17 abril 2013

Make me wanna die - 2° Temporada - Capitulo 14


Silêncio. Justin me olhou uma, duas vezes e desviou o olhar. Não foi uma das melhores horas para contar que teria que voltar para Falls, mas eu já havia contado antes que uma hora ou outra eu precisava voltar, apesar de todo meu coração estar nessa cidade, de todo o motivo de viver estar sentado bem na minha frente com a cara emburrada e pensativa, eu ainda precisava terminar a faculdade para poder voltar de vez. Justin batia o pé sem parar no chão e aquilo de certa forma estava me irritando profundamente, tinha as passagens em mãos para voltar amanhã a noite e a unica coisa que eu precisava era passar meu dia com ele, mas pra que isso pudesse acontecer, antes ele precisa deixar de ser birrento.

- Justin. - o chamei e ele apenas me olhou - Não é hora pra você emburrar. Eu avisei que mais tarde ou mais cedo teria que voltar para Falls e você precisa entender isso, não somos mais criancinhas.

Ele permaneceu em silêncio deixando-me mais irritada ainda e eu pior é que ele percebia e fazia de proposito. Filho da puta, eu estava com uma vontade de meter a mão na cara dele, de tanta raiva.
- Justin, fala alguma coisa.
- Oque quer que eu diga? - perguntou rude. Alguém me segura, minha mão estava prontinha pra um tapa mas assim não fiz.
- Está agindo feito criança. - me irritei. - Escuta uma coisa, você sabia disso desde o momento em que eu pisei aqui alguns dias atrás, mas poxa será que pode deixar de ser egoista? Eu estou quase terminando a faculdade, são apenas 6 meses pra menos, logo logo eu voltarei pra cá, não pretendo morar lá Justin. Olha pra mim. - ele me olhou -  Desfaz esse bico e vem passar o dia comigo, por favor? - ele era orgulhoso, não daria o braço a torcer de uma hora pra outra, mas eu sabia exatamente como fazer. Bufei irritada soltando um palavrão e me levantei até onde ele estava sentado, subi em seu colo ficando de frente pra ele e puxei seu rosto para perto pelo colarinho da camiseta dele, colei nossos lábios e de começo ele se assustou com meu ato, mas suas mãos logo estavam sobre meu corpo, o colando mais á ele. Suguei sua linguá de forma rápida oque fez Justin arfar e partir o beijo a procura de ar. Mas eu não deixei que ele respirasse por muito tempo, puxei-o pela nuca e juntei novamente seus lábios aos meus, com a mesma intensidade do beijo anterior, abracei seu corpo e pude sentir suas mãos esparradas sobre minhas costas e uma delas foi descendo até chegar em minha bunda e dar um apertão forte, que dessa vez foi eu quem parei o beijo, também procurando por ar. Justin tinha sua respiração alta e acelerada, deixando brotar aquele sorriso safado no canto dos lábios, sabe, aquele que me deixa no paraíso.
- Isso é golpe baixo. - ele murmurou tomando ar.
- Foda-se. - selei seus lábios e me sentei ao seu lado. - Vai sair comigo ou não?
- Se você prometer me recompensar a noite. - seus lábios tocaram meu pescoço, fazendo-me fechar os olhos e morder os lábios.
- Tudo bem Justin, você só pensa em sexo... - ri fraco.
- Como se você não pensasse. - ele se levantou caminhando até a porta e eu não disse anda, afinal quando se está com ele não tem como não pensar em sexo. Levantei-me o acompanhando até a porta, ele abriu e nós saímos até seu carro.

Depois de bons minutos rodando a cidade, decidimos parar pra almoçar no McDonald  tudo bem que comer lanche no almoço não era saudável mas eu estava com uma puta vontade de comer um Big Mac e quase me ajoelhei no chão para que Justin me levasse até lá, ele até ficou tirando uma com a minha cara dizendo que se eu ajoelhasse teria que rezar, se é que você me entende, depois eu digo que tudo pra ele é sexo ninguém acredita. Ficamos andando por um longo tempo no centro da cidade, olhando as lojas e gastando dinheiro com bobeira, comprei algumas lembranças para Alex e Chaz, até brigar com Justin por uma crise de ciúmes dele, imagina se ele fica sabendo que nós transamos também. Não quero imaginar. Estava exausta quando Justin me botou dentro do carro e parou em uma praça qualquer. Jogamos conversa fora, beijos, caricias e ele teve que pagar um algodão doce porque aquele cheirinho de açúcar queima estava me deixando com aguá na boca.
- Gorda. - ele estava rindo da minha cara por melar as mãos com o algodão doce
- Cala boca idiota. - lambi meus dedos fazendo Justin rir.
- Olha pra você Lu, tá parecendo uma criança de 3 anos. - Justin deitou-se na grama rindo de mim.
- Ain Justin, tá melado. - resmunguei me deitando.
- Eu avisei que você ia se lambuzar toda.
- Ah, vai cagar. - me virei pro lado.
- Ui, ficou bravinha foi? - ele me puxou pelo ombro, rindo de mim. - Você anda com o pavio muito curto, não acha? Tá na tpm?
- Minha mão tá prontinha pra acertar esse seu rostinho lindo se você não parar de me irritar. - o fuzilei e o retardado ficava rindo de mim.
- Aw bebê, quanto amor. - ele me abraçou, esquecendo-se das minhas mãos meladas.
- Eu to irritada Justin Bieber. - grunhi e ele me beijou.
- Passou?
- Não.
- Então vai se foder.
- Só se você for comigo. - ri de mim mesma, fazendo até ele rir.
- Essa frase é minha.
- Foda-se, não perguntei se a frase é sua, só foi uma forma de dizer pra você levantar essa bunda daqui e me levar pra casa porque agora eu quero foder com você.

Justin não segurou e riu alto, muito alto, mas em instantes ele já estava em pé me ajudando a levantar.
- Corre morena, porque provocou agora vai ter que aguentar. - ele me puxou até o carro rindo. Em instantes Justin chegou em casa. Era engraçado o desespero dele por sexo. Nem vi como sai do carro e parei na sala de sua casa, Justin veio pra cima de mim com velocidade, parecia que não fazia isso á anos e arrancou minha jaqueta, arremessou para qualquer lugar e riu da minha cara. Sua mão forte segurou minha nuca e puxou-me para um beijo violento e de pura luxuria, arranhei seus braços até chegar em sua blusa e levanta-la para cima, sua mão apertou minha coxa e me ergueu até seu colo, envolvi minhas pernas em volta de seu corpo sem parar de beija-lo. Justin era rápido e logo já estava apenas de roupas intimas no meio da sala, ele foi me deitando com calma no sofá e partiu o beijo para me olhar um pouco. Fiquei excitada apenas com seu olhar. Aquele olhar. Ele começou a beijar meu pescoço, colo, buço, até chegar na minha barriga e voltar para minha boca, suas mãos estavam por todo meu corpo, sua pele quente em contado com a minha fervendo me causava arrepios, estávamos em chamas, meu corpo e o dele. Pele com pele. Olhar com olhar, mais juntos era quase impossível  Com uma ajudinha tirei sua calça e sorri vendo seu membro pulsando de duro por dentro da boxer azul marinha. Mordi os lábios quando seus dedos afastaram minha calcinha e ele me tocou, masturbando-me com rapidez e agilidade, fazendo-me cravar as unhas em suas costas quando senti meu primeiro orgasmo chegar.

- Agora é minha vez. - empurrei Justin fazendo ele se sentar no sofá e puxei sua cueca para baixo, segurei seu membro completamente ereto na mão e comecei com movimentos divagares com a mão, até me posicionar e cair de boca no meu brinquedo favorito. Justin soltou um gemido rouco e segurou meu cabelo, me ajudando com os movimentos.
- Lua, eu vo... - antes que ele pudesse parar de falar senti seu liquido quente em minha boca. Justin me assustou quando agarrou minha cintura e me deitou no sofá e sem mais enrolação me penetrou fundo, oque me fez gemer um pouco alto. Ele me entocava sem parar me proporcionando um enorme prazer.
- Goza pra mim. - ele murmurou no meu ouvido me deixando louca, poucos segundos depois minhas pernas fraquejaram e eu senti meu liquido escorrendo, com aquela sensação boa. E em poucos minutos Justin me preencheu com seu liquido quente, e se tacou ao meu lado.
- Mais uma? - quebrei o silêncio quando consegui voltar a respirar normalmente. Justin riu pelo nariz e me puxou para seu colo.
- Não cansa não? - ele beijou meu pescoço.
- Não, vou ficar sem isso durante 6 meses, então aproveita porque não quero você comendo puta. - ele riu e eu me sentei em seu membro e fiquei assim parada, beijando seu pescoço, alterando para seus lábios.
- Vai logo. - ele segurou minha cintura, podia sentir agonia em sua voz e aquilo era um tanto torturante que eu sei. Comecei a me movimentar em seu colo, quicando em seu pau com sua ajuda.

Justin gemia abafado no meu ouvido e imagina o quanto aquilo estava me deixando louca? Sua respiração batendo sobre meu pescoço não ajudava muito e logo eu havia chegado ao meu terceiro orgasmo, Justin gozou novamente e agora eu estava exausta. Me joguei no tapete da sala buscando por ar.
- Banho? - ele sugeriu enquanto eu vesti apenas a calcinha e o sutiã em vão.
- Quem chegar por ultimo fica com o chuveiro. - sai correndo na frente mas Justin trapaceou e me pegou pela cintura, colocando-me para trás e passando na minha frente. Comecei a rir no meio da escada, ele estava pelado e aquilo foi muito engraçado, terminei de subir as escadas e ele já estava enchendo a banheira. - Você roubou, não vale.
- Isso se chama ser esperto.
- Palhaço. - ri entrando na banheira enquanto ela enchia.
- Ei, eu estou enchendo pra mim.
- Foda-se.
- Só sabe falar isso. - ele entrou na banheira também.
- Foda-se. - comecei a rir e fui para o lado dele. - Com licença moço, será que eu posso te dar um beijo?
- Não. - ele riu.
- Foda-se. - gargalhei puxando-o pela nuca e juntando nossos lábios.


Continua?
Gente, eu tirei 7,5 em fisica cara :3
até ganharam parte hot por causa da minha felicidade. hihi

Pessoa vem aqui e faz putaria nos comentários, vá se foder colega.
Não gosta, não lê porra.
Tenho o pavio curto e ai? FODA-SE.

10 comentários:

  1. ai carai deu revolts na mari rçrç manda se fuder mesmo eh nois gata uhnhbuyhbhybbuh continua, ta pfto e aquele papo de sempre rçrç bjos hannah

    ResponderExcluir
  2. Rs' so faltava essa uma pessoa desoculpa vim encher o Saco concordo com voce plenamente !
    Amei o Capitulo. Aposto que a Lua ta Grávida o.o
    Kkk' Entao é assim voce tira nota boa e a gente ganha hot's kkk... entao garotiinha cuida de estudar e tirar otimas notas !
    -Continua amore, 2bjs <3.

    ResponderExcluir
  3. parabéns lindaaa pela nota, e esse capitulo ta qeu ta hein ,cara ta maravilhosoo

    ResponderExcluir
  4. eu queria um 7,5 em matemática...meu novo professor é um velho insuportável! kkk Parabéns pela nota *------* continuaa

    ResponderExcluir
  5. lol parabens pela prova *u* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano, eu não sei se peço p vce continuar ou não, pk vce postando mais rapido a fic vai acabar mais rapido! Vo morrer! IUSAHAIUSHDOASUHD
    Ta, pode continuar, até pk depois tem outra! :DDD
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que saudades, nao tava podendo entrar aqi ai quando eu entro ja tem um monte de capitulo, pode isso?
    Parabéns pela nota, me dê um pouco da sua inteligencia kdsfgjlç
    enfim tá perfeito o capitulo, continua please

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwwwwww mariiiiiiiii que saudades de ti marida :3
    fazia tempo que eu não comentava né *o*
    mds agr sou uma menina (quase mulher) sqn u.u compromissada demais
    spokapskaoksas te amo demais <3
    vc sabe né que eu só não to mt me comunicando por causa que eu ando mt ocupada
    mas sempre faço o possivel :/ trabalhar e estudar não é facil, chego de noite só :/
    mas eu te amo ok? e nunca se esquece disso <3 minha eterna jujuba vermelha ou moranguinha sensual
    TE AMO S2S2S2S2S2SS22SS2S2SS22
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  8. Amei o cap. Amando a #IB desde o 1º capitulo. hey, quando vao postar o proximo capitulo de meke me wanna die? eu estou ansiosa para o próximo.

    Não estava comentando por dois motivos:
    1º- entro poucas vezes nesse blog
    2º - as vezes quando eu entro e vou ler, não entro na minha conta do blogger para comentar (ou por falta de tempo ou por preguiça.

    bom, continuaaaaaaaa :D

    by: Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  9. descobri agr e eh mttttttt bom!! eu n to conseguindo abrir o cap 15.... o que aconteceu? divulga me blog pff :)

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: