14 julho 2012

My favorite Vacation - Capitulo 7




Tudo vai ficar bem.





~ JUSTIN OFF ~

~ ANNE ON ~

Está me partindo o coração ver o Justin desse jeito, ele não fala nada, mantém seu olhar no trânsito, minha vontade agora é de voltar naquele restaurante e arrancar a cabeça daquela vadia, como ela pode? E como o Harry concordou com isso? Mas nesse momento vou me preocupar em deixar o Justin bem, não gosto nada de ver ele assim.

Ele parou o carro de frente ao Hotel mas logo saiu quando percebeu que já tinha algumas fãs, entrou no estacionamento e parou o carro em qualquer garagem. Fiquei olhando pra ele, seu olhar estava longe agora, não dizia nada, nem me olhava. Ele suspirou e desceu do carro, antes que viesse abrir a minha porta eu abri a mesma e sai, ele se encostou no carro e eu me aproximei.
Ele me olhou com um olhar de partir o coração e eu não fiz mais nada a não ser abraça-lo. Senti algo quente e molhado no meu ombro e imaginei que ele estivesse chorando, ai meu Deus acho que vou chorar junto. Ele me apertou mais e suspirou, ele chorava baixinho. Desfiz o abraço e olhei pra ele, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto molhado pelas lagrimas, limpei as mesmas e ele sorriu de canto.
Justin - Obrigado. - disse com uma voz tremula.

Eu - Não precisa agradecer. Vem - envolvi minhas mãos em sua cintura e ele no meu ombro, ele não levanta a cabeça só fitava o chão. - Toma isso ... - entreguei meus oculos pra ele - Acho melhor você colocar pra ninguem te ver assim e você acabar em revistas, você sabe...
Justin - É você tem razão. - ele pegou os oculos e colocou. Entramos no elevador e ele me abraçou, dai lembrei que ele tem medo. Paramos no andar que é o quarto dele e fomos em direção ao mesmo. Ele parou de frente a porta e ficou encarando a fechadura.
Eu - Que foi?
Justin - Não quero entrar nesse quarto. - ele disse baixinho.
Eu - Você precisa espera-la, vocês tem que conversar...
Justin - Mas eu não quero, eu não quero ter que olhar pra cara dela.
Eu - Faz assim, manda uma mensagem pra ela, fala que vocês tem que conversar sério, então vocês conversam, eu vou estar no meu quarto, se você se sentir mal, eu vou estar lá tá bom? - disse limpando as poucas lagrimas que cairam. - E eu tenho que dar uma explicação pro meu irmão que deve estar já chamando a policia... - disse e ele deu meio riso.

Ele me abraçou, agradeceu mais uma vez e entrou no quarto. Sai de lá com uma raiva enorme, eu quero muito, muito mesmo matar aquela cabeçuda. Desci até andar do meu quarto e bati na porta do Rob. Ele logo antendeu e veio me abraçar.
Rob - Graças a Deus, onde você tava? - disse me apertando, cara eu só sumi por algumas horas.
Eu - Calma Rob, eu sai com o Justin. - me soltei dele.
Rob - Podia ter me avisado.
Eu - Ei, eu avisei, falei que ia almoçar com ele.
Rob - Tá, mas você tá bem né? Ele não fez nada com você? - perguntou me analisando.
Eu - Rob, é o Justin, não o estuprador da esquina. - falei pasma e ele riu.
Rob - Tá, mas eu fiquei preocupado. - me abraçou denovo.
Eu - Eu to bem, eu to bem. - falei rapido e sai dos braços dele. - Cadê a Bia?
Rob - Tá no quarto dela...
Eu - Eu vou lá... - falei saindo e ele puxou meu braço.
Rob - Anne ...
Eu - Que?
Rob - Eu ...  eu ... eu vou - interrompi ele.
Eu - Fala logo
Rob - Eu vou jantar fora hoje. - ele disse meio apreensivo.
Eu - Com quem?
Rob - Com a garota.
Eu - pasma - Sério?
Rob - sorrindo - É.
Eu - Quem é garota que tá conquistando o coraçãozinho do meu irmão?
Rob - Anne eu ...
Eu - Já sei não pode falar - bufei. - Seja pelo menos legal com ela tá? Eu te amo.
Rob - Eu sempre fui legal Anne ...

Sai rindo e entrei no elevador, fui até o quarto da Bia, ela também atendeu rapido e eu já fui entrando.

Eu - Eai?
Bia - Eai que você sumiu e nem falou pra sua amiga pra onde foi né? - cruzou os braços e sentou na cama, me sentei de frente pra ela e suspirei. - Oque aconteceu?

Contei tudo pra ela, desde hoje no almoço até agora no hotel, ela levantou-se pasma.

Bia - Eu não acredito. - ela pegou a almofada e tacou com violência no chão - Eu juro que antes eu queria matar ela, mas agora eu quero torturar ela, uma morte bem lenta e dolorosa.
Eu - Ver ele chorando foi oque mais doeu, Bia ele não tá nada bem. E isso dá mais vontade ainda de matar aquela ... - respirei fundo pra não falar besteira. - Eu vou pro meu quarto, eu disse que se ele precisasse eu estaria lá.
Bia - Tá bom, eu vou chamar o Rob pra sair comigo. - ela disse tentando me provocar.
Eu - Tá - fuzilei ela.
Bia - Tá - me fuzilou de volta;
Eu - Argh, tchau. - sai e bati a porta, subi pro meu quarto e fiquei vendo tv. Como será que o Jus tá agora?

~ ANNE OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Tomei um banho pra relaxar e mandei a mensagem pra Selena, me deitei e fiquei no twitter com as minha Beliebers, elas sempre estão me fazendo bem, me fazendo sorrir. Guardei o notebook e Anne me veio na cabeça, ela com um olhar preocupado e me abraçando, eu me senti melhor nos braços dela, não queria preocupa-la daquele jeito, eu sei que ela não gosta de me ver triste, acho que ela tá querendo matar a Selena né?

Estranho eu a conheço a poucos dias e confiei uma coisas assim nela, mas eu sei que posso confiar nela.

Ouvi a porta do quarto se abrir e respirei fundo, não queria mesmo ver a Selena agora, mas é preciso, vou terminar tudo isso, minhas fãs sempre me avisaram mas eu não dei muita bola, imagina quando elas descobrirem isso.

Selena - Oi amor ... -ela veio até mim e beijou minah bochecha, cara de pau. Argh! - Ér ... só vou no banhe...- interrompi ela.
Justin - Harry Styles né? - falei fitando o chão e ela me olhou meio assustada.
Selena - Oque?
Justin - Acha que eu sou idiota não é? - olhei pra ela.
Selena - Justin, do que você tá falando? - fingiu não entender.
Justin - Não se faça de idiota Selena, poupe-me. Você sabe muito bem do que eu to falando...  - falei num tom mais alto.
Selena - Justin, é sério, do que você ta falando amor? - ela sentou do meu lado e tentou me tocar mas me levantei antes.
Justin - Não encosta em mim, nunca mais. - olhei pra ela com odio.
Selena - me olhando fingindo nao enteder -
Justin - Achou mesmo que eu nao ia descobrir?
Selena - Oque? Justin para com isso. - levantou-se e segurou meu braço
Justin - Já disse pra não encostar em mim ... - puxei meu braço com violência. - É por isso que você andava estranha como, fria, porque você tava com ele ... - falei e ela ficou quieta, sinal que é tudo verdade. - Achou mesmo que eu não ia estranhar você chegando tarde, saindo sem falar pra onde ia? Acontece que eu não sou tão idiota, não sou...
Selena - Justin ... - interrompi ela.
Justin - Eu vi você com ele no restarante...
Selena - Justin ...
Justin - É só isso que você vai falar? - ela ficou quieta - Sai daqui - ela tentou falar - SAI DAQUI, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS, SOME DA MINHA VIDA SELENA, SOME...NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA. - gritei e ela nao saiu, então sai batendo a porta.

~ JUSTIN OFF ~

~ ANNE ON ~

Falei um pouco com a minha mãe no telefone e contei tudo pra ela, menos a parte da Selena, só que conheci a Demi eo Justin e que o Rob ta saindo com uma garota. Agente riu porque ele não quer contar. Depois fiquei no twitter, algumas belieber piraram quando viram minha foto com ele.

Fechei meu note com alguém batendo na porta. Abri a porta e foi de partir o coração, Justin para me olhando com os olhos vermelhos.

Justin - Eu não achei ninguem dá team Bieber, será que eu posso ficar aqui com você? - ele disse baixinho e eu não pensei duas vezes a não ser puxa-lo pra dentro. Ele ficou parado olhando o nada e eu me sentei na cama, o chamei e ele sentou do meu lado e ficou olhando o chão. - Nessa situação eu iria até minha mãe, mas ela tá em Atlanta. - disse baixinho.
Eu - Como foi com ela? - disse baixinho também.
Justin - Eu não quero falar agora ...
Eu - Não tem problema, eu entendo... - ele me olhou tristinho e abaixou a cabeça - Ei...
Justin - Oi?
Eu - Levanta a cabeça se não a coroa cai ... - sorri e pela primeira vez em horas ele sorriu e ficou me olhando.
Justin - ainda me olhando - Você tem um sorriso lindo. - ele disse e eu sorri timida olhando pra baixo - Anne ...
Eu - hum? - olhei pra ele.
Justin - Eu terminei com a Selena.
Eu - Você deve tá mal né?
Justin - Eu estou com mais raiva do que triste ... - deu meio riso. - Bom, eu também to triste mas eu to afim de esquecer ela, não quero vê-la nunca mais.
Eu - Deita aqui - bati minhas mãos nas pernas e ele deitou-se na mesma, fiquei fazendo carinho em seus cabelos e comecei a cantar Be allright - 


Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need into look your eyes
Through the storm and through the clouds

Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

(Tradução)
Do outro lado do oceano, através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha
Sobre o oceano e pelo céu
Preciso ver seu rosto, eu preciso olhar nos teus olhos
Até a chuva e as nuvens
Baby, eu sei que é difícil dormir a noite
Não se preocupe pois tudo vai ficar bem



Oh eu, Oh eu...
Tudo vai ficar bem

Parei de cantar porque ele riu de leve e sorriu. 
Eu - Que foi? - falei sorrindo.
Justin - Sua voz ... - sorriu.
Eu - O que tem ela? - falei rapido
Justin - É doce, é bonita. - ele sorriu e e u sorri de volta... voltei a cantar.

All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart



Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight



Through the long nights and the bright lights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight

(Tradução)

Sozinho no meu quarto
Esperando seu telefonema para vir em breve
Por você eu andaria mil milhas
Para estar em seus braços,
Segurando meu coração

Oh eu, oh eu...
Eu te amo
Tudo vai ficar bem,
Tudo vai ficar bem,
Tudo vai ficar bem

Parei de cantar quando vi que ele dormiu, parece um anjo, tentei tirar a cabeça dele do meu colo com cuidado mas acabei o acordando. 
Justin - Onde você vai? - perguntou sonolento.
Eu - Deixar você dormir...
Justin - Não, fica aqui. - insistiu, e bom eu não resisti, me sentei na cama encostada na cabeceira, ele deitou no meu colo e abraçou minhas pernas. E dormiu, eu fiquei mexendo em seus cabelos e o admirando, como pode alguém fazer uma coisas dessas com ele? 
Tão lindo, tão doce e educado. Não entendo, se a Selena não o amava, porque fez ele sofrer? 
Eu - Eu prometo que tudo vai ficar bem, - falei baixinho pra mim mesma e pra ele.

~ CONTINUA ~

Tadinho do nosso Juju ):
Selena sua má, agente te cata na saida... 
Ai to ficando dodói ):
OBRIGADO MINHAS LINDAS...que bom que estão gostando. 

Respondendo vocês:

Lep Paulella - Tadinho dele né? mimi' Mas tomara que a Anne mude isso né? aushhahauauuhsauh  
MyAngelGrande - ''Representa as beliebers e tasca um beijo na boca dele hahaha'' MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. é isso aeee -n 
@_jujuzinha10 - TADINHO né? Leggo matar a Seelenaa .o/ hahahahaha continueeei ><
Tayna Muniz - Né, e ficar desperdiçando, dava pra noses u.u KKKKKKKKK
love story - TODO MUNDO MATANDO A SELENA AGORA... KKKKKKKKK ea Anne fofa mesmo >< Comentoo siiiiim amore >< vou guardar pra ler depois ausauhha
Big Dream *-* - HUOHEHEHEHEEHEH MORRI... continueei ><
I Need Justin - VISH ... SELENA IA TÁ MORTA NÉ? AUHSHUHSUAHUAHU...
Bibia Gats do Justen - Também nao sei como me controlei.-. SAUHASHUASUHUHHUSA ...
Anônimo - Continueeei >< 

Continuo com 8 comentarios ><

Foto do dia. 
ui, Diãsten me ... :)



8 comentários:

  1. ~le cara de bunda~ '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' sim essa é minha cara nesse exato momento, por quê parou ? Parou por quê? Na melhor parte tia, cara minha face ta muito funny, kkkkkkkkkkkkk.
    Mas ta lindo o cap, bare lindjo demaaaaaas....
    Continua ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé bea, porque parou u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~le gosta de jogar glitter tbm~ ~le joga glitter~

      Excluir
  2. Aiiii mesnina!!!! ELA IA MORRER MESMO! kkkk que ódio gente! Como ela fez isso com nosso anjinho?! :3 A Ib tá perfeita viu?? Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. Está ótimo. Ai que vontade louca de matar a Vacalena. Continua logo pliis !
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. Gnete como alguém tem coragem de fazer isso com Jus, ANNE CUIDA BEM DELE SE NÃO EU MATO VOCÊ E A SELENA JUNTO kkkkk'
    Continua logo.

    ResponderExcluir
  5. OWINT TADINHO DO JUS :C
    DA VONTADE DE MATA ELA :@
    AMORE TA MT MT PERFEITO \0/
    AGR A ANNE VAI CUIDAR DELE -dança maluca-
    CONTINUA LOGOOOO MEU AMORINHO
    E OUTRO GIF SEDUZENTE OH GOSH -alguém me abane- kk
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MEL DEUS COMASSIM ?????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SE FOSSE VDD NPE MARE '-' MAIS COMO PE NA IB EU JÁ TO FELIX. AWWWN AWN AWN IMAGINE O JUSTIN NO NOSSO COLO ? EU PIRO. QUERO ,MATAR AQUELA CABEÇUDA KJSKAJSKJAK E ESSE GIF EAI, UM DIA VOCÊ AINDA ME MATA. CONTINUAAAAAA ??! Beeeeeeeeijos na bunda. i luv u gatenha.

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: