13 dezembro 2012

Stole my heart - Capitulo 21




Bella P.O.V

Meu corpo estava exalando medo, nervosismo  tudo de ruim possível que você imaginar. Sentia minhas mãos suarem como se estivesse um calor de quarenta graus, minhas pernas estavam fracas, que por um descuido eu poderia cair. Meu coração batia em ritmo acelerado, que era possível escuta-lo ao se aproximar de mim, eu estava com medo, e basta um olhar para perceber isso.

- Relaxa. - foi a unica coisa que Justin conseguiu dizer ao nos aproximar da porta. Ele me lançou aquele olhar, tentando dizer que tudo ficara bem, mas foi em vão, porque nem ele mesmo sabia oque iria acontecer assim que colocarmos os pés em casa. Ele me deu um pequeno selinho rápido, estava escuro na porta e acho que ninguém nos veria, o selinho se tornou um beijo, um pequeno beijo, que por arriscado, poderia ser o ultimo. Ele me beijava, enquanto sua mão estava parada na minha bochecha, acariciando com o polegar.
Carinhosamente ele terminou o beijo e me deu um selinho molhado

Justin respirou fundo e rodou a maçaneta da porta, respirei fundo e forcei os olhos, ele entrou primeiro e em seguida entrei, como se nada estivesse acontecendo. Maria estava na sala, junto com tia Pattie, que prestavam atenção em algo na tv. Ashley desceu as escadas e lançou aquele sorriso sarcástico  e se não fosse meu subconsciente falando mais alto, já teria voado em seu pescoço.

- Oi mãe. - Justin gritou.
- Olá meu filho. - ela disse sem tirar os olhos da televisão. - Oi Bella.
- Oi tia. - sorri fraco. Ashley tentou passar para a sala, mas Justin em um ato discreto e rápido a puxou novamente de volta para a escada. Aproveitei que Pattie e Maria estavam distraídas e corri para junto deles nas escadas, Justin a puxou pelo braço, levando-a para seu quarto, assim que passou a jogou na cama, e eu tranquei a porta.
- Nossa Jus, não sabia desse seu lado bad boy. - ela levou suas mãos até seu braço, onde estava ficando vermelho.
- Calaboca. - ele gritou fazendo ela se assustar, e confesso que até eu me assustei. - Você não cansa né? - ele parou na sua frente.
- Do que você tá falando? - ela se fez de desentendida.
- Onde tá as fotos? - perguntei firme. Ela me ignorou e voltou a olhar para Justin.
- Vocês estão morrendo de medo de ser pegos né, que peninha. - ela riu sinica.
- Responde ela. - Justin disse sério.
- Imagina como a mamãe vai ficar Jus, como ela vai ficar triste. - ela dizia tudo sarcasticamente.
- Fala onde tá as fotos. - me aproximei.
- Desculpa, mas eu não vou falar. - ela riu - Eu disse pra você ficar longe dele.
- Acontece que você não manda em mim, a vida é minha não é? Eu fico com quem eu quiser, namoro, faço sexo com quem eu quiser. - ela arregalou os olhos, e Justin também. Qual é ? Eu também tenho esse meu lado.
- Oh, você já liberou pra ele? - ela perguntou pasma.
- É da sua conta? - ela riu. - Quer saber? Eu cansei, cansei de ser a boazinha com todo mundo, a certinha.... minha vida nunca foi certa, então não preciso ser perfeita.
- Ótimo, vamos ver como você se vira nessa vida sozinha. - ela tentou se levantar, mas Justin a segurou.
- Oque vai fazer? - ele perguntou.
- Vou mostrar as fotos pra sua mamãe.
- Você nã...
- Acredite, eu sou capaz. - ela me encarou com os olhos de fúria.
- Ela não vai acreditar. - minha voz saiu tremula, ela riu.
- Ah, sério, para com isso. - ela riu mais. - Agora se me dão licença. - ela puxou seu braço violentamente - Vou separar as melhores fotos.

Então ninguém obteve reação, ela apenas ajeitou suas madeixas vermelhas e saiu do quarto rebolando. Escrota, ridícula, idiota, filha da puta.

Argh!

- Essa garota vai acabar com minha vida. - me sentei enterrando o rosto entre as mãos. Justin sentou do meu lado e ficou me olhando.
- Cadê a Selena? - ele perguntou estranhando.
- Deve tá dormindo. Ela parecia cansada e gripada.
- Oque vamos fazer?
- Não sei, mas se tudo der certo.... nós... ah esquece. - ri comigo mesma.
- Oque? - ele riu.
- Nada Justin, eu nem devia falar isso em uma horas dessas. - ri.
- Ah, fala vai. Precisamos descontrair mesmo, porque você sabe... talvez nada dê certo. - ele disse em um tom triste.
- Se tudo der certo, nós vamos passar a noite toda transando em qualquer motel de Los Angeles. - disse tão naturalmente, tão espontânea, sem medo que até eu mesmo me surpreendi. Eu não estava com vergonha, isso é incrível.

Justin soltou uma gargalhada tão alta e gostosa que foi impossivel não rir.

- Cadê a Isabella santinha? - ele perguntou recuperando o folego.
- Aquela, morreu. - ri fraco.
- Huumm, gostei disso. - ele mordeu minha orelha, droga, não faz isso. - E porque em um motel, se agente pode fazer isso aqui mesmo?! - seus lábios quentes encostaram no meu pescoço, fazendo-me arrepiar por inteira.
- Na casa da sua mãe não. - o afastei, antes que meu corpo falasse mais alto, e voasse em cima dele.
- Agora eu quero que tudo dê certo. - sua voz vacilou, e eu não segurei meu riso.

Aproveitei que a porta estava fechada e decidi provoca-lo. Levei minha mão até sua nunca e encostei meus lábios em seu pescoço, onde exalava seu cheiro, o que o deixava tão mordivel, e seduzente. Levantei-me até parar na sua frente e me sentei em seu colo, agarrando seu pescoço para juntar nossos lábios, suas mãos desesperadas encontraram minha cintura, apertando-a e juntando mais a si. Explorei cada canto, cada lugar de sua boca, sem desgruda-las, puxei seu cabelo, em um ato rapido ele apertou minha cintura, fazendo com que minha intimidade se chocasse com a sua, oque me fez arfar.

- Eca, vão pra um motel. - ouvi a voz sonolenta de Selena entrando no quarto, em seguida o barulho da porta se fechando.

Tá, agora eu estava envergonhada.

Me separei bruscamente de Justin e me sentei ao seu lado, ajeitando minha blusa, que estava um pouco para cima. Passei meu dedo indicador sobre o canto dos lábios, onde eu podia jurar que havia baba pra todo lado. Selena riu daquela cena, oque me fez levar minhas mãos até seu braço, em um tapa dolorido.

- Ai vadia. - ela resmungou, foi só ai que percebi que ela havia acabado de acordar.
- Vou no banheiro. - Justin levantou-se indo em direção ao banheiro, oque me fez segurar o riso.
- Ele vai se aliviar. Tenho certeza... - ela riu assim que escutamos o barulho do chuveiro.
- Meu Deus. - disse envergonhada.
- Se eu não tivesse chegado, você já tinha liberado a xeca. - a olhei e não contive a risada.
- Você não presta. - recuperei meu folego.
- Só porque eu já liberei? - ela riu
- Como foi?
- Foi legal oras. Melhor coisa do mundo.
- Oque?
- Sexo garota, sexo. - ela riu.

Ficamos em silêncio.

- Sel...
- Oi?
- Ashley vai contar.
- Oque? - ela se assuntou.
- Eu disse que ela vai contar tudo, vai falar tudo pra Pattie.
- Como? Sua tia não vai acreditar.
- Ela tem provas. - minha voz saiu falha. Ela estava tão pasma, quanto eu fiquei.
- MeuDeus Isa, e agora? - suspirei alto.
- Eu não sei.
- Agente vai dar um jeito. - ela me abraçou de lado.

No mesmo instante Justin saiu enrolado na toalha, mas pera ele mal tomou banho. Vai ver ele só se aliviou.
- Se alivia rápido eim. - Selena brincou, fazendo ele ficar vermelho. Não contive minha risada, como Selena.
- Então meninas. Será que podem sair?! - ele disse sem nos olhar. Selena se levantou rindo e eu fiquei para trás. Me virei para ele, antes de sair.
- Barriguinha sexy. - pisquei pra ele antes de sair, e pude ouvir seu riso gostoso.

Para, eu to mesmo desejando meu primo? Tipo, o corpo dele é tão... perfeito. Aquele jeito sexy em que ele mexe no cabelo, seu sorriso, para... ele é tipo, não acredito que vou dizer isso, mas meu primo é gostoso. Sim, muito, e eu sei que você concorda.

Vi o vulto de Ashley descer as escadas e me segurei para não descer e acabar com a cara dela, mas as coisas iriam piorar se eu me descontrola-se. Ela tinha seu sorriso nos lábios, e eu sei que a hora estava chegando. Entrei no quarto e Selena já estava deitada na cama, dormindo, ou talvez de olhos fechados. Entrei no banheiro e decidi tomar um banho, seria uma noite longa.

Sai do banho e vesti meu pijama, me joguei na cama ao lado de Selena. Liguei a tv tentando me distrair mas tava difícil  Eu poderia me xingar por estar gostando dele, por estar apaixonada, mas para que se aconteceu? Agora é tarde, e eu ja me entreguei demais.
A porta se abriu aos poucos e eu até me assustei, mas era Justin. Ele fechou a mesma e caminhou até a cama.
- Maria e Ash, estão brigando. - ele sentou ao meu lado.
- Como sabe?
- Eu vi elas discutindo no quarto de hospedes.
- Nossa.
- Acho que Maria não quer que ela conte. Ela está do nosso lado.

Ficamos em silêncio por conta da gritaria que estava vindo do quarto ao lado.

- Escuta. - ele disse.
- Você não vai fazer isso. - ouvi Maria gritar.
- Foda-se, eu vou. - ouvimos a porta se abrindo, então Justin levantou-se correndo assim como eu, ele abriu a porta e Maria tentava segurar Ashley, mas Maria era muita fraca e não conseguiu.
- Para. - ela gritou e Ashley parou por instantes. - Se você fizer isso... - ela disse com a voz tremula. - Nunca mais, nunca mais mesmo.... olhe na minha cara.

Ashley vacilou seu olhar entre nós e Maria.

- Ótimo  Pego o primeiro voo de volta pra casa. - ela desceu correndo as escadas, mas eu tentei ser mais rapida, puxando seu braço para trás.
- Oque tá acontecendo aqui? - ouvi a voz doce, a voz que me fez gelar. Tia Pattie estava parada na porta da cozinha, ouvi passos rápidos descendo as escadas e seu perfume invadiu a sala rapidamente. Justin parou ao meu lado. - Que gritaria é essa? Falem...
- Dona Pattie... - Ashley começou a falar, fazendo meu coração acelerar, o ar não queria passar sobre meus pulmões, e eu já me sentia tonta. Ashley ajeitou-se, arrumando seu cabelo para trás, e caminhou lentamente até Pattie. - Como é ser enganada na sua própria casa?
Olhei rapidamente para Justin, e ele estava tão tenso quanto eu. Seu olhar era fundo e eu podia jurar que ele também queria chorar. Sua mandíbula estava tensa e eu podia sentir sua fúria, exalando até mim.
- Hã? Do que está falando querida? - tia Pattie estava confusa.
- Como te dizer isso... - ele parou pra pensar. - Justin e Isabella tem um caso, você sabia? - ela disse na maior cara de pau.
Gelei. E por um vacilo eu cairia.
- Oque? Não... - Pattie não acreditava.
- Ah é... olhe. - ela tirou duas fotos do bolso, e eu já podia sentir lagrimas sobre meus olhos.
Ela pegou as duas fotos e examinou as duas. Seu olhar era sério, porem incrédulo. Ela não queria acreditar, então levantou seu olhar até nós, entre olhou nos dois e a foto.
- Jus...tin. - sua voz saiu chorosa e ali eu me senti a pior pessoa do mundo.





Continua?

Sou má.
muahahahaha.
Obrigado sempre por estarem aqui comigo. Obrigado pelos comentarios e por quem lê.

Ontem eu estava planejando minha proxima fanfic.
Vai ser foda.
E diferente.
E talvez eu não vou escrever ela aqui... mas quando eu começar vocês saberão, ok?

Queria dizer mais coisas só que esqueci.
Estou tão ansiosa pela proxima fic que eu vou tentar postar essa todo dia, pra começar ela rapido.
porque vai ser foda véy.
qofqjkengbpworbnlmaepknbqa
enfim
comentem que eu  posto amanhã.

24 comentários:

  1. Ashley é uma vadia, vai acabar com a vida da Bella e do Justin ): Então, eu amei amei amei <3 Continua
    @dr3wb13bs

    ResponderExcluir
  2. vc nao é má, vc é um demonio por ter parado nessa parte iashfdjabem tá, vc nao é um demonio pq faz essa fic pfta mas vc é mto má. continuaaa, quero ler essa fic nova logo. @owwbiebs

    ResponderExcluir
  3. Ontem fiquei um tempao escrevendo meu comentario pro capitulo anterior e hoje vi q ele nao enviou, que raivaaa! Massss, era so p dizer q tava perfeito, assim como o de hoje! Hahaha
    Sobre o capitulo, nao queria q a pattie aceitasse totalmente de boa o caso dos dois.. Gosto de drama hahaha assim a ib fica mais real! Outra coisa q amo em ib é quando os dois ficam separados por um tempo e dps voltam hahaha adoroooo
    A proxima ib cai ser mais foda do q essa???? Meu Deus, isso é possivel? Hahaha
    Ta perfeitaaaa! Beijo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CURIOSA *O*
    BITCH PAROU NA MELHOR PARTE :@
    TE MATO SUA MORANGUINHA DO MAL u_u
    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOO
    SE NAO EU TENHO UM TRECO KKKKKKKK'
    \0/ SUAAAAAAAAAAA PERFEITAAAAAA VADIAAA :P
    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOKAS <3

    ResponderExcluir
  5. vc quer me matar de ansiedade né

    ResponderExcluir
  6. cada vez melhor,não tenho oq deizer.
    Continuaaa??? Muito boa sua Ib. Criatividade exalando heim?
    by: priscila oliveira

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deuss o que foi isso continuaa ta muitooo perfeito lindaaaaaa beijoos

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS COMO TU PARA NESSA PARTE ? AI MEU JESUS '-'
    CONTINUA TA PERFEITA *o*

    ResponderExcluir
  9. OH GOD! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH to gritando feito uma loka akie!!! MAAARIIIII COMO VC ME PARA NESSA PARTE??? É PRA ME MATAR DE CURIOSIDADE??? SE FOR CONSEGUIU!!! ai meu deus, recuperando o ar...
    eu ñ acredito q essa vadia de beira de estrada fez isso! ai g-zus a Pattie vai ficar decepcionada com eles :(, AAAA EU VOU MORRER SE VC Ñ POSTAR LOGO O PROX CAPITULO!! pelo bieber amado posta logo!
    byebye

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAI MEU DEUS, TU QUER ME MATAR, MEU CORAÇÃO TAVA QUASE SAINDO DA BOCA E QUANDO EU VEJO ACABOU O CAP ?? CONTINUAA POR FAVOOR O.O

    ResponderExcluir
  11. Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhor ! cara, eu A-M-O tua imagine, sério mesmo. Eu te acompanho desde a outra, até de In love with my best friend , suas ibs são perfeitas ! Cooooooooooontiua sua linda

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqui , cara sua IB ée simplesmente perfeita amo de paixão; AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO VC PODE PARAR NESSA PARTE , TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI , TOMARA QUE A PATTIE ACEITE OS DOIS , POSTA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  13. meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus comtinua!!! meu vc en mt ma pqp :cccc continua logo sos jenjdndhcbhdnchdnc, bjo hannah

    ResponderExcluir
  14. Haa cara eu não posso dizer que sou leitora nova pois estaria mentindo eu acompanhei a historia desde o começo e acompanhei o final de my favorite vocation mas ficava com preguiça de comentar MAS aki estou eu tomei vergonha na cara e esttou comentado somente pra dizer sua história é PERFEIITA continua bjss
    @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. continua logoooooooooooooooooooo *---------*

    ResponderExcluir
  17. continuaaa por favor tô amando a IB *-*

    ResponderExcluir
  18. Continua meu ta mt mt mt bom. @_Mypurpleboy

    ResponderExcluir
  19. af demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandoooo :(

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: