25 fevereiro 2013

Make me wanna die - Capitulo 28

Coloquem pra tocar. Aviso quem não gosta de putaria não lê, hihi.


Não acreditei que ela faria mesmo aquilo, até soltei uma risada quando a vi se ajoelhar no banco e se inclinar para frente. Levei minhas mãos até o ziper da minha calça e abri o mesmo rapidamente e segurei meu pau pela base, mas foi impedido por suas mãos quentes tirando as minhas.
- Quietinho, só não mate agente. - ela sorriu maliciosamente tomando seu lugar. Seus lábios quentes tocaram a pele fina de meu pescoço fazendo-me meus pelos se ouriçarem, ela sabia o meu ponto fraco e droga isso me deixava excitado, senti suas mãos deslizarem sobre meu membro que já se encontrava duro sem ela mal ter feito nada, então ela se abaixou, mordi meu lábio inferior quando seus lábios beijaram meu topo.

She says she love my lolly, she wanna kiss the top... 

Tentei manter o foco no transito mas estava quase impossível me concentrar em duas coisas. Luana passou sua linguá em movimentos circulares pela minha cabecinha e logo em seguida abocanhou por inteiro fazendo-me morder os lábios segurando um gemido, havia um transito filha da puta e eu estava sem controle, cortava os carros em uma rapidez inacreditável e tentava não parar nos ceratóforos. Luana continuou me chupando e eu estava tentando me controlar ao maximo, mas era impossivel, só de tê-la ela ali  ajoelhada para mim, já me dava um tesão da porra. Senti minhas veias engrossarem e ela não parou, abri meus olhos e tinha um baita caminhão na minha frente, oque me fez fazer uma curva brusca para o lado.

- Justin, prest... - ela levantou a cabeça assustada.
- Não para caralho.
- Ai. - ela resmungou quando empurrei sua cabeça, fazendo-a voltar para oque estava fazendo. Senti que iria gozar e segurei sua cabeça para que não parasse, soltei um gemido rouco quando meu liquido invadiu sua boca. Luana voltou ao seu lugar e passou sua mão no canto dos lábios, oque me fez sorrir fechando o ziper da minha calça.
- Você deveria fazer isso mais vezes. - olhei-a rapidamente.
- Você quase matou agente. - ela riu se ajeitando.
- Faz parte. - ri focando-me no transito.
- E agora, vai me dizer onde estamos indo?
- Estamos chegando. - fiz uma curva rapida entrando na rua vazia em que me levaria até onde estava querendo e acelerei parando o carro logo em seguida com uma freada brusca.
- Louco. - ela murmurou ajeitando-se.

Soltei um riso fraco e desci do carro dando a volta para abrir sua porta.

Luana P.O.V

- Como você achou esse lugar? - desci do carro e entrelacei nossas mãos, admirada com aquela paisagem.
- Sair da rotina e explorar a cidade as vezes faz bem, sabia? - ele riu.
- E você tem tempo pra isso? - abracei sua cintura quando ele soltou nossas mãos e relaxou seu braço em meu ombro, subíamos umas pequenas escadas de pedras.
- Quando eu quero ficar sozinho, sim.
- Hum, interessante. - observei o local repleto de arvores em volta, flores em alguns cantos, grama incrivelmente verdinha e madura, assim como todo o resto das plantas. O céu estava nublado e ameaçava chover, mas isso não me impedia de achar tudo aquilo bonito, mais parecia um castelo daqueles que aparecem em contos de fadas da disney. Justin caminhou até uma arvore e sentou-se debaixo dela.
- Ta molhado Jus. - resmunguei.
- Não tá não. - ele olhou para cima, para me encarar.
- Ta sim.
- Não tá cacete. - ele me puxou com força, fazendo-me cair desajeitada em seu colo. - Como você é frescurenta. - ele abraçou minha cintura.
- Não sou não, só não quero me sujar.
- Frescura do mesmo jeito. - ele riu. Passei meus braços por seu pescoço e enterrei meu rosto entre o mesmo. Ficamos em silêncio, um silêncio tão bom, tão calmante e gostoso. A unica coisa que eu conseguia ouvir, era o barulho que as arvores faziam quando o vento batiam nelas.
- Porque me trouxe aqui? - afastei um pouco o rosto para poder olhar Justin.
- Pra ficarmos sozinhos ué. - ele beijou minha bochecha.
- Então puxa assunto vai. - me ajeitei podendo olha-lo melhor.
- Tá, qual sua cor favorita? - ele riu fraco pelo nariz.
- Roxo e ... azul. - sorri - E a sua?
- A dos teus olhos. - estreitei os mesmos e ele riu pela minha careta.
- Mas meus olhos são pretos, negros...
- Por isso.
- Gosta de preto? - ele acentiu - É, eu já percebi. - ri dando-lhe um selinho rápido.
- Cantor favorito?
- Hum, cantor? - ri - Não pode ser cantora?
- Pode ué.
- Demetria Devonne Lovato. - sorri largo.
- É, eu acho que percebi. - ele riu

1 hora e meia depois. 19h43.

- Justin tá ficando tarde. - me levantei observando o céu escuro com bastante nuvens.
- Edai?
- E dai que vai já tá escuro. - me virei para ele que já se matinha em pé. - E eu tenho medo...do escuro. - disse baixo na intenção de que ele não escutasse mas foi em vão. Justin riu e agarrou minha cintura, me arrastando com ele.
- Eu to aqui, vou te proteger. - ele murmurou em meu ouvido, e por segundos que tinha sido foi o suficiente para me arrepiar. Não consegui dizer nada, apenas sorri.
- Olha que linda. - apontei para a lua que havia aparecido entre as nuvens, mas Justin não disse nada. Subimos os degraus em direção ao carro e ele ainda se manteve em silêncio. - Que foi? - assim que chegamos perto ao carro e antes que ele pudesse entrar, me escorei na porta e cruzei os braços.
- Nada não. - ele sorriu torto.
- Mentira, tem algo sim... - insisti puxando ele para perto. - Confie em mim. - murmurei e Justin suspirou olhando para a lua.
- Minha mãe costumava dizer que se um dia ela não estivesse mais aqui pra cuidar de mim, e eu sentisse a falta dela... - ele não tirava os olhos das nuvens. - Era só eu olhar para a lua e para a estrela ao lado dela.
- Porque?
- Porque ela amava ficar observando, ela tinha um slá... ela gostava da lua e dizia que seria a estrela mais brilhante ao seu lado. - ele murmurou desviando os olhos da lua e olhando para mim. Não consegui dizer anda, não sabia oque dizer.
- Eu sinto muito. - o puxei para um abraço. - Sei como se sente.
- Eu sei. - ele me apertou.
- Jus, desculpa a pergunta mas... como sua mãe morreu? - perguntei receosa.
- Não gosto de falar sobre isso, vamos. - ele se afastou e eu me arrependi no mesmo instante de ter feito aquela pergunta, suspirei frustrada e dei a volta no carro. Coloquei o cinto e Justin saiu dali rapidamente.
- Achei que iriamos passar a noite fora. - quebrei aquele gelo.
- Você que quis vim embora.
- Mas...
- Vai faltar na escola amanhã? - ele me olhou por dois segundos.
- Tá, eu falto. - ri leve, então Justin sorriu de canto e fez uma curva. - Onde vamos?
- Ainda não sei, só vamos. - ele riu.
- Meu Deus. - ri relaxando meu corpo no banco, até sentir algo no meu bolso vibrar, era o celular de Justin que eu havia pegado mais cedo e colocado no meu bolso. Justin estava distraído com a música do Usher que tocava na rádio e eu aproveitei para ver o que era.

Justin, dá um jeito de sair da cidade, Logan descobriu que você tá vivo e não vai deixar barato cara... - ryan

Aquela sms fez meu corpo estremecer, meu estomago revirou e eu fiz de tudo para parecer normal quando Justin me olhou cantarolando. Escondi o celular no mesmo instante e tentei manter foco, achei que aquele pesadelo já tinha acabado mas me enganei, eu não queria que Justin passasse por aquilo de novo, eu teria que fazer algo agora.

Ninguém mais iria relar um dedo nele, eu não vou deixar e isso não vai ficar assim. Eu mentiria por ele, faria tudo para mantê-lo bem e vivo, eu enfrentaria o mundo por ele.

Eu seria capaz de matar por ele.



Continua?

Que demonia gente.
KKKKKKKKKKKK
GENTE
GENTE
GENTE
MEU BLOG PASSOU DE MAIS DE 100 MIL VIZUS AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Quase que esse cap não sai, demorei horas alksnfalsk e ainda ficou uma merda, serião.
vou botar romance no proximo cap e dps se preparem para fortes emoções
ai meu corassaum
Viram que tem gente nova no blog, tratem de ler a>> fic << da minha gica até pq eu to nela u.u, tendeu potas? E comentem kct.
E comentem na da caah também.
e na minnha obvio
u-u
lets go

GENTE, PUTA MERDA
VCS OUVIRAM HEART ATTACK? CARALHO COMO EU TO VICIADA.
´´Demi Lovato passou o record de Justin Bieber´´
É tipo, o principe passando a coroa para a princesa :3
que amô




7 comentários:

  1. Que parte HOT foi essa?? Mano amei kk.. Amei.o cap caara. Continua logo

    ResponderExcluir
  2. QUE SAFADEZA FOI ESSA NO CARRO? amei kkkk serio ta perfeito demais u.u Eu to muito curiosa pra saber oq a luana vai fazer com aquele cara, ela vai matar ele? O.O kk; sla né, ela falo que mataria pelo Jus então.. enfim posta logo please não me deixa mais curiosa.
    EU OUVI, EU OUVI AAAAAAAAAH HEART ATTACK É MUITO PERFEITO MANO *O* NUNCA MAIS VOU PARAR DE OUVIR

    ResponderExcluir
  3. socorro qq foi aquilo no carro. lolly pra luanna. ai mds esse logan n se mata nao? continuaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  4. Ow ow ow ow ow! O.o ela vai matar ele? lol q dmss!! Não quero q nada de ruim aconteça com o Juus e nem com ela! U.ú Continua logoo <3
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  5. aw aw aw q lindo "a cor dos seus olhos" jnhunvrdces q coisa fofa uinuuhn ok, olha so kiridinha nhuuhnuh tu pode postantando ta? u.u eu ao essa fic ja disse isso?,(sei q disse mts vezes) hnunhuhbu mari quando c vai postar criminal? to ansiosa ijjnjbybt nhac nhac ok chega de falar e continua ahhaha e parabens pelas visualizações. bjim hannah

    ResponderExcluir
  6. OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG! O.o
    O que foi isso Guria, essa Luanna heiiin kk' safajdeenha, mas tambem com o tesao so Bieber, uiii kkk
    Esse Logan ruum' so vem estrgarar a felicidade dos outros kk' !
    Enfim, Beiijokas e Continua logo, baby .'

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: