01 março 2013

Catching Feelings - Capitulo 4

Claro Justin,vamos ali - apontei para um banco do jardim e assim fomos.
Justin sentou virado para mim e logo começou a falar:

- Emmy,desde quando nós fizemos o acampamento,ou melhor,desde quando eu te disse aquilo você anda estranha comigo.
-Sabe porque Justin? Aquelas palavras mexeram comigo. Eu sei que foram apenas palavras de amigo e eu não posso me iludir com o seu Eu te amo.

-Quem disse que foi apenas como amigo?-ele disse

-Vocês não sabe o efeito que tem em mim. Você não faz ideia. Eu to começando a criar sentimentos de você em mim ,eu não posso.

-Porque não Emmy? Eu gosto de você de verdade.

- Será Justin? Você deve estar confundindo seus sentimentios- eu falei com firmeza.

- Acredita em mim,me da uma chance. Deixa eu te fazer feliz,deixa eu conquistar uma parte do seu coração. - ele disse olhando no fundo dos meus olhos- Deixa vai- ele susurrou no meu ouvido,eu fiquei muito arrepiada.
Justin foi se aproximando dos meus labios,me deu um selinho e logo pediu passagem. Eu cendi. Foi um beijo calmo ,romantico. Nós escutamos a galera gritando e o Justin sorriu entre o beijo e depois encerremos.
- Agora sim -Ry gritou
- Finalmente tomou atitude-  Chris falou rindo
- Ainda te acho gay - Chaz falou sério mas logo em seguida dando risada.
Justin se levantou pegou a minha mão e fomos em direçao a piscina.
- Awn que bonitinhos -Ju disse olhando para nossas mãos
- Muitos fofos - Anne disse sorrindo
- Ta vendo Chaz,você fala do Justin mas não toma atitude nenhuma -Ally disse se levantando e olhando para o Chaz
- Eu não tomo atitude? Entao você vai ver - Chaz foi ate Ally ,puxou pela cintura e beijou ela- Quem é que não toma atitude mesmo gata?
Todos ficaram de boca aberta
- Uaal,que pegada garoto -Ally disse com cara de safada.
Chega de safadeza.Vamos la dentro assistir algum filme? - Justin disse
Vamos - todos diasseram juntos.

Os garotos escolheram um filme de terror. Por mais que eu nao gostasse,o lado bom seria que eu iria ficar abraçada com o Justin.
O tempo passou rápido e quando vimos já era 20:00.
- Meu Deeeus,preciso ir pra casa, o Dan vai me matar- eu disse olhando pro relogio.
- Me da carona,por favooor - Julie dissr fazendo carinha de bebê.
- Ta bom,ta bom vamos.
Despedi do pessoal e dei um beijo no Justin
- Eu te amo- ele disse me dando um selinho
- Eu tambem,tchau Jus.

Julie e eu entramos no carro e ela ja começou a falar:

- Você gosta mesmo do Justin né?

- Sim,gosto muito. Espero que ele goste de mim tambem.

- Acho que ele não esta mentindo.

- Assim seja- Após isso chegamos na casa de Julie,ela desceu e fui pra casa.
Chegando em casa,guardei o carro e percebi que o do Dan não estava na garagem. Deve ter ido na casa de alguem . Abri a porta da sala e já fui em direçao a cozinha,tava morta de fome.
Na porta da geladeira tinha um bilete. Comecei a ler:
'Nao me espere tao cedo,"maninha". Abraços carinhosos do seu querido "irmão". Daniel'

Filho da puta. Aonde esse garoto foi? Só essa que faltava. Resolvi ligar pra ele. O celular tava dando fora de area.

- CARALHO DANIEL,QUE RAIVA DE VOCÊ GAROTO IDIOTA -eu gritei o mais alto que pude. Vou matar aquele muleque. Agora vou ter que dormir sozinha nessa porra casa.

Oie amooores. Eae,o que acharam?  Comentem
Hoje o Justin fez 19 aninhos :(
Mds chorei serio
Kkkk ai
@heyprincebieber

5 comentários:

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: