05 julho 2013

Two pieces - Capitulo 12

Mari P.O.V
13h34

Abri meus olhos mas pela claridade e as dores na cabeça os fechei imediatamente. Minha cabeça parecia pesar toneladas naquele instante, tentei abrir os olhos novamente e com um pouco de esforço consegui. Fitei o teto branco acimá de mim e respirei fundo duas vezes antes de me sentar, olhei para baixo e notei que estava apenas de calcinha e sutiã depois olhei para meu lado. Justin dormia feito pedra apenas de cueca boxer preta de bunda para cima e que bundinha linda, foi ai que eu comecei a me lembrar de tudo, desde quando sai de casa até a hora em que fui dormir.

Para tudo.

Eu transei com ele?

Caralho eu transei com ele. Meu Deus. Que loucura foi aquilo. Levei as mãos até a boca em sinal de espanto, lembrando de cada detalhe daquele momento. Não que eu estivesse arrependida mas não deveria ter acontecido, ou talvez sim, não sei eu estava confusa com tudo, a unica coisa que eu conseguia pensar e estava me odiando por isso é que havia sido a melhor noite/transa de toda minha vida e quando eu digo eu é verdade porque eu não transei com muitos caras, foram apenas Chris e um amigo que no momento eu não quero citar o nome. Chris era perfeito demais, ele era romântico mas sempre soube me dar prazer, agora Justin é uma mistura de coisa fofinha com putaria, de palavras meigas com boca suja e isso meio que me enlouquece. E pela primeira vez eu consegui sorrir com meus pensamentos, que loucura isso só pode ser um sonho que eu ainda não acordei, por favor alguém me belisca. Me levantei não querendo acordar ele e vesti a camisa que ele estava vestindo ontem a noite, minha barriga estava roncando e seria uma luta para achar a cozinha naquela imensa casa. Abri a porta do quarto e dei graças a Deus por Justin não ter empregados ou algo do tipo até porque seria constrangedor se alguém me pegasse saindo daquele quarto apenas de calcinha com uma blusa enorme que estava batendo acima de minhas coxas. Desci as escadas devagar o silêncio gostoso daquela região era perfeitamente bom, na ponta das escadas olhei para os lados, cara alguém me diz onde a cozinha fica? Então tentei procurar para um lado primeiro, mas o que acabei encontrando foi outra sala com uma televisão bem mais e um sofá com aparência de bem mais confortável, quantas salas tem naquele lugar?

Decidi que iria para o outro lado. Deus ouviu minhas preces, assim que pisei na cozinha foi direto para geladeira, eu sei que eu era folgada mas foda-se porque eu estou com fome, e vocês precisavam ver o tamanho do sorriso em que eu abri quando vi aquela geladeira repleta de coisas gostosas que fizeram meu ser se encher de alegria, eu não sabia nem o que comer com tantas coisas ali. Mas o que eu fiz mesmo foi pegar o leite e procurar por um copo, coloquei uma boa quantidade e bebi puro porque sempre gostei assim, depois fui até a geladeira e botei o leite novamente lá dentro, no armário ao lado havia um pote de bolachas de chocolate que pareciam tão saborosas, caminhei até elas e eu devo ter pegado pelo menos o pote todo. Assim que terminei de comer lavei o corpo que sujei e peguei um copinho de iogurte natural, sai andando naturalmente até a sala mas meu coração acelerou tão rápido que eu engasguei com o iogurte.

- Pattie? - ela estava entrando dentro de casa com uma mala em mãos e a bolsa em outra enquanto eu só sabia tossir sem parar, porra eu tomei um susto do cacete sem falar que eu deveria estar roxa de vergonha.
- Mari? - ela franziu as sobrancelhas e me olhou por alguns segundos. - Você está bem? - então ela caminhou preocupada até mim dando leves tapinhas em minhas costas.
- To melhor. - respirei fundo me recuperando.
- Certeza? - ela sorriu.
- Sim. - ri leve. - Eu achei que estivesse viajando.
- Eu estava.
- Ah. - desviei o olhar e ela riu.
- Não precisa ter vergonha.
- Ahn? Do que? - me fez de idiota.
- Eu sei bem que dormiu aqui mari, deveria ter desconfiado o porque de Justin não ter me ligado ontem a noite. - ela saiu caminhando pela sala até sua mala na porta.
- Eu, ahn... eu que chamei ele pra sair. - ela riu novamente.
- Sério? Uh, as mulheres estão mudando hoje em dia. - foi minha vez de rir.
- Who run the world? - cantarolei para descontrair e Pattie riu completando:
- Girls. - nós rimos.
- Justin está dormindo? - ela perguntou puxando sua mala.
- Sim. - corei levemente por responder aquela pergunta.
- Vocês dormiram bem tarde. - ela riu - Pela sua cara de sono eu diria que passaram a noite acordados.

Eu fiquei roxa, não sabia se ria ou se enfiava a cara em um buraco qualquer, mas graças a Deus ou não Justin surgiu na ponta da escada e para me deixar mais envergonhada ainda ele não havia colocado nenhum short.
- Ah você est... Mãe? - a cara dele foi tão hilaria que eu não aguentei, eu estava rindo.
- Oi bebê. - Pattie falou toda contente e riu com a outra cara engraçada de Justin.
- Mãe, não me chame de bebê. - ele rangeu os dentes descendo as escadas.
- Força do abito. - quando Justin terminou os grandes degraus foi até sua mãe e deu-lhe um abraço.
- Achei que chegaria mais tarde.
- Eu também. - ela riu se soltando e subindo as escadas. - Ah, que horas vocês dormiram ontem?
 Lancei meu olhar 43 a Justin e respondi antes que ele.
- Duas horas.
- Mentira. - ele retrucou rindo.
- Foi sim.
- Mentirosa, diz a verdade. - ele me fez rir - Era quase seis horas da manhã.
- Por Deus! - Pattie riu - Não quero nem imaginar a orgia que fizeram.
- MÃE! - Justin gritou ficando vermelho de vergonha e minha opção foi rir junto com Pattie, até porque eu estava corada demais para dizer algo. Assim que ela entrou em um dos quartos no andar de cima corri para Justin praticamente soltando faísca.
- Seu inútil, porque não me disse que ela chegava hoje? - lhe acertei um tapa no braço mas ele me segurou rindo desviando do outro tapa.
- Calma mari, estou tão surpreso quanto você.
- Babaca, tem noção da vergonha que eu to agora?

Ele riu encarando meu corpo e mordeu os lábios.
- Para de me olhar assim porra. - empurrei ele pelo peitoral me tacando no sofá em seguida. - Tem algum remédio ai? Minha cabeça está explodindo! - exclamei enterrando o rosto entre as almofadas, em seguia senti o peso de Justin afundar o sofá.
- Não é pra menos, você bebeu o estoque de bebidas do mundo. - levantei o rosto para olha-lo.
- Nossa que exagero! - eu tive que rir só que minha cara deve ter saído como uma careta horrível.
- Mari, você bebeu uma garrafa de vodca sozinha.
- Tava gostosa ué.

Ele riu.
- E como ta seu pé?
- Ta bem, porque? - movimentei o pé e ele estava dolorido, porque?
- Porque você levou o maior tombo ontem a noite. - ele estava gargalhando.
- Levei? - comecei a rir de sua risada.
- Foi.
- Que vergonha, eu não me lembro.
- Do que mais você não se lembra? - de repente ele estava sério.
- Bem, o que lembro, agente dançando, Chaz e Lele se comendo no carro, o Chris na boate com a vadia da amiga dele, agente aqui rindo, duas garrafas de Red Label indo embora - apontei para as mesmas no chão da sala - Eu vomitando que nojo você segurou meu cabelo, que fofinho - apertei suas bochechas e ele riu - Depois eu lembro da garrafa de vodca chamando meu nome e eu de baixo de um chuveiro, depois... - corei violentamente.
- Depois? - ele sorriu.
- Você sabe, não me faça dizer. - falei desviando o olhar.
- Você é tímida? Dessa eu não sabia. - ele riu puxando meu rosto e me fazendo olhar em seus olhos. - Diz mari, o que agente fez?
- Você... - encarei seus lábios completamente perdida. - Me jogou na cama e me beijou.
- Que mais? - o sorriso de seus lábios não saiam dali.
- Ai Justin para. - cobri o rosto.
- Está com vergonha? Sério? - ele riu.
- Eu sou tímida, para.
- Você não parecia tímida quando gem...
- Não fala isso que eu vou ficar roxa. - dei risada disfarçando tímides. Senti seus dedos tocaram minha perna e subirem até a coxa.
- Só me fiz uma coisa.
- O que? - criei coragem para tirar as mãos do rosto.
- Se arrepende?
- Mesmo se eu estivesse arrependida, não adiantaria nada chorar pelo leite derramado.

Ficamos em silêncio.
- Agora você, me responde uma coisa?
- O que? - ele me olhou.
- Posso comer aquele pote de sorvete mesclado que tá no seu congelador?

Ele riu.
- Achei que era algo sério.
- Mas isso é sério, deixa, por favor eu tenho vicio em sorvete e aquele era tão... tão lindo, parece tão gostoso.
- Ta, mas posso pedir uma coisa agora?
- Não cacete eu quero o sorvete. - fiz birra
- Então não.
- Ta, oque?
- Isso. - ele segurou meu rosto e me puxou para um beijo. Ta, eu fui pega de surpresa juro que não esperava por aquilo, mas levei minhas mãos até sua nuca e correspondi.
- Você não tem medo de apanhar? - falei ofegante e ele riu do mesmo jeito. - Justin
- Oi?
- Deveríamos conversar sobre esses acontecimentos, eu não quero me envolver com alguém agora e e...  - fiz uma careta - MAS ANTES EU QUERO MEU SORVETE SEU IMBECIL.



Continua?
suas safada, eu sei que ceis gosta de uma putaria -q
quem vai me conhecer na bt em sp? eim?eim?eim?
isso se eu conseguir o ingresso, obvio

9 comentários:

  1. *-* Esse final ta mto fofo *-* KKKKKKKKKKKKKKKKK E A PATTIE AGINDO COMO SE FOSSE TUDO NORMAL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu õ/ comprei meu ingresso hoje na pré venda, vou na pista comum, + pelo menos eu vou né... KKKKKKKKK *-* morta feat enterrada KKKKKKKKKKKK Continua logo pls! G.G essa fic ta cada vez + interessante... G.G KKKKKK
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  2. Continua amei @bieb3rpickme ! Não vou na BT aqui do Brasil ! Quando eu estiver em viajem o Justin vai fazer show a onde eu vou estar e eu vou lá ;)

    ResponderExcluir
  3. pattie melhor mãe (e sogra) do mundo heauehaueha /disasterbieber

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara to morrendo de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai meu deus kkkkkkkkkkkkkk kkkkkk ri mais na parte de Pettie kkkkkkkkk ai meu deu kkkk que perfeitooo kkk Diva continua logo que tá perfeitaaaa <33

    ResponderExcluir
  5. ai ta pfto ): continua plmdds beijo hannan

    ResponderExcluir
  6. Morri de rir com a Pattie *-*
    Continua amore.
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  7. ri pra cacete ÇDLSALÇDÇLSADÇLSADÇLASD omfg, continue

    @0056bieber

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: