24 julho 2012

My favorite vacation - Capitulo 14

One Love.


Acordei com alguém berrando na minha porta. Levantei cambaleando até ela morrendo de raiva, minha TPM ainda não passou, ontem meu dia foi um saco, todo mundo deu pra me irritar, passei a noite no quarto, pois sabia que o Bieber voltaria, não queria olhar na cara dele, pelo menos ontem, no meu maior dia de irritação.

Eu - Caralho, to indo. - disse já nervosa. Abri a porta e Rob tava me olhando com uma cara de demente - Puta que o pariu Rob, não sabe bater na porta com delicadeza? Tem que fazer um escândalo? - disse voltando pra cama.
Rob - Calma ai maninha. Ainda tá na TPM? - disse debochado.
Eu - Vai tomar no seu cu Rob - enterrei minha cabeça no travesseiro.
Rob - Seja mais educada Anne... - disse rindo.
Eu - levantei a cabeça e olhei pra ele com raiva - Por favor, será que você poderia tomar no meio do seu orifio anal? - disse ironica.
Rob - Nossa, cade aquela menina doce e educada?
Eu - Morreu ontem na piscina... - disse com a cabeça no travesseiro. Ouvi ele andar até a porta - Ei, onde você vai?
Rob - To indo ressucitar minha irmã que tá lá na piscina. - disse sarcastico.
Eu - Não Rob, volta aqui. - disse me sentando fazendo bico.
Rob - rindo - Sabia.
Ele fechou a porta, sentou do meu lado e ficou me olhando.
Eu - Que foi mané?
Rob - Você tá bem? - disse sem expressão alguma.
Eu - Claro que eu to. Que pergunta. - permanecemos em silêncio.
Rob - Sabe quem eu peguei no maior amaço dentro do quarto? - ele quebrou o silêncio.
Eu - Quem?
Rob - Bia e Chaz.
Eu - arregalando os olhos - Que cachorra. - caimos na gargalhada.
Rob - Anne ...
Eu - parando de rir - Oi?
Rob - Você sabe que o Justin chegou né?
Eu - É, eu sei, não vamos falar sobre isso, por favor.
Rob - Tá bom. Afinal, eu só vim aqui pra ver como você tá. - disse dando um beijo na minha testa e levantando em seguida.
Eu - Vai onde?
Rob - Sair com a Demi. - sorriu.
Eu - Cuidado. - disse debochando. Ele sorriu falso e me mostrou o dedo do meio. Fiz cara de pasma e mandei um beijinho. Ele fechou a porta e eu me levantei, tirei minha blusa do pijama e ia indo ao banheiro, quando a porta se abriu de novo, tapei meu seio com a blusa, apesar de estar com o sutiã, e olhei assustada. Rob riu da minha cara.

Eu - Porra, esqueceu oque?
Rob - Não esqueci nada não. - disse rindo.
Eu - Então sai caralho. - disse estressada. Ele riu e veio até mim, me abraçou e eu retribui. - Porque tá me abraçando? - ele riu e desfez o abraço fazendo minha blusa cair. Entendi tudo. Abusado - Me abraçou, só pra me ver de sutiã? - disse nervosa.
Rob - Claro que não. - ele riu.
Eu - Seu tarado, sai do meu quarto - peguei a blusa do chão e comecei a bater nele com ela. Quando já estavamos perto da porta ele me segurou pelo braço.
Rob - Anne... eu só voltei pra falar que eu amo você. - ele sorriu e beijou minha bochecha saindo em seguida.
Eu - Eu também amo você , idiota. - disse pra mim mesma indo até o banheiro tomar um banho.

[...]

Terminei de tomar banho e vesti uma roupa, to me sentindo muito nervosa, precisando de calmante. Meu Deus.


Peguei apenas meu celular e um dinheiro, sai de fininho até o elevador, pude ver movimentação no quarto do Justin, e a porra do elevador não chega. Ouvi o barulho da porta se abrindo e sai correndo pra escada. Me encostei na parede e ri do meu ato de desespero. 
XXX - Anne? - ouvi a voz dele chegar mais perto.
Eu - Droga! - susurrei baixinho. Comecei a descer os primeiros degraus de fininho, depois fui acelerando o passo. Cheguei lá em baixo praticamente sem meu pulmão. Parei no meio do hall com as mãos nos joelhos tentando respirar. 
Olhei pra trás e vi o Justin sair do elevador com o Alfredo.
Eu - Puta que o pariu. - disse em disparada a porta. 

Mas porque eu to fugindo dele? Sinceramente? Eu não sei.
Decidi ir no Starbucks ali perto. Comprei um café e fiquei andando pela praia. 
Eu não consigo parar de pensar daquele idiota, retardado do Justin, seria mais simples se eu não gostasse dele. Droga, droga, droga. Isso tá me estressando mais. 
Me sentei na areia, to precisando de um abraço, queria que meu pai tivesse aqui. Eu sinto tanto a falta dele. Peguei meu celular e fiquei olhando a ultima foto que tirei com meu pai, deixei que as lagrimas caissem, ninguem ali ia se importar mesmo. 

Olhei no relogio, já eram 14h52. Como eu fiquei aqui tanto tempo? Chorando e olhando o mar. Me levantei, limpei a areia do meu corpo, fui andando devagar até o Hotel, cheguei lá e estavam todos no hall combinando alguma coisa. Otimo, vou ser interrogada por estar com os olhos vermelhos. A primeira que me viu foi a Luana, ela veio correndo até mim toda animada, mas desfez o sorriso assim que viu minha cara de velório. 

Luana - Anne, você tava chorando? - disse preocupada fazendo os outros nos olharem.
Eu - Anuncia no jornal, porque você tá falando muito baixo. - disse nervosa.
Luana - Calma, só tava preocupada. - levantou as mãos em sinal de defesa.
Eu - Eu vou subir. - disse assim que vi o Justin. Luana entendeu e não disse nada. 

Passei pelo pessoal e sorri sem mostrar os dentes, lá estavam, Chaz, Chris, Ryan, Bia, Luana e o Justin, que me olhou com uma cara de ''precisamos conversar'' mas eu ignorei. Fiquei esperando a merda do elevador chegar mas aquela bosta tirou o dia pra me deixar nervosa.
Senti uma mão pegar meu braço.
Eu - Que é caralho? - olhei e vi o Justin me olhando assustado. Quis rir mas me controlei. - Desculpa. - disse sendo um pouco rude.
Justin - Ér... agente pode conversar?
Eu - Pode ser mais tarde? Eu to de cabeça quente agora. - disse me soltando dele.
Justin - Por favor... - ele insistiu.
Eu - respirei fundo - Mais tarde tá? Conversar de cabeça quente não é comigo. - disse e entrei no elevador, ele me olhou com cara de tacho e a porta. 

Voltei para o meu quarto super, hiper mega nervosa me fazendo chorar.
Eu - DROGA! - gritei, joguei um travesseiro longe ainda chorando.

[3 DIAS depois]

Passei praticamente 3 dias socada dentro do quarto de tpm, chorando por qualquer coisa até pelo vento batendo na minha pele. Hoje to mais tranquila, e finalmente vou conversar com o coitado do Bieber que quase implorou esses dias. 
Tomei um banho rapido e vesti uma roupa.



Almocei sozinha mesmo, já que a Bia saiu com o Chaz, poisé eles estão saindo, mas não assume isso pra ninguem. A Luana dormiu no quarto do Chris, pra mim isso tem outro nome, e o resto eu nao sei cadê. 
Fique perambulando por alguns minutos e voltei pro meu quarto. 
Sentei na cama e bateram na porta. Otimo.
Eu - Oi. - disse meio sem graça vendo o Justin.
Justin - Posso entrar? 
Eu - Ér... pode sim. - disse sorrindo meio sem graça. Ele entrou e sentou-se na poltrona do lado da cama, me sentei na cama e cruzei as pernas de indio. E o silêncio tomou conta, ninguem sabia oque falar, fiquei encarando o quarto, como se fosse a primeira vez que entrasse ali, senti que ele não parava de me olhar.
Justin - Anne ... - disse quebrando o silêncio, olhei pra ele. - Eu... eu não sei muito bem oque falar. - disse tentando nao parecer muito nervoso.
Eu - bufei e do nada minha raiva voltou - Você tá querendo se explicar então vai... fala. - disse impaciente. Ele concerteza nunca me viu assim.
Justin - Érr... aquele dia, ela ... ela venho com um papo de arrepentida, e bom... quando viu que estavam tirando foto... ela... ela me beijou... - ele estava nervoso e eu já tava entediada, que saber que se dane, me levantei bufando e fui até ele interrompendo com um beijo. Pedi passagem com a lingua e ele cedeu rapido, subi em seu colo ficando de frente, facilitando o beijo. Me arrepiei quando sua mão quente parou na minha cintura por baixo da minha blusa, ele apertou algumas vezes e aquilo tava me deixando excitada então decidi parar com 2 selinhos demorados.
Ele me olhou com um sorriso de canto me deixando sem graça.
Justin - Porque fez isso? - disse sorrindo.
Eu - Pra você calar a boca ué. - ele riu.
Justin - Vou falar mais vezes. - disse sorrindo.
Eu - Idiota.
Justin - Então quer dizer que...
Eu - Não me fala mais da Selena tá? Eu to com raiva e sou capaz de matar alguém. - ele riu apertando minha cintura e me dando um selinho.
Justin - Nossa, quando me avisaram como você tava por causa da TPM eu não acreditei. - ele debochou.
Eu - Na tpm eu fico melosa, chorona, nervosa... - sorri - e fico um pouquinho mais solta. - disse beijando o pescoço dele, sorri vendo que se arrepiou.
Justin - Gostei da ultima coisa. - ele sorriu apertando minha cintura. Decidi descer do colo dele antes que eu fizesse besteira, credo to parecendo uma cachorra no cio.-.

[...]

Tomei um banho bem demorado, lavei meus cabelos e fiz minha higienes. Vou sair pra jantar com o Justin daqui a pouco, to tentando me apressar. Sai e vesti minha roupa.


Sequei meu cabelo e fiz alguns cachos nas pontas, tava já na ultima mecha quando alguém bateu na porta.
Sai correndo, coloquei meu salto e fui atender.
Sorri ao ver o Justin sorrindo.
Justin - Você tá linda. - ele sorriu e me deu um selinho.
Eu - Você também. -sorri.
Justin - Tá pronta?
Eu - Só falta uma coisa. - corri até o espelho e passei meu gloss. Esfreguei um labio no outro espalhando, e dei um toque final com o dedo depois fiz bico.
Olhei pra trás e o Justin tava encostado da porta com as mãos no bolso me olhando. Respirei fundo pra não pular naquele monumento sexy e sorri. 

[...]

Chegamos no restaurante depois de uma grande quatidade de fãs quase nos matar(rs). Exagerei agora, mas foi quase. Amanhã aposto que vou estar em todas as revistas e programas com ele. Entramos com a ajuda do Kenny e fomos logo pra nossa mesa mais reservada. Ele puxou a cadeira pra que eu sentasse e eu sorri agradecida. 

[...]

Eu - Não acredito Jus... - disse rindo.
Justin - Sério. Ela veio correndo e me deu um beijo. 
Eu - Tudo bem que eu sou uma Belieber, mas acho que nunca faria isso. - disse me recuperando
Justin - Já fez.
Eu - Eu to falando do jeito que essa fã fez, chegar te beijando. Você entendeu. - ri.
Justin - É, ela tava quase morrendo. - riu de leve. 
Eu - Onde estamos indo? - disse olhando ele mudar o caminho.
Justin - Surpresa. - sorriu sapeca.
Eu - Ah Bieber. - resmunguei e cruzei os braços, ele sorriu e pegou minha mão, beijou me fazendo sorrir. Coloquei minha mão apoiada na perna dela, enquanto ele brincava com meus dedos e dirigia.

Quando ele parou o carro eu não acreditei, sai do carro antes mesmo de ele vir e abrir. Fui andando na frente sem acreditar. Senti braços envolver minha cintura.
Justin - Gostou? - disse perto do meu ouvindo, me arrepiei sentido sua respiração bater no meu pescoço.
Eu - É lindo. - sorri, virei e dei um beijo demorado nele. Ele pegou minha mão e nos sentamos em uma pedra enorme que havia lá.


Ele voltou no carro e pegou o violão, olhou pra mim sorrindo.
Justin - Só escuta tá? - beijou minha bochecha e começou a cantar One love. (<escuta pra dar mais emoção) 

Yeah, yeah, yeah, yeah

I won't let the night stand in my way, yeah
I know what I want, I know what I get, yeah
I'm only here to find you, you
All I need is you by my side
All I wanna do
Is lay down next you

Cause all I need is one love, one love, one heart
Cause all I need is one love, one love, one heart
Baby give it to me
Cause I don't want want nobody when I got got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need
Cause I don't want want nobody when I got got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need tonight

See I've made mistakes time after time, time, time
But no not today, won't leave 'til I find what I'm looking for
I'm only here to find you, you
All I need is you by my side
All I wanna do
Is dance under the moon

Cause all I need is one love, one love, one heart
Cause all I need is one love, one love, one heart
Baby give it to me
Cause I don't want want nobody when I got got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need
Cause I don't want want nobody when I got got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need tonight

Your love is like a roller-coaster
The way that you take my breath away
It feels like I'm slowly falling
Deeper and deeper, deeper and deeper

Cause all I need is one love, one love, one heart
(I don't need nobody else)
Cause all I need is one love, one love, one heart
Baby give it to me
Cause I don't want want nobody when I got got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need
Cause I don't want want nobody when I got got your body
Baby no-no-nobody, baby give it to me
Cause I don't want want nobody when I got got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need tonight
Cause I don't want want nobody when I got got your body
Baby no-no-nobody, has got what I need tonight



(tradução)

Yeah, yeah, yeah, yeah

Eu não vou deixar a noite ficar no meu caminho
Eu sei o que quero, eu sei o que ganho, yeah
Eu só estou aqui para encontrar você, você
Tudo que eu preciso é de você ao meu lado
Tudo que eu quero fazer
É deitar ao seu lado

Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor
Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor
Amor, me dê isso
Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo
Amor ninguém, tem o que eu preciso
Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo
Amor ninguém, tem o que eu preciso hoje à noite

Veja, eu cometi erros, tempo após tempo, tempo, tempo
Mas não hoje, não vou embora até achar o que procuro
Só estou aqui para encontrar você, você
Tudo o que preciso é de você ao meu lado
Tudo o que eu quero fazer
É dançar sob a lua

Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor
Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor
Amor, me dê isso
Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo
Amor ninguém, tem o que eu preciso
Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo
Amor ninguém, tem o que eu preciso hoje à noite

Seu amor é como uma montanha-russa
A maneira que você tira o meu fôlego
Parece que estou caindo lentamente
Mais e mais, mais e mais

Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor
(Eu não preciso de ninguém mais)
Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor
Amor, me dê isso
Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo
Amor ninguém, tem o que eu preciso
Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo
Amor ninguém, amor me dê isso
Por que eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo
Amor ninguém tem o que preciso hoje à noite
Por que eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo
Amor ninguém, tem o que eu preciso hoje à noite

Ele terminou e eu já tava chorando, ai como sou manteiga derretida. Ele deixou o violão de lado e segurou meu rosto limpando as lagrimas, eu sorri depois do selinho que ele me deu. 
Justin - Sabe Anne, desde a vez que você, com todo esse seu jeito desengonçado, esse seu jeito chato e protetor - ele riu e eu também - mesmo assim, eu senti uma coisa por você, e não era o sorvete - rimos - Eu percebi, que eu não poderia mais te deixar em paz, eu percebi que quando eu mais precisa-se eu poderia contar com Você, que poderia te ligar no meio da madrugada, porque eu sei que Você iria me atender, eu sabia que quando ninguém mais estivesse me suportando, você seria a unica que iria suportar a minha ignorancia, o meu drama, tudo que afasta-se as pessoas de mim, porque no seu olhar eu descobri que você era uma bela pessoa, que tinha uma alma valiosa, e uma carater lindo, eu sabia que aquilo não iria acabar ali, e eu estava certo não é mesmo? - ele umideceu os labios - Anne Victoria Winchester, vem cá ser minha? Vem me fazer feliz e deixar eu te fazer feliz? Vem cá me fazer sorrir quando eu mais precisar? Vem estar comigo quando ninguém mais me suportar? Vem ser minha namorada ? Eu prometo que eu te farei a garota mais feliz do mundo, e eu farei tudo pra te proteger. 

~ continua~

OMG, desculpem a demora pra postar, tava meio sem ideia e ocupada.
Obrigado BIbia por ter me ajudado, a ultima parte eu tive uma ajudinha, quer dizer ajudona da Mrs. Malik ... hahaha
Obrigado pelos comentarios.
Bem vindas as leitoras novas. 
No ultimo cap eu postei correndo nem deu pra falar nada, e nem avisar vocês direito, eu ia sair bem na hora. Mas postei. 
Beijos.
Continuo com 8 comentarios.

Foto do DIa.

Tipo assim amor, isso é UM MEGAFONE NÃO UM MICROFONE...
NOTA 5325 PRA SUA BURRICE, 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


9 comentários:

  1. owint amore que lindo >.<
    eu jurei que ela ia brigar com ele mas não calou com um beijo uiui hehe
    aaah e tenho certeza que ela vai aceitar =]
    e nesse gif jurei que o carinha tava filmando a bunda do jus kkkkkk -só eu mesmo kkk-
    continua logoooo minha linda
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mare, Luana e Chris são top da balada ok ? ok, eu ouvi one love pra daar emoção kkkkkkkkkkkkkkkkk caraleoooooo sera que ela vai aceitar o pedido " claro" '-' kkkkkkkkkkkkkk ai deux, eu esqueci oque eu ia falar, pera, pera aaaaaaaaaaaaah olha a retardadisse do Justin ele está acostumado com o microfone e pensou q o megafone era o microfone, tá Justin eu sei que você é normal. Beijooooooooooooooooooooooo. continua ???? luv u <3

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk morri com a burrice do Justin sério... tátá eu sei que vc me ama e blábláblá, eu tbm te amo e blábláblá e vc é minha e blábláblá ..kkkkk

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG Mrs. Malik ? SOU EU PESSOAL EU SOU A MRS.MALIK ~CRY~ AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN Mrs. Horan KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~emocionada~ kkkkkkkkkk
    Enfim... Essa cap ta perfeito omg, ta muito top, aa Luana dormiu lá no quarto do Chris, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, sei bem oque rorlo kkkkkkkkkkkkkkkkk, e a Bia e o Chaz ? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm adorei, mas foi perfeito o lugar onde Justin me levou, e ainda cantou one love, e disse tudo aquilo lindo OMG ~le eu fingindo que não sabia~ kkkkkkkkkkkk.
    Oooh Justin não é um microfone não jumento u.u TINHA QUE SER MY MAN AFFUS KKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Continua ??!!

    ResponderExcluir
  5. VOU SIM SER SIM BIEBER ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSE É O JUSTIN CARA ! MAIS INTELIGENTE IMPOSSIVEL ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. Eita, ta um máximo essa #IB nem vejo a hora de sair o próximo capitulo kkkkk
    Ib perfeita Amooo
    Continua urgentemente amoreee?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk Essa menina de TPM parece eu hahahaha Ela tem que aceitar se não eu roubo o Justin pra mim Run' Continuaa

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa

    Justin:::::::: quanto mais velho mais retardado <3

    ResponderExcluir
  9. Leitora novaa !! perfect a #IB Continuuuua *-*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: