26 fevereiro 2013

Catching Feelings - Capitulo 2

No Capitulo anterior:
FlashBack ON
Foi nesse momento que senti sua respiração perto do meu rosto e o cheiro de menta proximos aos meus labios. Até o momento que a Ju chegou pulando gritando,estragando tudo.Maldita Julie.
FlashBack OFF

Sai dos meus desvaneios porque a Annelize e a Alline chegaram gritando super felizes na classe
- Podem me explicar o porque dessa felicidade toda?
- O Chaz veio falar comigo e disse que hoje vai ter uma poolparty* na casa do Justin- Ally disse toda empolgada,até porque ela tem uma queda por ele.Chaz é um dos garotos do time de basquete,olhos azuis e cabelos loiros e muito divertido. Ele é um dos melhores amigos do Justin.
- Você vai né Emmy?- Anne me perguntou
- Eu não sei
- Por favoooooor,vamos- as duas disseram juntas,eu ri.
- Ok, nós vamos.
- Aonde vocês vão que nem me chamaram? -Ju chegou se metendo na conversa
- Vamos na casa do Justin hoje e você tambem vai.
  Logo a professora chegou e nós fomos nos sentar. As aulas passaram rápido.Na saída,Justin me encostou na parede e disse em meu ouvido.
- Eu te espero em casa- isso me causou arrepios,aquela voz rouca,ai.
 Eu sai da li e fui pro meu carro.
   Chegando em casa abri a porta e encontro o Dan deitado no sofá da sala assistindo tv.
- Já chegou pequena?- Dan me perguntou de um jeito fofo com sua voz rouca .
- Sim,onde estão meus pais?
- Foram em uma viagem de negocios.-Ele disse dando de ombros.
- Ah sim,vou subir.
  Entrei no meu quarto,troquei de roupa. Olhei no relogio e ainda era 13:15,então resolvi separar as coisas de piscina e ficar um pouco no computador. Não iria almoçar,sei que depois iria ouvir um sermão básico do Dan,mas eu não estava com fome.
Quando deu 14:00 desci as escada e o Dan estava no celular com alguém,porem não consegui escutar a conversa.
- Tchau Dan,beijos. Só volto mas tarde.- disse indo em direção a porta.
- Onde você vai mocinha?
- Na casa do Justin.
- Você nao vai a lugar nenhum- ele disse com um olhar apreendedor.
- Eu vou- Disse com firmeza.
- Eu já disse,de casa você não sai Emmily.- Ele estava irritado.
- Eu vou aonde eu quiser Daniel,até porque você não manda em mim. Você não é meu pai muito menos meu irmão.- eu sai batendo a porta. Escutei ele me chamar algumas vezes mas nao liguei.
-Que saco,as vezes o Daniel me irrita,ele acha que manda em mim- Disse pra mim mesma bufando.

*PoolParty : festa de piscina


                                    Personagens: 
Alline mas conhecida como Ally é um garota linda,cabelos claros.17 anos. Com seu belo corpo que faz sucesso com os garotos.Fala tudo o que vem na cabeça,determina,inteligente e muito safada. Melhor amiga de Anne e acima de todo uma grande amiga de Emmy e Julie.



Annelize conhecida como Anne.17 anos. Tem seus cabelos ruivos e um corpo de dar inveja. Aparência de rebelde por ter algumas tatuagens,mas na verdade ela é apenas uma garota aventureira,que gosta de experimentar coisas novas.Ally e Anne são inseparáveis,até porque Anne é uma amiga incrível.




Julie é morena com seus olhos escuros e cabelos lisos e longos.17 anos.Corpo de se olhar e deixar o queixo cair . Ju é meiga,timida e muito simpática.Apesar de todos a acharem perfeita, Julie tem o problema de nunca se achar boa o suficiente.Sempre com medo de estar atrapalhando e as pessoas não gostarem dela,mas acima disso ela é a melhor amiga de Emmy.



Emmily:


Daniel:



Eae,gostaram amores? Comentem,pfvr. O que acham que ira acontecer no proximo capitulo?
Twitter: @heyprincebieber
Insta: @Givincenzi_


8 comentários:

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: