08 dezembro 2012

Stole my heart - Capitulo 19



Desci as escadas e percebi que ninguem estava na sala, ouvi risadas vindo da cozinha e caminhei até a mesma, Maria e Ashley continuavam lá e Selena estava preparando um lanche. Me aproximei dela pegando um copo de vidro sobre a pia, fui até a geladeira e enchi de aguá gelada. Voltei ao lado de Selena e me apoiei na pia, no mesmo estante Justin entrou na cozinha, seu cabelo estava molhando, porém bagunçado, oque me fez suspirar por dentro, ele vestia uma camiseta de mangas longas preta e uma calça de moletom cinza.

- Hum, parece bom. - Justin parou ao outro lado de Selena.
- Quer? - ela ofereceu virando-se para frente. Ele sorriu travesseiro, oque me fez rir. Selena pegou uma faca e partiu o sanduíche ao meio, entregou uma parte a ele e sorriu. Terminei de beber a minha aguá e enxaguei o copo.
Maria estava comendo uma fatia de bolo de cenoura e Ashley também. Confesso que aquilo parecia tão bom!
- Quando é o show da One Direction? - Maria perguntou quebrando o silêncio.
- É depois de amanhã. - disse abraçando meu corpo.
- Nós vamos né? - ela perguntou animada.
- Tenho que ligar para o Niall.
- Porque? - Ashley perguntou.
- Porque eu não sabia que vocês iriam vir, por isso ele deu três ingressos.
- Ah.

O silêncio voltou, não disse mas isso anda acontecendo muito quando estamos todos juntos. É estranho, é mais estranho como Ashley me olha, eu sinceramente não sei oque fiz para merecer isso!

- Hum, esse bolo tá bom. - Maria cortou mais um pedaço. - Provem, tá uma delicia.
- Eu provei ontem. Tá bom mesmo. - Selena comentou indo até a geladeira.
- Quem fez? - Ashley perguntou.
- Minha mãe. - Justin respondeu dando um passo para ficar mais perto de mim.
- Parece com o que sua mãe fazia Isa. - Maria disse depois de mastigar.
- Ah, eu... não provei ainda. - ri fraco.
- Porque?
- Seilá. Não quero. - ela deu de ombros.
- Claro, gorda desse jeito, não pode ficar comendo. - Ashley disse na maior cara de pau, fazendo todos a olharem perplexos.
- ASHLEY! - Maria gritou largando o pedaço de bolo no prato.
- Oque, eu só to dizendo oque eu acho.
- Ashley cala a porcaria da sua boca, pelo menos uma vez na vida! - Maria disse indignada - Desculpa Isa! - ela me olhou, e eu acho que ainda estava meio abalada. Eu me abalo fácil e me odeio por isso. Sai dali rapidamente em direção as escadas, e pude ouvir a voz rouca do Justin me chamando.

Justin's P.O.V

- Qual o seu problema? - olhei para Ashley.
- Desculpa.
- Não é pra mim que você deve se desculpar, Isabella sobre com disturbios alimentares, você devia se sentir culpada. - corri até Isa que havia saido dali as pressas. - Bella. - a gritei para mas ela não parou.
Subi as escadas e ouvi a porta do seu quarto de batendo, em seguida tentei abrir mesmo sabendo que ela havia trancado, então resolvi bater.
- Bella, abre essa porta.
- Eu quero ficar sozinha Justin. - ela respondeu baixo. - Por favor.
- Eu não vou deixar você sozinha. Abre aqui. - ouvi um estronho, e posso imaginar que ela havia tacado algo na parede. - Bella, abre...
- Não. - ela gritou - Por favor, não quero ser grossa. Por favor. - sua voz saiu chorosa.
- Tudo bem. Eu vou estar aqui fora se você precisar. - ela ficou quieta, em seguida ouvi barulho da tranca, ela abriu apenas um pouco e pude ver seus olhos vermelhos.
- Não faz isso.
- Isso oque? - me aproximei da porta
- Não precisa ficar ai fora. Só me deixa sozinha, por favor. - ela abriu mais um pouco e me abraçou. - Só um pouco.
- Já entendi. - sussurrei. - Vou estar no meu quarto! - ela acentiu e soltou-me. Beijei sua testa e a vi sorrindo fraco.
Não queria deixa-la sozinha. Não mesmo.

Bella's P.O.V

Me joguei sobre a cama e já podia sentir lagrimas sobre meus olhos, eu nunca pensei que me sentiria ofendida em relação a Ashley, achei que ela só queria acabar oque tem entre mim e Justin, não que pretendia me ofender, por mais que seja apenas um comentario sobre meu peso, mesmo besta que seja, eu me incomodo, sofri durante anos com disturbios alimentares. Talvez eu não devesse me importar, mas acontece que eu já não estava me sentindo bem em relação á meu peso, bastava alguém fazer um comentario desses, por mais baixo que seja a moral dela, eu sou fraca.
Me levantei em direção ao grande espelho que havia no meu quarto, minha cara estava vermelha sem mesmo ter chorado muito, meu rosto estava inxado, e minhas bochechas avermelhadas.

Porque eu me olho no espelho e vejo a Isabella da época do ensino fundamental?
A garotinha gorda, que zombavam do seu tamanho na escola, onde todos podiam fazer comentarios ofensivos, sem piedade. A garota sem cor, sem vida... eu.

Tirei minha blusa e joguei em cima da cama, eu estava tão ...gorda. Eu pelo menos me sentia, eu não conseguia me sentir bem comigo mesma, com minha aparência, e com meu corpo, eu não me dou bem com o espelho, minha auto-estima não é uma das melhores e eu as vezes choro por isso. Eu só não consigo enxergar a Isabella linda e perfeito como todos falam, eu sinceramente não consigo... e talvez Ashley tenha razão, eu sou horrível, sou gorda, enorme.

Deis passos lerdos em direção ao banheiro e fechei a porta, escorreguei meu corpo sobre a mesma sentindo logo o chão gelado, haviam inúmeras lagrimas nos meus olhos e já começava a enxergar tudo embaçado.
Flashback de tudo que eu passei no ensino fundamental vieram em minha mente.

Andei até meu armário  pelos grande corredores daquele colégio que é ao lado do bebedouro da escola. Estava frio, e por isso eu estava usando mais de duas blusas. Abri meu armário e joguei minhas coisas lá dentro, peguei meus livros do primeiro horário e fechei o armário  voltei a caminhar desconfortavelmente até minha sala, eu não gosto de escola, nunca gostei, as pessoas daqui me dão arrepios, elas são cruéis, estão sempre me ofendendo, me humilhando, e eu não me sinto confortável por isso.

- Olha quem chegou. - ouvi a voz irritante de Britty. Levantei meu olhar até seu rosto angelical, porém de angelical, aquela garota não é nada.
- Oque você quer Britty? - perguntei baixo, evitando seu olhar.
- Nada. - ela sorriu sarcástica - Só estava de dando oi.
- Oi. - murmurei.
- Jaqueta legal. Comprou onde? Pera... já sei, naquela loja de tamanhos especias. - ela riu. Enquanto eu apenas soube abaixar meu olhar. - Te vejo na aula gordinha. - ela zombou passando por mim. 

Mas quando imaginei que a onde de ofensas acabaram, senti um peso sobre meu material, em seguida fazendo-o cair.
- Ops, foi sem querer. - Britty disse sorridente e saiu dali rindo. Suspirei fundo e alto, eu não merecia passar por aquilo, não mesmo.

Lembranças como essas estavam me atormentando, eu não queria lembrar, mas é como se elas surgissem na minha cabeça por contra própria. Encarei o armario duas vezes e me levantei toda desengonçada, tirei minha pequena necessaire e voltei a me sentar no chão, limpei as lagrimas do meu rosto e abri o zíper, respirei fundo e procurei por ela, tirei a pequena embalagem que lhe protegia e deixei a necessaire de lado.

Naquele momento senti um aperto no coração, eu sentia falta da minha mãe, do abraço, do cheiro, do carinho dela. Da sua voz doce quando ela se preocupava comigo, de tudo, até dos pequenos detalhes. Mas são os pequenos detalhes, as pequenas coisas que eu não vou esquecer, e são dessas coisas que eu sinto falta.

Eu preciso dela.

Minhas mãos estavam tremulas quando posicionei a lâmina sobre minha pele. Na minha cabeça haviam vozes....faça, será melhor a todos. 
Eu estava atormentada. Eu tremia, soluçava baixo, se eu morresse, quem se importaria?
Precionei mais forte a lâmina sobre meu pulso, em seguida deslizei, fazendo um pequeno corte.

Eu não sei oque houve, mas... foi como se Deus estivesse mandando um sinal que eu não prosseguisse.
Na minha cabeça veio o sorriso do Justin, aquele sorriso sincero, perfeito. Aquele que tira meu folêgo, e a vez em que ele prometeu que sempre estaria comigo, que nunca me deixaria de lado... que ele prometeu me proteger. E tia Pattie, oque ela iria achar de encontrasse a sobrinha morta, com os pulsos cortados no banheiro de casa? Como ela iria se sentir?

Justin, eu não posso quebrar a promessa que fiz a ele. Meu Deus, olha pra mim, sentada no chão do banheiro, com uma lâmina na mão, um pequeno corte que já esta com sangue escorrendo... por causa de uma comentario idiota, de uma garota sem moral? Quem sou eu?

Porque sou assim?

Joguei a lâmina com brutalidade em algum lugar do banheiro, levei minhas duas mãos até meu rosto e chorei. Eu sou uma idiota, egoista. Limpei minhas lagrimas e me levantei, eu precisava dele, precisava dos seus braços, de suas palavras, precisava de carinho.
Abri a porta e sai devagar checando o corredor, olhei em direção a seu quarto e a porta estava entre-aberta. Sai correndo até a mesma entrando e trancando a porta, Justin estava deitado na cama mexendo no celular mas assim que me olhou, soltou o mesmo e tentou levantar seu corpo, ele estava assustado.
Me joguei na cama ao seu lado, e abracei seu corpo aos prantos.

- Me desculpa, por favor me desculpa. - eu supliquei em lagrimas.
- MeuDeus Bella, oque houve? - ele perguntou assustado, me apertando contra seu peitoral.
- Eu sou uma idiota, egoista. Só penso em mim. - soluçei.
- Do que está falando?
- Eu tentei Justin, eu tentei denovo. Por favor, não me julga, só me abraça... só disso que eu preciso. - fechei os olhos, apertando seu corpo. Mais um pouco e eu iria sufoca-lo.

Ele segurou meu braço e deslizou até meu pulso, onde o pequeno corte ainda sangrava.

- Eu não acredito Bella.
- Por favor, não me julgue. Eu só preciso que você me abrace agora. - pedi levantando meu olhar até ele.
- Tudo bem. - ele sussurrou.

Solucei alto mais uma vez, enquanto Justin afagava meu cabelo, me fazendo carinho.

- Você tem que limpar isso. - ele disse baixo, em seguida seu corpo saiu de meus braços e caminhou até o banheiro, ele voltou com um algodão na mão e sentou na cama. Puxou-me para perto, fazendo-me sentar em seu colo, mas era algo sem malicia sabe, ele só estava cuidando de mim.
Ele pegou meu pulso delicadamente e passou o algodão, que estava umido, não molhado, só umido. Ele não dizia nada, e eu já havia parado de chorar, estava apenas observando-o.

- Me desculpa. - murmurei. Ele terminou de limpar e jogou o algodão em cima do criado-mudo.
- Porque não me chamou? - ele me olhou sério.
- Eu não te chamei. Eu vim direto pra cá.
- E porque não terminou, já começou?
- Não fica bravo. - suspirei - Quando eu estava lá no banheiro, com a lâmina na mão... quando eu fiz esse pequeno corte, me veio na cabeça você sorrindo. - ele franziu o cenho, e não sabia se liberava um sorriso - Eu não consegui terminar depois que pensei em você.

Ele sorriu fraco e me deu um longo selinho.

- Não faça denovo, tá? - ele pediu com nossas testas coladas. Acenti dando-lhe um selinho nos lábios.
Ele sorriu e me beijou.



Continua?
Os dia de love, estão acabando :/
Lá vem drama.
Eu sei que vocês sentem falta de quando eu postava todo santo dia. Sinto muito por não estar fazendo isso... de verdade, eu não tenho tempo, por conta da escola e agora que minha mãe abriu a pizzaria, eu fico cuidando do meu irmão a noite.
Mas enfim... a coisa tá triste pro meu lado, eu tenho medo de ficar com depressão.
Tem três dias seguindos que eu não saio de casa, que estou deitada na cama, e só levanto quando meu irmão me chama, e pra comer.
Eu não tenho vontade nenhuma de sair.
Math, preocupado comigo, foi a coisa mais fofa. Mas eu não to bem...
enfim, oque acharam?
Comentem bastante....
Eu amo vocês... tipo, muito!
Ah, olhem esse selinho. Leia ele todo, no final tem uma coisinha pra vcs. por favor.


19 comentários:

  1. MDS, PRIMEIRO COMENTÁRIO? AWWWWWWN. CONTINUAAAAA @whatbiebas

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAA! @ourLIFEbieber

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwn que liiindos , cooontinua pelo amor de Deeus ta peerfeita ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu comecei uma imagine belieber. Só tem dois capítulos, mas é por que eu comecei hoje. → imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br Se as pessoas gostarem vou postar mais amanhã, então... Se gostar comenta no blog ou compartilha. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. aiiin amor ñ fica assim (mal), eu tbm sou assim só levanto pra comer ou quando a mamae me obriga, + o meu caso ñ é depressão é preguiça mesmo. é só conversar com a sua mami pra ela deixar vc sair pelo menos um pouquinho, e eu te intendo nessa parada de escola, affz ainda bem que eu já tou de ferias, logo logo vc ta livre ;)
    awnt ti fofo o math preocupado *--*
    essa ashley é a filha do capeta chupando manga, ela tinha q fazer isso com a Bella?! arrrgg odeio essa garota (eu sei q ñ é real, mais eu odeio ela u.u) ainda bem q a bella tem o PJ senão ela teria se machucado feio :s
    o Justin lindo como sempre, intendeu e apoiou ela ♥♥♥
    bommm tenho q ir bjs linda, fica bem, e eu tbm TE AMO MUIIIITO
    Sweet Passionate Kisses
    Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  6. Mari,agnt tá aqui com vc pra o q vc precisar ta?! >>>>>>>SEMPRE<<<<<<<<<<<< ti love u aklsçfsfãdkg :)
    continuaaaaa pft <33333333 e não fica assim não bjsss minha linda
    -Bia xx
    @1dsmile_always

    ResponderExcluir
  7. o que houve mari?????? eu n qro q vc fique mal, eu qro seu bem kra... serio mesmo. olha eu to bem aqui se precisar ta me chama no twitter se precisar cv eu vou estar do seu lado ok? (@cokedrew) emfim. falando do cap, eu amei e ta pfto dmmmmmms espero q vc continue logo rs bjo
    com carinho hannah

    ResponderExcluir
  8. Eiiii, o que ta acontecendo para você ficar triste desse jeito? ):
    não fica asimmm! hahaha eu nem te conheço, nunca falei direto com você, apenas por comentario na ib e tal... mas mesmo assim, não quero que você fique triste, sei que você merece ser feliz e esquecer todos os seus problemas e tudo de ruim que afeta sua vida hahaha
    tem muita gente passando por coisas bem piores do que a gente na vida, e é disso q precisamos lembrar. :)
    se precisar de qualquer coisa, só falar comigo... no que eu puder, te ajudarei :)
    sobre o capítulo, está perfeito... Drama agora? hhaha adoro! a ib fica mais real assim!
    beijinhos e fica bem!

    ResponderExcluir
  9. Não fica triste!!, Tenta não botar isso na sua cabeça, fala para você mesma que isso vai passar.Mari quando quiser desabafar agente vai estar aqui sempre. Não é um sempre é SEMPRE mesmo!!! Olha eu também nunca falei com você direito tipo eu só comentei a IB que esta COMPLETAMENTE perfect!!!

    Não fica assim você vai melhorar,Byy: Giulia

    ResponderExcluir
  10. nao fica mal nao mari, a gente ta aqui pra qualquer coisa que vc precisar <3 a ib ta perfeita como sempree. continua, nao para pfvr. @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  11. Nova leitora amr. To amando essa IB, eu li My Favorite Vacation, e simplismente.. Amei, ate chorei no ultimo cap.. Kkk linda vc escreve perfeitamente bem.. Te adoro. Me avisa no tt, qnd postar os outros capd. Divulga a minha IB, pf imaginebelieberjbib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei o cap #tensofofoeperfeito


    Assim que puder continua cutie :D

    Estou de recuperação, então não garanto comentar até dia 20 desse mês, pode ser que eu comente em algum fim de semana, mas não é certeza.

    Amo sua #IB linda :D
    by:Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  13. Continua, tô amando.
    Divulga minha IB? http://swag-swagonyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Heey está perfeitoo
    Continuaa

    ResponderExcluir
  15. Eu queria poder escrever um texto enorme sobre o quanto nós amamos você e pra você não ficar assim mas eu não sou boa com essas coisas kk s: mas não fica triste a gente ta aqui com você!!! Eu li o cap. E fiquei chatiada porque ficou pequeno ai eu li o recado e vi o porque, mas por favor fica bem.. Faz que nem eu e a menina da IB pensa no juju e como ele ficaria se visse uma belieber linda desse jeito mal S2 AMAMOS VOCÊ

    ResponderExcluir
  16. Wowww que Perfect
    Continuaa ! * #<3#

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: