15 março 2013

RECADO MEGA IMPORTANTE

Oiennnnn, é a Camile, bom, eu não tenho postado e nem escrito nada, por um motivo muito doloroso, eu Q U E B R E I o meu punho direito, ÇSALKDÇALKDSAÇLDKAÇDASÇ foi no vôlei e eu até desmaiei na hora, sério, foi horrivel, hoje eu consegui entrar por que nao ta doendo muito, e digitar com a tala incomoda demais to com vontade de me matar, e atirar esse caralho pela janela, não me matem por favorrrrrr, sério amo vocês de coração, mas eu realmente espero que me entendam...
melhoras pra mim entao né...
bjinhos
Twitter
Facebook
Ask.fm
Tumblr
(051) 98873442

2 comentários:

  1. Vish s: te entendo faço vôlei e isso sempre acontece comigo .-. Meu punho é todo fodido Kkkk melhoras pra ti gatinha .. Volte logo s2

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: