28 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 29

Justin P.O.V
Lua ficou estranha depois que entrou no carro, ela estava calada demais e pensativa também.
- Que horas são? - perguntei.
- Quase três horas da manhã e meu pai vai me matar, - ela respondeu sem me olhar.
- Tá tudo bem? - parei o carro onde queria. Ela virou-se para mim e sorriu.
- Sim.
Desci do carro e caminhei até sua porta, abri para que ela saísse e a mesma desceu com uma olhar curioso.
- Porque estamos aqui? - ela segurou minha mão, enquanto a guiei até o topo da pequena montanha. - Aliás, onde estamos exatamente?
- Eu não sei. - ri sentando com ela.
- Ahn? Como você não sabe?
- Bem, digamos que eu fiquei procurando o ponto mais alto da cidade, onde eu pudesse ver o pôr-do-sol.
- Bem. - ela me imitou e riu - Não é bem aqueles picos da montanhas que passam nos filmes ou uma praia, mas acho que dá e pera... - ela me olhou. - Vamos ver o pôr-do-sol?
- Sim. - sorri puxando para meus braços. Ela se ajeitou no meio das minhas pernas e eu abracei sua cintura, enquanto ficamos apenas observando o tempo. O vento batia sobre nossos corpos e ela se estremecia.
- Jus, eu to com frio. - choramingou fazendo-me rir e apertar ela mais sobre o meu corpo.
Ficamos em silêncio, apenas observando aquela paisagem, não havia muitas arvores em volta, algumas casas preenchiam a rua pequena a nossa frente, não era lá aquelas montanhas mesmo que se vê em filmes, era apenas uma serra alta, coberta por mato e pedras.
- Sabe... - ela começou a dizer - Acho que eu nunca me apaixonei assim antes. - aquelas palavras me fizeram sorrir.
- E Christian? - perguntei curioso.
- Ele é meu amigo mas... foi meu primeiro amor.
- Sério? - me senti incomodado.
- Sim, de todos os jeitos.
- Quer dizer que sua primeira vez foi com ele?
Ela riu.
- Sim. Mas não se preocupe, você foi o segundo. - ela riu.
- Não ficou com mais ninguém além dele.
- Que eu me lembre não. Isso é bom? - ela virou o rosto para mim.
- Acho que sim, não?
- Não sei. - ela riu novamente me fazendo rir.  - E me diga você, quando foi seu primeiro beijo?
- Com uma garota.
- Avá, sério mesmo? - debochou ela, me fazendo gargalhar.
- Idiota, foi na quinta série, apostei com os meninos e ganhei.
- Credo. - ela riu - Beijou a garota por uma aposta.
- Ela era bonitinha. - dei de ombros.
- E sua primeira vez?
- 1 ano do ensino médio com uma lider de torcida.
- Ai meu Deus Justin. - ela levou as mãos até o rosto rindo.
- Ela era gostosa poxa. - senti seu cutuvelo se chocar com minha barriga. - Ai porra. - No mesmo instante ela virou-se assustada e afobada.
- Ai Jus me desculpa, eu me esqueci. - ela tocou minha barriga e segurou meu rosto em seguida. - Sério, eu me esqueci, te machuquei?
- Não, to bem. - ri.
- Certeza? Se tiv... - a calei com um beijo.
- Sabe qual o seu problema as vezes?
- Oque?
- Falar demais. - voltei a beija-la. A falta de ar falou mais alto e Luana separou nossos lábios voltando a respirar e buscar por ai, sua respiração estava descompensada e aquilo me fez sorrir. Saber que a deixo assim era bom, uma sensação boa e cara eu... eu estava tão feliz.
- Jus.
- Oi? - enterrei meu rosto em seu pescoço.
- Eu to com sono, ainda vai demorar pro sol nascer? - sua voz estava melosa.
- Sim meu amor. - ela virou o rosto sorrindo.
- Você me chamou de amor. - ela sorriu.
- Porque a surpresa?
- Seilá, você nunca me chamou assim e sempre que chamava era ironizando.
- As coisas mudam. - dei de ombros. - Quer dormir?
- Sim. - ela acentiu sorrindo torto.
- Vem. - me levantei praticamente carregando ela. - Entra ai. - abri a porta do carro e ela passou na minha frente, sentando- se para o lado assim que coloquei os pes para dentro. Fechei a porta e aconchegei ela em meus braços.
- Voce tambem vai dormir? - suz voz estava baixa, acho que ela estava realmente cansada
- Nao.
- Porque? - Lua levantou seu rosto para me olhar
- Porque estou sem sono. - dei de ombros - Vou ficar te observando.
- Credo. - ela riu - Vou me sentir observada.
- Avá.
Ela riu me dando um tapa leve no braco.
- Me acorda antes do por do sol?
- Claro. - sorri beijando seus labios. - Agora descansse.

Luana P.O.V

Acordei sentindo meu corpo doer. A voz rouca de Justin ecoava na minha mente enquanto eu ainda despertava aos poucos.
- Ei, acorde dorminhoca. - abri meus olhos e esfreguei os mesmos com as mãos  agora podendo ter a bela visão de seu sorriso perfeito.
- Ja amanheceu? - minha voz saiu rouca.
- Falta pouco, vem vai perder o melhor. - suas mãos me puxaram para fora do carro e aos poucos meus sentidos iam voltando. Meu corpo ainda parecia dormir mas eu tinha a ajuda de Justin para andar, bocejei umas cinco vezes ate acordar por completo.
O céu ainda estava escuro, mas uma pequena luz no horizonte denunciava que o amanhecer estava perto, bem perto. Olhei de relance para o relogio e ainda faltavam dez minutos para a seis da manha.
- Voce nao dormiu? - perguntei a Justin que olhava o horizonte.
- Cochilei uns trinta minutos. - seus labios tocaram minha bochecha, fazendo meus pelos se ouriçarem.
- Olha. - sorri ao apontar meu dedo indicando o nascer do sol.
- Vai começar. - ele cantarolou abracando-me por tras.
- Ai que legal. - bati palmas empolgada.

Justin riu.

- Ate parece que voce nunca viu o sol nascer.
- É, nunca vi. - ele ficou me olhando perplexo durante um tempo e riu.
- Entao preste bem atencao. Nao perca nada, é realmente uma coisa linda.
- Hum. Ok. - Justin mantinha seus bracos em volta de mim, enquanto eu apenas observava o sol nascendo. Era lindo, coisa de Deus.

O raios solares começaram a aparecer entre as nuvens que de longe eu conseguia enxergar, fazendo a escuridao aos poucos ir embora para longe, deixando estrelas e a lua para tras dando lugar aos raios de sol e as nuvens carregadas de chuva. Apesar do tempo frio e fechado era realmente lindo aquela visao, eu tinha vontade de sorrir apenas por olhar e nao poupei-me disso. Justin percebeu e acabou sorrindo junto a mim, soltando uma risadinha gostosa em meu ouvido e dando-me um beijo no pescoco.

- É tao lindo. - comentei sorrindo
- Eu sei.
- Da vontade ate de tocar. - ri - Pena que nao podemos.

Ele nao disse nada, apenas sorriu voltando a olhar aquela paisagem.
- Quando voce me viu pela primeira vez, oque pensou? - ele quebrou o silencio.
- Nossa, que gatinho mais estranho. - gargalhei com Justin.
- Serio que pensou isso?
- Mais ou menos, so dei uma resumida. - rimos.
- Hum. Me achava estranho?
- Um pouco.
- Porque?
- Seila, eu so te achava.
- Respondeu tudo. - ironizou rindo.

Quando dei por mim o sol ja havia nascido por completo, iluminando boa parte da pequena cidade a minha frente, Justim ainda me abracava e eu poderia passar a eternidade congelada naquele momento. Justin era tao... Perfeito sendo fofo, alias ele era perfeito, mesmo com seus pequenos defeitos que pra mim nao eram nada perto de suas qualidades, ate porque quando se ama, os defeitos se tornam qualidades, e eu ainda nao estava acreditando que ele havia me levado ate aquele lugar para passarmos a noite e esperar o por do sol, era tao fofo, tao ... Nao consigo nem descrever, ele havia me deixado feliz e eu sei que ele tambem esta, é possivel notar pelo seu olhar.

- Sabe, acho que eu nunca pensei em me apegar tanto a alguem... De novo. - Justin disse baixo ao meu ouvido.
- Porque? - ainda encarava o ceu.
- Depois que Esther morreu, eu prometi a mim mesmo nao me entregar tanto a alguem. - nao disse nada - Mas dae uma marrentinha apareceu na minha vida e virou ela do aveso...
- Sua vida ja era do aveso, ela so entrou pra concerta-la.

Ele riu.
- Sera?
- Sim, ela so quer te ver bem.
- Hum isso é bom. - ele segurou minha cintura e virou-me de frente para ele. - Oque mais ela quer?
- Ela quer poder cuidar de voce todos os dias, te dar carinho, te mimar... - sorri passando os bracos em volta de seu pescoço - Hum, ela quer te amar como ninguem nunca te amou.

Ele sorriu daquele jeito em que tira meu folego e molhou os labios, abriu a boca para dizer algo mas nao disse entao sorriu novemente e segurou meu rosto com as duas maos.
- E sabe de uma coisa? - ele perguntou sorrindo.

Aquele sorriso era simplesmente perfeito, era dificil nao sorrir quando ele estava sorrindo.
- Oque? - apoiei minhas maos em sua cintura.
- Eu amo aquela marrentinha. - seus labios se chocaram com os meus, sem me dar tempo de pensar e muito menos responder oque ele havia afirmado.
Pera ele disse que me ama? A marrentinha sou eu nao sou? Separei nossos labios para matar a duvida.
- Voce disse que me ama? - arqueei as sobrancelhas supresa.
- Sim, quer que eu desenhe?
- Idiota. Nao precisa, eu ja entendi. - ri pulando em seu pescoco.
- E a marrentinha? Me ama?
- Ainda tem duvidas do meu amor por voce? Eu te amo tan...
- Nao precisa dizer mais nada. Eu sei que me ama e eu tambem te amo. - selou-me - Muito!
Ele sorriu. Eu so podia estar sonhando, mas nao era real.


Cont?
Postei criminal.
To pelo cel, se tiver pequeno eh pq não deu pra screver mais pq tem limite affff
bjao. @warstratford chamem la. Até sexta

7 comentários:

  1. *CORRENDO* *CORRENDO* LOOOOOOOOOOOOL! TA PERFEITO! EU Q TE OBRIGUEI A POSTAR U.Ú ! SOU DMS! MEREÇO UM OSCAR! uhuúúú. Ok, a gente ainda vai matar o Logan u.ú! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q FOFOS ELES SE AMAM! <3 LUANA E JUSTIN FOREVER <3 Uhú uhú *dancinha da felicidade*
    PRIMEIRA A COMENTAAR! Mereço + um Oscar! hahaausjdksdkdjfgsk

    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  2. aaah amei amei.. continua logo Mano ele se declarou pra q lindooo man

    ResponderExcluir
  3. Ooooooooown meu deus *-------* que perfeito *O* ele falou que ama ela, nāo to acreditando *--* chorei rios nesse capitulo kkk nao deixa o jus ser pego novamente s:

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus ai meu deus q pfto. vou ali chorar e ja volto :( q romanticooooo ain uhbbgygvfftrdc mari u eh pfta xau. hannah

    ResponderExcluir
  5. Aiiii Meu Deeeus ! Ele se declarou *--*
    Aiiiiwn plmdd, Contiinue logo!
    ,Beiijiinhos =3

    ResponderExcluir
  6. OH MY GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDD QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARA EU AMO MUITOOO SEU BLOG POSTAAA O OUTROOO BEIJOOOOOOOOSSSSSS

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: