13 julho 2012

My favorite vacation - Capitulo 6


Não chora.




Eu - Justin isso é muito sério, tem certeza? - dissi ainda não acreditando.
Justin - Não, eu não tenho certeza. - disse e passou a mão no rosto - Ontem ela chegou tarde...
Eu - Eu vi quando ela chegou - interrompi ele.
Justin - Então, ela chegou aquela hora, eu fingi que tava dormindo e quando ela tava no banho eu ... eu mexi no celular dela. - Coisa feia Justin, pensei.
Eu - Eai?
Justin - Não tinha nada, mas dai chegou uma mensagem.
Eu - Oque tinha na mensagem?
Justin - A pessoa perguntou assim ''Você já deve tá com seu namoradinho chato né? Durma bem amor'' - ele fez aspas e mudou a voz.
Eu - Eu... eu não acredito Jus ... sério, eu não apoio o namoro de vocês - ele arqueou as sombracelhas e eu continuei - mas eu aprendi a respeitar, eu respeito pela sua felicidade, mas nunca imaginei que ela fosse capaz, se isso for verdade é claro.

Como assim a Selena teve a puta coragem de fazer isso com ele? Sério, nunca imaginei. As palavras mais bonitas sobre ela estão na minha cabeça agora, ironica eu? Magina. Poxa se ela não queria mais o Justin porque tinha que trair ele? Dava pra mim, caramba. u.u

A comida chegou e comemos em silêncio, de vez em quando eu olhava pra ele e ele pra mim, fiquei um pouco envergonhada mas nada que matasse. Depois de ele tanto insistir em pagar a conta saimos e ficamos andando pelo Hotel. Ele estava bastante pensativo e aquilo tava me torturando.
Eu - Jus ... - ele parou de pensar e olhou-me.
Justin - Oi?
Eu - E agora? Oque você pretende fazer? - disse matando minha curiosidade. Ele passou as mãos no cabelo de um jeito sexy e unico sabe, morri por dentro e umideci os labios.
Justin - Vou descobrir quem é. - falou determinado.
Eu - Como? - questionei.
Justin - Ela disse que ia sair hoje tipo - olhou no relogio - Daqui a pouco.
Eu - E você vai segui-la? - falei não querendo acreditar muito.
Justin - É, é eu vou. - falei se agitando um pouco, ele não para quieto, andava de um lado pro outro.
Eu - Ei - disse segurando sua mão, ele parou e olhou nos meus olhos me deixando com um calor - Se acalma, por favor, você tá muito agitado Jus...
Justin - Eu não consigo. Argh! - resmungou. - Anne, olha... - ele me puxou pro canto e apontou pra alguém, era a Selena saindo do elevador, ela deu duas olhadas ao redor e saiu. - Eu tenho que ir ... - interrompi ele.
Eu - Eu vou com você! - disse firme, ele me olhou com uma cara engraçada e balançou a cabeça negativamente.
Justin - Não, você vai ficar aqui.
Eu - Não! - olhei séria pra ele - Eu vou com você e não se fala mais nisso! - segurei sua mão e puxei ele pra fora - Cadê seu carro? - disse com autoridade e ele riu. - Tá rindo doque bobão? - sorri, a risada dele é muito fofa. Vou morde-lo.
Justin - Nada! Tem certeza que quer fazer isso?
Eu - Isso te deixaria feliz?
Justin - Oque , você me ajudar?
Eu - É
Justin - Sim, é acho que sim.
Eu - Então eu tenho, eu faria qualquer coisa pra te ver feliz! - disse e ele sorriu, olhou para nossas mãos juntas e eu tirei a minha rapido, corei. - Ér ... vamos. - ele seguiu até sua RR, mesmo nessa situação ele abriu a porta pra mim e correu pra abrir a dele.

Começamos a seguir a Selena, ela estava indo longe, Justin foi parando devagar quando ela parou em frente a um prédio, ela saiu normalmente do carro e entrou no prédio. Eu e Justin nos encaramos e suspiramos.

Eu - E agora?  - deslizei um pouco no banco.
Justin - Agora vamos esperar um pouco...

[3 minutos depois]

Eu - Jus...
Justin - Hum?
Eu - Se ela tivesse saindo com alguém seilá tipo... algum paparazzi não teria visto? - questionei.
Justin - Ela é muito caltelosa, toma cuidado, pensa em tudo...
Eu - Hum.

[25 minutos depois]

Eu estava quase dormindo quando vi a Selena sair, ela correu e entrou em uma van.
Eu - Justin... Justin! - falei cutuando ele do meu lado que já tava quase babando.
Justin - Oque ? Cogumelo? Não! - ele gritou e eu ri.
Eu - Cogumelo Justin?
Justin - É, são horriveis - disse e eu ri.
Eu - A Selena saiu e entrou naquela van. - disse me recuperando e apontando para fora. Assim que ele olhou, vimos um garoto sair correndo e entrar nela também. - Perai, aquele era o ...
Justin - Harry Styles! - ele falou pasmo, seu olhar estava puro odio. Justin socou o volante e deu pardida vendo que a van saiu do lugar. Eu estava preocupada com ele, e com uma vontade enorme de bater naquela cabeçuda.

Eles pararam em frente á um restaurante e desceram um de cada vez.
Justin - Tive uma idéia. - olhei pra ele fazendo sinal que continuasse - Mas você tem que ir lá sozinha.
Eu - Já disse que faço qualquer coisa por você.
Justin - sorrindo - Nem sei oque falar, você tá sendo tão legal comigo!
Eu - É porque eu te amo! - vi que ele ficou vermelinho e dei meio riso - Oque eu tenho que fazer? - perguntei tentando fazer ele relaxar.
Justin - Você só precisa entrar lá e observar eles!
Eu - Só? Nossa, que fácil - disse abrindo a porta do carro, ia saindo quando ele segurou meu braço.
Justin - Obrigado - ele falou gentilmente e eu apenas sorri.

Entrei no restaurante e sentei em uma mesa longe deles, eles não me conhecem mas também não precisam conhecer.

Pedi um suco pra não ficar muito estranho minha presença ali sem fazer nada. Selena e Harry estavam conversando e rindo muito, pareciam se dar bem. Mas a minha vontade era de ir até lá e catar a Selena pelos cabelos, como ela tem coragem de fazer isso com uma das pessoas mais importantes pra mim?

Depois que eles almoçaram Harry sentou-se mais perto de Selena, ela pareceu ficar envergonhada  e então aconteceu o que eu temia.

~ ANNE OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Anne já estava lá dentro a quase meia hora, estou quase entrando lá e fazendo besteira, coloquei algumas musicas pra ver se eu me acalmava mas foi em vão, a raiva está tomando conta de mim.

Olhei mais uma vez e ela saiu com um copo de suco na mão e entrou no carro.

Eu - Eai? - perguntei curioso.
Anne - Jus eu ... eu sinto muito. - ela disse e eu já pude imaginar oque tinha acontecido, lagrimas estavam prestes a cair quando Anne me abraçou. - Por favor não chora, não fica assim não, me parte o coração saber disso, porque ... porque eu sei que você gosta muito dela.

Limpei as poucas lagrimas que cairam, não gosto que ninguem me veja assim, e Anne é uma garota tão boa.
Ela me olhou preocupada e eu dei partida no carro.
Justin - Vamos sair daqui.


~ CONTINUA ~
Oi amores, não posso falar muito.
SÓ OBRIGADO PELOS COMENTARIOS.
fui-me
amanha respondo vcs.

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, seleena suua vaaacaaaaaaaaaaaaaa!!! tadinhoo doo meeeu bebeeee :((

    ResponderExcluir
  2. NÃAAAAAAAAO, SELENA! PORQUE FEZ ISSO CO JUS? Que dó, odeio ver ele assim! Mas sobra mais pra nós MUHAHAHAHA! Vai Anne, é sua chance! Representa as beliebers e tasca um beijo na boca dele hahaha (nope)
    *Jerry, i miss u*

    ResponderExcluir
  3. *0* OH GOSH QUE PERFEITO AMORE \0/
    ELAAA TRAIU ELE TADINHO DO MEU BB :/
    CONTINUA LOGOOO AMOREKO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. OH GOSH ! SELENA? PORQUE NÃO DEU O JUSTIN PRA NÓS? KKKK'
    Tadinho do Jus, se fosse eu ja teria vuado na cabeça da selena kkk'
    CONTINUA pelo amor de DEUS
    XOXOXO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SELENA SUA IDIOTA ,COMO PODE FAZER ISSO COM O JUSS ?
    arg que raiva ,awn a anne é tão fofa ,continua logo amor
    tá perfeito ,to amandooooooo
    bjs

    diva pode comentara minha ib por favor ? *---------*
    obrigada bjs
    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SELENA COMO PODE ? AAAH MAS SOBRA MAIS PRA GENTE HUOEHEHEHEHEHEH (que risada tensa '-') eu. Concordo com a MyAngelGrande. vai la anne e representa a gente ! (:
    EU AMEI O CAPITULO COOOONTINUA BB !
    BEEEIJOS NATI (:

    ResponderExcluir
  7. A vadia! Man ela fez o meu bb chorar! Veja só eu estressada assim em uma IB imagina se acontecesse de verdade! ALGUÉM MORRERIA! kkkkkkkk Man agr o Jus tem que se recuperar, não fica assim neném! kkkk Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OMG BARE TA LINDO.... DEMAAAAAAX, VEI, TU SE CONTROLA MUITO EU JÁ TINHA IDO LÁ E PEGADO ELA PELOS CABELO E LEVA ELA LÁ PRA FORA, E FEITO ELA COMER ASFALTO VADIA, COMO ELA PODE ? VEEEEI, MEUS PARABÉNS POR VOCÊ NÃO TER VOADO NELA KKKKKKKKK, mas ta tdo de bom bare.... Continua logo. !! (~le eu que mando na relação~ kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: