13 julho 2012

My favorite Vacation - Capitulo 5


Acha que engana uma Belieber?


Entrei no banheiro, me despi e entrei no box, meu sorriso tava lá comigo ele nao saia do rosto. Nunca sorri tanto na minha vida.

Terminei meu banho, me sequei, coloquei uma toalha no cabelo e sai. Vesti um roupa.



E sequei apenas a franja e a raiz do meu cabelo. Passei meus hidratantes e o meu Girlfriend que comprei hoje. Sai e fui até o quarto do Robbie. Bati umas 500 vezes até ele abrir. Quando eu pensei em desistir a porta se abriu, ele estava sem camisa e sua barriga estava meio molhada, o tanquinho dele é definido, não parecido com o do Justin, mas é sexy. Ele sorriu ao ver que eu o medi de cima a baixo.

Rob - Eu sei que você gosta do seu irmão gostoso, mas tem como parar de me olhar?! - ele disse com um sorriso nos labios, olhei pra ele com uma cara de tédio e ele riu.
Eu - Se liga Rob! - empurrei ele entrando pro quarto. - Vou descer pra jantar, você vem?
Rob - ele pegou uma toalha e terminou de secar a barriga, suponho que ele também tomou um banho - Só vou colocar uma camisa e ligar pra nossa mãe!
Eu - Tá bom. Então eu vou na frente! - ele resmungou alguma coisa e eu ignorei.

Desci pelo elevador e sentei-me no Hall do Hotel, a Bia pode chegar a qualquer momento então vou espera-la pra jantarmos.

''Ai que tédio'' - pensei.

Senti uma mão no meu ombro e olhei rapido, não por medo, mas por curiosidade.
XXX - Oi Anne - sorriu.
Eu - Justin? Oque você faz aqui? - levantei-me rapido e o abracei. Desfizemos o abraço e ele sentou-se no sofá comigo.
Justin - Eu estou hospedado aqui, porque não me disse quem também estava? - disse se ajeitando no sofá.
Eu - Achei que você estivesse na sua casa.
Justin - ele deu meio riso - Ah, eu vendi.
Eu - Você vendeu aquela casa linda e maravilhosa? - falei pasma e ele deu meio riso.
Justin - Ela era muito grande sabe ... eu prefiro apartamentos.
Eu - Entendo ... casas grandes me dão medo. - ele riu e ficou cabisbaixo. Fiquei com uma dózinha dele e não resisti e perguntei oque ele tinha - Jus, tá tudo bem?
Justin - Uhuum - resmungou.
Eu - Tem certeza? Você parece meio tristinho. - disse fitando ele.
Justin - ele forçou um sorriso e olhou-me - Posso confiar em você? To precisando de uma amiga.
''Posso até mais que uma amiga'' pensei e ri dos meus pensamentos.
Eu - Mas é claro que pode Jus ... - afirmei e ele pareceu aliviado.
Justin - É a Selena .. - tentei não mostrar nenhum tipo de reação mas por dentro eu tava assim ''OQUE AQUELA FILHA DE UMA MÃE QUE DÁ E COMBRA POR ISSO FEZ?'' - Ela anda estranha comigo.
Eu - Estranha como? - questionei curiosa.
Justin - Seilá, hoje ela saiu sem me avisar, não telefonou nem mandou mensagem, não disse pra ninguem onde ia ... e até agora não voltou. Entranho!
Eu - É estranho mesmo ... ela não disse nada nada? Você pode ter esquecido. - tentei acalma-lo de alguma forma, vai saber oque aquela desbundada tá fazendo.
Justin - Não, eu me lembraria.
Eu - Não fica assim Jus ... daqui a pouco ela vai aparecer, ai vocês conversam. - ele sorriu sem mostrar os dentes e eu insisti - Por favor, seu sorriso é tão lindo, e é o motivo do sorriso de outras milhoes de pessoas, inclusive o meu. - falei e sorri em seguida, ele ergueu a cabeça e sorriu de verdade, fazendo-me sorrir mais.
Justin - Obrigado Anne. - ele aproximou-se e me abraçou, eu sorri e senti que ele também. Desejei que aquele momento parasse mas foi em vão, ele desfez o abraço e sorriu. Olhei para o sofá da frente e Rob tava sentado nos olhando. Confesso que até me assustei um pouco.
Rob - Achei você ia jantar! - ele me fuzilou. Sério que ele tá com ciumes? Irmão viu. e.e
Eu - Tava te esperando! - fuzilei ele com o mesmo olhar, Justin percebeu o clima e levantou-se
Justin - Acho que vou subir pra dormir um pouco. - levantei-me ficando de frente pra ele.
Eu - abraçando ele - Tenta ficar bem tá? - susurrei perto do seu ouvido.
Justin - Vou tentar - forçou um sorriso - Obrigado  ... - beijou minha bochecha, desfez o abraço saindo em seguida. Voltei a fuzilar o Rob que estava rindo.
Eu - Tá rindo doque babaca? - me aproximei ficando bem perto dele.
Rob - Atrapalhei vocês? - ele disse rindo.
Eu - Idiota! - dei um tapa na cabeça dele e sai em direção a porta do Hotel, nem precisou eu andar muito e avistei a Beatriz. Fui correndo até ela e praticamente pulei em seu colo.
Bia - Ai vadia! - ela resmungou e depois me abraçou.
Eu - Ah que bom que você veio. - olhei pra ela, em seguida para suas malas - Deixa que eu te ajudo! - disse pegando umas das bolsas.
Bia - Ain, Obrigado. - ela sorriu e seguimos para a recepção. Esperei ela assinar umas coisas e pegar a chave, Rob chegou e ficou esperando agente, eles se comprimentarem, e a Bia foi colocar suas coisas no seu quarto, que era no andar debaixo do meu, depois voltamos pro restaurante, escolhemos uma mesa e sentamos.
Rob - Vão querer oque meninas? - ele disse gentilmente.
Eu - Vou querer espaguete! - falei toda animada.
Rob - Nossa Anne, você só come massa... Gorda! - brincou.
Eu - Me deixa Rob ... e eu não sou gorda! - completei.
Rob - Magrela! - ele insistiu.
Eu - E também não sou magrela. - cruzei os braços feito criança.
Rob - Então oque você é? - ele perguntou já cansado.
Eu - Sou gostosa, é totalmente diferente. - eu disse e todos riram.
Bia - E convencida também ... - disse rindo.
Rob - Ela tem razão - disse apontando pra Bia e em seguida olhando pra mim.
Eu - Só não falo oque eu pensei porque eu disse que não voltaria nesse assunto com você Rob. - eu disse e ele sorriu lembrando do que eu me referi.
Bia - Que assunto? - perguntou curiosa.
Eu - Nada. - falei encerrando o assunto e chamando o garçom.
Rob - É que eu falei que ela era gostosa! - ele disse naturalmente e a Bia ficou boqueaberta, eu ri da cara dela e depois fuzilei o Rob.
XXX - Oque vão querer? - questionou e eu nunca me senti tão aliviada por alguém interromper nossa conversa, se ele não tivesse interrompido eu teria matado o Rob só com o olhar
Eu - Eu vou querer espaguete!
Bia - Eu também.
Rob - É, vou querer o mesmo.
XXX - E a bebida?
Eu - Pode ser uma jarra de suco de laranja. - ele anotou e saiu. Ninguem falava nada, então decidi puxar assunto. - Beatriz, você não sabe oque aconteceu... - falei animadissima.
Bia - Oque? - ela pareceu se interessar.
Eu - peguei meu celular e mostrei pra ela o papel de parede - Conheci ele! - disse sorrindo, vi seus olhos se arregalarem.
Bia - AI-MEU-DEUS! - ela disse pausadamente e me olhou pasma - Anne Victoria Winchester ... eu não acredito! - ela parecia não acreditar mesmo, olhava pra mim e pra foto, eu sei que ela quer gritar mas estamos em um restaurante.
Eu - E adivinha só ... - olhou-me atenta - Ele tá hospedado nesses Hotel - ri de sua espressão, agora quem quer gritar sou eu. - e claro com a Selena.  - terminei de falar e seu sorriso se desfez.
Bia - Ah que otimo! - ela revirou os olhos. Olhei pro Rob do meu lado e ele tava conversando com alguém por mensagem. Me estiquei mais um pouco tentando ver quem era, mas ele percebeu e abaixou o celular.
Rob - Perdeu alguma coisa aqui? - disse e eu revirei os olhos.
Eu - Com quem você tá falando? - questionei curiosa.
Rob - Com ninguem! - ele deu meio riso da cara que eu fiz.
Eu - Hum. - disse e olhei pro nada.
Rob - Anne ...
Eu - Que? - disse sem olhar pra ele.
Rob - Tá com ciumes? - olhei pra ele que tava com um sorriso nos labios. Idiota, pensei.
Eu - Não - dei de ombros e ele insistiu.
Rob - Atá, sei ...
Eu - Ain Rob, você é meu irmão, claro que tenho ciumes de você ... quero saber com quem tá falando?!! - disse meio rapido e ele sorriu.
Rob - Não posso falar agora ... espera mais um pouco tá? - ele disse calmo.
Eu - Que saco! - cruzei os braços emburrada e senti algo quente e molhado nas minhas bochecas, era o Rob beijando a mesma - Argh, você babou em mim!
Rob - Relaxa ae marrentinha! - paramos de nos falar e olhamos pra Bia que estava rindo.
Eu&Rob - Que foi?
Bia - Vocês - ela riu. - Sério Anne, me dá seu irmão?
Eu - Claro que não, o Rob é só meu! - falei pasma e eles riram.
Bia - Tá bom, tá bom. - sorri falsamente e ela riu.

A comida chegou e nós ficamos conversando e comendo. Tava uma delicia, até eu conseguir derramar na minha roupa, não tudo mas uma garfada. Que saco, qual é o problema das comidas com as minhas roupas?

Durante o jantar vi a Selena chegar e entrar no elevador, ela parecia normal, eu não me empolguei nem contei pra ninguem que vi ela, apenas fuzilei ela com o olhar e pensei no Justin, sera que ele tá bem?

~  ANNE OFF ~

~ JUSTIN ON ~

Depois que eu falei com a Anne me aliviei um pouco, subi e tomei um banho, fiquei falando com as minha fãs no twitter e segui algumas delas, deixei meu computador de lado , eu não havia jantado, estou sem fome.

Apaguei as luzes e me deitei para tentar dormir.

Fiquei me revirando na cama até ouvir a porta se abrir, olhei no relogio rapidamente e eram 22h45. Senti o perfume da Selena invadir o quarto mas continuei ali deitado fingindo que estava dormindo. Senti que ela havia me olhando e depois entrou no banheiro, ouvi o barulho de aguá caindo e imaginei que ela estava no banho, eu sei que o que eu vou fazer é errado mas peguei o celular dela e comecei a ver pela chamadas. Nada, nenhuma ligação, ela apagou. Olhei as mensagens e também nada, eu to ficando paranoico só pode.
Bastou eu me deitar para seu celular vibrar, ela ainda estava no banho então eu corri até o celular e era uma nova mensagem.

''Você já deve ta com o seu namoradinho chato né? Tá tá, durma bem amor'' WHAT? Não a Selena não seria capaz ... não vou pensar nisso. E quem é o filha de uma cadela que tá mandando mensagem e chamando minha namorada de amor? Isso não vai ficar assim, eu vou descobrir oque tá acontecendo ou eu não me chamo Justin Drew Bieber. Ouvi ela desligar o chuveiro, corri para cama e voltei a ''dormir''. Ela saiu e trocou-se de roupa, abri meus olhos bem rapidamente e ela estava mexendo no celular, puta que o pariu esqueci de apagar a mensagem. Me revirei um pouco na cama fingindo estar acordando.

Justin - Selena? - falei baixinho e ela veio até mim.
Selena - Oi amor - me selou.
Justin - Onde você tava? - questionei.
Selena - Eu tive que sair com a minha mãe! - Atá e desde quando sua mãe se refere a mim como ''namoradinho chato''
Justin - Hum, pode ter avisado né! -
Selena - Desculpa amor , pode voltar a dormir! - ela beijou minha bochecha e apagou a luz, deitando do meu lado e me abraçando por trás, não me movi, não fiz nada e assim ela dormiu.
A
nne, vou falar com ela. Tá, não sei porque, mas acho que posso confiar nela né?
Peguei meu celular e mandei uma mensagem.

~ JUSTIN OFF ~

~ ANNE  ON ~

Depois do jantar ajudei a Bia a arrumar as coisas dela e deixei ela descaçar estava muito cansada. Estou sentada no jardim do Hotel olhando as estrelas, e como sempre Rob esta do meu lado. O céu não tava tão estrelado assim, haviam nuvens aparecendo, suponho que amanha será um dia frio.

Olhei pro Rob e ele estava denovo com o celular na mão, quero tanto saber com ele tanto fala. Ele olhou pra mim e sorriu, não retribui só voltei a olhar as estrelas, senti ele se aproximar sentando do meu lado.


Rob - Anninha, vai ficar assim comigo até quando? - ele disse doce.
Eu - Até você me contar quem é a pessoa das mensagens! - falei sem olhar pra ele que ficou em silêncio - Poxa Robbie eu sempre te contei as coisas, meus segredos, namorados, sempre te falei ... e porque eu não posso saber de uma garota? - dessa fez olhei pra ele.
Rob - Eu não posso te falar.
Eu - Porque não?
Rob - Porque ela pediu. - ele desviou o olhar. Eu sorri e ele nãon entendeu.
Eu - Ará, acabou de falar que tem uma garota na parada! - levantei com um sorriso vitorioso no rosto e ele riu de mim.
Rob - Droga, você sempre faz isso. - ele deu meio riso e levantou-se, segurei em meus braços e olhou nos meus olhos. - Olha, quando eu puder falar eu prometo que você será a primeira a saber, tá bom? - ele fez uma carinha do gato do Sherek e eu não resisti.
Eu - Tá bom, fazer oque. - ele sorriu e me abraçou e claro eu correspondi. Senti meu celular vibrar no bolso - Uh, perai, meu celular tá vibrando - ele desfez o abraço e esperou eu ver quem era.
Olhei e era uma mensagem de um numero que eu nunca vi na vida.
''Anne? Desculpa te incomodar, será que agente pode conversar? Mas não agora, pode ser amanhã?'' - Tá queridinho, você esqueceu de falar quem é. Olhei pro Rob que estava me olhando com uma cara engraçada.
Eu - Que foi criatura?
Rob - Quem é na mensagem? - disse sapeca.
Eu - Eu seilá - falei e nos rimos. - Rob eu vou subir, você vem?
Rob - Vou - ele disse e eu abracei a cintura dele, é saimos parecendo um casal, como sempre¬¬'

[...]

Rob - Já pode me soltar - ele falou rindo.
Eu - rindo - Boa noite - abracei ele.
Rob - Cara, você tá muito dengosa, tá precisando arrumar um namorado. - ele falou ainda abraçado comigo  e riu, eu apenas fiquei calada - Anne? - ele tentou desfazer o abraço mas eu não me soltei.
Eu - Ain, eu quero chorar. - falei com lagrimas nos olhos.
Rob - Awn manhosa, mas porque Anne? - disse doce apertando-me mais á ele, depois passando uma de suas mãos em meus cabelos.
Eu - Eu não sei. - eu disse e nós começamos a rir. Me separei dele e beijei seu rosto - Te amo Rob.
Rob - sorrindo - Eu sei.
Eu - Para Rob - falei manhosa e dei um tapa de leve em seu braço.
Rob - Anne ... - olhei pra ele de braços cruzados. - Eu também te amo.

Eu sorri e abracei ele mais uma vez. Depois foi cada um para seu quarto, me despi e coloquei meu pijama, me deitei na cama e tratei de responder aquela mensagem.

''Oi, claro que podemos nos encotrar amanhã, mas pelo menos me diz quem é você... lol''
Me ajeitei na cama, liguei o ar condicionado mesmo estando um pouco frio, e logo meu celular vibrou denovo.

''Nossa como eu sou burro, nem falei quem era. Sou eu o Justin. Então amanhã me encontre na hora do almoço no restaurante, ok? Uh, tente ir sozinha, é importante...'' Oque será que ele quer comigo? Que medo. lol

''OK, Boa noite, durma bem tá?''

''Tá, te vejo amanhã... ce cuida (: '' Awn, vou morrer, Justin sendo fofo comigo.

[Dia seguinte]

Acordei e o quarto ainda estava escuro, não sei se está de dia as cortinas estão bem fechadas, olhei no relogio e puta que lá merda 12h08. Levantei-me num pulo e tomei um banho rapido, sai e escolhi uma roupa rapido, olhei pra fora e estava frio.



Passei meu perfume e desci, mandei uma mensagem pro Robbie e pra Bia falando que eu ia almoçar com uma pessoa, que não precisavam esperar. Desci correndo e assim que entrei no elevador ele estava la sentado em uma mesa mais pro canto, ele tava de costas, suas mãos estavam apoiando a cabeça. Me aproximei e toquei seu ombro, ele me olhou e sorriu, alias tentou sorrir, ele acha mesmo que engana uma Belieber? 

Justin - Oi - ele disse meio tristinho. Que dózinha.
Eu - Oi, tá tudo bem?
Justin - Mais ou menos. - olhou pro lado tentando não mostrar sua tristeza. Chamou o garçom - Me trás espaguete, e você vai querer oque?
Eu - O mesmo - disse olhando pro garçom.
Justin - E um suco de laranja, pode ser? - ele olhou pra mim, acenti e o garçom saiu, Justin ficou num silêncio matador e o garçom trouxe primeiro o suco.
Eu - Oque aconteceu? - questionei preocupada e provei meu suco
Justin - Acho que a Selena tá me traindo. - quase me engasguei com o suco e olhei pra ele incrédula. Como ela ...?



~ CONTINUA ~


AI MEU DEUS BABADO NÉ? 
Eai oque achou? 
Tadinho do Justin ....
Se tem alguém que gosta da Selena, desculpe-me, eu tinha que colocar um drama. Mas eu gosto dela, só gosto. ~ atchin ~ longe do Justin, melhor ainda ~atchin ~
rsrsrs .. 
Nem percebi, mas to escrevendo isso e ouvindo Crush dela '-'

OK, chega de falar dela, continuo com 8 comentarios
OBRIGADO GENTE, VOCÊS SÃO LINDAS DEMAIS... AWWN...

Respondendo vocês...

@_jujuzinha10 - Perfeito? sério? UI, LÊ EU ME ACHANDO NÉ...  gif muy caliente.. nuss kkkkk
NossoLindoBiebs - Ui, vou chamar o Jus10 pra ele te possuir. '-' KKKKKKKK aaah magrela vidente auhs
Anônimo - HAHAHAHAHAH jerry em ação *O*
Big Dream (Nati) - Todo mundo querendo ser possuida pelo Justin, ajá folêgo kkkkkkkkkkkkkkkk imagina derramar sorvete no jubs? NOOSSA AI ELE TIRA A CAMISA... MORTA.
Giovanna - Até tu querendo o Jerry KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Bibia Gats Do Justen - AHHUSUHSUHASUH ... ja ta entrando em ação kkk
MyAngelGrande - Verdade, imagina tá lá no lugar dela, af vou me matar pra vê se na outra vida vou nascer uma Anne kkkkkkkkkkkkkkkkkkk noss,to amando que vc ta amando, nossa q frase estranha mas tudo bem kkkkk Jerry says Hello ..
I Need Justin (@JerryMyDream) - Poisé era o Jus, sua vidente kkkkkkkkkk logo logo vamos descobrir oque a Selena ta aprontando huhuhu 
Lep Paulella   OBRIGAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDA.... 
Gabi Martins Bieber - OBRIGADO LINDA GATA SENSUAL...
Tayna Muniz - Queriamos ser ela né ... aff ¬¬' eu ainda não me conformo em não ter nascido em uma familia canadence kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmimi'
Ju - OTIMO ESSE GIF, SEMPRE PIRO NELE...  UI, MY GOD

EU AMO A JUBS ... 

Foto do dia: 


Ui, gatinho ve nimim...
Ai tá me dando dor de cabeça ...
Fui-me

8 comentários:

  1. OMB que perfeeito \0/\0/
    coitadinho do jus,''ela'' ta traindo ele :/
    AAAAAAAH QUE GIF NÉE? *0* outro gif seduzente hehehe
    continua logoooo amore <3
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. UHULLLLLLLL,VIU GENTE,ELA ME AMA U.U hihi ameiiiiiiiii o capitulo...Posta logo U.U beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus! Se a Selena estiver traindo o Jus ela vai ter uma morte lenta e dolorosa na minha cabeça! kkkkkk Mesnina essa é a 1º Ib que eu leio sua e estou A-M-A-N-D-O! Continua logo!! bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  4. JUS10 SUPER MEIGO feat. FOFO COM A ANNE! awn :3
    OMB quer me matar do coração com esse gif? que isso Justinho, que isso? *hi jerry*
    xoxo :*

    ResponderExcluir
  5. Mari, ta peifeito, amei amei, lindjo, mas to com preguiça de falar mais Bgs continua ?

    ResponderExcluir
  6. QUEEE FFFI, EU JÁ SEI QUE O ROB TARADO TÁ COM ELA FFI U.U EU SEI DE TUDO, SÁ VACA ... COMO VOCÊ GOSTA DESSA VACA DESBUNDADA QUE TEM VOZ DE TAQUARA RACHADA ?

    ResponderExcluir
  7. aaaaaai meeeeeeu, que capiituuloo foofoo!!! contiiinuuua amooor!!!! pffff
    e esse giiif, impossiiiiveeel nao riiir!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  8. Jerry vem ni mim
    brink's ''69
    Continuaaaa

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: