13 julho 2013

Freedom - Capitulo 1

Ajeitei o meu cabelo, eu estava pronta, essa noite promete, acho que toda LA vai estar lá, peguei minha carteira de identidade, um rímel, meu celular e o meu ingresso para a tal festa, botei tudo cuidadosamente em minha bolsa, me olhei no espelho e era isso, estava  satisfeita com o que eu estava vendo no meu reflexo, minha maquiagem, um tanto quanto natural ressaltam os meus olhos castanhos e essa roupa, tenho que admitir, eu estava gostosa pra porra, a saia justa ressalta as minhas curvas, o tipo daquela "blusa" deixou os meus peitos maiores do que já são e a minha barriga lisinha, eu estava uma tentação, eu diria, hoje eu vou dançar até não conseguir mais, juro que hoje eu só volto depois que o sol nascer.
Olhei no relógio e já era meia noite, ótimo, odeio começar as festas, só chego quando já está bem na parte boa, fui até a cozinha do meu studio* o barulho do meu salto batendo na madeira do chão é realmente viciante,  amo esse lugar consegui justo na Sunset Boulevard, ele é um pouco caro, mas com o meu emprego deu pra pagar, é bem localizado, quase em Beverly Hills, isso era mais do que um sonho desde pequena.
Me deparei pensando na vida quando já estava pegando a minha garrafa de Absolut Vodka, virei quase metade em um copo grande, no qual eu normalmente bebo um suco... ri um pouco daquilo, peguei um pouco de gelo e botei no copo, em 5 minutos eu já tinha bebido aquele copo inteiro, podia sentir o meu interior queimando, sei que isso não é muito bom para a saúde mas... Foda-se.
Podia perceber um pouco de humor em tudo o que eu via, amava essa sensação, o táxi que eu havia chamado estava chegando em 15 minutos, dei mais uma retocada na maquiagem e ajeitei um pouco o cabelo, peguei a minha bolsa e desci para a garagem, dei uma olhada no meu carro, tranquei ele e subi para o térreo de elevador, o táxi já estava ali me esperando.
- Black House, por favor moço.- Eu falei um tanto animada.
Em menos de 10 minutos eu já tinha chegado lá, paguei o táxi, 10 dólares mais ou menos, liguei para Ashley perguntando onde ela estava, mas ela não atendeu, vadia**, tudo bem, eu me viro, não iria ficar com ela a noite inteira mesmo...
A fila estava realmente grande, mas como o segurança já era meu amigo, eu furei a fila e entrei em pouco tempo, já la dentro eu já podia sentir os olhares em cima de mim, me dirigi até a pista de dança e me deparei com Hannah, ela dançava feito louca, pude sentir que ela estava um pouco exaltada, assim que me viu deu um berro histérico, nossa essa menina é totalmente pirada.
-Camile!! A quanto tempo não te vejo desse jeito hein?! Nossa eu pegava- Ela riu me olhando de cima a baixo.
-Ah acontece né, vim para me distrair, tudo o que eu preciso agora, aquele trabalho ta me tirando do sério e eu não sei se vou conseguir fazer a próxima viagem...- Eu disse um pouco triste, mas logo botando um sorriso no rosto me lembrando de que eu preciso me ajudar e me soltar.
Fui caminhando até o bar, pedindo para o cara guardar a minha bolsa ali e também um drink, obviamente.
Virei dois drinks inteiros e no terceiro eu esperei um pouco para surgirem os efeitos, podia sentir a minha garganta queimar e eu realmente amo essa sensação, terminei o terceiro e fui para a pista de dança.
Eu dançava como se nada mais pudesse me atingir, como se nada mais pudesse me fazer mal, por que naquele momento eu estava me entregando por completo a qualquer coisa que acontecesse.
Abri os olhos e olhei em volta, tinha uma grupo de meninos que me olhavam como se estivessem me estuprando mentalmente - ri levemente de meus pensamentos - um deles apontou para mim e cochichou no ouvido do outro, eu dei um sorriso sexy e uma piscadinha e logo saí dali me enfiando cada vez mais no meio das pessoas.
Estava dançando e fiquei com um pouco de sede, olhei para os lados e aquele garoto no qual estava me secando mais cedo estava cada vez mais perto de mim, olhei para ele e voltei a dançar, rebolava como se aquilo dependesse de minha vida, não perderia aquele gostoso por nada, ele estava vidrado em mim, ele chegou mais perto de mim e começou a dançar no ritmo da música atrás de mim, eu já tinha diminuído o meu ritmo, por que se não nós estaríamos praticamente nos comendo com roupas, já não me importava mais, me virei e beijei ele o surpreendendo, ele segurava a minha cintura dando mais intensidade ao beijo, sem dúvidas esse era o melhor beijo que eu já havia dado em alguém, finalizei o beijo e fiquei o observando.
-Qual é o seu nome?- ele me perguntou.
-Camille, qual é o seu?- eu ria de meus pensamentos, que homem bem gostoso, meu deus.
-Justin, você ta afim de beber alguma coisa?- ele perguntou já pegando a minha mão e nos direcionando ao bar.
-Eu vou querer um shot de vodka, por favor.- Eu disse séria encarando o homem no qual estava esperando o meu pedido.
-Eu vou querer o mesmo.- Ele disse sério.
Os dois drinks chegaram e eu virei antes dele e comecei a rir por que ele ainda nem tinha tomado nada.
-Ah, então isso aqui é uma competição?- Ele disse desafiador.
-Como você quiser...

5 horas depois...
Poderia jurar que eu estava sentindo água sobre o meu corpo, minha cabeça estava latejando, porém não abri os meus olhos, acredito que eu estava escutando o barulho do mar, eu estava deitada em algo que havia se modelado ao meu corpo, podia sentir meu cabelo grudando em meu rosto, e sol tímido tocando meu corpo, uma leve brisa, que porém me deixou arrepiada entrando em um simples contato com minha pele, me deixando cada vez com mais frio, abri os olhos e os fechei rapidamente, tendo a visão do céu aberto com algumas nuvens, minha cabeça estava doendo como nunca, e eu não tenho a mínima ideia do que eu fiz ontem, abri novamente os meus olhos, levantando o meu corpo, percebendo que eu havia dormido ali na beira da praia, com o mar vindo e indo, sempre me encontrando em seu caminho, olhei para o lado e percebi que eu não era a única que havia dormido na beira da praia, um garoto (lindo por sinal)  também estava ali.
-Ei, cara quem é você?- Eu disse já de pé dando lhe leves cutucões com a mão, já que a outra estava ocupada com o meu salto.
-O que? Que porra é essa?- Ele disse acordando em um pulo, aposto que ele estava no mesmo estado que eu.
-Eu também não sei... Acabei de acordar no meio de uma praia com um garoto totalmente estranho dormindo do meu lado.- Eu disse levantando as mãos em gestos de defesa.
-O que eu to fazendo aqui? Como eu vim parar aqui?- Ele não parava de falar, ele levou a sua mão a cabeça, fazendo uma careta de dor, provavelmente dor de cabeça.
Á nossa volta três garrafas de vodka... vazias. Isso talvez explicasse alguma coisa.
-Eu também não sei caralho!- Eu disse aumentando o meu tom de voz.
-Ok, ok. Calma, qual é o seu nome?- Ele disse tentando pensar em alguma coisa para fazer.

* Studios, em Los Angeles, são como apartamentos, mas sem paredes, tudo junto, em um grande espaço, e são mais econômicos e bem localizados.
** Ashley, ela é a melhor amiga de Camille.

Continua?
AI DESCULPA A DEMORA, TIPO MESMO, mas eu acho que eu vou ficar de castigo por causa das minhas notas, E EU AINDA NÃO ENTREI DE FÉRIAS!!!!!
COMENTEM SUAS PUTAS PREGUIÇOSAS
qualquer coisa... o meu twitter é @freakingdrew me chamem lá! bj /mile

Um comentário:

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: