02 março 2013

Make me wanna die - Capitulo 31


Acordei com a luminosidade do sol batendo sobre a janela e batendo sobre os meus olhos, fazendo com que eu não conseguisse abrir os mesmos. Virei meu corpo para o lado oposto dela e me deparei com Justin deitado de bruços ainda vestido com um moletom escuro que estava ontem a noite, fixei meus olhos nele e sorri, lembrando-me de todas as palavras que ele havia me falado ontem, tentei me lembrar também de como havia parado ali na cama dele, mas nada vinha em minha mente.

- Lua? - sua voz saiu cortada, quase como um sussurro.
- Oi? - me aproximei, deitando-me sobre seu peitoral.
- Se sente melhor? 
- Sim. - sorri fechando os olhos, Justin parou suas mãos sobre meus cabelos e fez um pequeno carinho neles.
- Tá com fome? - ele riu ouvindo minha barriga roncar alto.
- Acho que sim. - ri junto á ele.
- Vamos comer?
- Claro. - praticamente pulei da cama e Justin riu, levantando-se atrás de mim. Desci as escadas devagar e Justin segurou minha mão, não havia ninguém no andar de baixo então corri para a cozinha já em direção a geladeira.
- Vou fazer um misto quente, vai querer?
- Uhum. - peguei o leite e coloquei para fora da geladeira, enchi um copo e depois despejei duas colheres cheias de achocolatado, mexi e bebi. Justin terminou de fazer o lanche e me entregou um deles, sentei-me na mesa e comi quieta, estava pensativa em relação ao meu pai e oque encontraria quando voltasse para casa.
- No que está pensando? - a voz de Justin fez com que eu desviasse meus pensamentos até ele.
- Você sabe. - desviei meu olhar para a janela da cozinha, onde dava para ver bela parte da minha casa.
- Acho que você deveria conversar com seu pai.
- Eu tento.
- Tente de novo ué.
- Depois, agora eu quero ficar aqui. - mordi o ultimo pedaço do meu lanche e bebi o resto do achocolatado.
- Oque vai fazer hoje? - Justin perguntou cortando aquele assunto.
- Nada, vou ficar aqui. - sorri.
- Hum, e eu deixei? - debochou.
- Você não precisa deixar.

Ele riu.
- Agora manda em mim é? - Justin levantou-se de seu lugar e pegou os pratos sobre a mesa, deixando os mesmo dentro da piza.
- Você entendeu. - me levantei abraçando ele por trás. Justin sorriu e virou-se para mim, segurou meu rosto e selou nossos lábios.
- Por mim você já estava morando aqui. - ele sorriu em seguida me beijando sem pressa, apenas um beijo.
- Pena que as coisas não são tão faceis assim.
- Depois dos 18 tudo é mais fácil.
- Mas eu tenho 17. - rimos.
- Então espere.
- Meu aniversario é ano que vem Justin. - ele riu abraçando minha cintura.
- Que pena. - ele riu selando-me.
- Bobinho. Sério, oque podemos fazer hoje?
- Meu pai quer que eu arrume um emprego.
- Que legal, oque vai querer fazer?
- Não sei, não quero trabalhar, mas ele fica dizendo que não dá pra ficar pagando as coisas pra mim.
- Ele está certo, você tem 18 anos Justin.
- Ah mais...
- Mais nada, você vai procurar um emprego amanhã, entendeu?
- Af, tá né. - ele fez bico.
- Agora vem, vamos acordar seus irmãos, quero passar o dia com eles.

Justin não retrucou, apenas sorriu concordando e me acompanhou até o andar de cima. Seria um longo dia e eu só queria me divertir um pouco. Assim que as crianças acordaram levei elas até a cozinha e dei café da manhã para elas, Jeremy ficou agradecido e continuou dormindo mais um pouco. Jazzy estava inquieta insistindo em quer queria nadar um pouco e Jaxon não parava de dizer que preferia jogar video-game, aquilo era engraçado porque Justin ficava perdido e eu que tinha que resolver a situação deles. Levei Jazzy para nadar um pouco mas não entrei, apenas fiquei com os pés na beirada da piscina observando-a para que não acontecesse nada com ela, apesar de estar com boias. Justin ficou jogando com Jaxon até ele se cansar e querer nadar com Jazzy, fazendo com que Justin tivesse que nadar junto, já que não tinhamos boias para Jaxon. Enquanto eles brincavam na piscina corri até a cozinha e preparei algo rapido para comermos, Jeremy acordou e me agradeceu novamente, era engraçado mas eu sorria toda vez que ele dizia que eu seria uma bela mãe para os filhos de Justin, isso se Justin planeja ter filhos um dia.


19h23.

O dia havia sido perfeito, pena que tudo que é bom acaba rápido. Jazzy e Jaxon estavam exaustos e acabaram dormindo no sofá enquanto assistiam um desenho da disney. Jeremy havia saido pra resolver umas coisas sobre a casa e não demoraria. Estava aninhada entre os braços de Justin sentindo seu calor sobre mim, aquecendo-me do gelo que era sua casa quando meu celular vibrou no bolso, que por sorte Justin não havia percebido então ignorei para ver depois, bocejei uma, duas, três vezes denunciando meu sono e suspirei.

- Preciso ir pra casa. - finalmente disse.
- Ahhhhhhh. - Justin resmungou apertando-me.
- É sério, passei o dia fora porque briguei com meu pai e preciso dormir.
- Você só dorme.
- É um dos meus talentos. - ri.
- Não vai não. - ele insistiu.
- Jus, eu preciso ir. Não é nem por causa que eu preciso falar com meu pai, é pelo meu irmão. - murmurei baixo para não acordar as crianças. - Ele precisa de mim.
- Tudo bem, eu entendo você.
- Vai pra escola amanhã? - sem a minima vontade me levantei e dei um beijo na jazzy e no xon.
- Eu preciso?
- Sim. - ri fraco parando na porta de sua casa. - O ano já vai acabar, relaxa.
- Ainda bem.

Puxei Justin pela gola da camiseta e selei nossos lábios iniciando um beijo, sua linguá quente encontrou com a minha fazendo-me sentir um arrepio pelo corpo, junto á borboletas no estomago. Era o efeito dele sobre mim, sempre que nos beijávamos  ou até mesmo quando ele simplesmente me olhava. Justin apertou minha cintura ainda meio surpreendido com aquele beijo e juntou mais nossos corpos, se isso era possivel. Parti aquele beijo sem a minima vontade por conta da falta de ar e continuei junto a ele.
- Eu ... amo ... você. - disse com a respiração cortada.
- Eu também amo você. - sorri.
- Se cuida. - me afastei dele antes que desistisse de deixa-lo ali. - Esteja aqui as seis e quarenta. - me virei rapidamente e pisquei pra ele, logo depois correndo até o outro lado da rua e abrindo a porta de casa.

Meu pai estava na cozinha preparando o jantar, enquanto Pedro assistia algo na televisão.
- Onde estava? - Theo veio logo perguntando.
- Na casa da frente. - caminhei até a sala. - Oi Pedro.
- Oi Luana. - ele sorriu saltando do sofá e me dando um abraço. Me sentei junto á ele e relaxei o corpo.
- Como foi seu dia? - puxei assunto.
- Legal, eu e papai jogamos video-game e saimos pra comer no buguer king.
- Hum que legal. Sentiu minha falta?
- É, um pouco. - ele riu me fazendo sorrir.
- E que tal agente jogar um pouco agora? Eim?

Ele sorriu levantando-se do sofá e ligando o video-game.
- Prepare-se para perder.
- Não tenha tanta certeza. - debochei pegando um dos controles remotos. Lembrei-me da sms que havia recebido e resolvi checar antes que o jogo começasse.

´´A festa é na sexta, tem certeza que quer fazer isso? - Ryan.´´

Respirei fundo, não tinha certeza se deveria fazer isso mas era oque eu mais queria. Eu era louca, isso era um fato, mas é por uma causa boa e eu tinha esperanças que valhesse a pena, não que matar alguém seja legal mas... enfim.

´´Absoluta´´ Apertei send e sorri comigo mesma.


Continua?
Desculpem o capitulo pequeno, estou morrendo de sono cara, dormi as cinco horas da manhã e acordei as nove. Fiquei tão preocupada com o Justin que perdi o sono, passei o dia preocupada querendo saber se ele tava bem, vocês viram oque aconteceu né? Ridículo aquilo, ele não pode nem ter paz no próprio aniversario. Era pra ser um dia especial e estragaram, mas fiquei feliz quando soube que as beliebers de hoje né m&g fizeram ele sorrir, agradeço elas mentalmente.

E quando ele twittou hoje? Meu Deus eu comecei a chorar do nada, eu entrei em desespero porque via ele dando RT em todo mundo e menos em mim como sempre, slá foi tão estranho, uma mistura de coisas, chorei porque ele já tava melhor, foi um alivio quando ele twittou. Eu sei que ele não tá 100%, mas tá melhor.

Ai quanto amor, muito amor. E a vontade descontrolada de querer abraçar ele? Não aguento mais, serio, serio, serio quero muito abraçar ele, muito mesmo ):

E não falem de paparazzis porque eu não aguento mais essa palavra.
Odeio eles, enfim.

Oque acharam do cap?
Preparem-se para fortes emoções.

6 comentários:

  1. continuaaaa,ta pft...nossa eu fekei super mal sobre oq aconteceu com o Justin,e ainda maxucaram uma Belieber,crueldade! uma fã q tava no M&G falou q o corpo dele(Justin) estava lá,mais a alma não...e tao falando q ele ker desistir de tudo,mais espero q seja boatos...enfim,nao kero q nd aconteça mais com o Justin,ta tendo mt pressao sobre ele...

    to amando seus cap. e to lendo outros imagines,to viciada em ler IB/IBH

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap,a Lua é doida em quere matar o Logan.. E eu tbm fiquei P da vida com que eles fizeram na festa do Jus. Quando ele entro no tt,fiquei mandando tweet pra ele igual uma desesperada. Mas ele nn me respondeu. :( Continua logo

    ResponderExcluir
  3. OH GOS PERFEITOOOOO COMO SEMPRE NÃO ME ENJOOU DA SUA IB É MUITO PERFEITA DA ONDE VC TIRA TANTA IMAGINAÇÃO?? MEU DEUSSSSS BEIJOOOOSS

    ResponderExcluir
  4. Amore, continua.
    Com certeza Amei o Capitulo =3
    Cara, eu tambem fiqueo tipo super Revoltada, Nada a ver o que esse Pessoal fez com o Biebs :/ af .
    Enfim, Beijokkas <3

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito o capitulo como sempre né... kkkkkkkkkk!!
    Mano, eu tbm fiquei morendo de ódio desses paparazzis malditos! ñ respeitam nada! + Agr ele parece melhor! =/
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  6. awn que fofos eles falando que se amam ;3
    a Luana é doida de querer matar o logan, tomara que ela consiga u.u
    e eu tbm achei ridiculo oq aconteceu com o justin, aqueles fdps estragaram tudo, mas depois que twittou eu fiquei feliz por saber que ele ta bem, e que nos beliebers conseguimos fazer ele sorrir, pois é cara ele deu rt em tanta gente eu fiquei um pouco triste pq ele nunca me nota ;/ mas fazer oq nosso dia vai chegar;
    enfim continua logo pq ta mt perfeito, e eu quero que a luana mate logo esse carinha ai u.u

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: