12 dezembro 2012

Selinho.

Ganhei mais um selinho.


Regras:
1 - Deve enviar o selo para o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho.
3 - Deve postar em seu blog que recebeu o blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


1 - Sente ciúmes de quando suas amigas falam do Justin ?
Claro que não. Digo as vezes, mas elas são Beliebers, dae nem dá ciumes.
2 - Tem alguma amiga poser ?
Tenho.
3 - O que acha de ser Belieber ?
A melhor coisa que eu fiz na vida.
4 - Qual a música que mais gosta do álbum Under The Mistletoe ?
All I want is you.
5 - Se pudesse fazer um pedido ao Justin, qual seria ?
Um abraço, um simples abraço.

Eu tenho que indicar blogs né?
Mas cara eu não leio blog.
Então esse selinho vai pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: