04 dezembro 2012

Stole my heart - Capitulo 17


1 de Janeiro de 2013. 15h45 da tarde.

- Isa, acorda! - um ser do mal me sacudia, na tentativa de me acordar.
- Tá bom, já entendi. Agora para de me sacudir. - resmunguei abrindo os olhos e vendo Selena.
- Você dormiu demais. - ela sentou-se ao meu lado.
- Eu dormi as oito horas da manhã, você queria oque?! - me sentei estressada, prendendo o cabelo.
- E pelo visto acordou de mau humor!
- Eu não to de mau humor! - respondi nervosa.
- Ok, já entendi. - ela riu e levantou-se.
- Isabella, Isa... levante-se e tome um banho, tem uma pessoa querendo falar com você. - tia Pattie gritou do lado de fora da porta, saindo em seguida.
- Quem será? - me levantei.
- Não tenho a minima idéia.
- Tá. Eu vou tomar um banho rapido. - entrei no banheiro já tirando a roupa e entrando no box do banheiro.

Justin P.O.V

Acordei sentindo minha cabeça rodar, me levantei da cama em direção ao banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Vesti uma camiseta e desci pra comer algo, já que minha barriga não parava de roncar. Passei pela sala ainda meio sonolento, mas vi minha mãe conversando com uma pessoa, e eu sou curioso demais pra deixar de lado, então caminhei até a sala e não acreditei quando vi.

- Oque você tá fazendo aqui? - perguntei perplexo.
- Você me conhece?! - Niall perguntou confuso.
- Sim, é obvio.
- Eu vim falar...
- Com a Isabella?! - franzi o cenho.
- Sim. - ele disse baixo.
- Mas como achou nossa casa?
- Eu vi vocês ontem a noite entrando aqui.
- Nos seguiu? - perguntei perplexo.- Não, eu... quer dizer, mais ou menos. - ele riu nervoso.
- Ela não vai querer falar com você. - cerrei os punhos, porque eu estava com... raiva?
- Eu sei que não, mas eu ... precisava tentar! - ele parecia triste.
- Precisava ser hoje?! - perguntei seco.
- Justin! - minha mãe levantou-se vindo até mim. - Vai tomar seu café, vai. Relaxa essa cabeça. - ela sussurrou.
- Bella já sofreu demais, ele tinha que vir aqui quando ela finalmente está feliz?! - murmurei para ela.
- Ele praticamente se ajoelhou implorando pra falar com ela.
- Mãe, mãe... sempre de coração mole! - ri fraco beijando sua testa.
- Tá, mas esfria a cabeça. - ela riu me empurrando.

Porque eu estou com raiva? Eu não posso estar com ciumes, posso? Droga!
Me sentei sobre a bancada da cozinha, tentando parar pra pensar melhor, respirar e esfriar a cabeça. Se Bella tiver uma recaida?! Para.
Minha mãe entrou na cozinha sorrindo, mas desmanchou o sorriso e me fuzilou com os olhos.

- Sai da minha bancada menino! - ela me deu tapinhas pelo corpo, oque me fez rir. - Bella está no banho. Será que fiz a coisa certa?
- Não sei mãe. Não sei.

Dei um longo suspiro antes de abrir a geladeira.

Bella P.O.V

Sai do banho rapidamente procurando por uma roupa de ficar em casa, vesti um shorts jeans claro, e uma blusa preta de mangas curtas que ficava colada no corpo. Penteei os cabelos e passei um hidratante. Calcei meus chinelos e desci.

- Tia, cadê voc... - Pera, eu estou acordada, ou isto é um sonho? Porque Niall está sentado no sofá da minha casa. Eu podia jurar que minhas mãos estavam começando a suar, assim como o resto do meu corpo. - Oque... você, tá...tá fazendo aqui? - minha voz saiu esgarçada.
- Isa. - ele levantou-se, seus olhos brilhavam ao me ver.
- Eu perguntei oque faz aqui?! - falei mais alto dando um passo para trás.
- Desculpa querida, ele insistiu. - Tia Pattie surgiu atrás de mim, junto com Justin ao seu lado.
- Tudo bem tia. - sorri forçado.
- Vamos deixar vocês conversarem. - ela disse puxando Justin.
- Vamos? - ele riu fraco.
- Pera... - quase gritei e pattie se assustou - Posso falar com ele primeiro?! - sorri nervoso. Tia Pattie franziu o cenho, me deixando tensa mas logo relaxou e sorriu. Fiz sinal com a cabeça, indicando até a cozinha e Justin me seguiu até lá.
- Como ele... - comecei dizendo, mas ele me interrompeu.
- Nos seguiu. - olhei pra ele perplexa.
- Ele é doido?! - disse quase gritando, mas exitei.
- Pelo visto... doido por você. - ele disse baixo, quase um sussurro, mas o suficiente para eu escutar. Sorri fraco por aquilo e olhei para os lados, certificando-me de que ninguem nos olhava, dei dois passos até chegar proximo á ele, que levantou o olhar confuso, sobre mim, seu olhar confuso analizou meus traços do rosto, parando  rapidamente pela minha boca. Encostei nossos lábios por alguns segundos, porém satisfatórios  já que quando nos separei, Justin me lançou aquele sorriso, que só ele tem.
- Lembra do que eu disse ontem? - sussurrei.
- Você disse tantas coisas.
- Eu falo tanto assim?! - ri
- As vezes tenho vontade de mandar você calar a boca. - ele riu.
- Vou ignorar isso. - rimos
- Eu lembro. - ele sorriu e me deu um selinho breve.
- Depois agente conversa. - sorri.
- Se ele te quiser de volta?! - sua voz saiu tremula.
- Ele não vai querer.
- E se?!
- Se ele quiser, eu digo que meu coração já tá em outra.

Jardim dos fundos. 16h15

- Podia ter escrito uma carta, não sei. - Niall estava sentado em uma das cadeiras de piscina de frente pra mim, cabisbaixo, enquanto eu falava.
- Eu errei. - ele disse baixo. - Me desculpa.
- Me desculpa?! - perguntei perplexa, me levantando - Me desculpa?! Niall, você deve tá pirando, você tem noção do que aconteceu comigo durante esse tempo todo? Tem noção do quanto eu precisei de você, do quanto eu sofri? Você foi embora sem deixar um recado... Niall, eu era perdidamente apaixonada por você, eu te amei tanto...
- Não ama mais? - ele perguntou triste, me interrompendo.
- Não disse isso. - me sentei novamente pegando sua mão - Eu sempre te amei, lembra que apesar de tudo nós somos amigos? Mas acontece que você nem me ligou, nem como amigos. Você sumiu, nem se despediu, simplesmente me riscou da sua vida.
- Não é verdade, eu lembrava de você todos os dias.
- Sério? E porque não me procurou? Porque não me mandou a merda de um bilhete pelo menos?! - já estava nervosa, soltei suas mãos e o encarei.

Ele ficou em silêncio, também me encarando.

- Porque veio aqui? - respirei fundo.
- Queria conversar, saber como está...
- Agora você quer saber como eu estou? - molhei os lábios antes de continuar. - Quer saber como eu estou? Quer mesmo? - ele acentiu - Bom, eu passei meses tentando procurar um sinal de você, liguei para várias pessoas que poderiam saber de você ou seilá, eu fiz tanta coisa, mas chegou um dia em que eu desisti, eu simplesmente deixei tudo na mão de Deus. Eu sofri durante meses, mas eu tenho sorte, sorte em ter uma grande amiga ao meu lado, que teve o trabalho de me aguentar chorar todas as noites. E sabe como tá meu coração? - ele não disse nada - Quebrado. Você deve estar achando que eu to aqui de férias, to feliz de boa, mas você não sabe de nada... aliás, você não estava presente. - lagrimas começaram a cair descontroladamente - Eu te amava, e você se foi. - enterrei meu rosto sobre as mãos.

Segundos depois senti braços sobre meus ombros e levantei o olhar para ver melhor, Niall passou seus braços por minha volta e eu não evitar em abraço-lo, eu sentia falta daquele abraço, só isso.
Ele afagava meu cabelo, enquanto eu respirava fundo regularmente tentando cesar aquele choro.

- Eu precisei tanto de você. - disse abafado.
- Me desculpa, me perdoa, você não tem noção do quanto eu me odeio por isso. - sua voz saiu tremula, e chorosa.
- Meus pais morreram Niall. - nos separei e pude ver tristeza e desespero no seu olhar.
- Co...como assim?!
- O avião que eles estavam caiu. - disse baixo.
- AhmeuDeus Isa. - ele me abraçou - Eu sinto muito. Me desculpa, droga... eu sou um idiota!
- Você não é idiota. - me separei dele, limpando as lagrimas.
- Sou sim... ah droga, eu deveria ter te procurado. - lamentou-se olhando para baixo.
- Você só estava focado no seu sonho! Por falar nisso, parabéns, vocês são otimos. - sorri fraco.
- Que se foda meu sonho Isa, você precisava de mim e eu não estava, eu sou a pior pessoa do mundo. Fui o pior melhor amigo e namorado do mundo. - ele lavantou-se andando de um lado para o outro.

Aquela sena era engraçada, se eu não estivesse tão mal. Me levantei parando na frente dele e o abracei.
- Para, para por favor. Vamos esquecer tudo isso?
- Eu...
- Shiu. Por favor.
- Me perdoa?
- Sim, claro. - o abracei rapidamente. - Amigos? - estendi minha mão.
- Tudo bem. - ele suspirou e apertou a mesma.
- Niall seu merda! - Selena gritou com um sorriso nos lábios e veio correndo até Niall, onde pulou no mesmo em um abraço apertado.
- Estou sentindo seu amor Sel. - ele riu depois de cambalear para trás.
- Calaboca seu bosta. Como é sumir por uma decada?! - ela riu dando um tapa nele. - Então, o trio está de volta? - ela sorriu largo.
- Por mim sim. - sorri.
- Nós nunca nos separamos aqui dentro. - Niall disse colocando a mão no coração, soltando um sorriso alegre.

Enquanto Selena dava outro ataque pulando em cima do Niall, meu olhar sobre aquela cena era de felicidade. Eu resolvi uma boa parte incompleta da minha vida, se eu disser que não amo Niall, seria mentira, ele foi meu primeiro amor de verdade, nunca irei esquece-lo. Ele me amou, me deu carinho, me fez com que eu me sentisse amada, e ele foi um otimo amigo, sempre me ajudou a enfrentar meus problemas, me apoiou e esteve lá pra me dar conselhos. Eu sei que algumas pessoas vão pensar '' Nossa você desculpou ele tão rapido'', mas é claro que sim, porque guardar resentimentos? Ele pediu perdão, praticamente de joelhos, e ele é uma otima pessoa que eu preciso na minha vida. Tenho orgulho dele.
Passei meu olher pelo jardim, até a porta da sala que dava para cá, Justin estava parado, encostado no patende da porta me olhando com um olhar distante. Caminhei lentamente até lá, fazendo ele sair de seus pensamentos e me olhar com um sorriso torto. Segurei sua mão puxando ele até onde Selena e Niall estava.

- Niall. - o chamei tirando sua atenção - Esse é Justin, meu primo. - sorri torto. - Justin, Niall.
- É um prazer cara. - Niall disse esticando a mão.
- O prazer é meu, eu acho! - ele riu fraco.
- Então... - comecei - Eu posso comer agora? To morrendo de fome.
- Isa, continua comendo pouco? - Niall perguntou sério.
- É, não. - sai andando.
- Isa... - olhei pra trás e Niall me olhava com aquele olhar pidão - Vem então Nini, eu sei que você tá com fome. Aliás, venham todos.

[...]

- Onde vai? - tia Pattie perguntou vendo Justin descer todo arrumado. Agradeci mentalmente por ela perguntar, se não morreria na curiosidade.
- Julia quer me ver. - ele andou até nós, parando no centro da sala, pegou as chaves do carro e sua carteira. - Eu não demoro. - ele sorriu para nós, acho que mais para mim do que para Pattie.
- Tome cuidado. - Pattie alertou. Justin sorriu fraco e andou até ela, depositou um beijo em sua testa, fazendo-a sorrir.
- Eu sempre tomo cuidado. Se cuidem. - ele beijou minha bochecha, deixando o mesmo local quente, arrepiando meu corpo.

Segundos depois ele já saia de casa. Niall já tinha ido embora, disse que tinha uma entrevista e os meninos o mataria se ele se atrasse, prometeu passar aqui antes de viajar para Londres, e anotou seu telefone novo.  Selena estava lá em cima fazendo algo que eu não sei, melhor eu ir checar. Passei pela cozinha para tomar um aguá, o fato de Justin estar indo ver Julia me incomoda, mas eu não deveria me incomodar tanto. Droga!
Subi as escadas em seguida correndo até meu quarto, abri a porta e Selena se assustou, não que ele estivesse fazendo coisa errada, mas ela estava conversando com alguém na webcam, e eu sou curiosa demais para ignorar, andei até a cama e me sentei ao seu lado.

- Conversando com quem? - perguntei.
- Pelo menos estava conversando com a minha mãe, mas você me assustou e eu fechei. - ela riu. Ficamos navegando na internet por um bom tempo, vendo videos no youtube, entrei no meu twitter que estava abandonado, no facebook, essas redes socias. Pedi á Selena que abrisse um video da One Direction, é talvez eu vire fã, eai? Abri o ultimo video que eles gravaram, ou pelo menos eu acho que foi o ultimo. Little things era perfeita. I'm in love with you ...
Eu até conseguiria abrir outro video, se não fosse uma chamada de video de uma tal de BlondAsh. Selena me olhou confusa e aceitou.
- Não acredito! - ela disse perplexa.
- Asheley? - me perguntei olhando aquela ruiva azeda.
- Oi Bellinha. - ela sorriu do outro lado. Nojenta!
- Oi. - respondi seco.
- Como vocês estão? Espero que bem. Ah Bella... como vai com o Justin? - engoli seco, como ela sabe? - Ele beija bem?
- Garota... - Selena começou.
- Nem se dê ao trabalho. Eu sei de tudo, sei do casinho de priminhos na familia Bieber. - ela estava séria - Como será que a Pattie ficaria se soubesse? - ela dizia olhando para suas mãos.
- Você não seria capaz. - respondi entre dentes.
- Você não me conhece, não sabe do que sou capaz para conseguir oque quero.
- Isso é uma ameaça?
- Entenda como quiser. - ela deu de ombros - Só quero te dizer que Justin será meu. Entendeu? - ela sorriu.
- Veremos. - fechei aquele notebook de forma brusca que fez Selena se assustar.
- Não se importe com oque ela diz. - Selena levantou-se.
- Eu não me importo.
- Não é o que parece. - sentou-se novamente.
- Essa garota é louca. Devo contar á Justin?
- Não. Ele não precisa saber.
- Não basta o fato de aguentar ele com outra garota, agora vou ter que lutar contra duas. - suspirei - Droga, olha oque eu to falando.
- Normal. Você está apaixonada.
- Selena! - a olhei.
- Não negue Isa.
Suspirei alto e pesado.



Continua?
Bem vindas as gatinhas novas.
Me desculpem, no meu pai tinha internt, porém o computador era uma merda e nem abria o blogger.
Querido anony, desculpa.... da proxima vez escrevo bem grande pra vc ver que eu viajei. 

Enfim, gente eu não to muito bem não...
mas POTAQUEPARIU TENHO NOVIDADES.
Estou namorando :3
perguntas @bie3bswaag
beijos.

19 comentários:

  1. NAO ACREDITO Q VOU SER A PRIMEIRA A COMENTAR, Q LINDOOOOOOOOOOOOOOO! hahaha
    perfeito demais, sos.
    você ta namorando? que lindo! hahaha
    ai meu deus, está perfeita essa ib <3
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que ela se acertou com o niall ushahuas continua logo pfvr. awnn mari ta namorando <33 espero que vcs sejam mto felizes. isa @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  3. Awnnn nini seu lindo vem cá
    COMO ASSIM NAMORANDO EXPLIQUE ISSO DIREITO DONA MARIIIIIIIIIIII
    continuaaaa pft
    -Bia xx

    ResponderExcluir
  4. TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO ♫ (nossa coisa infantil u.u, eu odiava qndo aqueles pirralhos cantavam isso pra mim :@)
    AWWWWNNNN q lindjo neném, olha se esse garoto te magoar pode contar comigo pra socar a cara dele u.u kkkk brincadeira. mais se vc tá com ele é pq ele é mt legal :) (obs: se precisar tou aki)
    Aquí estoy de nuevo (aqui estou eu novamente) ~le se achando espanhola~ mais tbm oq um google tradutor ñ faz ¬¬
    continua looogo, awn finalmente eles se acertaram (Bella&Niall) tipo eu amo o Niall e ñ queria ele como vilão da história (:
    APACABRITAQUEPARIU ASHLEY! ai q garota sebosa, eca!
    coitada ela se ilude achando q um dia o jus vai ficar com ela, ela ñ se enxerga u.u
    continuuua, quero logo o novo capitulo!! ñ esquece de eu *3*
    bye, bye
    Sweet kisses
    Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOOO ><
    ELES VOLTARAM A SEREM AMIGOOOS *-*
    E AGR BRIGAR COM DUAS nuuuuuus KKKKKKKKK'
    TA PERFEITOOO MORANGUINHA <3 TE LOVE MINHA BITCH SEDUZENTE :P
    CONTINUUUUUUUUUUUUA LOGOOOOOOO \0/ -desespero modo on-
    E SOBRE O NAMORO EU JA SEEEI TUDO NÉ SENHORITA MARIIII u_u
    ATÉ COISAS QUE DEVERIA TER ME CONTADO E NÃO ME CONTOU
    MAS EU PERDOO u_u rsrsrsrsrs
    BJOOOOOOKAS COM GOSTINHO DE NUTELLA :P hehhehehe

    ResponderExcluir
  6. APAIXONADA PELA SUA #IB, APENAS ISSO!!!!!
    continua logo, pfvr :P
    bye: leitora fantasma.

    ResponderExcluir
  7. QUe perfeitoo como sempre vc não sabe o quanto eu esperei por esse capítulo,awn que linda vc ta namorando muitas felicidade:)

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAARG.... que raiva da Asheley!!! continuaaaaa :D

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS EU VOU MORRER, QUE IB PERFEITAA *-* Oown parabéns, que de tudo certo no seu namoro >.<

    ResponderExcluir
  10. até que enfim postou -.-

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAHAHA AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MARITHEEEEUS!! HAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA CONTINUA MAREEE!!! TE AMO DIVA!

    ResponderExcluir
  12. tava com saudade da IB çç kfokfrioeiorkfior essa perfeição toda OHH GSOH! jifjeriojfioer Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  13. que perfeiçao hahahahaha, continua de uma vez u,u. namorando é? hmmmmm,mm,mm,mm, nudbxygdxvdtxv seriao em continua essa bidega logo se n te mato...nau pera se eu te matar nao tem ib se n tem ib fico curiosa..... DEIXA P LA FICA AI VIVINHA U,U parabéns mari felicidades hahaa, e aqui continua logo curiosidade mata u.u

    por hannah bjo

    ResponderExcluir
  14. Mari, continua, mt pfto :)

    eu num comentei nos outros cap.s pq eu fiquei sem pc e tals ...
    enfim, que bom que esta namorando mts felicidades, linda !

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: