03 junho 2013

Jovens.

Gente, preciso botar uma coisa pra fora. Talvez voces nao irao gostar mas eu nao consigo, nao ta dando mais, eu vou parar World of chances porque ela nao ta saindo do jeito que eu queria. Eu planejei uma coisa e ta saindo outra completamente diferente, entao eu vou parar ela e nao sei se algum dia eu vou refaze-la, o fato é que eu ja escrevi varias historias e eu nunca tipo me senti enjoada delas como eu to de woc, é estranho mas se ela nao sai do jeito que eu quero eu nao vou me sentir satisfeita e vou entender que voces nao estao gostando.
Voce vai parar de escrever?
Nao, vou comecar a postar outra historia que eu tenho pronta no meu computador.
Me desculpem, é serio, ta dificil.
E outra coisa, eu nao estou nada bem, meu psicologico ta fodido e boa parte pra eu nao conseguir fazer woc do jeito que imaginei é por causa disso.
Por favor, tentem me entender. Ta complicado pra mim.
Não parem de ler o blog porque eu nao vou parar de escrever, isso daqui é tudo pra mim. Eu nao ligo pra quantidade mas as poucas sao importantes.
Só isso.
Nao me odeie.
Nao me xingue.
Sao apenas problemas na minha cabeca.
Vai passar...

8 comentários:

  1. Mari , to tentando o máximo te entender juro q estou , mais poxa eu amava woc , cara é o meu imagine favorito , não vou falar nada , por que não quero me arrepender depois ...

    ResponderExcluir
  2. Eu tô amando World Of Chances, não para de postar ):

    ResponderExcluir
  3. acho que vc tem que fazer oque vai te fazer bem eu gosto muitoo de woc mais se vc não ta gostando fazer oque .....vou continuar aki pra ler sua proxima ibh...bjs

    ResponderExcluir
  4. Mari,to torcendo pra que tudo melhore pra vc.. Eu tbm tav vendo que woc tava querendo ficar meio estranha kk.. Mas quero que vc melhore e m tuddo. Te esperarei aqui pra ler suas brilhantes fics. Te amo linda

    ResponderExcluir
  5. eu NUNCA deixei de amar nenhuma de suas fics, e c essa n eh diferente, ela estava e continua pfta, mas mari se vc n ta consigo escrever, tudo bem , precisa ficar c medo d q te abandonem as verdadeiras estao aqui! eu vou continua aqui p ler a sua proxima, e para a continuaçao dessa, quando vc estiver bem claro. Prezo por vc e quero q se recupere logo, e mesmo q a gente n seja amiga ou coisa parecida, eu me sinto no direto de pelo menos falar q vc gique e bem e melhore, vc eh uma pessoa MARAVILHOSA, q mesmo c todos os seus problemas vc continua aqui, mesmo q isso n te de beneficis (dinheiro ou coisa parecida) eu te adimiro mari eh serio, espero q vc fique bem e continue essa menina maravilhosa q vc eh, ah e p deixar claro eu vou estar aqui p ler todas as fics q vc escrever ate vc "cansar" de postar ou parar. um beijao grande, Hannah

    ResponderExcluir
  6. Mari, eu te entendo perfeitamente, entendo o que você ta passando, eu amo woc e espero que um dia, volte a posta-lá, mas se ta complicado pra ti, eu entendo! Eu vou continuar aqui, lendo suas IB's e me divertindo com elas, não importa se vai acaba-la, ou não. Enfim, eu te admiro muito, você é ótima como escritora e podia lançar um livro né? hah ta, o que eu quero dizer é, vou ficar aqui até o fim, nunca vou abandonar suas ib's porque sendo nova ou não, eu sempre vou amá-las.

    Beijos, @0056bieber

    ResponderExcluir
  7. Aahh mari nn para nn, eu to amando woc, ela ta pfta, todas estao gostando, mais se vc nn esta bem eu te entendo, mais todas estava amando woc

    ResponderExcluir
  8. OMB! To sem palavras, não vou te abandonar! NEVER!
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: