24 fevereiro 2013

Catching Feelings - Capitulo 1

Sempre me falaram que a vida é cheia de aventuras e a minha não é nada demais. Sempre foi a mesma rotina. Escola,casa,aula particular e passar o tempo com os amigos. Deixa eu me apresentar,sou Emmily Brokie,tenho 17 anos,cabelos loiros e corpão. Moro em Atlanta com meus pais. Fico mais com o Dan porque meus pais vivem viajando a negocios. Daniel ou como eu chamo ,Dan,é meu melhor amigo,19 anos,ele é misterioso,quieto. Ele mora em casa desde quando os pais dele morreram em um acidente de carro a 5 anos atras. Apesar de sermos praticamente irmãos,Dan me esconde um segredo.
Hoje como sempre eu levantei fiz minha higiene e fui para escola.
Estacionei meu carro e logo escutei os meinos do time de basquete:
-Ta gata,vem ni mim- Sim eu dei risada e continuei andando até o momento que puxaram meu braço
-Ei princesa nao comprimenta mais não?
-Ai Justin,nem te vi,desculpa-Justin era o lider do time de basquete,olhos e cabelos cor de mel ,corpo definido e muito gostoso.
-Entao Emmy ta afim de ir em casa hoje? Sei la,nadar.
- Não sei Jus,preciso ver. Agora tenho que ir. Tchau.
Fui correndo e entrei na sala. Não sei porque mas nesses ultimos dias eu ando estranha com o Justin,ele é muito amigo meu mas desde quando fizemos o acampamento eu sinto algo a mais por ele e eu não posso.
FlashBack ON:
-Justin me soltaaa,para seu tonto. A monitora já esta chamando ,me coloca no chão caralho.- eu me estressei. Justin finalmente me colocou no chão e segurou o meu rosto com suas mãos e disse
-Calma Gi, não precisa se estressar não,sei que vou mudar totalmente de assunto agora mais é preciso. Olha,eu não sei por qual motivo mas você é diferente,especial e uma ótima amiga,eu nunca te disse isso mais eu acho que chegou a hora.Eu te amo garota- aquelas palavras me causaram arrepios pelo  corpo ,foi nesse momento que senti sua respiraçao perto do meu rosto e o cheiro de menta proximos aos meus labios.


Primeiro Capitulo. É isso. Eae gostaram? Comenteem amores.
Twitter: @heyprincebieber
 Beijo pra Lele,Gio,Juba e Mali.

8 comentários:

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: