10 julho 2012

My favorite vacation - Capitulo 2


LOS ANGELES.


Acordei no dia seguinte com meu despertador tocando, olhei e eram 7h30. Sorri ao lembrar que daqui a pouco vou estar decolando pra Los Angeles, com meu irmão gatinho.
Me levantei e fui tomar um banho, não demorei muito e sai, vesti uma roupa.



Peguei minha mala e desci, minha mãe já estava nos esperando sentada no sofá.

Eu - Bom dia mãe - beijei sua bochecha.
Carol - Bom dia Anne ... está pronta? - ela sorriu.
Eu - Claro - sorri - Vou comer algo, chama o Rob mãe - falei a ultima parte com uma voz melosa, eu estou morrendo de ansiedade.

Fui até a cozinha e comi algumas coisas e tomei um suco, voltei pra sala e Rob ainda não havia descido, resmunguei algo pra minha mãe, subi para escovar os dentes e me deparo com o Rob de cueca saindo do banheiro.
Rob - Boa dia maninha - veio até mim e me abraçou. Tá não sei oque deu nele, mas é um momento estranho, não quer dizer, não o abraço, mas ele me abraçando de cueca.
Eu - Rob vai colocar uma roupa menino - falei rindo e ele corou quando percebeu que só tava de cueca. - E não precisa ficar com vergonha, eu sou irmã e já te vi sem roupa... - ele arregalou os olhos e sorri maliciosamente.
Rob - Andou me espiando no banheiro né? - ele riu e eu dei um tapinha de leve no braço dele.
Eu - Não idiota, quando você era pequeno né - empurrei ele e sai rindo - Vai logo, agente tem que chegar no aeroporto 08h30. - ele saiu rindo e entrou no quarto. Desci pra esperar junto com a minha mãe.


Carol - O Rob já acordou?
Eu - Aham - resmunguei - Encontrei ele saindo do banheiro .... - ela me olhou e susurrou um breve ''humm'' - de cueca mãe... - ela me olhou rapidamente e nós rimos. - Acho que ele nem liga mais se mora com duas mulheres.
Carol - Aquele menino é uma piada - ela riu.

[...]

Carol - com lagrimas nos olhos - Anne cuida do seu irmão - ela disse me abraçando.
Eu - Tá mãe - falei e dei meio riso. - Se cuida viu dona Caroline. - ela riu e desfez o abraçou, depois abraçou o Rob.
Carol - Cuida da sua irmã tá? Não deixa ela ficar saindo tarde. - revirei os olhos e ri, ele também riu e concordou.
Rob - A mãe você sabe que eu sempre cuidei dela. - ele sorriu veio pro meu lado. Peguei minhas mala da mão da minha mãe.
Carol - Tchau - ela já estava chorando, mães - Eu amo vocês. - ela beijou minha bochecha e depois Rob.
Eu - Agente também te ama mãe ... - sorri, e a mulher chamou nosso vôo. Demos outro abraçou, dessa vez em grupo e entramos.

[...]

Fiquei com a poltrona do lado da janela e Rob do meu lado, foi uma briga mas ele cedeu, já estamos voando a alguns minutos, coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo algumas musicas novas do Justin e observando as nuvens, quando sinto alguem cutucar meu braço. Claro era o Rob. Tirei um fone e olhei pra ele.

Rob - To com sono, posso deitar no seu colo? - ele fez uma cara fofa e eu me lembrei de quando ele era mais novo, ele tinha 1 ano e eu 2, eu já me achava a grandona e tentava fazer ele dormir.
Eu - Tá bom bebezão vem cá - falei debochando e bati minhas mãos nas pernas , ele colocou seu travesseiro e deitou, fiquei fazendo carinho nos cabelos dele até ele pegar no sono.

Senti meus olhos pesarem, deitei minha cabeça no travesseiro que coloquei do meu lado e dormi.

[Algumas horas depois]

Acordei com o Rob me chamando.

Rob - Anne ... - disse calmo
Eu - Oi? - falei passando a mão no rosto com uma voz sonolenta.
Rob - Chegamos - ele sorriu e eu olhei pela janela e sorri.
Eu - Uh, Los Angeles babe ... vamos vamos - falei empolgada, me levantei e peguei minha bolsa. Rob riu da minha cara, e pegou a mochila dele.

Saimos e fizemos algumas coisas lá, havia um carro esperando por nós, o carro da radio que minha mãe ganhou a promoção. Ainda bem que meu pai me ensinou inglês, pra mim e pro Rob.
XXX - Bem vindos a Los Angeles - o motorista sorriu e ligou o carro.
Eu&Rob - Obrigado. - o caminho todo fiquei admirando a cidade, dá pra acreditar que eu to em L.A babe?

O carro foi parando aos poucos em frente ao Crowne Plaza Hotel, abri a porta e fiquei paralisada.



''Ai Meu Deus'' - esse foi meu pensamento. Rob me tirou no transe, só ouvi ele susurrar ''vai logo'', peguei minha bolsa e um homem veio pegar nossas malas, fui até a recepção pegar as chaves e assinar algumas coisas.

XXX - Um quarto de casal ? - ela disse olhando pro Rob, nos olhamos e fizemos cara de nojo.
Eu - Nem pensar moça - ri de leve - Dois quartos por favor. - sorri, ela sorriu de volta e nos entregou as chaves, subimos e cada um foi para seu quarto, ficamos no mesmo andar, o quarto dele é do lado do meu, fazer oque né. Isso que dá ter irmão super protetor.

Deixei minha mala em um canto e ouvi minha barriga roncar, caraca que fome.
Fui até o quarto do Rob pra chamar ele pra almoçar, nao to afim de comer sozinha.
Eu - batendo na porta - Rob, abre aqui. - disse e ele logo abriu me fuzilando. - Que cara é essa menino?
Rob - Quando eu pensei em dormir você chegou.
Eu - ignorei o que ele disse - Vem almoçar comigo, não quero comer lá sozinha. - ele suspirou e eu insisti - Por favor - fiz carinha de anjo.
Rob - Af, tá bom sua chata. - ele entrou no quarto e pegou alguma coisa, suspeito que o celular.
Eu - Chata, mas você me ama muito que eu sei.
Rob - Quem te disse essa mentira? - ele fingiu estar indignado.
Eu - dei um tapa na testa dele e ri - Calaboca, vem. - entramos no elevador, e ele ficou fazendo graça falando que tava com medo. Idiota.

Quando saimos do elevador, não acreditei na pessoa que eu vi.

~ CONTINUA ~
Quem será que ela viu? 
Eu ia postar um por dia, mas pensei se chegar no tanto de comentarios que eu pedi eu posto, e já que chegou tá aqui (:
continuo com 8 comentarios.
OBRIGADO PELOS COMENTARIOS.
Que linda vocês ....
Não esqueçam de deixar o twitter de vocês aqui ...
Ah, pra quem lê In love with my best friend, eu não sei quando vou postar, tá? Tá awn 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Fui-me 
aah conheçam minha BFF ..
Ela fica muito triste quando você nao comenta, ai ela te visita de noite (: 
muahahahahaha

fui-me ...

13 comentários:

  1. TA PERFEITO AMORE
    QUEM SERA QUE É?? HUMMMMM
    CONTINUA LOGOOOO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu to amando essa IB :3 ei mostra um foto do irmão dela *_* COntinua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH CARA EU TO AMANDO A IB :3
    Eu espero que nao seja o Justin porque se nao fica muito na cara u.u Podia ser alguem totalemente diferente, que nao fosse da Team Bieber. seria TROLL FACE.
    MUAHAHAHAHAA SOU DU MAL U_U
    AAAH eu queria um irmao assim, meu irmao e muito chato e e 3 anos mais novo u.u COITADA DE MIM. Que sonho conhecer LOS ANGELES *-*
    ~ L.A L.A BABY (8) ~
    Enfim, continua ai (: bjos Nati (:

    ResponderExcluir
  4. FILHA DA MÃE, insiste em colocar sá mulher pra me assustar véi u_u não pode se não eu paro de ler KSJKLSJLADJKJDL mentira não dá pra parar de ler gorda. véi o irmão é gato vem ni mim hein, mais eu prefiro meu Biebs e meu Chris npe fazer oque, e cara se fosse noix em L.A iamos pirar *-* sua feia, porque cap pequeno?? Luana não gosta disso hein u_u AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O CAP BABE, igual a anne anda falando., ataque de ciumes em 3.2.1 com as mina aqui que comenta hein. to de olho. perfect o cap mareeee, Continua ?! Beeeeijos gatenha

    ResponderExcluir
  5. O irmão dela é gatinho? hahaha! Quem será que ela viu? vish, quero o próximoooo!
    To amando :33333
    xoxo :*

    ResponderExcluir
  6. Awwn que lindo *-* muito bom, continua logo. E PELO AMOR DE DEUS EU LEVEI UM SUSTO COM O GIF DESSA MULHER.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', morri curti véei . Só que você é MINHA MINHA MINHA MINHA TÁLIGADA?, MINHA VACONILDA LINDA QUE EU AMO DE MAIIIIIIIIIIIS . MINHA HORROROSA U.U , KKKK , MINHA MINHA MINHA. ....... MARI JÁ DISSE QUE VOCÊ É MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA? NÃO? TÁ ENTÃO VOCÊ É MINHA U.U

    P.S.: SUA BFF NÃO ASSUSTA COMO A MINHA MUAHAHAHAHAHAHA KKKKKKKKKKK

    TE MORDO NHAAAAAAAAAC :3

    ResponderExcluir
  8. AAAAA Mano continua e não me apavore com essa su BBF TA?
    Leitora nova aqui, Beijos!

    ResponderExcluir
  9. FILHA DA PUTA, VAI DA O CÚ MARIANA, VEEEI PARA DE COLOCAR ESSA PORRA NO FINAL DOS CAP, MANO EU EU TE MATO SUA PUTA, SERIO ISSO ME ESSUSTA VADIA !!!!!! que amor não é mesmo? é sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bare, to amando o ib, menos essa porra do gif, mas fora isso ta lindjo
    Continua sim !!
    Bgs ;* love yya

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: