12 julho 2012

My favorite Vacation - Capitulo 4

Melhor dia da Minha vida


XXX- Ai Meu Deus, me desculpe, você está bem? 

Não dei muita atenção, estava preocupada com o meu vestido, mas perai ... eu reconheço essa voz. Olhei pra Rob rapidamente que estava sorrindo, e depois direcionei meu olhar pra pessoa que estava com a mão estendida esperando que eu pegasse. Ai Meu Deus, pensei rapidamente.

Paralisei. Congelei ali mesmo no chão, ai Senhor me ajuda.

XXX - Ei, você está bem? - ele insistiu.
Rob - Anne ... Anne. - ele se agachou ao meu lado e estralou os dedos de frente ao meu rosto. Sai do meu transe e olhei pro Robbie. - Olha bem pra quem você esbarrou! - ele susurrou no meu ouvido e sorriu. Olhei novamente e foi na hora que eu me toquei e peguei sua mão, ele me ajudou a levantar e eu finalmente consegui sorrir.

Eu - Ai Meu Deus Justin, me desculpe ... eu sou uma lerda mesmo, fico andando sem olhar pra fr... - ele sorriu e me interrompeu.
Justin - Não ... tá tudo bem. Bom, quer dizer quase ... - ele disse rindo e olhando para o meu vestido e para a blusa dele, que também se sujou de sorvete.
Eu - totalmente sem jeito - Ah, sério me desculpe ... - cara, como eu fui andar sem olhar pra frente? Deu nisso. Mas até que eu gostei sabe, perai ... JUSTIN BIEBER está na minha frente e eu não estou gritando? Isso é um milagre, mas eu sei que ele gosta.
Justin - Não se preocupa comigo ... foi você quem caiu, você está bem né? - ele disse e eu achei muito fofo.
Eu - sorrindo - Ah não, eu estou bem ... obrigado. - sorri e ele sorriu de volta, e bom, você sabe né, o sorriso mais perfeito do mundo. - Nossa que lerda eu sou, esbarro em você e nem me apresentei ... Sou Anne ... - ele deu meio riso e sorriu.
Justin - Prazer Anne, sou ...- interrompi ele.
Eu - Justin Drew Bieber ... é eu sei. - sorri, ele veio pra me dar um aperto de mão, mas eu como Belieber não resisti e o abracei, ele ficou surpreso mas logo senti suas mãos em minha cintura me abraçando forte. Sorri ao sentir seu abraço, e fechei os olhos respirando aliviada.


Eu esperei por esse momento a anos, e tipo eu estou ali abraçando ele, tudo oque eu mais queria. E aquele momento ficaria mais perfeito se o tempo parasse, só isso.

Desfiz o abraço quando ouvi uma tosse falsa, claro era o Robbie.
Eu - olhando pro Jus - Desculpa, não resisti, eu ... eu precisava te abraçar. - sorri sem jeito e ele sorriu.
Justin - Você é minha fã? - olhei pra ele pasma e ele me olhou com uma cara de quem não entendeu.
Eu - Fã? Sério? Claro que não Jus ... Sou uma Belieber u.u - fiz careta e ele riu. Olhei pro Rob que também riu de mim. Justin direcionou seu olhar também pra ele e depois pra mim.
Justin - Seu namorado? - ele falou normalmente. Eu e Rob nos olhamos e rimos. Rob tem razão, porque tudo mundo pensa que somos um casal? ¬¬'
Justin também estava rindo, mas só pra não ficar de fora da graça.
Eu - Não ...  ele é meu irmão. Argh!- falei me recuperando e Justin riu da minha expressão, Rob aproximou-se
Rob - Meu nome é Robbie ... É um prazer conhece-lo Justin! - ele sorriram e fizeram um toque de mão.
Justin - É um prazer conhece-lo também.  - ele disse e vi uma pessoa grande se aproximar, não acredito.
Eu - KENNY! - falei super empolgada e corri até ele, pulei em seu pescoço e ele me segurou. - Meu segurança favorito! - eu disse e ele riu. 
Kenny - Oi baixinha! - disse ele sorrindo, baixinha, vou te mostrar a baixinha grandão u.u

Desci dos braços dele e olhei pro Justin e Rob que estavam rindo da minha cara.

Eu - Que foi? - falei com cara de quem não tava gostando.
Rob&Justin - Nada. - parei de frente pra eles, cruzei os braços e fiquei batendo um pé, esperando alguém falar.
Rob - Não é nada baixinha! - ele zombou. Fui até ele dei um tapa em seu braço, ele me olhou assustado e riu.

~  ANNE OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Eu estava andando e um garota esbarrou em mim, ela estava com o sorvete na mão e então vocês devem imaginar oque aconteceu né? O sorvete fez o favor de cair na minha camisa e no vestido dela. Ela como leve acabou caindo no chão, no começo ela parecia não acreditar que estava me vendo, vi um garoto se aproximar e chamar a atenção dela. Ela pegou minha mão e levantou-se, ela ficava pedindo desculpas, mas não foi eu que cai. Bom, eu como garoto, não pude deixar de reparar o quanto ela é bonita, seus cabelos loiros ondulados e grandes chamam muita atenção. 

Ela se apresentou, seu nome é Anne ... hmmmm lindo nome. Tá antes o cabelo chamava atenção, não mais que seus olhos levemente esverdeados. Ela por um impulço me abraçou, na hora lembrei que estavamos sujos e senti algo gelado novamente, era o queridinho sorvete. 

Algun tempo conversando o Kenny chegou, ela correu até ele parecendo uma criança, não pude deixar de rir, porque minhas Beliebers gostam tanto dele? ¬¬'

Ofereci apagar outro sorvete pra ela, mas ela não queria, eu insisti e ela não resistiu. Pedi pro Kenny pegar pra gente.

Eu - Vocês são daqui? - questionei, nos sentamos em um banco que havia ali na praça do bairro.
Anne - Na verdade, estamos aqui de férias. - ela disse sorrindo.
Rob - Somos do Brasil - falou o irmão completando a frase dela. Não pude deixar de sorrir, falou no Brasil é comigo mesmo.


Eu - Oh God, sério? Eu amo o Brasil - falei todo sorridente, que saudade de lá.
Anne - E agente te ama, sentimos muito a sua falta! - ela sorriu.
Justin - Mal posse esperar pra voltar. - falei e Kenny chegou com o sorvete de todo mundo, pra mim, pra Anne e pro irmão dela. - Você não quer? - falei me refirindo ao Kenny.
Kenny - To sem vontade - ele riu.
Justin - Sei dessa grandão. - falei e todos riram.

[ Algumas horas depois ]

Sim, passei a tarde com aquela Belieber, faz tempo que eu não fazia isso, sinto falta de passar o tempo com algumas fãs. Foi até bom sabe... ofereci uma carona pra eles até o Hotel que eles estavam mas não quiseram, pois o lugar era bem perto. Troquei telefone com eles e emails, pedi o twitter deles e tudo. Tiramos algumas fotos, foi bem legal, eles são Brasileiros, que legal né? Alias que otimo, amo minhas fãs de lá.
Eles são bem legais, a Anne é meio doidinha e engraçada, ela é legal, o irmão dela também, agente riu bastante. Acho que deixei uma garota feliz hoje!

Cheguei no Hotel e fui direto para o meu quarto, estranhei porque a Selena não tava. Tomei um banho e desci pra jantar com a Team Bieber!

Entrei no restaurante e só estava o Alfredo. Sentei-me na mesma que ele, nos comprimentamos com nosso toque secreto.
Fredo - Eai Jay.
Justin - Cara, você viu a Selena?
Fredo - Ela saiu, disse que ia resolver umas coisas com a mãe dela e não demorava. 
Justin - Hum. Ela nem me avisou. 
Fredo - Não? - ele questionou.
Justin - Não, nenhuma mensagem, ou telefonema.. nada!
Fredo - Estranho. Mas onde você tava? 
Justin - Sai pra relaxar, respirar um ar sabe .... - falei e ele deu meio riso.
Fredo - Em Los Angeles, tomar um ar? 
Justin - É cara, pelo bairro tem uns lugares legais ... - 
Fredo - Hum, saiu com o grandão né?
Justin - Claro, vai que alguém me ataca. - falei e ele riu.
Fredo - Verdade ... e porque você tava com aquela blusa suja? 
Justin - Como você viu? - perguntei curioso.
Fredo - Tava no Hall do Hotel, tu nem me viu. Oque aconteceu? Foi brincar de ser criança e não deu certo? - ele zombou.
Justin - Não idiota, uma garota acabou esbarrando e mim e ela tava tomando sorvete ... foi engraçado! - ri lembrando.
Fredo - Pelo menos a garota era bonita?
Justin - Oque isso tem haver? - falei rindo.
Fredo - Seilá, deu vontade de saber se ela era bonita - ele riu.
Justin - É, ela era bonita sim ... Brasileira - falei sorrindo de orelha a orelha.
Fredo - Hummmmmmmm... Brasileira. - ele fez uma cara engraçada e riu.

Ficamos conversando até chegar todo mundo, menos a Selena, estranho. 

~ JUSTIN OFF ~

~ ANNE ON ~

Eu - Rob me coloca no chão! - falei rindo e ele me jogou na cama. - Idiota!
Rob - Ah para você me ama! - disse recuperando-se de suas risadas.
Eu - Calaboca! - falei zuando com ele.

[silêncio] 

Eu - Rob ...
Rob - hum?
Eu - Me fala que eu não to sonhando, que eu conheci o Justin mesmo?!! - falei deitando-me na cama de braços abertos, Rob sentou-se do meu lado e sorriu tirando o meu celular que estava em seu bolso e mostrando-me meu papel de parede que agora era eu com o Justin. 
Rob - Acho que essa foto não é uma montagem - ele riu e eu sorri lembrando do meu dia. Melhor dia da minha vida.
Eu - AhRobEuTeAmoVemCáMeAbraçar - falei tudo muito rapido e pulei nele.
Rob - rindo de mim - Porque tá falando isso?
Eu - Porque eu to feliz caramba ... - me deitei em seu colo como um bebê e o abracei. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu fiquei sorrindo que nem boba lembrando do Justin. Até me lembrar de algo - Ai Meu Deus Rob ... - me levantei tão rapido que ele se assutou. 
Rob - Que foi menina? - ele ainda parecia assustado.
Eu - Esqueci completamente da Bia ... ela chega daqui a pouco.
Rob - Nossa achei que tinha alguém morrendo - falou e riu.
Eu - Ai idiota ... - voltei pra perto dele e me deitei do seu lado 

[silêncio] 

Eu - olhando pro teto e sorrindo, Rob estava distraido no celular... tive uma idéia - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritei bem alto e sorri. Rob deu um pulo jogando o celular longe, não resisti e comecei a rir dele. 
Rob - Caraca Anne sua idiota, vai assustar sua mãe! - ele disse levantando-se e indo pegar o seu celular no chão.
Eu - rindo PAKAS - Minha mãe tá muito longe!
Rob - Então slá, vai assustar outra pessoa... e porque diabos tá gritando? - ele disse meio irritado.
Eu - Porque eu to Feliz Rob, precisei colocar isso pra fora. - falei rindo.
Rob - Coloca isso pra fora de outro jeito. Eu eim, cada dia acho que você é mais biruta. - ele disse e nós rimos.
Eu - To tão feliz que deu até vontade de te beijar ... - falei brincando.
Rob - olhando pra mim com uma cara engraçada fazendo-me rir - Vá a merda Anne.
Eu - É sério, ah gatinho vem cá - me levantei e ele saiu correndo, é claro que eu não vou beijar ele. É que eu gosto da cara que ele fica com vergonha. Ele correu até o banheiro e tentou fechar, mas eu muito rapida e bela consegui entrar antes que ele fechasse. Ele me olhou assustado e eu fiz cara de sapeca, fui me aproximando e ele ficou mais assustado. Não consegui resistir e comecei a rir da cara dele. - Nossa Rob, tinha que ver sua cara!
Rob - Para com isso Anne ... uma hora eu vou achar que você é apaixonada por mim! - olhei pra ele séria e comecei a rir mais ainda.
Eu - Sonha Rob! - disse e sai rindo do banheiro, sentei-me na casa ainda rindo do que ele disse.
Rob - Não porque tipo assim, uma hora você me beija ... e agente sabe que é errado, somos irmãos... e depois você não desgruda de mim. - ele disse saindo do banheiro rapido, até me assustei um pouco e parei de rir.

Ele ia falar mais alguma coisa e eu fui até ele a tapei sua boca.

Eu - Calaboca Rob, se liga, eu só gosto da sua compania, você é o meu irmão caramba ... Como eu disse o melhor irmão do mundo , só isso, agente só tem uma relação diferente de outros irmãos por ai, você não acha isso bom? Ou queria que agente vivesse brigando? - tirei minha mão de sua boca e ele sentou do meu lado.
Rob - Tá desculpa, eu gosto de como agente é assim unidos ... mas é sério Anne você não é normal - ele riu.
Eu - Querido eu nunca fui normal! - ele riu e me abraçou. Ficamos conversando mais um pouco e fui tomar um banho pra esperar a Bia.

Entrei no banheiro, me despi e entrei no box, meu sorriso tava lá comigo ele nao saia do rosto. Nunca sorri tanto na minha vida. 


~ CONTINUA ~

Eai oque acharam?
Queria ter feito um pouco maior, mas as idéias sumiram hoje, vai ver porque acordei cedo. Af
KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
AAAAAAH CADA COMETARIO LINDO QUE EU PIRO DEMAIS AUSHAUSHAUSH....
Proximo cap vai ser maior tá? prometo.
Desculpa, no cap passados tinhas uns erros nas palavras, é porque eu escrevi no carro...
Então perdoem-me 
KKKKKKKKKKKKKK.
oque acharaam do novo visu do blog? 


Respondendo vocês ...
NossoLindoBiebs - Poisé, você acertou é o Jus10... hahahahaha...AUHSAUSHAUHS, psé catando o irmão né, tbm uiui ROb vem nimim... continueei gata...
I Need Justin - Pedaço de mal caminha? NOOSsa bem que eu queria um irmãozinho desse eim aushaushash ... UHuuuum jus10 aréaa asuhsu...
Bibia Gats do Justen - VEM BIBIA VEM BIBIA KKKKKKKKK NUSS VEEY ¬¬'
Anônimo - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... MORRI, Jerry sempre apareçendo, vou colocar um q ele quase da oi auhsausha...
MyAngelGrande - GATINHO NÉ? AHUSAHSAUSHUA ... psé com um irmão desse até eu u.u aushaushauh ... continuei eai? aushauhsau
@_jujuzinha10 - LOL... FOI O JUS10 DANDO AS CARAS, AUSHUASHAHSAUH
Paloma Chaves Ramos - Sim, foi no JUS10 kkkkkkkkkkkkk ele tinha q dar as caras né lol
Tayna Muniz - Queria eu conhecer a Demi e depois no outro dia esvbarrar com o jus10 uahsuashaushaush... ui, salvei nos favoritos aqui benhê ... amo IB..
Giovanna - AI MEU DEUS, GI ... ~LE EU OBEDEÇENDO ~

EU SOU DA GIH DELICINHA
eai gi? Te amo feia.


Foto do dia.
Não vou nem comentar nada se não falo muita besteira...
CARACA véy ... me possua...



12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH Q PERFEITO BB >.<
    OWINT ELES SE CONHECERAM \0/
    E OMB QUE GIF É ESSE NÉE *0*
    CONTINUA LOGOO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Diasten me possua com seu swag, pari 9382398293 filhos aqui. " eu amo o Brasil" ai Jus10 todo mundo sabe babe. ksjaksjaksjkaj ameeeeeeeeeeeeeeeeei o cap, sou vidente por acertar quem ere. mentira tava na cara u_u goida continua C: ( não falei mais pq hj tbm to sem ideia u_u ) Beeeeeeeeeeeeeijo na bunda. i love u.

    ResponderExcluir
  3. OMB continuaaaa

    JERRY 69'

    ResponderExcluir
  4. ME POSSUA JUST10 ! KKKKKKK ;9'
    delicious yes ... ok. Eu amei esse capitulo u.u foi legal o jeito que eles se conheceram *0*
    COOOOOONTINUA BB
    Bjos Nati (:

    ResponderExcluir
  5. UUUUUUUUUI DLLÇ ESSE GIF AI HEEIN,. SUHAUSHUAHSUAHSUAHS' ... CONTINUA BABY, MORRI VÉEI .. O MEU MINO (O DIÃSNTEN BIBI) É MEGA PERFEITO, VEMNIMIM JERRY UHAUHSUHAUSHUAH' SÓ A PUTARIA AQUI ...

    BOM MESMO ME OBEDECENDO U.U

    ResponderExcluir
  6. Aii bare to com preguiça de escrever, mas to comentando, ta linda, e eu quero me ver em açõ ai babe, kkkkkkkkkkkkkkkkk e esse gif me possua Diãnsteeen kkkkkkkkkkkk continua ?

    ResponderExcluir
  7. JUS10! EU PIRAVA! Essa menina é muito sortuda, irmão gato... encontra a Demi, o Jus e ela ainda é bonita hahaha! To amando! <3

    Hi Jerry haha

    ResponderExcluir
  8. Ahh mesnina!!!!! Falei que era o Jus *_* neném :3 kkkkkkk Man a selena foi bem atrás de alguem famoso e largou o Jus com agnt u.u kkkkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  9. CARA, NAAAAAAAAAAAAAO ACREDIIIIIIIIIIIIIIITOOO!!!!!! QQQUUUEEEEE CAPIIIIIIIIIIIIIIIIIITULOOO PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITOO!!! QUE SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONHOOOOO!!!! OMBBBBB!!

    ResponderExcluir
  10. Capitulo Perfecttttttttttttttttttttttttttttttt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  11. NOSSA QUE PERFEITO, IMAGINA QUE GAROTA SORTUDA VEI CONHECE A DEMI E DEPOIS ESBARRA NO JUSTIN E AINDA TA EM LOS ANGELES, MANO QUERIA SER ESSA MINA kkkk
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  12. UUUUUUI QUE GIF E ESSE MEU DEUS???Ameiiiiiiiiiiiiiiiii o capitulo...Agora,já que você obedeceu a Giovanna,você vai falar : Eu amo a Jubs.... Se não falar vou mandar minha BFF (a Samara) te pegar U.U

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: