17 julho 2012

My favorite Vacation - Capitulo 10


Ele beija bem?



Justin passou a lingua nos meus lábios pedindo passagem, cedi. Senti as borbolatas no meu estomago ficarem mais intensas, ele deixou uma mão do meu rosto e a outra na minha cintura me levando mais perto dele, coloquei as minhas em sua nuca bagunçando de leve seus cabelos.
Sua lingua explorava, conhecia cada canto da minha boca, era um beijo calmo, mas viciante.
Acho que umas das melhores sensações do mundo é beijar uma pessoa que você sempre quis, sempre desejou. E agora beijando ele, tenho uma certeza dos meus sentimentos, e por um lado isso me preocupa.
Ele encerrou o beijo com 2 selinhos e sorriu em seguida.
Eu não sabia oque falar, ou oque fazer então o beijei denovo.
Dessa vez o beijo ficou mais intenso. Justin apertava minha cintura com desejo, me deixando arrepiada. Nossas linguas estavam em uma verdadeira briga... tava tudo tão bom até eu ouvir uma tossa falsa. Encerrei o beijo, olhei e vi o Rob nos encarando. Caraleo, ele tinha que chegar agora?

Rob - Eu vim chamar vocês pra jantar, mas acho que estão sem fome... - brincou se referindo á oque estava acontecendo a 4 segundos atrás.
Eu - Ér ... - tentei falar totalmente sem graça.
Justin - Agente já vai... - completou minha frase. Olhei pro Justin achando que mei irmão iria sair, mas ele ficou lá parado.
Eu - Rob! - chamei a atenção dele.
Rob - Que foi? To esperando vocês. - ele disse normalmente. Revirei os olhos e bufei, Justin riu e levantou-se.
Justin - Melhor agente ir... - sorriu e estendeu a mão, segurei a mesma e dei um impulso caindo em seus braços. - Depois agente termina oque começamos. - ele susurrou no meu ouvido com uma voz sexy para que meu irmão não ouvisse, me arrepiei e sorri. Ele entrelaçou nossas mãos e fomos pro restaurante, fuzilei o Rob, tava querendo matar ele.

Chegamos lá e avistei a Bia em uma mesa conversando com a Demi. Nos aproximamos e elas sorriram.
Nos juntamos a elas e começamos a conversar, Justin não parava de olhar pra mim e aquilo tava me deixando sem graça, mas decidi devolver na mesma moeda, fiquei encarando ele, até parar meu olhar para além da porta lá no Hall do Hotel.
Eu - Ai Meu Deus Bia, a Luana ali - disse pasma e apontei pra ela.
Bia - Oh My God - ela disse de um jeito engraçado e eu ri. Rob revirou os olhos e riu, Justin e Demi não estavam entendo nada. Me levantei correndo e fui atrás da Luana, vi que a Bia também se levantou. Logo fui pulando nela que me olhou assustada.
Luana - G-suis, bando de louca. - disse assustada
Eu - Achei que você não vinha Lu - disse me soltando dela.
Luana - Eu não conseguia falar com você, só dava ocupado ou você não atendia. Mas decidi vir do mesmo jeito.
Bia - Ah, mas que bom que veio.
Eu - Verdade. Já reservou seu quarto?
Luana - Só preciso pegar as chaves. - disse pegando suas malas.
Eu - Então agente te espera no restaurante. Tá bom?
Bia - É, estamos jantando.
Luana - Avá, sério que estão jantando no restaurante? Achei que restaurante se jogava bola. - brincou e eu acabei rindo da cara da Bia.
Bia - Palhaça - deu um tapa no braço da Luana.
Luana - Tá tá, vou deixar minha malas lá em cima, porque to morrendo de fome. - disse passando a mão na barriga em seguida pegando as malas. - Já volto. - mostrou a lingua e saiu.

Voltamos pra nossa mesa e eu fui logo falando pra Bia.
Eu - Ela vai ter um ataque quando chegar aqui - disse rindo.
Bia - Verdade - olhou pro Bieber que tava me olhando sem entender nada.
Justin - Quem é ela? - disse curioso.
Rob - Interessado Justin? - disse zuando. Fuzilei ele com o meu olhar mega power matador.
Eu - Calaboca Robbie! - disse e ele fechou a cara, voltei a olhar pro Justin. - Ela é minha amiga. - sorri.
Demi - E porque ela vai ter uma surpresa? - questionou a outra curiosa.
Eu - Porque tipo assim, não é todo dia que ela vai chegar e suas amigas vão estar jantando com a Demi - olhei pra ela - e o Jus ... - olhei pra ele.
Bia - Será que ela vai ter um ataque? - disse rindo.
Rob - Você teve um ataque?
Bia - Sim.
Rob - Então o dela vai ser mil vezes pior. - disse e nós rimos.
Eu - Eu também acho, ela é a mais esterica de todas
Justin - Sério?
Eu - Uhum, eu sou a mais calma, e você sabe disso, não lembra quando agente se conheceu? - disse e dei um gole no meu suco. Ele sorriu e falou.
Justin - Claro que eu me lembro, nunca vou me esquecer daquele dia. - disse sorrindo, e como não sorrir né? Corei quando ouvi um coro ''awwwwnnnn''.

Olhei pra frente e Justin tava rindo. Depois olhei pra porta do restaurante e comecei a rir, Luana tava parada olhando pra nossa mesa com cara de ''what the fuck?''
Eu - Olha gente .... - apontei pra ela. - Lu aqui .... - acenei pra ela que saiu do transe e veio toda sem jeito.
Luana - Porque não me avisou sua  ... - falou entre dentes - Ah, Oi gente. - sorriu gentilmente e olhou pro Justin espantada. - AIMEUDEUSJUSTINBIEBER - falou rapido e sentou do lado dele. - Sou  a Luana. - disse sorrindo.
Justin - É já me falaram - sorriu.
Luana - Ai Meu Deus como você é lindo.
Justin - sorrindo - Obrigado. Você também é. - ela é linda né? casa com ela então u.u
Luana - Oh God, Justin me achou bonita - disse colocando a mão na boca e Justin riu.

Pedimos o jantas e a Luana não parava de jogar charminho pro Justin, não aguentei e tive que fazer algo.
Eu - Lu vemcá - chamei por ela.
Luana - Que foi? - deixou de olhar pro Justin e olhou pra mim.
Eu - Vem cá - chamei ela com meu dedo e ela se levantou vindo até mim. Ficou parada com o ouvido perto da minha face - O Rob quer te contar uma coisa - disse me levantando e sentando onde ela estava, olhei pro Rob com um olhar de ''inventa alguma coisa'' e ela ficou parada me olhando. - Que foi? Não tenho culpa de ele querer te contar um segredo. - pisquei pra ela.

Eu com ciumes? Magina babe, sou muito controlada.
Sorri pro Justin que tava rindo de mim.
Eu - Que foi?
Justin - Isso tudo foi ciumes? - disse sorrindo perto do meu ouvido.
Eu - Ciumes de você? - olhei fingindo estar pasma.
Justin - Sim de mim. - sorriu.
Eu - Claro que não. - falei olhando pra frente.
Justin - Então fala olhando nos meus olhos. - me desafiou. Olhei nos olhos dele determinada a falar, mas ouvi um grito baixo da Luana
Eu - Que foi criatura? - disse assustada.
Luana - Porque você não me contou? -
Eu - Oque?
Luana - O que o Rob me contou. - olhei pra eles sem entender nada.
Eu - Oque você contou pra ela? - questionei curiosa.
Rob -  ele levantou as duas mãos, fez coxinhas com elas e as encostou como se estivesse simulando um beijo, tentei segurar o riso mas foi em vão, comecei a rir e Justin também. Bia não entendeu nada e a Demi muito menos -

Depois do jantar fiquei conversando com as meninas e os meninos foram jogar na sala de jogos.

Luana - É verdade oque o Rob me contou? - disse olhando pra mim.
Bia - Oque ele te contou?
Luana - Pergunta pra ela... - apontou pra mim.
Bia - Me conta ... - disse dando tapinhas na minha irmã.
Eu - Se vocês pararem de falar eu conto.
Bia&Luana - OK.
Eu - Sim é verdade. - corei e a Luana deu um ataque.
Luana - AI MEU DEUS. Me diz como foi? - disse toda empolgada.
Bia - Ainda to boiando...- falou com cara de lerda.
Eu - O Justin me beijou - disse com um pouquinho de vergonha. Ela arregalou os olhos e ficou olhando pra mim com aquela cara de capeta.
Bia - Ele beija bem? - perguntou me deixando com vergonha. E quando eu fico com vergonha começo a rir, então foi oque aconteceu.
Luana - Ele tem pegada? - olhei pra ela espantada e comecei a rir.
Eu - Para gente assim vocês me deixam sem graça. - disse tapando o rosto e rindo.
Luana - Essa é intenção. - falou tirando minha mão do rosto. - Fala logo Anne ...
Eu - rindo - Tá tá, sim. - disse por vencida.
Bia - Sim, oque?
Eu - Ele beija bem. - falei baixinho e ri.
Bia - Ah danada. - disse rindo.
Luana - E como foi?
Eu - AF, como você acha que foi? - revirei os olhos e ri.
XXX - Falando de mim meninas? - disse Justin entrando e sorrindo. Ele sentou do meu lado, colocou um braço no meu pescoço e beijou minha bochecha. Sorri timida e vi as meninas me olharem com um olhar de ''hummmm né''.
Eu - Cadê o Rob? - questionei olhando pra ele.
Justin - Subiu com a Demi. - olhou-me.
Luana - bocejando de mentira - Ai que sono né Bia.
Bia - Ah to não.
Luana - dando um tapa nela - Tá sim.
Bia - Ah, entendi.- riu. - Poisé que sono. - bocejou tentando mostrar que estava realmente com sono.
Eu - rindo - Bia...
Bia - Que ?
Eu - Você não sabe disfarçar. - disse e todos riram.
Luana - Vamos Bia - disse puxando ela.
Bia - Mesmo se eu não quisesse né... Tchau gente.
Luana - Boa Noite.
Eu&Justin - rindo delas - Boa Noite.

Elas sairam, eu e Justin nos entreolhando e começamos a rir.
Justin - Tenho uma coisa pra te contar. - disse me olhando.
Eu - Oque? - tentei nao parecer muito curiosa.
Justin - Amanhã minha mãe vem pra Los Angeles. - sorriu e eu abri um sorriso enorme.
Eu - Sério? - disse sorrindo;
Justin - Uhum.
Eu - Então eu vou conhecer a dona Pattie ? - disse empolgada. Ele acentiu e acabei dando um selinho nele, não porque eu fiz aquilo, os labios deles estavam me chamando. Tá eu queria fazer aquilo. Ele me olhou meio espantado mas sorriu. - Desculpa ... me empolguei. - dei meio riso.
Justin - Não tem problema. - sorriu e me beijou. Ah como o beijo dele é bom. Eu devo estar gostando muito dele, porque não é possivel, essas borbolates no estomago não não normais.
Paramos pela falta de ar.
Justin - Vamos subir?
Eu - Vamos. - sorri.

[...]

Justin - Por favor. - ele implorou fazendo biquinho.
Eu - Não Jus, eu tenho que ir pro meu quarto. - estavamos parados no corredor discutindo se eu vou ou não pro quarto dele.
Justin - Por favor, por favor, por favor. - ele implorou eu nao disse nada então ele se ajoelhou, oh Meu Deus tudo que eu precisava agora, um dramatico nos meus pés - Por favor. - disse manhoso agarrando minhas pernas.
Eu - Argh! - resmunguei - Tá bom eu vou pro seu quarto, agora levanta do chão. - disse segurando o riso.
Justin - Ah, você é demais! - levantou-se e deu-me um selinho.


~ CONTINUA ~

Eai oque acharam? 
Ai to sem criatividade, proximo cap vai ser melhor eu prometo e espero.
Queria pedir desculpas as Selenators que leem a IB, eu nem pedi né, me desculpem.
Se isso relaxa vocês eu não sou uma Selehater, pelo contrario gosto muito da musica dela...
rsrsrs..

Minha net ta horrivel. To fazendo o possivel pra postar todo dia.

Layla - Obg amor.... continuei oque achou? ><
Anonimo - Meu Deus, você é das minhas ~bate~ Diva eu? OMG
Mariana Mello - Continueei amore, gostou?
NossoLindoBiebs - Etá burrice eim KKKK' tá parei, até porque eu ja fiz isso*OO* lembra? lol Pudim é demais ... kkkkkkkkk' 
Giovanna - kkkkkkkkkk' Oi Gi coisa feia >< é ela beiijoooooou finalmente... o/
Bia - preguiçosa... kkkkkkk' mas eu sei que vc tá in love demais com aminha IB vai u.u 
I Need Justin - Awn que bom que tá gostando amor >< 

Percebi que algumas leitoras sumiram? Cadê vocês amores? ):
Tem algo de errado? é só me falar tá?
Continuo como sempre com 8 comentarios.
Fiquem com meu marido sedutor demais.

Hoje o gif não é caliente...
mas sim muito fofo. 
QUERO TE MORDER BIEBER ....

awn awn...


tou ouvindo boyfriend .... leggo sing...

IF I WAS YOU BOYFRIEND .....

8 comentários:

  1. Estou na Ib por dois lados lálá :3 Sou Luana tbm ADORO! kkkkkkkkkk Mesnina que escreve a Ib perfeita, me ensina a escrever assim?! AMANDOOOOO!! kkkkkkk Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G (antiga @/JerryMuDream)

    ResponderExcluir
  2. BARE, TADINHA DA BIA, E AGORA A LU, AS MINA DE VELA LÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ta muitcholas de lindo o cap. e esse gif Justin, estava falando "Bia esse é pra vc" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~acordei~ Continua ?

    ResponderExcluir
  3. Girl ! Kkkkkkkk eu nao sumi ok ? Nao perco um capitulo mas .... meu pc nao ta mais ligando O.o poise to sofrendo.

    AAAAAAAH EU AMO SUA IB TANTO !! ela me faz rir muito, voce e muito criativa (:
    Continua por favor ! Bjos Nati (:

    ResponderExcluir
  4. MARI SUA DLÇ VEMK VEM, :3 TÁ PAREI , TO AMANDO VIU ><
    MARI MINHA
    MINHA U;U
    SUA DLÇ :3
    MINHA
    SÓ MINHA
    MINHA VACONILDA
    MINHA
    SÓ MINHA
    EPAAAAAAAAAAAA SÓ MINHA
    TÁ LIGADA QUE ELA É SÓ MINHA NÉ?
    MY VACONILDA
    MARAVILHOSA MARI
    LINDEZA MARI MINHA
    MINHA MARI MINHA
    MARI MARI MARI
    TU ÉS MINHA MARI
    SÓ MINHA
    OPA, JÁ DISSE QUE TU É MINHA?
    - NÃO
    ENTÃO, A MARI É MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA
    M-I-N-H-A
    M/I/N/H/A
    M*I*N*H*A
    M=I=N=H=A
    M+I+N+H+A
    TÁ PAREI .
    MINHA ............... AGORA EU FUI.
    MINHA
    Je T'aiiiiiiiiiiiiime beaucoup hahahaha a mina gringa aqui fffi u.u

    ResponderExcluir
  5. Sim vc é mto diva

    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    SE ATAAAAAAAQUE EU SO A MAIS ISTÉRICA DELAS, UHUUUUUUUUUUUU, AAAAAAAAAAAAAAAAH LUANA É GATONA VIU GENTE. KJCKSDJKFJDFKKSDJ CUIDADO ANNE, LUANA PODE DÁ UNS PEGA DO BIEBS HEIN, FIQUE DE OLHO, MEL DEUS QUE ISSO AWN, AWN " ELE TEM PEGADA??" KKKKKKKKKKKK GOSTEI. E A DEMI VÉI QUE NINDA, MINHA GATONA. MAREEEEEEE, CONTINUAAAAAAA ?????? BJOOOO

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO AMORE >.<
    BEBEZITA NÃO COMENTEI O OUTRO PQ NÃO ESTAVA :/ POISÉE MAS JA LI E AMEEEI \0/ OMB ELES SE BEIJARAM TIPO ''ME BILISCA'' HEHE
    CONTINUA LOGOOO MINHA SWAAAAAAAAAG <3
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  8. uiiiiii, ta lindo kk continua ?

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: