06 março 2013

Make me wanna die - Capitulo 34


Logan me lançou um olhar pervertido, repleto de desejo e luxuria que cá entre nós aquilo foi um tanto sexy. Engatinhei na cama até alcança-lo e mordi seu pescoço levemente, eu só queria atiça-lo, deixa-lo com vontade pra atacar. Logan não perdeu tempo com sua mão e direcionou a mesma até minha coxa, subindo mais um pouco e apertou meu bumbum.
- Gostosa. - murmurou puxando minha nuca para perto de si, colando seus lábios nos meus.
- Gostosa vai ser a minha mão na cara desse filho da puta. - Justin murmurou do outro lado, fazendo-me morder os lábios de Logan para não cair na risada. Logan sorriu de lado e virou-se, tomando o controle da situação, suas mãos estavam posicionadas sobre minhas coxas, sustentando as mesmas para cima que agora abraçavam seu corpo.
- Chega de enrolar né? - ele deslizou uma das mãos até sua calça e eu me desesperei, ninguem me disse anda que eu teria que transar com ele.
- COMO É QUE É? NÃO CHEGA... EU VOU AI AGORA. - Justin gritou do outro lado.
- NÃO. - gritei afobada e Logan me olhou confuso. - Digo... pra que pressa? - ri nervosa e voltei a ficar por cima e rebolei uma vez em seu colo, fazendo Logan soltar um gemido fraco.
- Esse filho da puta tá gemendo? LUANA. - Justin estava me irritando e me desconcentrando.
- Cala a boca. - murmurei.
- Que? - Logan silabou com dificuldade.
- Nada. - sorri  ao ouvir Justin bufar no meu ouvido, era complicado mas eu tinha tudo sobre controle. Logan estava excitado e aquilo era ótimo pra mim, beijei seus lábios novamente e tirei sua camisa deixando seu peito desnudo a mostra, ele não era de se jogar fora mas nem se comparava ao porte fisico de Justin, pelo contrario ele era mais magro, fazendo-me acreditar o quanto ele era viciado nas coisas que traficava. Beijei seu pescoço e ri comigo mesma.
- Você é tão tolinho.

Ele riu.
- Porque? - seus olhos encontraram os meus.
- Nem dez minutos e já se encontra assim? - levei minhas mãos até seu membro ainda por cima da calça, fazendo Logan ficar vermelho mas ele disfarçou beijando-me. - Que tal agente brincar um pouco? - sugeri me levantando, avistei uma comoda e caminhei até ela.
- Brincar é? Gostei.
- Brincar como? Luana para com isso, chega, vem pra cá, esquece. - Justin estava em desespero, oque me fez rir fraco. Havia algumas algemas em uma das gavetas, oque me fez sorrir travessa. Voltei para cama e Logan me olhou confuso, peguei seus braços e o algemei na cabeceira da cama.
- To gostando cada vez mais. - ele riu vendo-me sentar em seu colo novamente.
- Tem algum fetiche?
- Ahn? - ele riu afobado.
- Sabe... eu sempre gostei de sangue. - sorri travessa rebolando ainda em seu colo.
- Oque? Você quer me ver sangrar?
- Tem medo da dor? - arqueei uma sobrancelha.
- Eu gosto da dor.
- Hum, bom saber. - mordi os lábios tirando a faca do meu peito.
- Não acredito, vai mesmo querer me ver sangrar?
- É excitante. - quis gargalhar com aquilo mas apenas mordi os lábios para provoca-lo.
- Só não me mate. - ele riu achando graça daquilo.
- Ai meu Deus, você é louca. - Justin riu do outro lado. Pressionei fortemente a faca contra o lugar mais sensível do corpo, o pulso e rasguei sem dó.
- Ai, você é LOUCA? - ele gritou irritado mas parou quando segurei seu pênis.
- Calma gato. - sorri.
- Meu Deus, vou transar com uma problemática. - quis rir com a risada de Justin mas eu tinha que me segurar. Pressionei mas uma vez, fazendo mais outro corte profundo.
- Tá bom né? Já chega, parte pra ação. - ele se desesperou ao ver tanto sangue saindo de seu pulso, confesso que também fiquei assustada. Beijei seus lábios para tentar acalma-lo e ele se entregou novamente. Levei a faca até seu abdomem e sorri travessa vendo seu olhar confuso, desenhei um L do lado esquerdo e rindo ao ouvi-lo gritar.
- Já chega caralho. - ele estava irritando. Me debrucei até alcançar seus lábios e dei um selinho de leve, em seguida parei em seu ouvido e ri.
- Isso é pra você aprender a não se meter com quem eu amo. - pressionei a faca com força, tirando coragem do além para enfiar em sua barriga, na altura do estomago e tapei sua boca para abafar seu grito.
- VADIA! - ele gritou desesperado mas eu tapei novamente, o sangue saia como aguá corrente em uma torneira aberta.
- E isso. - sorri jogando os cabelos para o lado. - É pelo Justin. - sem dó, nem piedade, nem medo e muito menos sem pensar, quando dei por mim já tinha cravado a faca em seu peito e não tirei a mão de sua boca, até vê-lo dar o ultimo suspiro. Aquilo foi como um choque pra mim, nunca tinha matado um inseto na minha vida, agora estava ali com a faca cravada no coração de alguém.
- Matou? - Justin perguntou tirando-me dos pensamentos.
- S-sim. - gaguejei. - Oh meu Deus. - antes que o sangue pudesse escorrer até mim, sai de cima dele e tirei as algemas de suas mãos, colocando a mesma entre meus seios de um modo desajeitado e deixando Logan jogado na cama de modo que parece que ele havia se matado, com dificuldade arranquei a faca de seu peito e guardei ela junto a mim.
- Saia dai, agora. Pelos fundos, Ryan está de esperando. AGORA! - calcei minhas sandalias e caminhei até a porta abrindo a mesma devagar e certificando-me que ninguém estaria no corredor, sai de finiho até a porta dos fundos e dali sai correndo.
- Ei ei. - Ryan gritou do portão e eu acelerei mesmo com dificuldade por conta do salto alto, segurei sua mão e corremos para algum lugar que eu não tive muito oque pensar. Avistei meu carro do outro lado da rua e Ryan abriu a porta do lado do passageiro pra mim. Justin estava la dentro me esperando.
- Tudo bem? - ele perguntou visivelmente preocupado dando partida no carro.
- Acho que sim. - escorreguei no banco do carona respirando fundo, droga, não queria que eles tivessem razão mas aquilo tinha me abalado de tal forma que não teria mais volta.
- E agora? - me virei para Justin.
- Reza para que Logan não tenha ninguém que vai querer vingar sua morte. - Justin estava a 140km por hora detro da cidade, mas aquilo não me assustava.
- Cadê a faca? - ele perguntou.
- Aqui. - entreguei a ele que freou bruscamente jogando ela pela janela, que só dai notei que estavamos na ponte principal, Justin havia jogado a faca no rio abaixo. - Toma isso também. - retirei as algemas e ele me fuzilou, jogando elas em seguida.
- Temos sorte por Logan ser um criminoso.
- Porque?
- Não irão chamar a policia pra investigar, se não muita gente vai presa ali. - não disse nada. - Tem certeza que está bem? - ele me olhou rapidamente.
- Sim.
- Está palida.
- Só não gosto de sangue.
- Não foi oque disse a...
- Esquece isso. - prendi meus cabelos em um rabo de cavalo frouxo e abri a janela do carro, deixando todo aquele ar bater em meu rosto, precisava me esquecer das coisas que tinha feito. - Onde vamos?
- Pra qualquer lugar que não seja nossas casas.
- Porque?
- Tem sangue no seu vestido. - desci meu olhar para baixo vendo a barra do vestido toda manchada.
- Droga.
- Tem uma roupa sua ali atrás, saberia que ia precisar.
- Obrigado. - tirei meus saltos e passei para o banco de trás. Havia uma calça escura e uma blusa de frio fina também escura, eu até saberia quem escolheu. Tirei aquele vestido e com muita dificuldade por Justin ter escolhido a calça mais colada que eu tinha, vesti ela. Coloquei a blusa e passei novamente para o banco da frente, ajeitando meu cabelo em um coque alto e meio frouxo.
- Como matou ele?
- Não quero falar sobre isso agora. - suspirei.
- Está atormentada? Eu te avis...
- Me julgar agora não vai ajudar em nada. - disse nervosa.
- Tudo bem, mas eu avisei. - ele também se irritou.

30 minutos depois. 
- Onde estamos? - desci do carro.
- Em frente á uma casa, não tá vendo?
- Precisa ser grosso? Eu já falei pra esquecer isso caralho. - gritei irritada certificando-me de que não havia ninguém na rua. - Será que dá pra esquecer oque aconteceu essa noite e me abraçar? - deixei que as lagrimas que estavam presas se libertassem e me escorei no carro, abraçando meu corpo.

Senti Justin se aproximar e não me esforcei para olha-lo, seus braços me envolveram e eu não exitei, precisava mesmo de seu abraço. Funguei e ajeitei meus braços em volta dele, apertando-o contra mim.
- Droga não briga comigo. - solucei baixo.- Cadê o Ryan?
- Foi pra casa dele.
- E onde estamos?
- Aluguei a casa para passarmos o fim de semana.
- Que? - me afastei para olha-lo.
- Queria poder sair da cidade com você, mas meu pai não quis liberar a verba.
- Tudo bem, eu...
- Não diga nada. - ele sorriu - Só me desculpe por falar daquele jeito, e eu ... não sei oque dizer sobre o Log...
- Não precisa falar nada, nem agradecer. Por favor. - limpei meu rosto que estava molhado pelas lagrimas. - O lado bom de tudo é que você vai me pedir em namoro e vamos passar a noite trancados em um quarto fazendo sexo selvagem.

Ele riu, na verdade gargalhou.
- Pelo visto não esqueceu.
- Não e to aguardando. - ele riu novamente, fazendo-me sorrir.
- Ok... - ele riu se agachando e pegando a minha mão.
- Ai meu Deus. - gargalhei.
- Para de rir. - ele riu. - Luana, aceit... - ele me encarou por um tempo e caimos na gargalhada, não me pergunte o porque, somos idiotas.
- Para de rir. - ri.
- Para você também. - ele riu e respirou fundo voltando a ficar em pé.
- Tá, não precisa pergun...
- Quer namorar comigo? Prometo que sexo não vai faltar.
- Idiota. - ri - E amor?
- Vai ter de sobra. - ele se aproximou segurando meu rosto.
- Então porque não aceitar? - ele sorriu e me beijou.

Continua?
#partiu #dormir.
comentem, até sabado.

6 comentários:

  1. Oown... Meu Deus <3
    Que Liinjdo *--* .
    Amore continua, (:
    -Beijokas

    ResponderExcluir
  2. OMB.. ela matou mesmo o Logan. E que safadenhos ela e o Justin kkkk. Continua amr

    ResponderExcluir
  3. vou morrer ate sabado fcgf,xfg,chf,cfg hiv mari ta pfto socorro, cada vez q eu penso em uma coisa boa vc faz melhor ma fic sos hggvugfugfugu njo hannah

    ResponderExcluir
  4. OMS ela matou mesmo o Logan o.O . IB perfeita *--------------* Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. ontinuuuuuuuuuuuuuuuuaaa sempreeeeeeee perfeito

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: