10 março 2013

Catching Feelings - Capitulo 6

Passei a tarde inteira com a Julie,quando deu 18:40 eu fui para casa. Guardei o carro na garagem e entrei. Bem que eu imaginei, Daniel não estava em casa. O telefone começou a tocar e eu atendi.
*Ligação ON*
- Oi filha,como estão as coisas ai em casa?
- Mae,que saudades que estou de você e do papai. Estão indo,e ae?
- Tambem estamos com muitas saudades. Esta tudo certo. Cade o Dan?
- Sinceramente mãe,eu não sei aonde ele esta.
- Como assim filha? -minha mãe disse com um tom de preocupação
- Eu cheguei em casa a dois dias atras,ele não estava e tinha um bilhete dele.
- Essa não é a primeira que ele some filha. Você sabia que ontem fez 6 anos da morte dos pais dele?
- Sério mãe? Eu não sabia nada disso -eu estava de boca aberta,como fui me esquecer do dia que os pais dele morreram?
- Talvez foi por isso dele ter saido de casa,precisava de um tempo a sós
- Talvez você tenha razão mamãe.
- Filha tenho que desligar,seu pai esta de mandando um beijo. Amamos você.
- Ta bom,mande outro pro papai,amo vocês.
*Ligaçao OFF*
Minha mãe é incrivel,falar com ela me fez se sentir melhor. Talvez ela estivesse certa que o Dan quisesse apenas ficar sozinho. Subi e fui em direção ao banheiro assim que lembrei que ia no cinema com o Justin. Tomei um banho e a vontade era de não sair mais de baixo do choveiro. Me arrumei e minutos depois recebi uma mensagem
"Já estou aqui em baixo.Beijos,Justin."
Dei uma ultima ajeitada e desci as escadas. Abri a porta e vi aquela pessoa perfeita encostada na Land Rover com as mãos no bolso. Meu Deus,cade o ar?
- Eai princesa- ele sorriu,se aproximando de mim
- Oi Jus- sorri de volta- Vamos?
- Só saio daqui se você me der  beijo senhorita Emmily- ele disse dando risada ,dei um selinho e sai andando em direçao ao carro.
- Ei,eu quero um beijo ta? Não quero um selinho- Justin falou puxando meu braço e colando nossos corpos
- Ta bom,ta bom- e assim iniciamos um beijo lento.
- Agora sim,vamos - Justin abriu a porta para mim e dirigiu até cinema.
Alguns minutos depois chegamos ao cinema. A sessão era 20:30,olhei no relógio e marcava 20:25. Que sorte. Entrei e fui sentar nas poltronas enquanto Justin buscava os refrigerantes e a pipoca. Olhei pro lado e vi a Ally na maior pegação com o Chaz. Assim que ela me viu gritou:
- Amigaaaaa,oie. Ta com o Justin? Hmmmmm,safada você viu. Pega mesmo- ela voltou a beijar o Chaz e eu comecei a rir. Essa menina não tem jeito.
Justin se sentou ao meu lado e o filme começou.
POV's Daniel
Caralho. Por que? Justo agora? Merda de vida, que merda. Talvez se eu morresse hoje seria um bela escolha. Isso cansa.
POV's Emmily
22:10
O filme ja havia acabado e agora Justin ficava me irritando
- Ai Emmy olha o filme que você fez eu assistir. Querido não sei o que
- Querido John ,Justin. E você quase nem prestou atenção porque ficava tentando me beijar.
- Eu tentava ,mas você não deixava porque tava apaixonada por aquele filme,sua chata.
- Não sou chata- fiz bico
-  Esse bico. Vem,vou te levar em um lugar - ele saiu puxando minha mão
- Não Justin,tenho que ir pra casa- eu disse parando de andar
- Pra que? Pra ficar la parada olhando pro nada? O Dan nem esta em casa. Vai, vem comigo? Por favoooor - Justin fez cara que cachorro sem dono e eu não resisti.
-Ta bom ,ta bom. Vamos então.
Entramos no carro e fomos para o tal lugar que Justin não queria falar onde era.
- Justin,10 minutos se passaram e a gente ainda chegou nesse ta lugar - Eu disse impaciente
- Calma gata,já estamos chegando -ele disse dando uma risadinha
- Você ta de brincadeira com a minha cara
- Pronto chegamos - Justin disse me cortando
- Uaaaaal que lugar perfeito- eu estava de boca aberta. Aquele lugar era incrivel, a vista que tinhamos sobre Atlanta,as luzes acesas, era de se encantar qualquer um.
- Vem aqui- Justin bateu a mão no capô aonde ele estava sentado. Fui até lá e sentei ao seu lado- Bonita a vista daqui né?
- Bonita? Perfeita Justin. Aqui é um lugar calmo, sem o barulho dos carros de Atlanta
-Por isso eu venho aqui,as vezes preciso relaxar,todos precisam de um tempo a sós,pra pensarmos- ele disse olhando para mim e dando um sorrisinho.
- Você esta certo- sorri,isso me fez lembrar o Dan. Aonde aquele garoto esta?
- Até agora eu não acredito.
- Não acredira no que?
- Que eu to junto com uma amiga que sempre contei tudo- ele riu e eu tambem
- Pois é- Justin foi rapido,meu deu um selinho e já foi pedindo passagem. Eu cendi.
O beijo foi ficando mais quente e suas mãos apertaram minha cintura, fazendo-me arfar e parar o beijo por segundos. Justin mordeu meus lábios e sorriu entre o beijo me puxando mais para perto de si, não deixando nenhuma brecha entre nós. Levei minhas mãos até sua nuca e puxei seus cabelos de leve, fazendo com que Justin apertasse novamente minha cintura e droga aquilo era excitante, ele tinha uma pegada que... nossa. Justin levou uma de suas mãos até minha coxa e apertou, fiquei com medo de que deslizasse pelo capo do carro mas ele me segurou não desgrudando de mim, sua mão se encontrava em minha coxa e eu podia jurar que ele subia ela devagarinho, me causando arrepios pelo corpo. Quando me dei conta Justin tinha suas mãos por debaixo de minha saia. Eu encerrei o beijo e me afastei. Não podia levar aquilo adiante,não agora.
- Justin. Por.Favor.Pare - disse sem folego
- Ta- ele disse seco.
-Desculpa,é que eu não estou preparada
- Você é virgem? - ele me perguntou na maior cara de pau e juro que podia sentir minhas bochechas queimando de tanta vergonha
-Sim- eu disse baixo
- Tudo bem,respeitarei sua hora. Vem,vou te levar pra casa. Já são 00:00.
O tempo tinha passado tão rápido e eu nem tinha notado. Fomos o caminho todo em um silencio constrangedor. Quando cheguei em casa era 00:30. Apenas dei um selinho no Justin e entrei.
Eu não estava acreditando no que tinha acontecido. Me deitei no sofá,precisa respirar um pouco. Estava quase pegando no sono quando escutei alguém abrindo a porta da sala. Levantei assustada,não estava acreditando no que estava vendo.
- DANIEL? -Eu gritei



Oi gente.
Desculpa a demora pra postar,serio :(
Quase ninguém comentou no outro capitulo ~chora
Obrigada Gio divo que comentou.
Beijo pra Mali que me ajudou a escrever e beijo pra minha Lali.

4 comentários:

  1. OH MY GOD o que aconteceu com Daniel ? conta conta plz? Nossa que safadinhos esses dois hein kkk continua

    ResponderExcluir
  2. Gicaa continua, meu vicio sua fic caraca.
    Justin e Emmy safadinhos kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI AMEI, continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: