16 março 2013

Make me wanna die - 2° Temporada - Capitulo 3


Acordei um tanto assustada olhando ao redor, lembrando-me aos poucos onde estava e da noite passada. Lembrei-me que Chaz acabou bebendo, não até ficar bebado mas bebeu depois que comemos a pizza, ele ficou lesado e ficou contando historias de sua vida, foi muito engraçado. Ficamos maios ou menos até umas três horas da manhã assistindo uns filmes e jogando conversa fora, ele é legal, mais do que eu imaginava, acho que nos daremos muito bem. 

Separei uma roupa confortável e fui em direção ao banheiro que era no corredor, o apartamento estava silencioso e eu imaginei que Chaz teria saido para trabalhar, entrei no banheiro e me despi, indo rapidamente para debaixo no chuveiro levando um pequeno susto pela aguá de inicio ter saido gelada. Sai e me enxuguei, foi um custo para vestir roupa no banheiro mas consegui, soltei meu cabelo e passei um pó pra disfarçar minhas olheiras de cansaço e um rímel pra realçar meus olhos, sai do banheiro e Chaz estava escorado na parede de frente ao banheiro, com a cara inchada de dormir e apenas de bermuda... que... sexcute ... uma mistura de sexy com cute, porra. 

- Chaz? - disse surpresa conseguindo soltar meio riso.
- Bom dia. - ele bocejou me dando um abraço, ainda parecia meio grogue de sono.
- É, bom dia. - ri leve - Achei que você tava no trabalho. 
- Hoje é domingo sua poia. - ele riu passando para dentro do banheiro, até havia me esquecido que hoje era domingo. Voltei para meu quarto e peguei minha bolsa, sei que hoje é domingo mas queria sair pra almoçar fora e quem sabe arrumar um emprego. 
- Chaz. - sai do quarto procurando por ele que estava na sala.
- Onde você vai? - ele se jogou no sofá e ligou a tv.
- Almoça comigo? - fiz beicinho. 
- Onde? 
- Seilá, você conhece a cidade, podia me mostrar né. 
- Ah, mó preguiça.
- Por favor, anda logo, preguiça mata. - resmunguei puxando ele pelo braço
- Ai que chatice. - ele resmungou enquanto caminhava para o quarto, me sentei no sofá para espera-lo e aproveitei para chegar as sms que havia recebido. Respondi algumas e mandei outra sms ao meu pai avisando que estava tudo bem, depois de longos minutos impacientes, Chaz voltou para sala todo arrumado e perfumado, hm. 
- Vamos? 
- Agora. - me levantei em direção a porta, enquanto ele vinha atrás de mim. Ele trancou a porta enquanto eu chamava o elevador, assim que o mesmo chegou meu celular começou a vibrar no bolso e meu coração quase saltou quando na tela dizia ´´Bieber´´, eu nunca tive a coragem de apagar o numero dele e nem mesmo se eu quisesse seria o suficiente, já que decorei de cabeça. 
- Não vai atender? - Chaz perguntou.
- É.. é, o Justin. 
- Vish. 
- Vai atende ou não? 
- Não sei. - a ligação caiu e eu me aliviei até o celular começar a vibrar novamente, mas ignorei colocando no silencioso, Chaz tirou o carro da garagem e eu entrei, havia amanhecido um pouco friozinho com um tempo fechado e uma brisa gelada. Falls me lembrava York por ser fria e pequena, mas Chaz havia me contado que quando decidia fazer calor não á ninguem que aguente ficar na rua debaixo do sol.

Chaz foi parando o carro de frente ao buguer king.
- Serio?
- Oque? - ele me olhou.
- Achei que iriamos á algum restaurante, seilá. - ri 
- A não, muito longe. - ele desceu do carro, conseguindo me fazer rir fraco, abriu a porta pra mim e sorri agradecida. 

[...]

- Oque você acha de eu trabalhar aqui? 
- Sério?
- Sim.
- Porque quer trabalhar?
- Chaz, não vou ficar na sua casa enquanto você trabalha e eu fico de boa lá, não. 
- Mas...
- Mas nada, e ouvi dizer que garçonete aqui ganha bem.
- Verdade, muito bem.
- Então, olha. - apontei para pequena folha grudada na parede, escrito que precisavam de garçonetes. - Oque acha? - bebi um gole do meu suco.
- Você tem certeza?
- Absoluta Chaz. - disse decidida. 
- Então, vai falar com eles?
- Tenho que falar né. - sorri me levantando até o balcão. - Olá. - sorri.
- Posso ajuda-la? - uma garota aparentemente da minha idade do outro lado do balcão, olhos escuros, cabelos claros, pele branca e labios carnudos cobertos por um batom rosa claro. 
- Eu vi que vocês estão precisando de garçonete.  
- Sim. - ela sorriu. - Está interessada? 
- É, digamos que sim. - sorri sem jeito.
- Por mim tudo bem sabe, mas vou falar com o meu chefe, deixa seu telefone aqui. - ela me entregou um pequeno pedaço de papel e uma caneta, anotei meu telefone e respirei tranquila.
- Posso esperar uma ligação?
- Claro. - ela sorriu. 
- Ah que bom, obrigado...
- Me chame de Jeni. 
- Tudo bem, Jeni, sou Luana. - estendi a mão e ela apertou em cumprimento - Obrigado, até. 
- Tchau. 

Voltei a me sentar e Chaz já havia terminado de comer e mexia no celular. 
- Eai? - ele deixou o celular de lado e me olhou.
- Acho que o chefão não ta ai. - ri comigo mesma - Dae eu dei meu numero. 
- Hum, tomara que eles te chamem né?!!
- Tomara. 
- Hum. - ele estava estranho.
- Tá tudo bem? - ri.
- Justin me ligou agora. - meu sorriso sumiu.
- E oque você disse? 
- Relaxa, ele é burro.
- Ahn? Porque? - ri da cara dele.
- Porque ele acha que a faculdade de Stratford é no Canada. - aquilo me fez rir.
- Oque você tem contra isso? Eu também achava, tá? 
- Vocês britânicos. - ele riu.
- Sério, eu não conheço muita a America do norte. - bebi meu suco enquanto Chaz ria de mim - Mas então, oque ele disse?
- Bem, ele só queria saber se tinha noticias de vocês, é burro, se ele tivesse prestado atenção do dia em que eu disse que estudava na faculdade de Stratford. 
- Ele é lentinho.
- E você sente falta dele. - engoli seco, sim eu sentia.
- É, talvez. - desviei meu olhar para fora. 
- Talvez nada, você sente. Oque aconteceu eim? 
- Ah Chaz... - abaixei a cabeça. 
- Tudo bem se não quiser contar agora. 
- Não tem problema?
- Não. - ele sorriu.
- Prometo que um dia te conto tudo. 
- Vou cobrar porque sou curioso.
- Então porque não pergunta ao Justin?
- Porque ele jamais iria me falar. 
- Eai, vamos dar uma volta? - mudei de assunto e Chaz pareceu entender e levantou para pagar a conta.
- Onde quer ir? - ele perguntou tirando um dinheiro da carteira.
- Onde você me levar. - ele sorriu.


Continua?
Eai? Eai? 
Gente, pirando com that power.
Obrigado por sempre lerem <3
Obrigado por sempre estarem aqui e por acompanharem o blog, por sempre comentarem e por quem ainda é um fantasminha trate de aparecer, mas obrigado.
I L.O.V.3 Y.O.U

Oque achou? 
Comente.
@warstratford

9 comentários:

  1. eu to amandoooooooooo
    ta super perfeitoooo
    somos duas pirando em that power hahaha
    continua pelo amor de Deusss!!! como vc faz pra sua IBH ser tao perfeita???? serio eu amoooo essa fic

    ResponderExcluir
  2. owooooow lol so so perfect my life <3
    sabe que eu te amo dmais né? *-* e que nós duas somos ciumentas certo? kkkkk te amo minha pequenina, bjoookas e continua logooo
    kisses in your ass @bebehdademi

    ResponderExcluir
  3. afzao eu amei coo aempre xau nuhnuhnuhnhuunnhu ta pfto :( :( continua ta tia mari? nijnijijnhnhunnh bjo hannah :3

    ResponderExcluir
  4. Kkkk eu acabei de te perguntar se vc ia postar, mas nem tinha visto que ontem vc postou.. Continua logo Mari, to curiosa pelo resto da IB e quero logo o Juss ai junto com a Luana... Continua
    By: @Belieberdada
    Instagram:hellodylannac

    ResponderExcluir
  5. lol Ta mto perfeito >< Continua logoo!!! *u*
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  6. OMS *--------* continua logoooooo :D

    ResponderExcluir
  7. omg ta perfeito cara. e eu pensei tbm que a faculdade de startford era no canada kkkk; mas enfim justin muito lerdo
    aaaaaaaah cara eu tbm to pirando com that power achei muito show.
    e continua logo por favor

    ResponderExcluir
  8. oooooooownt o Chaz é fofo *-* ameu That Power tbm kk' mals por nunca comentar kkkkkk porem comentandi aqui. beeijo @pudimdeswagg

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: