07 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 18

Justin apertou mais meu corpo contra o dele, se é que era possível, já que estávamos tão perto.  Ele era tão diferente de Christian, não que eu estivesse comparando mas é verdade. Ele consegue ser fofo de um jeito brutal, não me pergunte como, ele é apenas mais indelicado, habilidoso e incrivelmente perfeito daquele jeitinho bad boy. Meu corpo pedia por aquilo, por mais que minha consciência gritasse o quanto era errado por eu estar com Chris, não era certo fazer isso com ele, justo com ele que consegue ser fiel a mim mesmo não sendo meu namorado. 

Justo com Christian Beadles, o primeiro garoto da minha vida. 

E eu sei que quando a adrenalina toda acabar e a consciência começar a pesar, eu sei que vou me arrepender disso depois, irei muito. Mas eu simplesmente não consigo parar, não mando mais nos meus atos e eles estão sem controle, meu corpo está em chamas e eu estava necessitando daquilo. E já era impossível negar alguma coisa á Justin, quando se apenas com um toque meu corpo denuncia o efeito dele sobre mim. 

Justin tinha suas espalhadas sobre as minhas costas desnudas, após ele ter descido meu vestido todo e jogado o mesmo no chão, além de sedutor e irresistível é abusado, aquele vestido era novo e ele taca desse jeito no chão de um banheiro publico, mas quem disse que com aquela adrenalina toda eu dei importância á um pequeno pedaço de pano? Claro que não, pelo contrario eu queria me livrar logo daqueles panos inúteis que insistiam em atrapalhar todo meu afobamento. Deslizei minhas mãos até sua cintura e fiz o favor de tirar sua camiseta, jogando a mesma ao meu lado. Justin era perfeito fisicamente, ele não era exageradamente musculoso, mas era definido e ele é magrelo, mas um magrelo gostoso, entende? Cara, muito gostoso, já disse o quanto a bunda dele é grande, fofa e gostosa? Mas ficaria bem melhor se ele tirasse aquela calça, panos imbecis. Segurei seu rosto com as duas mãos o forçando a olhar nos meus olhos, fixando seu olhar com o meu. Aquelas duas bolas gigantes e carameladas, eram perfeitas. Meu rosto ficou quente quando percebi seu olhar, era tão diferente, era o Justin de verdade. 

Então ele levou suas mãos até as minhas tirou de seu rosto e em seguida segurou o meu, selando nossos lábios para mais um beijo. Sem partir o beijo desci minha mão direita até seu jeans, que digamos estava bem lá baixo fazendo com que eu me curvasse levemente e alcançasse o botão da calça e com uma dificuldade imensa consegui desabotoar a mesma e empurrar ela até descer totalmente. Justin abraçou mais meu corpo e com isso sua intimidade se chocou com a minha, fazendo ambos soltarem um gemido abafado pelo beijo. Justin desceu as mãos até minhas costas novamente e desabotoou com facilidade meu sutiã em seguida apertou um dos meus seios, fazendo-me gemer baixo, mais para um sussurro em seu ouvido, Justin beijou, mordiscou e a uma altura dessas aquele garoto já tinha me deixado molhada, cara eu não tava aguentando mais. 

Então pra me torturar mais ele levou suas mãos até minha calcinha e tirou a mesma, dessa vez me estimulando com os dedos, mordi os lábios segurando meus gemidos mas eram quase impossíveis de ser segurados, ele introduziu um dedo, depois outro e mais dois me deixando louca. Ele beijou meus lábios, mas era quase impossível mantê-los grudados, já estava quase lá quando Justin parou, ele só pode tá brincando comigo.

- Porque diabos você parou? - perguntou raivosa, ele sorriu malicioso e beijou-me. 
- Relaxa. - ele murmurou no meu ouvido apertando minha cintura. Desci minhas mãos por seu peito desnudo e arranhei sua barriga,  chegando no lugar onde eu queria, então apertei seu membro sem dó, fazendo Justin liberar um gemido rouco que cá entre nós, excitante. 
- Chega de enrolação né... - sussurrei ainda segurando seu membro por cima da cueca. 
- Tá com pressa? - ele sussurrou de volta segurando meu cabelo pela nuca.
- To. - fui direta descendo sua cueca e liberando seu amiguinho extremamente duro, meu Deus. Segurei o mesmo pela base e comecei a fazer movimentos de vai e vem, Justin levou suas mãos até as minhas e tirou as mesmas.
- Opa, quem manda sou eu. - ele riu leve encaixando seu pau sobre a minha entrada, colocando apenas a cabecinha e se mexendo devagar. 
- Chega de me torturar... - apoiei minhas mãos em seus ombros desnudos, Justin tirou uma camisinha que estava no bolso de sua calça e colocou rapidamente em seguida enfiou de uma vez oque me fez gemer um pouco mais alto, ele foi se encaixando aos poucos e começou a me entocar rapidamente. 

Justin levou suas mãos até meu bumbum e me segurou no colo, sem parar as entocadas. Ele abafou meus gemidos com alguns beijos, mas ambos não conseguiam se manter com os lábios colados, meu suor descia sobre meu pescoço e os cabelos de Justin se mantiam grudados na testa. Afastei o mesmo do seu rosto, já sentindo minhas pernas fraquejarem denunciando meu orgasmo que já segurava a um tempo, mas foi impossível segurar por mais um tempo, assim como Justin que gozou logo após sentir que eu já tinha chegando ao meu ápice. Ele espremeu os olhos respirando fundo. Abracei seu corpo esperando minha respiração se estabilizar. 

Segundos depois ele me colocou no chão e eu tratei de pegar minhas roupas e vestir. Apesar de sentir meu corpo pregando por conta do suor tive que colocar do mesmo jeito, minha cabeça estava a mil, que merda eu fiz? Me apoiei sobre a pia e prendi meu cabelo em um coque alto, Justin terminava de vestir sua roupa e por sorte ninguém tinha estranhado aquele banheiro fechado, acho que estávamos ali durante uns 30 minutos. Joguei uma aguá no meu rosto e observei ele parar ao meu lado.

- Já se arrependeu né? - ele cruzou os braços enquanto me olhava, mas eu não conseguia olha-lo.
- Não é isso, é que... - respirei fundo me virando para ele, mas o mesmo me impediu de falar.
- Se tá preocupada com seu namoradinho, não se preocupa não porque eu não vou contar. - ele sorriu sinicamente e me agarrou pela cintura - Até porque todos nós temos segredos.
- Primeiro e você sabe, ele não é meu namorandinho e segundo, quer ficar comigo em segredo? 
- Porque não correr o risco? 
- Você é doido.
- E amo o perigo. 

[...]

Sai daquele banheiro primeiro que Justin, pra que ninguem nos visse. Meu coração se apertou quando avistei Chris no mesmo lugar que eu deixei, agoniado. Me aproximei cautelosamente e assim que ele me viu já veio pra cima de mim.
- Você tá bem? Onde você tava? - engoli seco, ele parecia tão preocupado.
- Desculpa. - respirei fundo - Eu acabei passando mal e vomitei no banheiro. - menti, odiava mentir pra ele mas oque eu falaria? Olha Chris eu tava lá porque tava transando com o Justin, sorry.
- Mas você tá melhor? 
- Sim, coloquei meus órgãos pra fora, mas to bem. - ele riu me abraçando, droga aquela culpa insistia em me corroer por dentro.
- Quer ir embora? 
- Não, vamos dançar. Cê viu as meninas? 
- A Pati e a Fran foram pra casa, a Mari tá dançando com um menino ai. 
- Pensando bem melhor agente ir né... 
- Se você prefere, vamos. 
- Tá, me espera no carro vou avisar a Mari, vai que ela quer uma carona. - menti.
- Tá, não demora. - então ele virou-se na multidão. Respirei fundo procurando Justin pelas pessoas, mas quem encontrei foi Mari e sem perder tempo caminhei até ela.
- Mari, to indo cê vai ficar? 
- Ah tá muito bom aqui, vou ficar, depois pego um taxi. - ela sorriu dançante.
- Tá, se cuida e juizo. - brinquei fazendo ela rir.
- Tchau gata. - ela virou-se novamente para o menino que dançava. 

Avistei Justin no bar conversando com qualquer vadia e confesso que aquilo me deixou nervosa, andei até ele e parei bem no meio dos dois. 
- To indo embora. - disse em seu ouvido. - Te vejo amanhã? - droga, eu era sem vergonha, uma puta de uma vadia cara de pau. 
- Sabe onde eu moro. - ele murmurou no meu ouvido.
- E eu juro que se você comer essa vadia atrás de mim, eu te mato. - selei nossos lábios com força e sai lançando um sorriso sínico pra aquela vadia loira. Sai dali rapidamente porque não me sentia bem de verdade, meu corpo estava fraco e eu poderia cair a qualquer momento, mas por sorte encontrei rapidamente o carro de Chris e fui logo tratando de entrar. Precisava beber.
- Tá bem? 
- To otima. - respondi a Chris que em seguida deu partida no carro. 

03h45 da manhã.

Me joguei do outro lado da cama com a respiração ofegante, Chris abraçou minha cintura e me virei para o lado, fechando os olhos ao sentir minha consciência pesar complemente. Eu estava me sentindo um lixo, a pior pessoa do mundo, como eu pude transar com Chris depois do ocorrido com o Justin no banheiro? Me sentia uma vadia, uma estupida, cruel e sem coração. Droga, como eu vou conseguir olhar na cara dele depois dessa?
As cenas com o Justin no banheiro não me saiam da cabeça, era como ver um filme e colocar pra repetir toda vez que ele acabasse, é como um pesadelo que me insistia em me atormentar dia e noite. Ainda conseguia sentir seus lábios quentes em contato com os meus, deixando-me com borboletas no estomago, droga de vida, droga de situação apavorante. 

- Eu já disse que amo você hoje? - minha garganta deu um nó, ele tinha que piorar as coisas? 
- Não. - murmurei. 
- Pois é, eu te amo. - Chris beijou meu pescoço e eu só queria me esconder em um quarto e chorar.
- É, eu também. - me virei abraçando seu corpo, droga sua idiota. 

Eu queria morrer naquele instante, assim evitaria a dor que Chris sentiria por minha causa. Isso se ele descobrisse tudo, mas como meu pai costumava dizer, mentira tem perna curta.
E eu sei que uma hora ou outra ele vai descobrir tudo, e quando esse dia chegar que Deus me perdoe, mas eu simplesmente não sei oque faço. 

Errando e aprendendo.


Continua? 
maSGENTE.
capitulo de hoje: Luana cosplay vadia
mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esqueci oque eu ia falar mais...


'-'


é eu esqueci 

10 comentários:

  1. amei kkkkkkkkkkkkkkkkkk "se vc comer essa vadia atras de mim eu te mato" socorro, luana com ciumes do justin fjkevkdbf cara como ela ainda tem coragem de transar com o christian?????? mina louca kkk continuaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. OMB.. 1° ela transa com o Jus que é um completo Deus grego magrelo gostoso e dps com o Chris q tbn é (+ o jus é +) ta parendo uma vadia msm kkkkkkkkk continua logoo...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    QUE PUTARIA É ESSA? KKKKKKK
    uhuuuulis assim que eu gosto u.u sqn....sqs
    aaaaaah foda-se ta perfeito demaisssss
    te amoooooo
    minha eterna moranguinha <3
    bjooooooookas na bunda
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. VIISH putaria level 1093418471309 kkkkk mentira ... continua *-* quero só ver a merda que vai dar .-. kkkkk divulga meu blog linda ? brigada desde já >.< continuaa *O*

    ResponderExcluir
  6. Mds q putaria,maais ta massa continua mari porfaaa

    ResponderExcluir
  7. OMS que putaria é essa kkkkkkkkk continuaa :D

    ResponderExcluir
  8. aw q amor, teve putaria <3 kkkkkkkkkkkkkkkk q /withhdrew

    ResponderExcluir
  9. QUE PUTARIA É ESSA MDS? KKKKKKK; QUE ISSO A MINA PEGANDO GERAL
    ela ainda tem sorte pego o justin e ainda o Chris dois gostosos no mesmo dia u.u assim que eu gosto #sqs kk; MARI VC TÁ ME DEIXANDO SAFADA u-u
    mais foda-se tá perfeito demais como sempre isso é fato u.u
    Mari ce tá ficando veia, tá esquecendo das coisas ai

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: