26 julho 2012

My favorite Vacation - Capitulo 15

My boyfriend.

Eu estava paralisada, minhas mãos estavam tremulas, ele precisava de uma resposta, mas eu mal consigo respirar, não acredito que ele cantou pra mim, e as coisas que ele disse? Ai meu Deus, eu to toda derretida.
Meu coração tá mais acelerado que o normal, eu estou suando, talvez de nervosismo. 
Por um lado eu devia ter medo de aceitar, eu nem se quer moro aqui, mas talvez eu não precise me preocupar com isso agora, afinal eu estou... apaixonada, certo? E eu tenho que ouvir o meu coração, afinal meu pai sempre falou ''Na hora da duvida, siga o seu coração, ele nunca se engana''.
Seu sorriso foi se desfazendo com a demora da minha resposta, eu não conseguia falar, então em um ato rapido eu o beijei. Um beijo fala mais que mil palavras (rs). Ele não correspondeu de imediato, pareceu surpreso, mas logo cedeu, senti ele sorrir entre o beijo me fazendo sorrir também. 
Em um ato quase de desespero minha mãos foram direto para seu cabelo, bagunçando de leve, as borboletas no estomago estavam ali presente entre nós. Suas mãos já estavam na minha cintura apertando de leve, me levando pra mais perto dele.
Eu - Mas é claro que aceito Jus... - disse um pouco sem ar e voltando a beija-lo. Ele parou novamente e me olhou sorrindo, eu estava hipnotizada com aqueles olhos grandes e caramelados e com aquele sorriso.
Justin - Você é perfeita. - me deu um selinho.
Eu - Eu não sou perfeita, ninguem é perfeito. - sorri.
Justin - Mas pra mim, você é. - ele disse me arrancando um sorriso de orelha a orelha. Sua mão passou rapido pelo meu corpo chegando até minha coxa, fazendo-me subir em seu colo, entrelacei minhas pernas em volta de seu corpo e voltamos a nos beijar. Segurei seu rosto aprofundando mais o beijo, a cada movimento, a cada toque dele em mim, meu corpo se arrepiava, pedia mais por aquilo. 
Ele andou devagar até o carro, me encostou no capô e continuou me beijando, por mais que eu queira, que meu corpo desejasse aquilo, parei o beijo com um selinho demorado. 
Eu - Já ta ficando tarde, meu irmão vai achar que você me sequestrou e agora estamos nos matando. - disse ainda ofegante, ri e ele também. Parei e olhei no relogio. 00h42. - Meu Deus, como o tempo passou assim tão rapido? - disse quase gritando.
Justin - O tempo voa quando agente deseja que ele pare. - ele sorriu e pegou minha mão me ajudando a descer do capô. 

[...]

Rob - Ai meu Deus Anne, onde você tava? - disse me apertando.
Eu - Ei, eu sai pra jantar com o Justin. - disse me soltando dele e depois olhando pro Justin.
Rob - ignorando o Justin - Podia ter avisado.
Eu - Desculpa tá? Eu to bem. - disse encerrando aquele assunto e pegando na mão do Justin. - Agora eu vou aproveitar um tempinho com o meu namorado. - disse sorrindo de lado, Rob me olhou confuso.
Rob - Namorado? - entortou o nariz.
Eu - Sim, eu e o Justin estamos namorando, é até bom que você saiba. - sorri.
Rob - Anne... - interrompi antes que ele falasse alguma merda.
Eu - Depois agente conversa. - beijei seu rosto e sai dali.

Peguei na mão do Justin e fui pra aréa da piscina, amo ficar lá, tem uma iluminação boa e é bem relaxante.
Sentei-me em uma das cadeiras, e senti um peso em cima de mim.
Eu - Sai, seu gordo. - ele fingiu estar pasmo.
Justin - Eu gordo Anne? - ele soltou mais o peso. - Tá pesado amor?
Eu - AI MEU DEUS, NÃO SINTO AS PERNAS. - disse fazendo drama e ele riu. 
Justin - Como você é dramatica. - disse rindo e sentando do meu lado.
Eu - É um dos meus talentos. - sorri.
Justin - Falando em talento... - ele tocou meu nariz com o dedo - Tem uma pessoa que ainda não cantou pro Scotter.
Eu - Ele tá aqui? Se você quiser to indo lá agora... - disse me levantando, ele puxou meu braço rindo.
Justin - Não precisa ser agora né, vou conversar com ele... Agora, eu quero meu beijo. - terminou a frase com uma voz manhosa. Não resisti e acabei beijando ele. 
Eu - Jus... - parei o beijo.
Justin - Hum? 
Eu - E se não der certo lá com o Scooter, oque vamos fazer se eu tiver que ir embora? 
Justin - Eu não sei, ainda não pensei nisso, mas acredite vai dar certo. - ele sorriu.

Ficamos ali mais um pouco, mas eu me senti cansada então subimos pro quarto.

[2 dias depois]

Pessimas noticias, naquela mesma noite que o Justin me pediu em namoro, os paparazzis conseguiram fotos do momento em que estavamos na area da piscina, eu me pergunto como, mas ninguem sabe. Hoje o Justin tem uma entrevista da Ellen, eu não tenho a minima idéia do que ele vai falar, to quase explodindo pra saber.
Já está na hora do almoço, vou almoçar com as meninas hoje, Biebs já foi pro estudio gravar a entrevista que vai ao ar essa tarde. 
Chegamos ao restaurante com a ajuda do Kenny, quem ficou com o Jus foi o Moshe, eu não gosto muito dele, então prefiro meu grandão. Chamei ele pra almoçar conosco e ele concordou.
Nos sentamos em uma mesa mas pro fundo, estava eu, Bia e a Luana. 
Bia - Que loucura. - disse se referindo as meninas que estavam lá fora gritando, eu não sei porque, será pelas fotos com o Justin? Ou elas acham que ele vai chegar? Seilá.
Eu - Poisé, um caos. - disse me sentando.
Luana - Sério gente, isso é loucura, agente nem é famosa. - ela disse rindo.
Bia - É isso que acontece quando se está saindo com o Justin Bieber. - ela riu e olhou pra mim.
Eu - Alguém sabe da Ana? - disse mudando de assunto.
Luana - A ultima vez que falei com ela foi no Brasil.
Bia - Eu também.
Eu - É, eu falei tem um tempo já, mas ela não liga nem nada. - disse sem olhar pra elas, apenas olhando o cardapio. - Aquele acampamento deve tá sendo um porre. - disse e nos rimos.
Bia - Cara, como será que ela ta? Logo a Ana.
Luana - De uma coisa eu sei, ela deve ter chorado por causa das unhas quebradas. - disse e nos rimos.
XXX - Oque vão querer? - interrompeu um garçom nada feio, até que ele era gatinho. Bia olhou com aquela cara de ''te pego'' e disse em portugues.
Bia - Pode ser você gato. - ela piscou e ele não intendeu nada. Ri dela e olhei pra ele.
Eu - Eu quero um X-Bacon, e um suco de laranja. 
Kenny - Hamburguer no almoço baixinha? - disse olhando pra mim.
Eu - Que é? Parece Bom tá? - ri.
Bia - Verdade, eu vou querer o mesmo. 
Luana - Eu também.  
Eu - Pode ser um X-bacon também? - disse olhando pro Kenny.
Kenny - Pode, mas só hoje. - rimos.
O garçom anotou os pedidos e saiu. Logo voltou trazendo apenas os sucos.
Bia - Eai, oque vamos fazer depois? To afim de comprar uma coisas.
Luana - Fiquei sabendo de um show que a Demi vai fazer amanhã, que tal agente falar com ela? - disse animada.
Eu - Hummm... verdade, vou falar com ela ainda hoje.
Bia - Uhul, vamos no show da Demi. - disse batendo palminhas.
Depois de alguns minutos os lanches chegaram e todos comeram(Avá). 
Ficamos conversando mais um pouco e voltamos pro Hotel, estavamos no meu quarto conversando.
Eu - Eai Luana, você eo Chris transaram? - disse me jogando na cama. Ela quase morreu engasgada com o proprio ar e me olhou incredula.
Luana - Isso é pergunta que se faça? - disse sentando do meu lado.
Bia - Hmmmmmm, não respondeu na hora quer dizer que teve algo. - disse debochada.
Luana - Gente. - disse cruzando os braços.
Eu - Não vejo problema na pergunta, quando se é amiga a mais de 5 anos. - ri
Luana - Tá bom. - disse relaxando.
Eu - Mas então .... 
Luana - Claro que não. - disse com um sorriso no rosto.
Bia - Tá sorrindo, não acredito não e você Anne? - disse me cutucando.
Eu - Ah qual é Luana, tu é mó cachorra. - disse e nós rimos.
Luana - ANNE! - ela gritou me reprendendo, olhei pra ela com cara de deboche - Tá, bom agente fez sim.
Eu&Bia - EU SABIA. - agente gritou e caimos na gargalhada.
Bia - Ele é bom? - ela perguntou e a Luana ficou sem graça - Ele pagou pra você? - ela disse e eu não me controlei na hora de rir. Luana não respondia nada, só ria. - Você pagou um babão pra ele?
Eu - Ai Meu Deus Bia, chega, coitada da menina, ta roxa já. - disse rindo.
Bia - Tá achando que você tá de fora? - ela disse e eu olhei confusa.
Eu - hã?
Bia - Você e o Justin já transaram? - ela disse naturalmente , como se fosse uma pergunta muito normal de fazer. 
Eu - Nem deu tempo pra pensar em fazer isso. - ri.
Bia - Sei. - riu - Só porque tem essa cara de anjinho, acha que é santa. Eu te conheço Anne, tu é mó safada. - ela disse me fazendo rir.
Luana - AiGod, você não presta Bia. - disse e nós caimos na gargalhada denovo.
Paramos de rir com batidas na porta. Fiz sinal pra que elas sentassem direito e fui atender.
Eu - Oi Rob. - disse abraçando ele.
Rob - Oi docinho de leite. - ele disse e eu fiz uma cara estranha e nós rimos.
Rob - Eai meninas. - ele acenou pra elas.
Todas - Oi Robbie! - elas diseram em coro sorrindo.
Rob - Só passei pra te ver, porque ainda não tinha te visto hoje. - ele sorriu e passou a mão nos meus cabelos. 
Eu - Awn. Seu fofinho. - disse apertando as bochechas dele.
Rob - Tá, bom não exagera. - ele riu.
Eu - rindo - Vai sair com a Demi?
Rob - Vou agorinha.
Eu - Será que pode conseguir pra gente uns ingressos pro show que ela vai fazer amanhã? - fiz cara de anjinho.
Rob - ele sorriu - Tá bom. - ele sorriu e beijou minha testa - Vou indo. Se cuida. - disse saindo, fechei a porta e olhei pras meninas que pareciam hipnotizadas, logo soltaram um longo suspiro.
Bia - Awn, eu já falei que seu irmão é um fofo? - disse sorrindo.
Luana - Dá ele pra mim? - antes que eu pudesse falar meu celular tocou, ele tava do lado da Bia que logo foi xeretando e lendo. Tentei tomar mas foi em vão.
Eu - Ma dá isso Bia? - tentei denovo.
Bia - AWN QUE LINDO. - ela gritou. Já posso imaginar. - Olha isso Luana. - ela deu o celular pra Luana que logo sorriu.
Eu - Me dá isso, suas chatas. - peguei o celular das mãos dela e li a mensagem.
'' Já estou saindo do estudio, não devo demorar. Já estou com saudade... me encontra no meu quarto daqui meia hora tá? Linda >.< - Justin''
Agora quem tava sorrindo feito boba sou eu. Respondi alguma coisa rapida mas fofa.
Bia - Fazer oque no quarto dele eim? - ela sorriu maliciosa.
Eu - taquei um travesseiro nela - Calaboca!

[...]

Eu - Eai gatinho. - disse sorrindo e entrando no quarto dele. 
Justin - fechando a porta e vindo até mim - Como você tá? - sorriu e me deu um selinho demorado.
Eu - Eu to otima... e você amor? - envolvi meus braços no pescoço dele.
Justin - Estou cansado e com sono. - sorriu torto.
Eu - Você quer dormir? 
Justin - Não, eu preciso fazer umas coisas antes. - ele sorriu.
Eu - Tipo oque?
Justin - Tipo aproveitar que o Scotter ta aqui. - ele sorriu e eu sorri de volta entendendo tudo.
Eu - Você falou com ele? - sorri.
Justin - Uhum. Ele disse que é só chamar ele... pode ser agora, antes da entrevista. Eu também quero mostrar ela pra ti... - ele sorriu e apertou minha cintura me dando um selinho, que se transformou em um beijo.

[...]

Fomos até o quarto do Scotter, agente ficou conversando sobre minha possivel carreira, se é realmente oque eu quero. Depois Justin foi pegar o violão, eu fiquei com vergonha no começo mas já tava acostumada com a presença dos dois, então o Justin tocou pra mim e eu cantei Goodbbye.
Eu ri da cara de surpreso do Scott depois que terminei.
Scott - Menina, não sabia que você cantava assim... - ele sorriu.
Eu - Todo mundo fica surpreso quando eu canto. - ri. - Poxa, eu não tenho cara de cantora não? - disse e eles riram.
Justin - Boba.
Scott - Antes de tudo, eu preciso conversar com a sua mãe, ou seu pai. - ele disse mais sério. E eu engoli seco quando ele falou do meu pai. Forcei meu melhor sorriso.
Eu - Ah, tudo bem, eu posso falar com ela... ou se você quiser posso te dar o numero.
Justin - Você acha que ela vai concordar?
Eu - Eu espero que sim, eu sei que ela não vai descordar de um sonho meu, ela sempre fala pra seguir os meus sonhos. - ele sorriu.

[...]

Voltamos para o quarto dele, me joguei na cama, ele colocou o violão de lado e veio pra cima de mim.
Eu - Eu já falei que você é gordo? - disse ele fez uma cara engraçada.
Justin - Tem certeza disso? - sorriu sapeca, sua mão desceu até minha barriga e começou a fazer cocegas. 

Depois de eu quase morrer sem ar ele decidiu parar. Mas continuava deitado em cima de mim.
Justin - Quem é o gordo? - disse rindo.
Eu - Você. 
Justin - Amor, eu não sou gordo. - ele fez bico.
Eu - Tá, você é magrelo. - ri.
Justin - Nem magrelo 
Eu - Então vai se cata... - disse brincando e ri, ele riu comigo mas logo parou.
Justin - Amor...
Eu - hum? - parei de rir.
Justin - Eu não sou gordo, nem magrelo. Eu sou gostoso. - ele disse prendendo o riso, mas caimos na gargalhada.
Parei de rir porque ele tava olhando fixamente pra minha boca. Desviei o olhar sem graça e ri de lado.
Eu - Para de me olhar assim Jus ... - disse sorrindo.
Justin - Assim como? - perguntou confuso.
Eu - Como se eu fosse um enorme prato de espaguete. - eu disse e ele riu.
Justin - Mas você é gostosa como tal... não melhor, você é bem mais. - disse e mordeu os labios. Corei.
Eu - Tá, você conseguiu me deixar sem graça. - sorri sem jeito. Ele riu pelo nariz e selou nossos labios, pediu passagem com a lingua e eu cedi. Suas mãos estavam inquetas na altura do meu quadril, ele apertou minha cintura me fazendo arfa. 

Me pergunto como me apaixonei tão rapido, essa sensação de felicidade, de ser correspondida, as borbolatas no estomago, não tem nada melhor do que estar do lado de quem você ama, poder beija-lo, abraça-lo, ter ele pra ti. Eu não consigo explicar o que eu sinto, eu só sei que é forte, quando ele me toca, aquele arrepio, aquele calor se espalha pelo meu corpo. 
Se eu falar que não estou apaixonada, concerteza vou estar mentindo, meu sorriso, meu olhar, eles me entregam, quando falam o nome dele, é automatico sorrir, eu... eu realmente não sei explicar. 
Só quero que o tempo pare agora, nesse exato momento. 


~ CONTINUAA ~

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EAI?
AWWN OBRIGADO PELOS COMEENTARIOS....
Eu não sei oque anda acontecendo, mas eu ando com uma preguiça de escrever, mas eu preciso continuar com pelo menos uma.
enfim, não vou responder hoje, pq to com preguiça, 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sorry

Foto do dia.
eu não consegui carregar nenhuma foto, então vou só coisar o link :c
pf colocar essa lingua na minha boca. (:

9 comentários:

  1. Owint amore ficou perfeito >.<
    agr sera que vão deixar ela ser cantora? humm
    ta cada vez melhor e mais emocionante \0/
    continua logoooo minha linda <3
    bjokas ;*

    ResponderExcluir
  2. vou comentar rapidinho pq to com pressa kkkkkkkkkkkk. te amo minha Mari ... SÓ MINHA OK?
    OKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Awn eles tão namorando! AÊÊê kkkkkkk O Rob desconfiado foi ótimo! kkkk Vish man será que ela vai se cantora?! TANTANTAN! kkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. Cara
    Estou
    Sem
    Palavras.
    Pefeito.
    Mentira é que to com preguiça mesmo. Mas tá muito lindo bare..
    Continua ?!!?

    ResponderExcluir
  5. Oh god..............


    Continuaaa amando

    ResponderExcluir
  6. Oh my bieber que perfeito este capítulo! Awwwn amei este capítulo continua *-*
    @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  7. So uma coisa: CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS! http://bieber-my-baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. MUITO PERFEITOOOOOOOOOOOO AMEI SUA IB CONTINUA PELO AMOR DO BIEBER,EU PRECISO SONHA ENTÃO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: