14 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 21

Justin P.O.V

Droga, droga, droga. O dia tinha sido perfeito demais pra ser verdade, agora eu estou aqui com o coração na mão, não pelo fato de ter os capangas de Logan invadindo a minha casa, mas sim pelo fato de ter Luana dentro dela, ela não devia estar aqui no dia em que Logan quisesse cobrar minha divida. Achei que ele tinha se esquecido depois de tanto tempo, afinal foram dois meses sem me cobrar, mas só alguns dias atrás descobri que ele havia viajado, por isso não veio aqui quando disse.

Vesti rapidamente minha camiseta e sai do quarto as pressas, descendo as escadas. Haviam dois homens parados na porta e Logan estava sentado sobre o meu sofá, relaxado, como se aquele ambiente fosse dele. E eu juro, juro que se não tivesse aqueles dois armários apontando uma arma pra mim, não teria dó em estourar os miolos daquele filho da puta. Haviam coisas quebradas por todos os lados e de imediato não dei muito importancia, afinal são apenas objetos.

- Eai Bieber. - ele disse sem me olhar, já notando minha presença. Disfarçadamente guardei minha arma na cintura e caminhei até ele na sala.
- Como você invade minha casa assim? - respondi sendo grosso.
- Como você fica me devendo dinheiro e não paga? - ele se levantou parando logo a minha frente.
- Eu disse que vou pagar.
- Eu te dei uma semana, e olha acabou sendo dois meses. - ele sorriu sinico. - Dei até mais tempo do que eu devia, então eu vou perguntar. Cadê o meu dinheiro?
- Eu vou arranj...
- CADÈ A PORRA DO DINHEIRO? - ele gritou nervoso vindo pra cima de mim, mas eu fui mais rapido e desviei. - Revistem o resto da casa.
- NÃO. - gritei desesperado.
- Eu sei que você tem dinheiro escondido por ai, agora vão. - ele me segurou pela camiseta, enquanto aqueles homens subiam as escadas. A unica coisa que eu conseguia fazer era pedir a Deus que eles não encontrassem ela, a unica coisa. - Que foi Bieber? Ta com medo de que? - ele riu.
- Eu não tenho medo de nada. - cuspi as palavras me soltando de suas mãos.
- É só me pagar Bieber, só me pagar que fica tudo bem.
- Olha quem eu encontrei patrão. - um dos homens desceram as escadas com Luana, fazendo com que minha raiva só aumentasse, ao ver aquele brutamonte a segurar pelos cabelos. Ela tinha lagrimas nos olhos, mas eu sabia que ela era durona ao ponto de engolir aquele choro.
- Me solta seu filho da... - ele soltou um gripo rouco quando aquele merda puxou seu cabelo.
- Olha olha olha, não sabia que você tinha visitas. - Logan caminhou até ela. Luana tentou se esquivar de suas mãos e seu olhar rapidamente encontrou o meu, um olhar confuso e desesperado, eu não sabia oque fazer, mas precisava tirar ela dali.
- Como é seu nome anjo?
- Não te interessa. - ela era louca, ousada e louca, uma das coisas que chamaram minha atenção nela.
- Logan, ela não tem nada haver com isso, deixe ela ir embora. - protestei arriscando-me a dar um passo.
- Oque tá acontecendo aqui? - Luana procurou meu olhar.
- Logan, deixa ela ir. - insisti com a mão na cintura, pronto pra tirar a arma se fosse preciso.
- E porque eu faria isso? - ele virou-se para mim - Pra ela saiu correndo daqui e chamar a policia? Acha que eu sou otario?
- Ela não vai fazer isso.
- Justin... - sua voz me chamou em meio a tudo aquilo, mas Logan estava impaciente.
- Vamos acabar logo com isso. - ele sacou sua arma e apontou para mim, em seguida pude ouvir os gritos de Luana.

Luana P.O.V

Minhas mãos estavam suando e meu coração acelerado, eu podia sentir aquela agustia me dominando novamente, algo me dizia que aquilo não acabaria bem e eu não iria suportar se acontecesse algo com Justin.
- NÃO. - gritei desesperada tentando me soltar dos braços daquele homem que mais parecia um projeto de armario de seis portas. - Justin, Justin fala pra ele que você paga. - eu estava desesperada, meu coração faltava sair para fora do corpo de tanto bater em ritmo acelerado. Não tinha nem como sentir raiva de Justin por ter comprado drogas e ainda ter ficado devendo, apesar disso não conseguia ficar brava com ele bem no momento em que tinha uma arma apontada em sua direção.
- Deixa ela ir. - ele insistiu.
- Não, vamos acabar logo com isso. Eu te dei um aviso que queria meu dinheiro, você não pagou e eu avisei oque faria e bem... - ele sorriu - Aqui estou eu pra terminar o serviço. - meu corpo gelou quando ele destravou a arma.
- Não pelo amor de Deus, não. - gritei novamente mas ninguém me deu ouvidos. As lagrimas já não tinham controle e muito menos os meus atos.
- Patrão, não achamos nada. - o outro desceu as escadas.
- Pelo visto você não tem dinheiro mesmo.
- Eu arranjo. - Justin respondeu e pelo seu tom de voz podia perceber o quanto ele estava tranquilo, será que ele não tem medo de morrer não?
- Como? - ele movimentos os dedos pela arma.

Quando senti que as mãos daquele homem estavam mais relaxadas sobre os meus braços não pensei em me soltar e correr até eles. Foi tudo tão rapido, a unica coisa que me lembro foi de ouvir um disparo e ver Justin cair no sofá. Meu corpo gelou, meus olhos se arregalaram junto as lágrimas que deixavam minha visão embaçada, e uma dor incomparável no coração me vez jogar-me ao seu lado.
- Vamos embora. - Ouvi aquele homem dizer e sair com seus dois homens dali.
- Ah meu Deus. - gritei levando as mãos até a barriga de Justin, onde ele tinha levado um tiro.
- Você não tinha que ter corrido. - ele disse com dificuldade soltando um grunhido em seguida.
- Me desculpa. - solucei. - Eu vou chamar a ambulância. - tentei me levantar mas ele me puxou.
- Primeiro, liga... liga pro Ryan. - ele tentava manter os olhos abertos.

Naquele momento tive um medo descontrolado de perder-lo.

- Mas você precisa ir ao hospital. Agora. - ele não disse nada, a qualquer momento ele podia desmaiar e isso não poderia acontecer. Levei minhas mãos até sua bermuda procurando por seu celular, achando o mesmo no bolso de trás, tentando discar o numero, mas minhas mãos estavam tremulas de mais e minha visão só dificultava.
- Se você não se acalmar, não vai conseguir nada. - sua voz falhava mais a cada vez que ele falava.
- Tá. - respirei fundo levando o celular até o ouvido. - Alô? - Justin apontou para o armario da sala e eu corri até lá, sabia oque tinha que pegar.
- Fala bro. - Ryan atendeu.
- Não é o Justin, é a Luana. - peguei uma toalha e voltei até ele entregando a mesma.
- Fala gatinha..
- Ryan, preciso de você aqui, Justin levou um tiro e eu não sei oque fazer, por favor vem correndo. - disse deixando as lagrimas cairem.
- Porra, como isso aconteceu? - ele gritou afobado, provavelmente correndo. - Chego em 5 minutos. 
- Obrigado. - desliguei. Olhei para Justin sem chão, tinha medo de acontecer algo com ele. Justin sorriu fraco para mim e eu sei que ele estava tentando ser forte. - Fica acordado. - me aproximei vendo que ele tentava manter os olhos abertos. - Justin, fica comigo não... Justin. - me desesperei, ele estava inconsciente e eu não sabia oque fazer, então em um ato desesperado puxei o celular e disquei o numero da emergência mesmo ele não querendo.

- Como isso aconteceu? - Ryan surgiu do além ao meu lado, um tanto desesperado.
- Parece que ele tava devendo um dinheiro, dae o homem veio cobrar e deu nisso. - disse entre lagrimas
- Droga Justin. - ele levantou a toalha para ver o ferimento. - Chamou a ambulancia?
- Chamei, mas ele não queria. - me levantei tentando manter a calma, coisa que era dificil.
- Justin tem medo de hospital, não dê ouvidos a ele. - ouvimos o barulho da sirene.
- Tira a arma da cintura dele. - alertei e assim Ryan fez, paramédicos entraram na sala e eu sabia exatamente oque dizer.
- Oque aconteceu? - um deles me perguntou, enquanto os outros colocavam Justin em uma maca.
- Assalto. - peguei o celular de Justin e o segui, tentava manter o controle e segurar o choro, mas era impossível.
- Vai com eles, eu to logo atrás. - Ryan pediu e eu acenti, entrando na ambulância, foi tudo tão rápido.

Duas horas depois. 

Minhas lágrimas tinham secado e meu corpo já estava fraco de tanto chorar, denunciando o quanto eu precisava de um descanso e comer. Avisei meu pai oque tinha acontecido e de primeiro ele queria investigar isso, mas eu acabei enrolando ele e disse que foi tudo muito rapido, que os ´´assaltantes´´ entraram na casa e Justin tentou reagir, e eu só consegui ver eles fugindo. Foi dificil ter que mentir para ele, mas era o melhor a se fazer. Tem duas horas que eu não sei nada sobre Justin, eles enfiaram ele em uma sala e até agora não vieram nos dar alguma noticia. Ryan ficou esse tempo todo comigo tentando me passar pensamentos positivos, mas o meu medo era maior, não conseguia manter a calma.

- Se ficar andando desse jeito vai acabar fazendo um buraco no chão. - ele comentou tentando fazer com que eu parasse de andar de um lado para o outro e me senta-se.
- Eles podiam falar alguma coisa. - afastei meus cabelos do rosto, jogando os mesmo para trás. - Já tem duas horas que estão lá dentro e ninguem veio dizer nada.
- Se acalma.
- Você disse isso pelo menos umas trinta vezes.
- E não resolveu nada, é você foi feita para o Justin. Vocês são teimosos do mesmo jeito. - ele riu fraco.
- Você acha que ele ainda tá vivo? - perguntei com medo.
- Credo tira esse pensamento da sua cabeça, seja positiva, Justin é forte. - um dos médicos apareceram na recepção e eu fui a primeira a voar pra cima dele.
- Estão com Justin Bieber?  - ele perguntou.
- Sim. Ele tá bem? - perguntei afobada.
- Sim, digo a bala ficou a centímetros do estomago e ele perdeu muito sangue. - ele suspirou - Não sabemos quando ele pode acordar.
- Ele tá em coma? - perguntei assustada.
- Se ele não acordar em pelo menos três dias, talvez eu possa responder essa pergunta melhor.
- Ai meu Deus. - me virei para Ryan com lágrimas nos olhos e não contive em me envolver em seus braços. O mesmo correspondeu com um abraço forte, mas eu não tinha lágrimas, só a dor no peito que insista em me atormentar.

Eu não queria que ele ficasse em coma, porque eu sei que tem comas que podem durar meses, imagina viver sem ele durante meses? Sem ver ele sorrindo pra mim? Sem ter ele me zoando ou até me irritando, eu sentiria falta até de suas ironias e ignorâncias. Eu me apeguei a ele de tal forma que não tem mais volta, apesar de todo aquele jeito torto que ele tem, eu... eu me apaixonei por ele e por até seus defeitos que pra mim são pequenos detalhes que podem ser mudados, afinal eu conheci o verdadeiro Justin. E agora eu estava acabada, com medo de que algo acontecesse e por mais que me dissessem que ele ficaria bem, eu só acreditaria quando visse ele bem, sorrindo e feliz.

Eu me apaixonei, mas só espero não ter percebido isso tarde demais.



Continua?
ai acho que tá uma merda -.-
Sorry...
Droga, esqueci denovo oque eu ia falar -.-
-.-
-.-
que bosta
-.-

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PKE DEMOROU PRA POSTAR??? EU QUASE MORRI! VO TE MATAR u.ú! Justin inconsciente.. FAZ ELE ACORDAR, FALAR Q AMA A LUANA, E ELES SE CASAM! FIM. Não pera.. ñ qero q termine logo, intão faz eles se casarem e ela fikar grávida e tiver 2 filhos, o James e a outra vce escolhe o nome ;) kkkkkkkk

    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  2. Aaaah não deixe ele ficar desacordado por mt tempo s:

    ResponderExcluir
  3. continuaaa pff..acorda o Justiiiiinn

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH MAAREE EU TAVA LOUCA AQUI, ESPERANDO VOCÊ POSTAR, enfim eu tava muito curiosa pra saber o que ia contecer com o Jubs não deixa ele muito tempo em coma não ta? sera que ele tbm ta apaixonado pela luana? u.u tomara que sim

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUUUUUUBS
    COntinuaa

    ResponderExcluir
  6. OMB ele n pode ficar em coma. Continua logo

    ResponderExcluir
  7. Demorei mas to aqui para comentar bare...
    VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ce não ta entendendoooo, o biebs nao pode entraa em comaa!! E era so o que faltavaaa o jer voltar e trazer o spider e a minnie pro biebsssss....
    velho apenas continuaaaaaa
    bjjsss do seu amor, sua vida, mentira.. beijos da sua fa nº 1!!!
    te amo mama <3

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS TA PERFEITOOOOO MEU PAI DO CÉU CONTINUAA POR FAVORRRRRR BEIJOOOOOOOOOOOSSSS

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: