14 abril 2013

Make me wanna die - 2° Temporada - Capitulo 12

Luana P.O.V

Aquela brisa gelada novamente fez com que eu acordasse, mas ao contrario de algumas horas atrás já tinha amanhecido. Curvei meu corpo para frente, na tentativa de me sentar na cama, fazendo com meu corpo rangesse de dor, dando sinais do resultado da noite passada, minhas roupas e as de Justin estavam espalhadas pelo quarto e o lençol da cama se encontrava todo desarrumado, aquilo me fez sorrir fraco e assim que pus meus olhos nele foi inevitável não sorrir mais ainda. Justin mantinha-se deitado de bruços com a bundinha empinada para cima, vestindo apenas sua boxer preta que o deixava um tanto sexy, suas costas estavam descobertas e olhar para elas me fez morder os lábios, já disse o quanto esse homem é gostoso? E com a marca de minhas unhas em sua pele ficou mais sexy ainda.

Sem fazer muito barulho sai da cama em direção ao banheiro, minhas pernas doiam um pouco e vocês devem estar pensando besteira, pois pensem mesmo, Justin acabou comigo na noite passada. Parei-me de frente ao espelho assustando-me com a imagem a minha frente, meus cabelos estavam bagunçados e cheio de nós, meu rosto se encontrava em pessimo estado e meus olhos profundos e vermelhos.

- Caralho. - murmurei abismada passando minha mão sobre meu braço esquerdo, onde havia um belo roxo causado por Justin. E agora me vendo nesse estado, será que fizemos tanta bagunça assim? Será que os vizinhos ouviram meus gemidos durante a madrugada e será que a coisa foi tão selvagem assim pra ele ter me deixado roxa?

Gargalhei imaginando todas essas respostas e vesti uma camiseta de Justin que estava pendurada no banheiro, voltei para o quarto e ele ainda dormia feito pedra na cama. Desci até a cozinha sentindo meu estomago roncar de fome e não demorei muito pra começar a atacar tudo que vi pela frente, pães, leite, cereal, danone, acho que comi pelo menos uma cartela toda deles, Justin me mataria mas foda-se, eu estava com fome. Senti a brisa gelada novamente tocar meu braço, fazendo-me arrepiar dos pés a cabeça.

- Sério que você tem medo de mim? - aquela voz fez com que eu me assustasse, arremessando o pote de danone pra longe de mim.
- Poxa, precisa me assustar assim? - levei minhas mãos até o coração.
- Olha, quando você me contou que via gente morta, eu achei que era mentira. - Pati riu sentando-se em uma das banquetas. - Porque se assustou ontem?
- Eu não estava preparada, ok?
- Mas sabia que eu viria, não sabia?
- Não imaginei. - fui sincera.
- Tudo bem. - ela riu. - Não vim ficar muito tempo, só passei pra dar um oi e te contar umas coisas.
- Ta bom amiguinha do além, fala... - me apoiei no balcão.
- Muito engraçada você
- Fala logo
- Sabia que ser morta é legal? - revirei os olhos - Sério, eu posso ir pra onde eu quiser e assustar as pessoas. Tipo ontem, eu passei na casa da Beatriz, lembra? Aquela menina folgada que odiava agente no colegial?
- Lembro. - disse entediada.
- Então, imagina a cara dela quando as coisas do quarto começaram a ter vida propria. - ela dizia aquilo com um sorriso nos lábios, como se fosse a coisa mais divertida do mundo.
- Ai sua ridicula. - resmunguei.
- Faz um favor pra mim? - ela ficou séria.
- Diga.
- Diz pra Fran que eu a amo muito, eu nunca deixei de lutar pra sobreviver mas meu estado era grave, diz que eu peço desculpas pelas besteiras que cometi e que me arrependo e diz também que todas as noites eu durmo com ela.
- Que medo de você.
- Relaxa amiguinha, eu não vou mais ficar observando você chupando o pau do seu namorado. - ela gargalhou vendo minha cara de panico.
- Ai sua vadia, você viu? - tapei o rosto.
- Na boa, que coisa grande. - ela gargalhou novamente.
- Se você fosse real eu te daria uma porrada agora. - sai andando dali.
- Quanto amor, ah... Luana, se prepare tá?
- Pra que? - parei na ponta da escada.
- Só estou pedindo que seja forte, e use camisinha da proxima vez. - ahn? Do que ela estava falando? Me virei para vê-la mas ela já não estava mais lá. Aquele papo foi estranho e constrangedor para mim, subi as escadas rapidamente e Justin ainda estava dormindo, hora de acordar. Pulei em cima das costas do coitada, já sentindo ele acordar aos poucos com aquele humor belo que ele acorda.
- Filha da puta. - sua voz saiu abafada - Sai de cima das minhas costas porra!
- Bom dia pra você também amorzinho. - sai de cima dele e me joguei ao seu lado em seguida beijando seus lábios antes que ele começasse a xingar, mas fui surpreendida por um sorriso que me fez sorrir.
- Bom dia amor. - ele sorria, cara que doido na boa.
- Mudou de humor rapido eim, que foi, lembrou da noite de ontem? - mordi os lábios e ele riu.
- E que noite? - ele tentou me beijar mas eu o impedi
- Você tá com bafo, vai escovar os dentes. - sai rindo da cara dele até a sala.

Me joguei no sofá e liguei a televisão, depois de 20 minutos Justin desceu as escadas de banho tomado e exalando a casa com seu perfume.
- Ué, vai sair e não me chamou? - ele riu.
- Vou resolver umas coisas no trabalho, achei que você iria na casa da Fran hoje.
- Puta merda, é verdade. Vou tomr banho, não demoro.
- Mas você não tem roupa aqui.
- Vai lá em casa e pega uma pra mim, por favor. - corri para o banheiro sem olhar para trás, tomei um banho flash e quando sai Justin já estava no quarto com uma troca de roupa minha, ele é perfeito ou não é?
- Ain, obrigado. - dei um beijo nos labios dele e vesti a roupa rapidamente, prendi o cabelo e passei o perfume de Justin.
- Vamos?
- Rapida você. - ele sorriu vindo até mim.
- Like a boss.
- Besta, só saio daqui se você me der meu beijo.
- Precisa pedir? - ele não disse nada, apenas encostou os lábios nos meus e iniciou um beijo.

12h49.

Justin havia me deixado na casa da Fran e seguiu para o trabalho, quando cheguei ela estava preparando o almoço só porque eu disse que viria, uma fofa eu sei.
- Hum, isso parece bom. - parei-me ao seu lado do fogão.
- É macarrão, eu sei que você ama.
- Adoro. - mordi os lábios.
- Tá pronto. - ela desligou o fogo e levou a panela até a mesa que já estava pronta, me sentei em uma das cadeiras e ela fez questão de me servir.
- Ai que delicia. - comecei a comer, escutando meu estomago roncar.
- E ai, me conta como foram esses 4 anos longe?
- Os piores da minha vida. - disse de boca cheia.
- E pegou muito gatinho? - ela piscou pra mim.
- Alguns. - dei de ombros - Quando eu saia com a Alex e o Chaz pra dançar eu pegava um ali, outro aqui, mas nada sério.
- Até porque eu nunca vi alguém tão apaixonada como você. - ela me fez sorrir.
- Eu amo o Justin, você sabe.
- Sei mesmo, passaram-se 4 anos e nada mudou?
- Nadinha, acho que até amo ele mais ainda.
- E o sexo? - ela riu - Foram 4 anos sem sexo? hum. - ela sorriu maliciosa.
- Bem... - ri - Logico que não.
- DANADA. - ela gritou me assustando um pouco - Eu sabia, quantos foram?
- Eu só transei duas vezes com o Chaz, não sou tão necessitada assim.
- COM O CHAZ? - seus olhos se arregalaram até ela começar a rir. - Justin sabe?
- Não, será que eu conto?
- Ai é com você gatinha, se você não for se sentir sufocada com isso guardado
- É, eu conto depois.

Depois que terminamos de comer, ficamos jogando conversa fora enquanto assistíamos televisão.
- Sente falta dela né? - me referi a pati.
- Muita. - ela abaixou a cabeça mas levantou em seguida.
- Sente muito frio a noite, não é?
- Nossa, muito. Como você sabe? - ela me olhou assustada.
- É a Pati. - sorri olhando para o nada - Ela dorme com você todas as noites.
- Ahn? Do que você tá falando? - para o azar de Fran meu celular começou a tocar e quando olhei no visor quem era não exitei em atender.
- Oi amor?
- Oi. - sua voz estava entrecortada.
- Tá tudo bem? - me ajeitei no sofá.
- Lua, lembra que eu precisava te contar uma coisa? 
- Sim, eu lembro, oque tem?
- Passa lá em casa, eu vou te contar tudo hoje. 
- Tá, mas agora?
- Se possivel sim.
- To indo então.
- Lua..
- Oi?
- Não se esqueça que eu te amo, ok? - ele estava estranho
- Eu também te amo Jus.

Algo estranho, muito estranho.


Continua?
Ita, oque será eim?
alskdjaskld gente
Quem tá ansiosa para World of chances, vai ser algo diferente das outras, vai ser perfeito
eu disse que ia tentar superar my favorite vacation, talvez alkjnfdaskjlf
tenho prova amanhã, me desejem sorte

7 comentários:

  1. Oi princesaaa, sente falta de mim por aqui?! Nao?! Ok :(
    Antes de comecar a falar sobre as fics, quero falar ctg primeiro, pq sei que aqui vc vai ler, achando que eh um comentario... Porra prin, sera que da pra vc parar de me ignorar?! Da pra voce me responder porra?!?! Ce tem nocao como eu to mal de vc ter me ignorado basicamente o dia inteeeiro e quase ter feito o q eu faco?! Pfvr prin, nao faz isso comigo, eu n vo aguenta vc brava comigo, isso eh covardia princesa! Pfvr me chama la por abaaaa! Preciso conversa ctg e esclarecer td, e prometer....
    Agora voltando a fic, PORRA QUANTO TEMPO EU NAO COMENTAVA!!!!!! Porra que saudades de ler no momento que vc posta e eu consegui isso hoje :3... COMO ASSIM MINHA MOZI EH UM ESPIRITO AGORA CARALHO?! Skhskshsismshs socorroooooo ce quer me matar do coracaaaao porraa skshkamsbskanis O QUE ELE PRECISA CONTAR PRIN?! PUTA QUE PARIUUUU POSTA LOGO MOLIER PFVRRRR,....
    World of chances vai ser a++* cara sensacional, to mto ansiosaaaaaa! Scrr skshskbshslabsjmshs
    Juro, se vc conaeguir superar MFV eu vo fica de queixo caido pq ne... Ajsbsjam
    EU AINDAAAAAAAAAA ESPEROOO PELO MEU ESPECIAL MFV CRIATURAAAA DE DEUS SKSHSKNSHSMABSJ
    Beijos de sua leitora numero 1 para sempre!
    Te amo mais que tudo prin <33

    ResponderExcluir
  2. PORRA MARICA CÊ QUER ME MATAR NE DE CURIOSIDADE TA PERFEITO MANO AMEI ❤ // clara featkingdrew

    ResponderExcluir
  3. Continua , eu quero saber a porra do caralho do puto do segredo do Justin *u*

    ResponderExcluir
  4. Olha, depois que eu morro a culpa vai ser sua! O.o qual é o segredo do Justin? Ai Meu Deus! Boa sorte na prova :) E CONTINUA LOGO PK EU JURO Q EU TE MATO SE EU NÃO SOUBER O SEGREDO DELE! :) e sou curiosa dms! kkkkkk
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  5. ai caraio continua PELO AMOR DE DEUS MARIIIIIIII CARALHON PARA ASSIM N MEU Vc me mata q porra ): hubvygtfc xauuuu hannah

    ResponderExcluir
  6. mas gnt ela ve a pati normalmente como se ela tivesse viva credo ndksbdisb continuaaa @fatebieber

    ResponderExcluir
  7. OMS continua logo pelo amor de Deus *-----*

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: