08 dezembro 2012

Selinhos.

Oi lindas. Ganhei dois selinhos, meu Deus, pulei aqui.
O primeiro foi dessa fofa.






Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funciona.



1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes

2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Perguntas feitas pra mim: 

1- Qual a reação das pessoas ao descobrirem que você é Belieber?
Depende da pessoa, tem algumas que ficam supresas e acha legal, mas tem aquela mente pequena que sempre fala... ''Af, aquele bibinha''. É chato.
2- Se algum menino te pedisse em namoro do jeito que acontece no clipe OLLG, você aceitaria?
Se eu gostasse do garoto, é claro que eu aceitaria.
3- Como você definiria oque sente pelo Justin em uma unica palavra?
A-M-O-R
4- Tem muitas amigas Beliebers? 
A maioria delas, sim.
5- Até agora, o que mais valeu a pena em ser belieber? 
Acho que tudo, não só porque eu sempre fico feliz, me orgulho ao ver Justin feliz, é que eu aprendi tantas coisas com ele... Não me arrependo de ter me tornado Belieber, nunca. Eu amo ele incondicionalmente, então acho que para muitas pessoas vale a pena.

Blogs a ser indicado. 

Outro selinho dado pela Glitter with swag.

1- Qual sua musica favorita do Biebs? 
Believe, porque foi especialmente para nós.
2 - É Belieber desde quando?
Desde 2010.
3 - Oque mais ama no Justin?
Simplesmente tudo, acho que a personalidade, eu amo o jeito que ele nos trata, sem indiferenças sabe, um perfeito principe, e acho que isso me encanta muito nele. Também amo os olhos, que com o sorriso fica mais perfeito... é como se os dois se completasse.
4 - Já foi em algum show do Biebs? 
Sim, ano passado.
5 - Dentre todas as músicas do Justin, qual tem a letra mais bonita na sua opinião? 
Acho que fall é perfeita, as long as you love me também... mas seilá, são tantas.

Obrigado pelos selinhos, de verdade, fiquei muito feliz. 
Eu tinha que indicar mais blogs, mas cara eu sempre esqueço...
Vou indicar o da Jujuba e da fran que eu esqueci a url.
Eu não leio tantos blogs, eu leio mais em outros sites, como nyah e tals.
Mas eu quero dar esse selinho a todas que leem o blog, ok? Ok.

Perguntas então que eu irei fazer.
1- Qual seu maior sonho?
2- Uma música do Justin que tem um grande significado pra você?
3- Oque Justin te ensinou?
4- Se pudesse fazer um pedido agora, oque seria?
5- Oque mais te encanta no Justin? 

Obrigado a todas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: