05 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 16

O sol já havia ido embora deixando com que as estrelas e a lua tomasse seu lugar, eu não estava tão nervosa para me apresentar porque tinha ensaiado durante semanas e eu sei que nada daria errado. Mas eu estava mais nervosa pelo simples fato de ter Chris e Justin no mesmo lugar, um perto do outro tendo que se agüentarem por mim. Já tinha tomado um belo banho que me fez relaxar, vesti o meu vestido que foi comprado pela professora de ballet junto com as minhas meias calças e minha sapatilha cor de champanhe, o vestido é incrívelmente delicado e feminino, todo rendado na parte de cima com mangas pequenas, já a saia era bastante rodada e soltinha. Prendi meu cabelo em um coque alto e firme para que não me atrapalhasse, e passei a maquiagem de acordo como haviam pedido. Depois de estar pronta peguei uma roupa pra vestir quando terminasse e desci para o andar debaixo onde meu pai e Pedro me esperavam.

- Esta pronta? - Theo perguntou levantando-se do sofa, ele vestia calcas largas e caidas, junto a uma camisa social clarinha.
- Caraca que linda. - Pedro levantou-se.
- Valeu. - sorri andando ate a porta, enquanto eles me seguiam. Olhei rapidamente em direção a casa de Justin e as luzes estavam apagadas, eu só espero que ele não esteja em casa porque está indo para o teatro.

Como minha roupa precisava de um certo cuidado para não amassar, tive que ir no banco de trás e Pedro ir na frente. Meu pai havia ligado o rádio e o ar para que não ficássemos sufocados, o caminho todo eu fui olhando pela janela as ruas pouco movimentadas de nosso bairro, até elas ficarem mais movimentadas, denunciando que estávamos chegando no teatro, haviam muitos carros e pessoas transitando para dentro, mas eu pouco me importava para elas, eu queria ver eles.

Desci do carro e papai me acompanhou pelos fundos, onde eu me encontraria no camarim com as meninas e a professora. Assim que ele me deixou lá, rapidamente subi as escadas onde daria nos backstages do palco e caminhei pelos corredores até encontrar um bando de meninas histéricas e nervosas.

- Eai gente. - gritei entrando mas acabei sendo ignorada pela maioria.
- Luana você chegou, ótimo vá fazer a maquiagem. - Elisa disse toda eufórica.
- Mas eu já me maquiei.
- Ótimo, melhor ainda, só aguarde então. - ela me deu as costas e saiu orientando outras garotas. Dei de ombros e caminhei até um dos bancos que tinham encostados na parede, avistando rapidamente Mari totalmente relaxada sentada logo ao meu lado.
- Oi Mari. - joguei minha mochila em baixo do banco.
- Eai Lu. - ela sorriu ajeitando sua postura.
- Nervosa?
- Nem um pouco. - ela riu e me olhou - Você tá linda.
- Valeu, você também. - nos encaramos durante um tempo e acabamos rindo, estávamos exatamente com a mesma roupa, do mesmo jeito.
- Idiota. - ela riu - Mas então...
- VAMOS MENINAS, ESTÁ NA HORA. - Elisa impediu que nós conversamos gritando escandalosamente na porta, apenas respirei fundo e me levantei, lançando um breve sorriso para Mari antes de sairmos em fileira.

Justin P.O.V

Faltava exatamente 15 minutos para que a apresentação de Luana começasse no York Theatre Royal e eu estava a 30 minutos de lá, droga eu sou um irresponsável eu sei, mas tive imprevistos antes. Ryan iria me matar se descobrisse e acho que Luana também.

- Eu quero meu dinheiro Bieber. - Logan o chefe dos traficantes de drogas gritou após me dar um soco certeiro no olho que me fez cambalear para trás, ele tinha conseguido me deixar com raiva e não ficaria assim.  O fato é que eu simplesmente não consigo mais me controlar, ando agindo por impulso e isso tá me fazendo mal, e ainda fiquei devendo mais de 1.000 reais para esse filho da puta. Respirei fundo pra não voar no pescoço daquele desgraçado e não fazer besteira, afinal tinha dois caras enormes apontando duas 38 na minha cara.
- Eu já disse que vou conseguir caralho. - revidei levando minha mão aos olhos, onde ardia e muito.
- Quando? - ele ainda gritava.
- Eu só preciso de tempo. - Logan novamente veio pra cima de mim, só que dessa vez me segurou pela jaqueta.
- Eu te dou uma semana Bieber, uma semana e eu quero meu dinheiro. - ele rosnou as palavras em seguida me soltou. - Se não você já sabe. - Engoli seco, eu saberia que se não pagasse oque devo ele me caçaria até o inferno e provavelmente me faria pagar com minha propria vida, não que eu tenha medo mas eu só não quero morrer cedo. Meu olho estava ardendo devido aos dois socos que havia levado, e eu teria revidado se não fosse aqueles dois armários que me seguraram, teria acabado com a cara daquele filho da puta, a se teria.

Dei partida no carro e sai cantando pneu, tinha apenas dez minutos para chegar no teatro que se encontrava a meia daqui, droga, mil vezes droga. Pisei mais fundo no acelerador colocando a maior velocidade que eu conseguiria naquele carro, as ruas estavam vazias e isso me ajudou um pouco, mas foi só chegar no centro que o transito começou a aglomerar, tentei cortar vários carros, passar sinais vermelhos e tentei ser rápido. Na porta do teatro não havia muitas vagas e aquilo já estava me tirando do sério, a uma hora dessas ela já estaria se apresentando enquanto eu estava aqui tentando estacionar, avistei uma rua pequena atrás do teatro e não pensei duas vezes de colocar lá, ninguém teria coragem de roubar meu carro. Olhei rapidamente no espelho do carro e meu olho tinha uma mancha roxa na parte debaixo, se ela me visse assim iria ter um ataque e me encher de perguntas, droga oque eu não faço pra vê-la sorrir?

Revirei o porta-luvas do meu carro tentando achar meu óculos escuro encontrando o mesmo e colocando, foda-se as regras de não usar óculos de sol a noite, eu tenho swag e esse povo não, então foda-se eles. Ativei meu alarme do carro e caminhei rapidamente até a entrada, passando as mãos sobre os bolsos e pegando o convite que estava amaçado, mas não me importei, mostrei ele ao grandalhão que estava na porta e corri para dentro, ele me mataria se eu perdesse aquilo, por mais que eu odeie Ballet e ache coisa de frutinha, era ela né.

A musica clássica invadiu meus ouvidos assim que pisei na parte de dentro do teatro, varias bailarinas estavam no palco e confesso que muitas eram gostosas, que foi? Sou homem oras. Caminhei até o meu lugar reservado e pude ver as amigas dela, que se eu não me engane eram Patricia e Francine, mas um garoto ao lado delas, acho que era o tal de Chris e cá entre nós a cara dele não foi uma das melhores a me ver, e quem disse que eu ligo?

- Tá atrasado. - Patricia sussurrou quando me sentei.
- Mas to aqui né? - murmurei de volta e ela sorriu fraco.
- Porque está de óculos?
-  Porque sim. - dei de ombros, não queria dar explicações a ninguem.

Só de ouvir aquela música meus olhos estavam pensando, cara já ouviram música clássica em um ambiente gelado pelo ar condicionado com cadeiras confortáveis e quando você está morrendo de sono? Talvez seja só comigo, mas porra que sono do caralho. Meus olhos estavam pescando assim que ela bateu seu olhar em mim, um grande sorriso nasceu entre seus lábios rosados pelos batons e só ali eu pude ver o quanto ela estava linda. Coisa de viadinho eu sei, mas como eu nunca reparei que ela tinha um corpo incrivelmente perfeito? Toda delicada e magrinha, cintura fina com pernas torneadas não tão exageradamente, e apesar de estarem cobertas por meias calças eu conseguia enxergar seu tom de pele moreno, lindo. Droga, oque houve comigo?

Foi impossível não sorrir e aplaudir quando elas terminaram, apesar de estar com um puta sono e querer ir pra casa dormir me levantei e aplaudi, mesmo não tendo quase assistido nada, apenas prestei atenção nela.
- Virou moda usar óculos em lugar fechado? - a garota mais loirinha perguntou, acho que Fran. Apenas sorri leve. - Oi pra você também Bieber.
- Oi. - disse breve, não gostava de ser legal, sei lá.
- Vai vir com agente nos backstage? -Pati perguntou ao meu lado, quando elas começaram a ser legais comigo?
- Pra que?
- Dar um oi a ele, depois vamos comemorar em uma balada. - ela sorriu empolgada.
- Tudo bem. - dei de ombros e acompanhei elas, não acredito que estava fazendo aquilo.

E lá estava ela, sendo abraçada por seu pai e depois por seu irmão. Seu sorriso estava contigo, assim com todo aquele brilho dela. Então ela sorriu mais largo ao ver que nós aproximávamos  haviam outras garotas ali e eu não me segurei para olha-las, já repararam que bailarinas são gostosas? Cara desse jeito eu viro até bailarino. Mentira, mas não seria uma má ideia observa-las dançar.

- Gente. - ela sorriu abraçando Patricia que lhe entregou um pacote de chocolates, droga eu não comprei nada, mas bem eu não sou disso e ela sabe. Ela enfim terminou de abraçar a todas e Chris se aproximou com uma ramo de flores em mãos, ela sorriu e então deu um selinho nele.

Diga-me porque aquilo me incomodou?

- Você não trouxe flores? - Pati perguntou ao meu lado incrédula, coitada, não me conhece mesmo. -
- Eu não trouxe flores mas eu vim. - disse abrindo os braços quando Luana se virou para mim, ela sorriu e me abraçou.
- Você ter vindo já é um progresso. - ela riu fraco - Obrigado e porque está de oculos? - droga, tem como mentir agora? Vai Justin você é bom, sempre mentiu. Mas porque eu não consigo simplesmente dizer outra historia além da verdade.
- Você vai saber. - foi tudo que consegui dizer e ela se afastou.
- Bem, balada agora? - Pati sugeriu fazendo eles gritarem.
Credo, até parecem que elas nunca vão á uma balada.



Continua?
Que merda de capitulo. Af vou me esconder, prometo que o proximo será melhor.
Amanhã começa oficialmente minhas aulas então se der tempo eu poste, já sabem que não vou postar todo dia, só quando der tempo. Vou estudar pela manhã e chego na hora do almoço e bla, então sempre vou postar pela noite, ou a tarde.

gENTE ceis ouviram Lolly? Shawty mane is back bitches.
Eu amei u-u
Amo o lado safado do Justin, então né.
LOL
eu amo ele.
Beijos. beijos
@warstratford
http://ask.fm/maariswagger

9 comentários:

  1. merda de capitulo o caralho ok? ta pfto mari vc eh pfta hucnhuenchbef ai q gay cnhuedcuneddu ok continua logo, n ligo de esperar, alis eh a sua historia e tau e eu vou esperar sempre ate tu postar aaaaaaaah q pfto nejinhdnncuhdc acho q a palavra pfto n cabe mais nas suas fic pq nd eceuhbcuhfrb af vou parar de fala enhdhubchu bjim hannah uhul primeiro comentario ahhaha

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeição
    ameeeeeeeeeei como sempre néee
    continua logooo minha tarada
    bjooookas <33333
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii o cap.. E Lolly é bem pervetida kkkkkkk ainda bem q o Juss nn fala mt merda na musica kk continua

    ResponderExcluir
  4. merda de capitulo um caralho, ok dona mari? tá perfeito; O jubs vai conseguir pagar a divida dele né? tbm quem mando continuar com isso é um burro né, mas eu fiquei feliz que ele foi;
    Eu vi Lolly e tipo eu não consigo mais parar de ouvir

    ResponderExcluir
  5. ta muuuuuuuuuuito bom continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. *----------* eita jus danado ele tem que parar de se drogar :s lolly é mt safada kkkkkkkk mas o toque é muito bom u.u continuaa :D

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: