03 março 2013

Catching Feelings - Capitulo 5

  Ficar aqui esperando o Daniel não vai adiantar merda nenhuma.
Subi as escadas e entrei no meu quarto . Escovei meus dentes ,coloquei um pijama e fui deitar. Estava muito cansada. Meu dia foi cheio hoje.
Fiquei observando as fotos minhas e do Dan que tinham no meu quarto. Quando estava adormecendo escutei meu celular apitar. Achei que fosse o Daniel,mas não.
"Já dormiu? Se você ainda não dormiu só quero te desejar boa noite princesa. E se você estiver dormindo espero que esteja sonhando com os anjos. Te amo meu amor. - Justin."
Eu sorri lendo aquela mensagem.Eu estava estressada por causa do Daniel mas fiquei feliz. Eu respondi :
"To acordada sim,mas já estou indo dormir. Boa noite durma Deus. Te amo. - Emmy"
E assim eu dormi.
Acordei no dia seguinte com a claridade batendo no meu rosto.Olhei no relogio e ja eram 11:20. Ainda bem que hoje era sabado. Peguei meu celular para ver se tinha alguma ligaçao do Daniel e nada. Decide ligar para Julie:

*Ligaçao ON*

- Bom dia flor do diaaa - Ju disse toda animada
- Bom dia. Posso almoçar na sua casa hoje? - disse sem animo nenhum
- Meu Deus que animaçao Emmily. Pode sim.
- Ok,obrigada jaja estou ai. Beijos.
*Ligaçao OFF*

 Fui fazer minha higiene e me trocar.
Desci as escadas e realmente o Dan nao tinha chegado. Peguei meu carro e fui até a casa da Julie.
Chegando na casa dela comprimentei seus pais e já fomos almoçar. Depois do almoço subimos para o quarto da Ju e ela me perguntou :

- Emmy porque ta desanimada? O que aconteceu?
- É o Daniel.
- O que ele fez?
Contei tudo sobre ontem.
- O Dan nunca foi assim -Ju disse me olhando
- Eu sei. Eu conheço ele desde  nasci. Claro que quando os pais dele morreram ele se tornou frio. Mas quando completou 17 anos ele ficou misterioso. Ele sempre quis fazer uma faculdade e do nada decidiu não fazer mais . Nunca entendi o motivo e ele nunca me falou.
- Ele deve estar com algum problema Emmy.
- E porque ele não me conta? Ele não confia mais em mim? Pode parecer tonteira de eu estar assim,mas não é nossa primeira discussão. Lembra mês passado que ficamos 1 mês sem nos falar? - Disse com lagrimas nos olhos
- Ele confia sim em você. Mas tem coisas que preferimos quardar somente para nós. Eu lembro o tanto que você ficou triste e ele tambem ficou. Você precisa conversar com ele.
- Eu vou conversar Ju. Obrigada
-Não foi nada amiga- ela me deu um abraço- Agora vamos falar sobre o Justin. Ele te mandou mensagem hoje?
- Não ,mas mandou ontem a noite- logo em seguida meu celular começou a tocar,olhei no visor e sorri.

*Ligaçao ON*
Justin: Boa tarde princesa. Vamos no cinema hoje?
Emmy:Vamos sim Jus.
Justin: Então eu passo na sua casa as 20:00.
Emmy: Ok,vou estar de esperendo.
Justin: Tchau,até hoje a noite. Te amo.
Emmy: Até. Tambem te amo.
*Ligaçao OFF*

Sorri de orelha a orelha.
- Cinema com o garanhao hoje? Sozinhos? Hmmmm - Julie fez cara de safada.
- Sim Julie,algum problema? - Nós rimos juntas.
- Nenhum senhorita Emmily.
Concerteza Julie é a melhor amiga de todas.

Oi pessoaaal
O que acharam? Comentem por favoor.
Vou deixar um beijo pro Giovani pra ver se ele para de ser grosso. Beijo Gio principe <3 kkkkkkkkkkk parei.
Obrigada voces que estao comentando.

Gio fala que vai cometar. Ai eu tenho um filho,ele completa 15 anos e nada do Giovani comentar kkkkkkkkk af.

3 comentários:

  1. eu comento siiiim kkkkkkkkkkkk vc sabe que sua fic e meu vicio kkkkkk ahhh minha pequena :) continuaaaaaa ta perfeitoo!!!

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: