06 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 17 - Pra Let.

Luana P.O.V

É, eu estava feliz. Chris e Justin ainda não tinham se estranhado, apesar das caras nada agradáveis em que Chris olhava para Justin estava tudo bem, porque Justin tava pouco de fodendo pra isso. Pati estava tão animada por irmos á uma balada acho que ela nunca foi á uma, porque né, e meu pai ter deixado foi realmente uma surpresa, mas vai ver que ele quer ficar sozinho com aquela loira azeda que ele vem pegando, é eles andam se pegando pela casa e eu não sou idiota, consigo perceber tudo, tudinho mesmo. Eles me deixaram trocar de roupa, já que eu não sairia com aquelas roupas de Ballet, então coloquei a roupa que eu tinha separado e soltei meu cabelo e até convidei umas meninas pra ir com agente, mas a unica que aceitou foi a Mari, ela é tipo uma ótima amiga e acho que nunca saímos pra algum lugar juntas, foi ótimo ela ter aceitado.

Mas tinha uma coisa me intrigando, porque Justin não tirava os oculos escuros? Cara tá de noite, escuro e ele não tira pra nada, ali tem algo errado, eu sei e to sentindo que tem algo muito estranho. Mas quer saber? Só o fato de ele ter vindo já me deixou feliz, tudo que vem dele tem me deixado feliz, apesar dele ser grosso a maioria do tempo, sinto que as vezes ele consegue ser ele mesmo quando está comigo, e eu realmente fico feliz.

- Ô Luana, tá dormindo? - Pati gritou no meio da rua, enquanto eu pensava com quem ir já que não tinha vindo com meu carro.
- Não, é... com quem eu vou?
- Comigo é claro. - Chris apareceu ao meu lado, segurando minha cintura. - Ou vai me deixar ir sozinho? - ele fez biquinho e eu não resisti em beija-lo rapidamente.
- Tudo bem, vou com você. Só deixa eu falar...
- Já sei. Vai rapido. - ele me soltou e eu sei que ele não gostava disso, mas eu queria falar com Justin. O mesmo estava em seu carro logo atrás de nós, apenas esperando. Assim que viu que eu caminhava até ele, o mesmo desceu a janela do carro e eu me apoiei na mesma. Ele me olhou esperando que eu dissesse algo, mas eu havia esquecido tudo que eu queria falar no mesmo instante em que seu perfume invadiu minhas narinas, acabando com todo meu raciocínio de pensar naquele momento.

- Olha eu sei que eu sou irresistível e muito lindo, mas ficar me olhando assim desse jeito uma hora vou ficar sem graça... - Justin tinha um sorriso besta entre os lábios.
- Calaboca. - ri - Eu só queria saber porque está de óculos... - seu sorriso sumiu, eu disse que não era coisa boa.
- Depois eu te falo, vamos logo. - ele ligou o carro mas eu não desistiria. Levei minhas mãos até o óculos e puxei o mesmo violentamente para baixo que até Justin se assustou. Por isso que o filho da puta não queria tirar o oculos, por causa de um baita roxo no seu olho direito.
- Que porra é essa? - minhas mãos estavam na cintura e minha cara não era uma das melhores.
- Não tá vendo? - ele respondeu sendo estupido.
- Sim, eu to vendo muito bem oque é, não vai me dizer que porra você fez?
- Não interessa. Vamos logo.
- Uma hora você diz que eu iria saber de tudo mas já depois você diz que não me interessa? Foda-se se não me interessa, você vai me contar tudinho amanhã. - ele me olhou de cima a baixo e fechou o vidro, idiota.

Estupido e idiota. Meu idiota.

Eu disse isso? Droga. É só oque eu queria. Balancei minha cabeça caminhando rapidamente para o carro de Chris, Justin ia ter que me explicar tudo, porque ninguém aparece com o olho roxo por nada, tem sempre algum motivo.
- Tudo bem? - Chris perguntou assim que saiu do lugar.
- Sim. - dei meu melhor sorriso e voltei a prestar atenção na cidade.

[...]

A boate estava cheia, devia ter pelo menos umas 500 pessoas dentro daquele lugar. Chris tinha a questão de andar comigo segurando minha cintura, acho que era uma forma de ele querer mostrar pras pessoas que eu estava com ele, apenas com ele. Ciúmes sabe. Justin foi logo tratando de agarrar umas vadias...

Porque eu me incomodo tanto com isso? Somos apenas amigos.

Tentei afastar aqueles pensamentos da minha cabeça, mas cada vez que eu olhava na direção de Justin sentia algo estranho dentro de mim, eu não sei oque é, mas é algo que eu realmente não sei explicar. Perdi Pati e Fran de minha visão, acho que elas devem estar em algum canto dançando, bebendo e se pegando por ai, bem não quero atrapalhar.
- Quer beber alguma coisa? - Chris murmurou no meu ouvido por conta do som alto.
- Claro, vamos lá. - e do jeito que entramos, caminhamos até o bar e me sentei em uma das banquetas que tinha.
- Oque vai querer? - ele perguntou.
- Qualquer coisa, confio no seu gosto. - ele sorriu e lembro-me de ouvir ele pedir duas doses de alguma coisa que não prestei atenção no nome por não conseguir os olhos de Justin.
- Ei... - Chris chamou minha atenção, desviei meus olhos de Justin que dançava com alguma vadia e peguei o copo na minha frente, virando o mesmo tudo de uma vez, sem nem mesmo saber oque era. Senti minha garganta toda arder de imediato e aquele liquido descer queimando até meu estomago.
- Que porra é isso? - Chris soltou uma gargalhada e me deu um beijo no rosto.
- É vodka.
- Puta que pariu. - resmunguei passando as mãos sobre a garganta que ainda ardia por dentro. - Depois dessa preciso ir ao banheiro. - me levantei e Chris ficou rindo da minha cara. Já tinha um certo tempo que eu não tomava algum tipo de bebida alcoólica, antes eu bebia todo final de semana junto com a Fran escondidas no meu quarto, enquanto meu pai tinha plantão durante a madrugada. É meio que um segredo, ou não já que Pati descobriu tudo e falou um monte para nós, ela é meio que a certinha da turma, mas eu sei que ela bebe por ai, afinal ninguém é perfeito.

Passar por todas aquelas pessoas bêbadas e loucas dançando ao som de Nicki Minaj realmente não foi fácil, levei duas pisadas no pé e posso jurar que senti alguém me encoxando, mas vamos deixar isso em off. Por uma milagre de Deus o banheiro estava vazio, caminhei até uma cabine e fiz xixi, sai e caminhei até a pia,  meu corpo estava suando por conta da vodka e da aglomeração de pessoas em cima de mim á alguns segundos atrás. Liguei a torneira e joguei aguá no rosto, o fato do banheiro estar vazio me deixava intrigada, mas era normal quando se esta em uma balada em York. Ajeitei minha roupa sobre o corpo e enxuguei o rosto.

- Eu sempre soube que o banheiro feminino era mais limpo que o masculino. - aquela voz rouca fez com que todo meu corpo se arrepiasse, não só pelo seu efeito, mas também pelo susto.
- Oque você tá fazendo aqui? - me virei encarando seus olhos caramelados. Então Justin caminhou até a porta e trancou a mesma, me deixando mais tensa do que eu já estava. - Porque trancou a porta? Você tá doido? Se alguém pega voc... - tarde demais, perto demais de mim. Justin precisou dar três passos largos para me alcançar, prensando mais meu corpo entre a pia e ele.
- Banheiro interditado. - ele sorriu malicioso levando suas mãos até minha cintura. A uma altura dessas meu coração já batia em ritmo extremamente acelerado, e tem noção do quanto minhas pernas fraquejaram agora? Meu olhar se abaixou até seus lábios rosados, incrivelmente rosados e em formato de coração, eles pareciam tão sedosos, tão quentes e ... beijáveis que eu não me segurei, quando me dei conta já tinha falado oque pensei
- De-deixa eu provar uma coisa? Denovo... - perguntei sem saber oque estava fazendo.
- Você pode provar oque quiser. - então ele sorriu, e eu disse como ele estava atraente daquele jeito? Tão bad boy com aquele olho roxo, droga aquilo me excita. Minhas mãos agarraram seus cabelos e juntei nossos lábios rapidamente, sentindo logo em seguida todo um arrepio sobre o meu corpo e um frio na barriga, ou seja as tipicas borboletas no estomago insistiam em me perturbar. Eu me entreguei aquele momento tão fácil, foi apenas ele se aproximar que não respondia mais por mim, pelos meus atos.

Porque drogas Justin me atrai tanto?

Eu não vou dizer que ele pediu passagem com a linguá porque não foi, ele é diferente e mais indelicado, sua linguá invadiu minha boca rapidamente e suas mãos apertaram minha cintura me erguendo para sentar-me a pia. Entrelacei minhas pernas em volta de seu corpo e puxei seu cabelo até alcançar sua boca novamente, mordendo a mesma até sentir um leve gosto de sangue, cá entre nós eu sempre quis fazer isso nele. Justin sorriu levemente entre o beijo, oque me fez sorrir junto, só não questione o porque. Sua mão esquerda fez questão de descer até minha coxa e apertar a mesma fortemente e sem piedade, fazendo-me arfar e parar o beijo.
- Jus... - tentei me afastar por mais que seja tentador - Justin, é melhor agente parar por aqui. - ele mordeu meu lábio e parou pra me olhar.
- Quer mesmo que eu pare? - ele dedilhou minha coxa, deixando um rastro de calor pelo lugar até chegar na minha virilha.
- Jus, somos amigos. - aquilo saiu mais para um gemido quando ele tocou minha intimidade.
- Amigos também se beijam e se pegam.. - ele deu de ombros e beijou meu pescoço rapidamente.
- Quem disse? - fechei os olhos sentindo seus lábios.
- Minhas regras.
- E nas suas regras também incluí sexo? - corei violentamente fazendo Justin sorrir largo ao parar os beijos
- Nas minhas regras incluí tudo oque você quiser.

Justin levou sua mão até minha nuca e juntou novamente nossos lábios, mas agora de um jeito mais quente, com mais luxuria. Sua mão direita rapidamente fez o trabalho de deslizar a alça do meu vestido para baixo, deixando-me sem saber oque fazer. Justin me atrai muito e isso é fato, todo aquele jeito durão e bad boy faz com que a atração só aumente, seus olhos, tudo nele me atrai, até o simples fato de não saber oque ele sente, por mais que eu queira derreter toda aquele gelo, eu... não sei.

Eu não diria apaixonada, mas talvez eu goste dele... só o tempo irá dizer.

- Jus, eu... não sei se devo... - tentei recuar novamente, mas ele era mais forte e tentador.
- Ninguém precisa saber. - ele selou violentamente seus lábios nos meus.
- Mas não é certo.
- Não é você mesmo que disse que obedecer as regras é chato? - acenti - E como eu disse, ninguém precisa saber. Mas se você quiser, eu paro... juro que paro, é só dizer. - ele me encarou esperando uma resposta, mas droga tudo que eu mais quero é aquilo, experiencia nova, quem sabe assim eu não deixo de ser tão confusa em relação aos meus sentimentos, eu queria tanto senti-lo... Então ele sorriu, ele sabia que tanto quanto ele, eu queria aquilo. Droga como negar? - Se entrega logo vai... - ele sussurrou no meu ouvido.
- Eu já me entreguei, desde o segundo em que você se aproximou de mim. - Justin me puxou para mais perto e deu inicio á um beijo de tirar o folego.


Continua?
Querem parte hot?
Eu sei que sim danadinhas.
Bem, vou dormir porque amanhã tenho aula consegui postar pq deu né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GENTE
PORQUE EU NÃO NASCI UM MANEQUIM...?
eu sei que vcs sabem doque eu to falando, safadinhas....

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continua ou eu morro.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    MINHAAAAA VADIAAAAAAAAAAA
    EU TE MATOOOOOOO PAROU NA MELHOR PARTE
    S-A-C-A-N-A-G-E-M taaaaah? noot cool kkkkkkkkkkkkkkkk
    continua logooo minha gostoooosa
    <333333 love you
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  3. filha da mae para na melhor parte njinefjicnejinjifnc ahhhhhhh por que faz isso? te odeio u.u mentira carai bhubuhygyvg continua logo mari bjim hannah

    ResponderExcluir
  4. aaaahhhhhhhhhhhh continuaaaaa pfffffffffff
    gENTE pq vc paro bem na melhor parte aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh #Chatiada

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk vey até um manequim tem mais sorte que eu PQP '-' lol continuaaa hot,hot,hot :D

    ResponderExcluir
  6. OOOOOH GOOOOSH CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  7. p o r q u e vc parou na melhor parte?????!!?!??? ai mds vou te matar fledoetkebdje kra qq isso, se ela negasse, eu nao sei oq faria com vc aaaaa continua logo plmdds @owwbiebs

    ResponderExcluir
  8. POOOOOOORQUUUEE VOOOOCÊ PAROOOOOOU? NA MELHOR PARTE VÉEI, isso é sanagrm, eu queero veer putaria entre eles doois, queria ser eu ali né, mas.. ENTÃO MARI CONTINUA LOGO PLMDDS
    Fiia, eu tbm queria ser um manequim, e ele beijo com tanta vontade que até botou a lingua, vê se pode?

    ResponderExcluir
  9. Aaah continua... Todas nós queriamos ser aquele manequim u.u kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaa,e sim todas queríamos ser aquele manequim kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plmdds

    Eu queria ser mt akele manequim,oq sera q viseram com aquele manequim?? ~~daaa pra mimmmmmmmmm~~

    ResponderExcluir
  12. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSE EH O MELHOR CAPITULO DO MUNDO
    AMEIII
    e sim, queremo hot hahahah
    beijosss

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: