24 agosto 2012

My favorite vacation - Capitulo 32


Irmão burrinho.


Eu estava aflita, anciosa, com medo, tudo ao mesmo tempo, odeio suspense como minha mãe fez, custava me falar logo oque houve pra eu me tranquilizar ou não. Ela não parecia triste ou nervosa no telefone, apenas séria. Sem expressão alguma, isso me deixa mais curiosa, oque aconteceu? Também me pergunto.
Jeremy nos levou até o aeroporto junto com Jaxon, Jazzy e Erin. Estavamos quase embarcando, e Jazzy estava no meu colo com uma carinha de choro, ela era pesada mas dava pra aguentar, suas maozinhas pequenas envolveram meu pescoço.

Jazzy - Fica mais. - disse manhosa.
Eu - Aw princesa, se eu pudesse eu vinha morar aqui com você, mas agente tem que ir embora. - disse colocando ela no chão e me agachando perto da mesma.
Jazzy - Teria coragem de morar aqui? - ela perguntou com uma esperança em seu tom de voz, olhei pro Justin que nos olhava atento, e ele sorriu.
Eu - Claro que sim. - sorri.
Jazzy - Então porque não mora?
Eu - É meio complicado bê, mas prometo um dia morar aqui bem pertinho de você. - ela sorriu e me abraçou, Justin deu uma risada gostosa do nosso lado que me fez sorrir.
Jazzy - Promete?
Eu - Prometo. - sorri e ela me deu mais um abraço apertado, beijei sua bochecha e me levantei. Peguei Jaxon do colo do Justin e ele sorriu sapeca.
Jaxon - Eu gusti de você. - disse me fazendo sorrir.
Eu - Sério? - ele acentiu - Aw, me dá um abraço bem apertado?! - ele sorriu acentindo e me abraçou o mais forte que ele conseguiu, balancei ele de um lado pro outro e ele soltou um risinho gostoso. Coloquei o mesmo no chão e seus olhos ficaram fixos em mim. - Vou sentir sua falta. - disse depois de dar um beijinho em seu rosto - Vai sentir a minha falta? - perguntou esperançosa, ele acentiu timido e eu sorri vitoriosa, - Aw meu Deus Justin, vou me casar com seu irmão.
Justin - Hey - ele ficou sério mas não conseguiu segurar o riso e acabei rindo junto. Ainda rindo fui até o Jeremy e abracei ele.
Eu - Foi um prazer conhe-lo, sogrinho. - ele riu.
Jeremy - O prazer foi meu Anne, você é muito adoravel. - nos separamos. - Se cuidem eim.
Justin - Eu cuido muito bem dela pai. - disse surgindo atrás de mim e pegando minha cintura.
Eu - Eu também cuido muito bem dele. - disse fazendo cara de convencida e nós rimos.
Jeremy - Vocês se merecem, são dois convencidos.

Ouvimos a ultima chamada do voo.

Justin - Pena que temos que ir. - ele abraçou o pai dele - Foi bom te ver pai, até outro dia.
Jeremy - Também vou bem você. - eles se soltaram, decidi sair de perto daquele momento unico entre filho e ... pai. Isso fez eu me lembrar do meu, mas não vamos ficar triste.
Eu - Foi um prazer conhece-la Erin, você é a madastra dos sonhos. - ela riu.
Erin - Eu acho que... obrigado. - rimos.
Eu - E você não vai chorar quando eu for embora. - me agachei perto da Jazzy, falando toda convencida fazendo-a rir.
Jazzy - Tá, vou tentar. - ela riu.

Dei mais um beijinho nela e no Jaxon, e Justin se despediu de Erin, mas a parte mais fofa foi quando ele foi se despedir do Jaxon e da Jazzy, foi tão fofo que até eu mantega derretida chorei.

Justin - Me dá um abraço? - disse olhando pro Jaxon que ameaça chorar, ele se aproximou e deu um abraço que até eu pude sentir. - Cuide da sua irmã enquanto eu estiver fora, ok? - ele acentiu balançando a cabeça. - Eu amo você. - beijou o topo de sua cabeça e levantou-se mas agachou denovo na frente da Jazzy. - Não chora. - disse abraçando ela que já começa a chorar.
Jazzy - Vou sentir saudades. - ouvi ela dizer. Justin suspirou e aposto que ele queria chorar.
Justin - Eu também vou sentir muita muita muita saudade. - ele beijou seu rostinho e abraçou-a novamente, dessa vez mais forte. Justin afundou a cabeça dele no ombro pequeno da Jazzy e fechou os olhos, ela se apertou a ele. Eles ficaram ali abraçados mais um tempo enquanto só ouviamos o soluços da Jazzy, era de partir o coração. Ele se afastou e passou a mão no rosto dela limpando as lagrimas - Eu te amo. - ele disse depois de beijar seu rostinho.
Jazzy - Também te amo. - vi Justin sorrir antes de dar um abraço rapido e se levantar. Deu mais um abraço em seu pai e se virou pra mim, seus olhos estavam vermelhos, ele queria chorar, não ali nem agora.

Acenamos e entramos.
Justin dessa vez sentou-se do lado da janela, eu fiquei de seu lado segurando sua mão, ele estava quieto e ainda tinha os olhos vermelhos.  Depois que decolamos decidi acalma-lo.
Eu - Não fica assim. - disse perto dele.
Justin - Assim como? - se virou me olhando.
Eu - Tá triste.
Justin - Tô bem. - ele forçou um sorriso que não... não me convenceu.
Eu - Não tá, você quer chorar, eu vejo nos seus olhos isso.. - ele se calou e abaixou a cabeça. - Acho que eu não te falo uma coisa a muito tempo - ele me olhou confuso - Não abaixa a cabeça se não a coroa cai. - ele riu fraco.
Justin - Eles sempre choram quando eu vou embora. - disse olhando o céu e depois a mim.
Eu - É normal, eles sentem sua falta.
Justin - Eu só queria poder vê-los todo dia. - ele disse visivelmente triste, uma lagrima caiu e ele não limpou. - Eu queria ver eles crescendo, acompanhar tudo sabe... até porque é chato saber que sua irmã aprendeu a andar de bicicleta, pelo telefone, e saber que seu irmão paquerou a primeira menina e levou um fora, pelo telefone. - ele riu fraco - Eu queria tá lá vendo eles fazerem essas coisas. - disse cabisbaixo.
Eu - Eu sei que deve ser dificil, mas Jus... você é forte. - eu não sabia muito oque dizer, afinal eu sempre vi meu irmão crescer, ele dando os primeiros passos, eu era pequena mas eu me lembro, as vezes eu penso como deve ser dificil ser o Justin, não poder ver a familia todos os dias, ou como ele disse, saber de certas coisas pelo telefone, deve ser realmente chato as vezes. Eu não fiz mais nada e o abracei, ouvi ele fungar denunciando seu choro,faz tempo que não via ele chorar. - Não chora por favor. - me afastei limpando suas lagrimas.
Justin - Porque?
Eu - Porque eu não sei muito bem como reagir. - disse quase desesperada, até parecia o Rob falando, ele deu meio riso e limpou o rosto, me abraçou denovo e parecia mais calmo. Ele se afastou e eu beijei seu rosto, vi ele sorrir e sorri junto - Isso já é um progesso.
Justin - Oque?
Eu - Esse sorriso.
Justin - Você que rancou.
Eu - Rancou oque?
Justin - Esse sorriso de mim. - sorriu.
Eu - Atá, isso é bom. - sorri.
Justin - É otimo. - disse passando a mão no meu rosto, e depois selando nossos labios.

[...]

Chegamos em Atlanta e Kenny nos esperava no aeroporto, eu estava morrendo de fome então ele passou no fast-food e pediu dois lanches, um pra mim e um pro Biebs. Depois ele deixou o Justin na casa da mãe dele, disse que precisava de uma cama boa, não de hotel, demorou um pouco pra nos desperdimos, ele ensistia em me dar um monte de selinhos, e dizer que ia sentir minha falta, mas vamos no ver amanhã bem cedinho. Melhor namorado do mundo sim ou claro?
Kenny já sabia onde me levar, não era tão longe, era minha casa nova, ele foi parando o carro em frente a uma casa bem parecida com a da Pattie, só era um pouco menor, desci do carro sorrindo por ver minha mãe parada na porta, corri até ela pra um abraço.
Carol - Ai que saudade. - ela disse entre o abraço.
Eu - Mãe, como você tá linda.
Carol - Eu to do mesmo jeito que você me deixou. - rimos.
Eu - Mas continua linda.
Carol - Você também tá linda.
Eu - Sou parecida com você né, sou linda. - ela riu.
Kenny - Aqui suas malas baixinha.
Eu - Obrigado kenny - abracei ele.
Kenny - Scotter mandou eu vim te buscar amanhã as 8horas, tá?
Eu - Tá bom né. - ele riu - Boa noite, e obrigado denovo. - sorri.
Kenny - Magina - ele sorriu e beijou-me na testa saindo em seguida.
Carol - Tchau. - ela disse depois do Kenny acenar pra ela. - Vamos? Você tem que ver seu quarto. - disse empolgada.
Eu - Cadê o Rob? - disse ignorando ela.
Carol - Tá no quarto dele.

Não falei mais nada, apenas entrei dentro de casa e admirei cada canto.
Sala:


Cozinha


Sala de estar.


Subi enquanto ela falava da casa, e mostrou-me meu quarto, babei no instante que entrei nele.


Eu - AI.MEU.DEUS. - disse pausademente entrando no quarto.
Carol - Gostou?
Eu - AMEI. - disse auto me jogando na cama. - Que cama macia e enorme senhor, obrigado. - ela riu.
Carol - E ainda é uma suite. - apontou pro banheiro. - Olha lá.
Me levantei da cama e tive mais um ataque quando olhei meu, MEU banheiro.

Voltei pro quarto e minha mãe estava rindo de mim. Imaginei de onde veio tanto dinheiro pra essa casa, tipo... enorme.
Carol - Pode deixar suas malas ai, que amanhã a Lola arruma tudo.
Eu - Lola? - disse confusa.
Carol - Sim, nossa nova empregada.
Eu - Ui, que chick. - rimos.
Carol - Bom, eu tenho que ir dormir, faça o mesmo depois de falar com seu irmão. - ela disse vindo até mim e dando um beijo na minha testa - Boa noite. - saiu do quarto.
Respirei fundo, não sabia muito no que esperar, me levantei e havia me esquecido de perguntar em qual daquelas portas era o quarto do Rob, olhei um por uma e achei uma porta que havia escrito ''ROCK'N'ROLL' bem a cara dele. Bati algumas vezes e ninguem respondeu, decidi abrir, se for o quarto dele a porta tá aberta. E sim tava aberta, entrei no quarto e não tinha ninguem, ouvi barulho de aguá caindo e suspeitei que ele estivesse no banho, o quarto dele é maneiro.


Caminhei até a cama e me sentei, bati minhas mãos nas pernas e respirei fundo, fitei o quarto inteiro e sorri ao ver um quadro grande com uma foto (imagine que é a Anne e o Rob na foto (: )nossa,, a mais recente que tinha.
Ouvi a porta ser destrancada e me preparei pra ver ele sair de toalha mas fui surpriendida por ele apenas de bermuda e com um blusa de moleton. Ele se assustou ao me ver, mas depois foi caindo na real e sorriu, praticamente correu até mim e eu me levantei sorrindo.
Rob - Anne, eu achei que eu ia morrer sem você. - ele disse me abraçando forte, forte mesmo.
Eu - Exagerado, foram apenas 3 dias. - ri.
Rob - Mesmo assim, eu nunca fiquei tanto tempo longe de você. - ele alisou meu cabelo.
Eu - Aw meu Deus, esqueci como você era tão fofo. - desfiz o abraço e apertei suas bochechas.
Rob - E eu me esqueci de como você era chata. - ele riu.
Eu - Mas você tava com saudade.
Rob - É, eu tava. - concordou me dando outro abraço.
Eu - Tá vendo, você me ama e não vive sem mim. - ele revirou os olhos.
Rob - E seu ego só aumenta. - riu.
Eu - Confessa vai. - disse começando a fazer cócegas nele. Sentia falta disso, do meu irmão, meu melhor amigo, da risada dele, dele me mimando.
Rob - Tá - ele riu - Eu te amo - ele riu - e não vivo sem você. - parei de fazer cócegas e me sentei na cama, me encostei na cabeceira da cama e ele me olhou ainda rindo.
Eu - parando de rir - Vem aqui. - bati minhas mãos na perna e ele subiu na cama, e deitou no meu colo.

Mexi em seus cabelos e ficamos em silêncio, eu sentia que ele não estava tão bem quanto parece, havia algo naquele silêncio. - Mamãe disse, que você tava precisando de mim. - olhei pra ele.
Rob - Eu sempre precisei de você. - disse sem me olhar.
Eu - Mas dessa vez era diferente. - ele respirou e soltou o ar de forma pesada. - Quer me contar? Eu fiquei preocupada.
Rob - Eles não querem que agente fique juntos. - ele disse depois de uma longa pausa dramatica.
Eu - Eles quem? E de quem estão falando?
Rob - Anne, lerda como sempre. - ele riu fraco sentando na cama. - To falando da Demi.
Eu - Tá, mas quem não quer você juntos?
Rob - Os produtores dela, a gravadora. - ele suspirou.
Eu - Mas porque?
Rob - Porque sou novo demais, isso poderia ser um problema, seria uma machete e tanto.
Eu - Não acredito. - disse pasma. - E a Demi?
Rob - Ela tá pior que eu.
Eu - Ela terminou com você?
Rob - Não. - pausa - Eu terminei com ela.
Eu - ROBBIE! - disse pasma.
Rob - Eu achei que fosse melhor, eu não quero estragar a carreira dela assim...
Eu - Rob, seu... vai deixar o amor de vocês acabar assim? - perguntei me levantando da cama. Ele se calou e evitou me olhar, andava de um lado pro outro - Meu Deus, definitivamente você não raciocina longe de mim. - ele ficou quieto. - Oque ela disse?
Rob - Ela disse que é até fofo da minha parte, mas que não conseguiria, ela não gosta de fazer oque eles mandam.
Eu - Você não vai deixar esse amor acabar assim vai? - ele não disse nada. - Você vai ligar pra ela... e vai marcar um encontro.
Rob - Oque? - me olhou assustado.
Eu - Isso mesmo que você ouviu, anda. - peguei seu celular e entreguei pra ele que olhou pra mim confuso e olhou pro celular apreensivo - ANDA. - ele se assustou e começou a discar.
Rob - Não acha melhor eu mandar um mensagem?
Eu - Não. - ela levantou as mãos em sinal de reendimento e voltou a discar o numero. Depois de alguns segundos ela atendeu.
Rob - Demi? - pausa - Também estou com saudades. - pausa - Porque eu liguei? - ele me olhou apreensivo e eu peguei um tênis no chão ameançando jogar, segurei o riso e ele também - Será que agente pode se ver? - pausa - Volta pra Atlanta amanhã? - ele me olhou sorrindo - Que horas você chega? - pausa - Nos vemos naquele restaurante? - pausa - Porque? - Então até... se cuida, por favor. - sorri vendo ele ser fofo com uma garota que não seja eu, depois de tanto tempo. Ele desligou e olhou pra mim e depois pro tênis - Pode abaixar a arma por favor? - ele riu.
Eu - Ah, claro até porque um tênis machuca muito. - me sentei na cama denovo. - Eai?
Rob - Nos encontraremos amanhã aqui em casa.
Eu - Porque aqui em casa?
Rob - Porque ela prefere assim, mais privacidade, devia saber disso afinal você namora o atro pop Justin Bieber. - disse rindo, menos eu.
Eu - Pra mim ele não é o Justin Bieber, astro pop.
Rob - Então é oque? O encanador? - ele riu.
Eu - rindo - Idiota. - dei um tapa leve em seu braço - Pra mim é só o Justin mesmo. O idiota e anormal que conta piadas do tipo... demolidor - rimos.
Rob - Obrigado.
Eu - Não precisa agradecer, isso já virou meu dever.
Rob - Não, obrigado mesmo. - ele  beijou minha bochecha. Ele deitou-se e me puxou.
Eu - Rob, eu não vou dormir aqui.
Rob - Porque? Já tava com saudade de acordar em cima de você.
Eu - Calaboca idiota. - rimos. - Eu quero estreiar minha cama nova.
Rob - Estreia amanhã.
Eu - Não sai. - me soltei de seu braço.
Rob - Poxa Anne, eu tava com saudade. - ele fez bico e eu o abracei.
Eu - Pronto, já matou a saudade - ri.
Rob - Matei não.

Me levantei e parei na porta.
Eu - Boa noite maninho. - joguei um beijo no ar pra ele.
Rob - Anne.. - ele gritou fazendo-me voltar na porta. - I love you.
Eu - I love you too. - rimos. - Aproposito, você me ama tanto que até tem um poster da gente juntos. - ri e me tacou um travesseiro.


~ continua ~

awn, que final mega fofo que eu nunca tive com meu irmão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
aaaaaah a primeira temporada tá acabando.. mimi ):
mas antes dos chutes, pontapés e socos na autora, vai ter a segunda.
WEEEEEEEEE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu ia postar só segunda, mas hoje deu tempo, amanhã não sei se vai dar.
Eai oque acharam? Oque você mais gostou, riu, chorou?
kkk
beijos.

#27MILLIONBELIEBERS. = BIG FAMILY.

OLHA A PERGUNTA ABSURDA DA MINHA PRIMA E COMO ELA ESCREVER JUSTIN...
OMG.


10 comentários:

  1. Mari, juro! Parabens! Voce escreevr tipp mt bem tipo mt bem mesmo! Eu amo a sua ib e vc sabe muito bem dosso! Alias, nao amo so ela! Amo vc! Serio, a gnt ja conversou bastante e vc eh muito simpatica, legal e compreensiva!! Obrigada pq eu sei que vc ta la para quando eu preciso conversar com alguem! E acredite eu vo ta aqui sempre para falar com vc quando vc precisar ok?! Brigada tambem por escrever sua ib! Eu nao vivo sem ela! E vc sempre faz p maximo possivel para conseguir postar o mais rapido possivel! Obrigada por existir e obrigada por ser voce!!!!!!! Linda!!! Beijos @SwagDrewlicious tinha prometido esse coment para o 31 mais eu nao tive tempo! Entao ta aqui no 32

    ResponderExcluir
  2. Chorei lendo a cena do Jus e a Jaz lá véi. Que lindo NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA QUE PERFEITO. Nossa se eu vivesse mesmo aquela cena, e depois vendo o Jay chorar, eu chorava e mandava voltar o avião e pagava eles só pro baby parar de chorar. Nossa eu quando eu visse aquele "meu" quarto eu não ia falar:"AI.MEU.DEUS." eu ia falar "PUTAQUEPARIU PORRA MÃE QUEM FEZ ESSE KASSETE AQUI? TA LINDO PRA CARALEO MEOW VAI SE FODER" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tipo assim, a csa é perfeita, eu ia inventar até palavrão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Ta lindo bare. Não falo nem oque eu pensei agora (hots). Continua.

    ResponderExcluir
  3. quase chorei vendo a parte do jus e jazzy awnnnnnn :))
    continuaaa perfeito diwa

    ResponderExcluir
  4. Man eu nem chorei com o Jus falando com a JAzzy quando ele foi embora né?! Magina!! Sério foi perfeito *_* Ele deve sentir falta mesmo..... Tadin do Rob man tava tenso kk Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. owint minha flor *-*
    tadinho do rob e da demi :/
    ficou perfeitooo \0/
    continua logooo
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  6. Vei eu chorei com a parte do Justin,da Jazzy e do Jaxon ,que fofo véi *-*
    Muiito fofo esse momentos irmãos,que eu também nuunca tive com o meu u.u
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Ownttt esse cap. ficou muuito fofo kk!!
    Se eu tivesse um irmão eu ia querer o Rob pq plmdds q menino cute gente kk!!
    Bjs lindaa ta PERFECT a IB!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAH EU CHOREI COM O JUSTIN SE DESPEDINDO DA JAZZY E DO JAXON ! AAAAH MAIS AINDA DEPOIS DELE DIZENDO QUE É HORRÍVEL SABER DAS COISAS POR TELEFONE ! AAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: