28 julho 2012

My favorite Vacation - Capitulo 16

The best night of my life.

Minha ultima semana em L.A. Depois de o Scotter passar quase 6 horas com a minha mãe no telefone, ela concordou, mas eu vou precisar ir ao Brasil, arrumar toda uma documentação, ajudar minha mãe com a mudança, despedir da familia e amigos, a parte mais dificil. Isso tudo pode durar algumas semanas, tipo umas 2 semenas. Não sei, não tenho a minima ideia de como vou aguentar de saudade do Justin. Ah falando nele, bom... lembra daquela entrevista na Ellen, ele não assumiu nosso namoro, mas também não mentiu.

~ FLASHBACK ON~

Ellen - Quem é a garota? - disse apontando pra um telão, mostrando uma foto em que o Justin tá no meu colo.
Justin - Ela é uma Belieber... - disse sorrindo.
Ellen - Belieber? - disse desconfiada.
Justin - Sim, eu tive o prazer de conhece-la acidentalmente. - ele riu.
Ellen - Nos conte mais ... como se conheceram? -  perguntou animada.
Justin - Ah, ela derrubou sorvete em mim, e eu acabei derrubando ela no chão. - ele disse com uma cara de lerdo, fazendo todos rirem, inclusive eu.
Ellen - Nossa! - ela riu - E agora vocês estão saindo?
Justin - Estamos nos conhecendo... ela é uma pessoa legal. 
Ellen - Estão saindo? - ela perguntou e ele fez uma cara engraçada.
Justin - É ... ela é uma pessoa legal. - ele disse e todos riram.
Ellen - Ok, não vou mais insistir.... só mais uma coisa. Como tá seu coração?
Justin - ele colocou a mão no peito com uma cara de lerdo - Tá batendo. - cai na gargalhada como todos que estavam lá.
Ellen - Muito engraçado você - ela controlou o riso. - Mas assim ... de 0% a 10%... qual o nivel de apaixonado?
Justin - pareceu pensar um pouco - 99, 9%. 
Todos - Awn. - ele sorriu envergonhado.

~ FLASHBACK OFF~

Sai do meu banho, coloquei uma toalha no cabelo e olhei no relogio. 19h22. Vai dar tempo... fui até o closet pegar uma roupa.
Sequei meu cabelo, e enrolei as pontas, mas meu cabelo não tava colaborando, então ficou ondulado, coloquei o brinco e depois a pulseira, passei o deleniador, depois o rimel. Peguei meu gloss na bolsa e passei, coloquei a sandalia, passei perfume e fui me olhar no espelho. Dei uma volta vendo como o vestido ficou meio curto, sorri pensando nisso. Ouvi batidas na porta e automaticamente sorri, abri e dei de cara com o Justin sorrindo. Ele me olhou de cima a baixo, mordeu os labios e sorriu.
Justin - Se você queria me provocar .... conseguiu. - disse e me deu um selinho. - Você tá muito...  linda!
Eu - Obrigado. Você tá ... um gato. - disse e ele riu.

(SENHOR ME ABANA)

Justin - sorrindo - Vamos? 
Eu - Perai... - voltei pra dentro do quarto, peguei meu casaco e minha bolsa. Coloquei meu celular dentro e meu gloss. Dei mais uma olhada no espelho e sai. Tranquei a porta e guardei a chave na bolsa. - Pronto, agora vamos. - Justin sorriu e pegou na minha mão. Entramos no elevador e ele apertou minha mão forte...  - Justin, você mia? - puxei assunto distraindo ele.
Justin - dando meio riso - Não - ele riu.
Eu - Nossa, que gato sem graça. - disse olhando pro nada e ele riu.
Justin - Boba - me deu um selinho e saimos do elevador. Kenny nos ajudou a entrar no carro, eu fui na frente, Justin veio logo atrás segurando minha mão, abriu a porta pra mim, depois ele entrou. Deu partida no carro e saimos dali.
Eu - Onde vamos? - perguntei curiosa
Justin - Primeiro vamos jantar... depois vamos dar uma voltinha. - disse colocando a mão na minha coxa que estava descoberta.
Eu - Da ultima vez que agente saiu pra jantar, você me pediu em namoro. - coloquei minha mão em cima da dele. - E agora... Vai me pedir em casamento? - disse brincando e nós rimos.
Justin - Não é uma má idéia. - ele riu e eu fiquei séria. - Eu to brincando boba... - disse brincando com meus dedos, e dirigindo. - Mas você não casaria comigo? - ele fingiu estar triste.
Eu - Eu não disse isso. - sorri.
Justin - Então você casaria? 
Eu - Não é uma má idéia. - ele riu.

Alguns minutos depois chegamos no restaurante. Não havia fãs então saimos tranquilamente, entramos e logo fomos pra nossa mesa reservada. Ele fez os pedidos e nós ficamos conversando.
Justin - Vai sentir minha falta? - disse segurando minha mão.
Eu - Hã? 
Justin - Nas duas semanas que você tiver no Brasil, vai sentir minha falta? 
Eu - Tá brincando? 
Justin - Não... - ele disse confuso.
Eu - É claro que eu vou sentir sua falta. - sorri. Ele beijou minha mão e depois me deu um selinho. - E você?
Justin - Eu oque? - fez cara de lerdo.
Eu - Vai sentir a minha falta?
Justin - Sim... muita. - ele disse com um sorriso nos labios. - Apesar de você ser bem chatinha... vou sentir sua falta. - disse rindo.
Eu - dei um tapa de leve nele - Idiota!
Justin - Besta!
Eu - Retardado!
Justin - Retardada!
Eu - Anormal ... - ri.
Justin - Bob... perai, eu sou muito normal. - disse me fazendo rir mais.
Eu - Você... normal? - ri.
Justin - Sim. Eu... 
Eu - Você é a pessoa mais anormal que eu já vi... me diz alguém que tire foto de privadas, tem medo de cogumelos....e fala com macacos? - disse rindo. Ele olhou pro nada e pareceu pensar - Tá vendo... você ainda tá pensando. - ri.
Justin - Eu sou normal e ponto. - disse fazendo bico. Ri dele, e beijei aquele biquinho fofo.

[...]

Eu - O jantar estava otimo. - disse me ajeitando no banco do carro. - E agora, onde vamos?
Justin - Surpresa. - disse fitando o transito.
Eu - Você ama fazer uma supresa né? - disse olhando pra ele. Ele sorriu e me ignorou. Filho da mãe.
Justin - Quando se tem uma bela namorada, bom ... sim. - ele sorriu e me olhou finalmente.
Sorri e fiquei observando a cidade, vi o carro de afastar dela e entrar numa estrada de terra. Estranho. 
Aos poucos o carro foi parando em frente a uma casa, mais parecida com um chalé. Justin desceu primeiro do carro, abriu a porta pra mim, pegou na minha mão e eu sai.
Fiquei escorada no carro observando ele pegar algo no carro, depois veio até mim. Segurou minha cintura e ficou me encarando.
Fechei meus olhos e beijei ele. Um beijo tão desejado, tanto quanto da minha parte e da dele. Envolvi meus braços no pescoço dele, suas mãos estavam na minha cintura, apertando, não de leve... forte. Senti um calor enorme com aquele casaco. Parei o beijo que estava muito quente, e grudei nossas testas.
Eu - Eu ... - respirei fundo. - Eu amo você. - finalmente disse com a respiração ofegante. Ele sorriu e deu-me um selinho.
Justin - Eu amo você. - disse esbarrando os labios nos meus. Ele olhou nos meus olhos ainda sorrindo, e não pude deixar de sorrir. 

Meu corpo exalava alegria, tinha vontade de pular, de sair dando piruetas, sair gritando pro mundo que eu amo ele. Que eu tenho o melhor namorado do mundo. 
Suas mãos correram pra minha cintura, e seus labios procuraram os meus desesperados.
Dessa vez ele me beijou, com mais vontade, mais fogo. Suas mãos desceram até minha perna, me dando impulso pra subir em seu colo, entrelacei minhas pernas em volta de seu corpo e coloquei minha mão entre seus cabelos, de vez em quando os puxava de leve. 
Justin começou a andar até o chalé, ele tropeçou em algumas coisas me fazendo rir durante o beijo. 
Demorou pra subir as escadas, quase caimos. Ele abriu a porta, e a chutou fechando-a. 
Subiu as escadas com dificuldade, e cuidado pra não cairmos. 
Senti meu corpo esbarrar em algo fazendo um barulho enorme quando caiu. Olhei e vi apenas os cacos de um vaso. 
Justin começou a rir e eu o acompanhei. 
Logo ele voltou a me beijar, mas eu já estava sem ar... então ele alternava os beijos da minha boca, para meu pescoço, mordeu meu queixo de leve, dei meio riso com aquilo.
Senti meu corpo bater em algo, que logo foi aberto, então pensei que fosse a porta do quarto. Olhei e estava certa. 
Ele me colocou no chão e eu me virei pra olhar melhor o quarto.
Havia velas espalhadas por ele... pétalas de rosas jogadas sobre a cama, e um pouco no chão.
Caminhei até perto da cama, olhando tudo aquilo admirada. 
Senti um arrepio ao sentir os braços do Justin me envolver, seu halito batia no meu pescoço me fazendo sentir um frio na barriga. Ele beijou meu pescoço, meu corpo estremeceu, me virei fitando aqueles olhos da cor do paraiso. 
Sorri e ele me beijou, um beijo com mais desejo que os outros, mais selvagem.
Justin - Eu quero você. - ele disse perto do meu ouvido.
Eu - Você já me tem. - disse selando nossos labios.
Justin - Não... não desse jeito. - ele sorriu timido, e eu já entendi oque ele quis dizer.
Segurei seu rosto e o beijei novamente. 
Eu - Me faça sua. - disse esbarrando nossos labios.

Ele não pensou duas vezes e devorou meus lábios.
Suas mãos desceram novamente para minhas pernas e voltaram para meu ombros, ele tirou meu casaco com cuidado e o jogou no chão. 
Seus beijos desceram para o meu pescoço, ele beijava e mordiscava de leve. Até dar um chupão que me fez soltar um gemido rouco e abafado.
Suas mãos desceram novamente para minhas coxas, e em um impulso rapido eu subi em seu colo novamente, ele cambaleou até a cama, mas continuou me beijando.
Tirei meus brincos que estavam me machucando, os joguei em algum lugar no qual eu não perdi tempo olhando.
Puxei o cabelo do Justin com vontade, fazendo ele sorrir sapeca entre o beijo, senti meu corpo tombar e bater em algo macio.
Gatinhei indo para trás até sentir meu corpo bater na cabeceira da cama, Justin subiu na mesma e veio na minha direção com um olhar que céus, me deixou com mais desejo.
Ele tirou o tênis em seguida a meia, e o casaco. 
Voltou a me beijar, mais selvagem, mais rapido. 
Minhas mãos logo desceram pra barrinha da blusa dele, a tirei e joguei pro lado. 
Mordi os labios ao ter aquela visão daquele tanquinho definido.
Ele se curvou e beijou meu pescoço, depois minha boca, sua linguá quente percorria com velocidade dentro de minha boca, explorava cada canto, descobrindo melhor... Ele parou de me beijar e desceu os beijos para meu pescoço novamente, depois para meu ombro e parou. Suas mãos foram até o ziper do meu vestido na lateral do meu corpo, abriu lentamente, mas eu entendi aquilo como tortura. Decidi brincar também, levei minhas mãos para seu tanquinho, e desci elas arranhando com a unha de leve, parei no topo da calça e abri o botão, enfiei minha mão ainda por fora da cueca, e apertei seu membro de leve que já se encontrava estremamente duro, ele soltou um gemido baixo e rouco, e eu voltei minhas mãos para cima, segurei seu rosto e fui ao encontro de seus labios.
Mordi seu labio, o fazendo sorrir.
Justin parou o beijo e desceu meu vestido, devagar, continuando com a mesma tortura. Terminou de tira-lo e mordeu os labios tendo a visão perfeita do meu corpo apenas com a minha lingerie roxa.
Justin - Minha cor favorita. - ele disse sorrindo. - Pena que eu vou ter que tirar essa coisinha linda. - ele disse sapeca e mordeu os labios. Ri daquela cena e voltei a beija-lo.
Suas mãos foram para trás do meu corpo num ato de desespero, procurando o feixo do meu sutiã, senti ele sorrir entre o beijo quando encontrou o feixo, curvei meu corpo um pouco pra cima facilitando seu trabalho, ele parou de me beijar e sorriu tirando meu sutiã.

~ ANNE OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Meu amiguinho lá em baixo já estava super empolgado, tirei o sutiã dela, tendo a visão do paraiso (rs) de seus seios fartos, e coloca fartos nisso. Sorri ao ver ela coradinha, voltei a beija-la, suguei sua lingua com vontade, fazendo-a arfar. 
Decidi brincar com ela um pouquinho, desci meus beijos para seu pescoço, depois para seu ombro, e em seguida em seus seios, os beijei e brinquei com eles, Anne sorriu e gemeu baixo. Desci mais beijando sua barriga, parando em seu quadril. 
Puxei sua calcinha com rapidez, e a joguei longe. Dei um beijinho em sua amiguinha e Anne sorriu sapeca, coloquei um dedo e comecei a estimula-la. Ela se contorcia na cama de prazer, coloquei mais um dedo, depois mais um, e fiquei fazendo movimentos de vai e vem. Ela tentou dizer algo, mas eu pude imaginar oque era, logo em seguida seu liquido molhou minha mão, e eu sorri satisfeito.
Anne - Minha vez de brincar. - disse com um sorriso de canto, me virou ficando por cima de mim, ela sentou em cima de meu membro e rebolou me fazendo liberar um gemido baixo.
Ela arranhou meu abdômen e beijou meus labios rapidamente antes de descer para meu pescoço.

~ JUSTIN OFF ~

~ ANNE ON ~ 

Decidi que era minha vez de brincar, fiquei por cima dele sentando bem em cima de seu amiguinho. Ele prestava atenção em cada movimento meu... desci meus beijos até seu abdômen. E rapidamente desci minhas mãos para sua calça, já estavam desabotoadas, as tirei devagar e rapidamente vi o Justin agoniado esperando, terminei de tirar sua calça e voltei a beija-lo, passei minha unha arranhando de leve, na berada de cueca-box preta dele. Mordi os labios olhando pra ele, vendo seu sorriso malicioso.
Passei minha unha novamente lá e ele se arrepiou, puxei sua cueca lentamente, só pra provoca-lo.
Ele pareceu agoniado, agarrou minha cintura e me virou, ficando por cima de mim novamente.
Justin - Cansei de brincar.... vamos partir pra ação. - disse sorrindo. Esticou seu braço abrindo a gaveta do criado mudo tirando a caminsinha, sentou-se na berada da cama, e colocou. Eu fiquei apenas parada observando, quase tendo um treco. Ele voltou sorrindo de lado, ficando por cima de mim.
Ele introduziu apenas a cabecinha e ficou fazendo isso, me torturando.
Eu - Caralho Justin, para com isso e me fode logo. - disse impaciente. Ele deu meio riso e finalmente me penetrou, ele começou com movimentos devagar, soltei um gemido de dor, era minha primeira vez, e doia um pouco. Ele ia devagar pra que eu não sentisse tanta dor, mas aquela dor já havia passado, e eu já estava impaciente. - Mais rapido. - disse baixo. Ele acelerou o ritmo me causando muito prazer. - Awn... Jus.. - soltei um gemido e arranhei suas costas. Ele beijou meus labios e depois minha testa. 

Eu estava quase chegando ao meu limite, ele diminuiu as entocadas e eu senti meu liquido descer quente em seu membro. Não foi tão diferente dele. Ele deu mais umas entocadas devagar e tombou do meu lado na cama.
O unico som naquele quarto era de nossas respiração ofegantes. Ele beijou minha bochecha e jogou o lençol em cima de nós.
Ele acabou comigo, to muito cansada, deitei em seu peito e ele me abraçou de lado.
Justin - Eu te amo. - disse, e eu sorri. Não vi mais nada e adormeci.

[...]

Acordei com os beijos quentes do Justin. Sorri e abri os olhos com dificuldade tendo a visão perfeita de um sorriso perfeito.
Justin - Bom dia princesa. - sorriu.
Eu - Bom dia meu amor. - me espreguicei.
Justin - Acho melhor agente ir né? - ele passou as mãos no meu cabelo.
Eu - Uhum. - concordei, me levantei enrolada no lençol deixando o Justin nu na cama. Ri da cara dele e sai pegando minhas roupas pelo quarto. Sorri lembrando da noite passada e entrei no banheiro. Lavei meu rosto e vesti a mesma roupa, quando eu chegar no Hotel vou tomar um banho daqueles, eu estou suada, grudenta e meu cabelo ta medonho por causa da noite passada. Fiz um coque alto nele e sai do banheiro. Justin já tinha vestido sua roupa e veio até mim, abraçou minha cintura e beijou minha bochecha. 
Justin - Você foi perfeita. Foi a melhor noite da minha vida. - disse e selou nossos labios.
Eu - Eu concordo com você. - beijei ele.
Ele parou o beijo com três selinhos e pegou minha mão. - Vem, vamos.... - peguei meu casaco mas não vesti, depois peguei minha bolsa e descemos. Ele abriu a porta do carro pra mim, entrei e logo em seguida ele entrou, minha barriga roncou e eu ri.
Justin - Que foi? - disse dando partida no carro.
Eu - Minha barriga dando sinais de fome. - disse rindo e ele riu. - Já que agente só passou uma noite... não era mais facil você ter me levado em um motel. - disse ele riu.
Justin - Ia ficar muito na cara sabe... - me selou.

[...]

Passamos em uma padaria e tomamos café, depois fomos direto pro Hotel.
Ele não quis me deixar no meu quarto, peguei uma roupa e fui pro dele. Tomamos banho juntos, e depois descemos pra almoçar. 
XXX - Onde você tava? - disse sério se aproximando. Gelei.


~ continua ~


não posso falar muito hoje.
Só obrigado pelo comentarios.
Não me abandonem por favor... rsrs...
amo vocês.




8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FICOU PERFEITO AMORE >.<
    UIUI ELES SE PEGARAM LEGAL KKKKKKK
    CONTINUA LOGOOOO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO, TO LOUCA PRA SABE QUEM PERGUNTO ONDE ELES TAVAM <3 CONTINUA POR FAVOR E RÁPIDOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Awnnn cara foi muito fofo esse cap.! Muito tudo :333 Que lindo *_* Amando a IB! Continua logo!!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. VISH, agora fudeu a porra toda kkkk Ficou tão perfeito esse capítulo *u* Amei! Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Preguiça bare. Mas ta lindo.
    Continua ?!?

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ! PERFEITAMENTE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. SORRY por não te comentado os outros capitulos é que eu estava
    ocupada e sem tempo mais eu VOLTEI ~~le eu dançando~~ continua
    ta perfeito, JESUIS QUE CAPITULO EM, FALTOU FOLEGO KKKKK
    Quem será, eu acho que é o Rob. OMB continua logo super curiosa aqui.

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: