele seria o namorado perfeito, ele é carinhoso, paciente, tudo de bom que você possa imaginar. Mas ele definitivamente não é de uma garota só, ele não gosta de se apaixonar, assim como eu. Mas vamos ver no que dá.

Mordi os lábios segurando um gemido alto, após sentir seus dedos sobre minha intimidade. Ele brincou com meu clitóris  oque me fez realmente gemer e cravar minhas unhas em suas costas desnudas. Chris novamente desceu seus dedos até lá e enfiou um dedo, depois outro e mais outros. Me contorci sobre o balcão da mesa, soltando um gemido.

- Não me pro... voque Chris. - disse liberando um gemido logo em seguida.

- Gosta de brincar gatinha? - ele beijou meu seio esquerdo, descendo os beijos sobre minha barriga, ele mordeu o meu quadril e rapidamente beijou o mesmo lugar. Suas mãos afastaram minhas pernas, e quando eu achei que ele fosse me penetrar, fui surpreendida ao sentir sua linguá quente em contato com minha intimidade. Soltei um gemido alto, que se eu não estivesse sentindo tanto prazer naquele momento, iria rir de mim.

Chris sentiu que eu iria chegar ao meu orgasmo então parou, voltando a me olhar com um sorriso sapeca. Filho da puta. Puxei ele rapidamente e beijei seus lábios, então ele me afastou minhas pernas novamente e se aproximou, me penetrando. Mordi o lábio segurando um gemido, que também foi abafado pelos beijois de Chris.

Ele me entocava rapido, enquanto eu apertava suas costas, cravando minhas unhas sobre a mesma, que concerteza deixaria marcas ali. Senti que qualquer momento meu orgasmo estava perto, minhas pernas ficaram bambas, e aquela sensação de alivio, de prazer, todo aquele êxtase me dominou. Fazendo-me gemer. Ele deu mais algumas entocadas, logo em seguida pude sentir sentir seu liquido quente me completar. Abracei seu corpo, tentando recuperar meu fôlego, ambos tinham a respiração acelerada.
Chris saiu de dentro de mim e vestiu a cueca, encostando sobre o balcão. Desci do mesmo e vesti minha roupa intima.

- Senti sua falta. - ele disse ainda com a respiração cortada. O olhei rapidamente e sorri, fazendo-o sorrir para mim. Ele pegou a garrafa de Whisky e segurou minha mão, peguei minhas roupas e subimos para seu quarto.

Me joguei na sua cama e taquei minhas roupas em algum lugar. Relaxei meu corpo entre os travesseiros e me assustei ao sentir Chris se tacar na cama, ele puxou minha cintura para mais perto dele, então abracei seu corpo. Era algo meio clichê, mas eu gostava.

- Mais uma rodada? - ele riu.

- Tenho cara de maniaca por sexo? - brinquei.

- Tem.

- Vem aqui gatinho. - puxei ele pela nunca, para um beijo mais calmo.


Dia seguinte. Joseph High School, 08h11.

- Corre Pedro. Eu estou atrasada. - reclamei enquanto corriamos até o portão da escola. - Boa aula.

- Obrigado. Pra você também. - ele gritou correndo até sua sala. Acelerei meus passos até meu armario e acabei trombando com alguém. Droga.

- Porra. - resmunguei e peguei minha mochila que estava no chão. Levantei meu olhar, pronta pra xingar o individuo que queria estragar meu humor - Ah meu Deus. - resmunguei revirando os olhos.

- Bom dia Oliveira. - a voz aguda da Beatriz acoou pelos corredores vazios da escola.

- Olha não tenho tempo para as suas palavrinhas inuteis para mim. Então adeus. - sai esbarrando em seu ombro, sem mesmo olhar para trás, para ver seu olhar de fúria em mim. Peguei meus livros no armario e corri novamente, só que até a minha sala. Bati na porta que estava aberta, fazendo todos olharem para mim, oque me fez corar levemente.

- Está atrasada senhorita... - o professor de inglês me olhou novamente - Oliveira. - ele completou.

- É, desculpa. Problemas em casa. - sorri torto.

- Entre logo, antes que eu desista. - ele disse sem me olhar. Mau amado. Passei meu olhar rapidamente pela sala, encontrando aquele olhar sexy sobre mim, Chris piscou para mim, oque me fez sorrir e abaixar a cabeça, causando alguns cochichos pela sala. Caminhei até meu lugar de sempre e Pati me olhou abismada.
Antes de me sentar, olhei umas quinhentas vezes para quem ocupada o lugar logo atrás de mim, mas desviei assim que ele percebeu. Bieber estava tão sexy, seu cabelo estava mais bagunçado do que ontem, e ele vestia roupas mais claras, apesar de ele ficar bem melhor com as escuras.
Joguei minha bolsa no chão e me sentei, pronta pra escutar um interrogatório que Pati me faria.

- Onde você estava? - ela perguntou baixo, para que o professor não escutasse.

- Shiu. - olhei ao meu redor - Eu me atrasei na casa do Chris.

- Hmmm, ficou fazendo oque lá? - ela riu, chamando a atenção de alguns, inclusive Chris que senta na carteira ao lado da nossa.

- Falando de mim meninas?! - Chris se intrometeu.

- Ela tava me contando da noit...- e antes que ela pudesse terminar de falar, levei minhas mãos até sua boca.

- Algum problema senhorita Oliveira? - o professor tirou os oculos para me olhar.

- Nenhum. - sorri tirando minhas mãos de Pati.

- Então comece a fazer os exercicios. - ele disse sério.

- Claro, claro. - respondi irônica abrindo meu caderno.

Aquela aula estava torturante, aulas de inglês sempre são chatas pelo simples fato daquele professor ser um completo chato e ignorante. Agredeci alto mesmo quando o sinal tocou, recolhendo meu material, joguei minha mochila no ombro e me virei, levando um susto ao ver Chris parado, á centimetros de mim. Ele me roubou um selinho e saiu rindo, mas antes de sair da sala me jogou um beijo no ar.

- Idiota. - ri andando até a porta. Me virei para ver se Pati estava vindo e levei novamente um susto. Bieber estava parado atrás de mim, mas provavelmente esperava que eu sairia, ele me secou de cima a baixo, depois voltando seu olhar até meu rosto.

- Perdeu algo? - perguntei seca. Ele sorriu sinico e riu debochado logo em seguida, deu de ombros e saiu esbarrando de mim. Ridiculo.

- Ele é muito sexy. - ouvi a voz de Fran atrás de mim.

- Eu sei, mas não deixa de ser estranho e estupido. - Pati parou sorridente ao meu lado, e então caminhamos até nossas proximas aulas.

Caminhei até a sala, onde eu iria ter aula de artes. Sentei no meu lugar de sempre e peguei meu celular, mandando uma mensagem rapida para Fran.

Vou passar na sua casa depois do almoço, tá? Tá lol

Rapidamente ela respondeu.

Eu sei que você quer minhas garotas seduzentes que estão na geladeira. 

Ri baixo e guardei o celular, percebendo a presença do professor. Revirei os olhos e bufei estressada, vendo que Bieber teria a mesma aula que eu.
- Senhor Bieber. - o professor o chamou - Prazer lhe conhecer. Sente-se com a senhorita Oliveira.

A só pode tá zuando com a minha cara. Eu contei que nas aulas de artes as mesas são de duplas, ou você faz dupla com alguém, ou você não faz nada e tira um zero. Ele me olhou rapidamente e sorriu sinico, e eu odiava, odiava com todas as minhas forças aquele sorriso sinico dele, aquele que me tira o folego por segundos.

Ele sentou-se na cadeira ao meu lado, completamente desleixado, seu perfume fez com que meu coração pulsasse mais forte, e eu me controlei para não deixar transparecer que eu estava nervosa.
O professor começou a falar um monte de baboseira que eu não queria ouvir, fiquei rabiscando qualquer merda no caderno.

- Vocês irão fazer um trabalho ... - ele começou a dizer, e eu desviei meus olhos até ele - Com a dupla de vocês. - otimo, maravilha - Eu quero que vocês façam um trabalho com material reciclável.

- Ah professor, lixo? - um garoto gritou lá de trás.

- Não é lixo. - ele quis rir - Vocês podem fazer maquetes, sabe, esses tipos de coisas, usando latinhas, papel, platico, palitinho de picolé... tampinhas de garrafas.

- Pra quando é? - perguntaram.

- Para semana que vem. Podem começar a planejar. - ele sentou-se na mesa. E eu fiquei sem saber oque fazer.
Bieber não demonstrava o minimo interesse, então me levantei até a mesa do professor.

- Algum problema Oliveira?

- Será que eu não posso fazer o trabalho sozinha? - pedi manhosa.

- Algum problema com seu parceiro? - ele olhou por trás de mim.

- Ele é o problema.

- Acredito que com sua ajuda, que é uma aluna otima, ele pode melhorar. - bufei estressada e sai dali, antes que eu desse um sono na cara daquele professor idiota.
Voltei para meu lugar e Bieber tinha seu olhar sobre meu corpo.

- Tá olhando oque? - perguntei de cara feia. Ele apenas riu e apoiou os braços sobre a mesa. - Você não sabe falar não? - eu ja estava ficando irritada com aquele sorriso sinico. - É bom que saiba, porque temos um trabalho pra fazer.

- Você tem alguma ideia? - ele estava debochando da minha cara. Argh. Ignorei o fato de ele estar levando aquilo na brincadeira e respirei fundo.

- Eu pensei em agente fazer algo com palitinhos de picolé.

- Tipo oque? - levei as mãos até a cabeça, pensando em algo.

- A torre Eiffel seria legal.

- Pra mim tanto faz. - ele pegou sua mochila - Me encontre depois da aula. Você sabe onde. - ele piscou e saiu andando, depois de ouvir o sinal tocar.



Continua?

Eu sei que disse que ia postar com 20 comentarios, MAS TEVE UMA PESSOA QUE NÃO PARAVA DE ENXER MEU SACO PRA EU POSTAR A FIC HOJE.
ENFIM...
continuo com no minimo 15 comentarios.

que estão achando? Diga-me.

Posto smh amanhã, quer dizer, hoje mais tarde

KKKKKKKKKKKKKKKKK
fui-me.

19 comentários:

  1. Ahh ta mt mt foda essas ibs. Meu continua ein @_mypurpleboy

    ResponderExcluir
  2. mds se eu tivesse um vizinho desse, iria na casa dele todo dia. a fran é lesbica? o justin mora sozinho? responde pfvr. e continua @owwbiebs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mari seduzente *-*
    seriooo...to amando DEEEMAAAIS <3
    Que perfeição é essa?
    continua \0/
    bjooookas

    ResponderExcluir
  4. g-zus ta perfeito*--* discupinha ñ comentar o cap passado é q eu tava sem net :/ mais já li o q eu tinha perdido (:
    velhoooo ameeeeeeeei d+++++++++, o jus é mt safado u.u kkkk gosto disso 66' ;P
    bom ñ tenho nada pra contar então byeeeeeeeeee i♥u
    Bejins
    Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  5. Ta sempre muito perfeitoo eu amo as suas história beijooooos

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaiin que perfeeitoo , que safadenha a Luana na casa do Chris kkkkkkk; mais tbm com um gato daquele quem não iria ser nér kk; - PQP QUE SORTUDA MAAN , fazer o trabalho com o Biebs sedução , se eu tivesse um vizinho desses iria na casa dele todo dia kkkkk; - Contiinua loogo pfvr

    ResponderExcluir
  7. huuuuuuuuuuuuuuummm q safadenho riri
    continuuua

    ResponderExcluir
  8. Peeeeeeeeeeita, continua a stole my heart e essa *-* amo suas fics

    ResponderExcluir
  9. Cooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. A MARE MERECE MAIS COMENTÁRIOS PORQUE SIM!! Kra que emoção ver as pessoas gostando dessa ib perfeita u.u tbm né rsrsrs ATÉ QUE ENFIM EU PEGUEI O CHRIS MUHAHAHAHA, hmmmm let com o justin que assanhadinha, porem ele é meu e.e pera colegas cozinha ? mt doara, a mina ale chamou a " luana de safada" poisé migs é verdade dkjskdjksdj bj na bunda mareana. continua pq to mandando. fui eu que te enchi o saco ? rsrsrs tbm te amo

    ResponderExcluir
  11. ha ´perfeitooo
    continuaa

    ResponderExcluir
  12. continua logo a porra do stole my heart -.-'

    ResponderExcluir
  13. coninuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que diabo!

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: