12 abril 2013

Make me wanna die - 2° Temporada - Capitulo 11

Justin P.O.V

Acordei assustado com um grito alto e agudo que me fez dar um pulo e parar sentado. Tentei me acostumar rapidamente com a pouca claridade podendo ver em seguida Luana do outro lado da cama, sentada no chão abraçando suas pernas enquanto seu rosto estava encharcado por lagrimas que não paravam de cair, aquilo me assustou, definitivamente me assustou, fitei o lugar tentando procurar algum vestígio de um possível alguém ter invadido minha casa, mas não tinha ninguém, o quarto estava vazio e mal iluminado. Sem pensar muito saltei da cama ao seu encontro, sua pele estava fria e ela tremia sem parar, me deixando mais preocupado ainda, seus soluços foram abafados quando a envolvi em meus braços.

- Ei ei ei, oque aconteceu? - ela não conseguiu responder, abriu a boca mas a unica coisa que saiu dali foram soluços - Luana, meu amor, você tá me deixando preocupado, vem aqui. - ajudei ela a se levantar, sentando-a na cama.
- Eu, eu vi ela. - ela agarrou-me com tanta força que eu podia jurar que minhas costelas se quebrariam.
- Ei, se acalma por favor. - afaguei seus cabelos esperando que seus soluços parassem aos poucos - Vou pegar aguá pra você, não demoro.
- NÃO. - ela gritou me assustando e passou a me apertar mais. - Não me deixa aqui sozinha, não me deixa.
- Tudo bem. - ela estava conseguindo me assustar - Mas vem, você precisa se acalmar, está tremendo.
- Não sai de perto de mim, por favor. - seus olhos estavam vermelhos de tanto que ela chorava, assim como a ponta de seu nariz e o resto de seu rosto. Me levantei e ela estremeceu mas não saiu dos meus braços, descemos as escadas com ela praticamente no meu colo oque foi um pouco engraçado, liguei as luzes da casa para que ela não ficasse tão assustada e fomos até a cozinha, onde ela já estava mais calma. Enchi um copo de aguá gelada pra ela e dei em sua mão que se encontrava tremula.
- Quer me dizer oque aconteceu? - murmurei analisando seu rosto e esperando que ela terminasse de beber a aguá, tomei o copo de sua mão depois que ela havia parado de tomar e de soluçar. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, suas mãos foram ágeis e ela me puxou para um abraço.
- Eu to com medo. - ela murmurou.
- Medo de que? Me conta vai...
- Eu vi ela Jus, eu vi.
- Ela quem meu amor?
- A Pati. - ela disparou a chorar novamente, deixando-me sem saber oque fazer. Se eu não soubesse que ela conseguia ver pessoas mortas, provavelmente diria que aquilo não passou de apenas um pesadelo, levei ela comigo até a sala e sentamos no sofá.
- Tem certeza que não foi um sonho?
- Absoluta, você sabe.
- E oque ela queria? - enxuguei as lagrimas de seu rosto e liguei a televisão, deitando-a sobre meu peito.
- Eu não sei. - ela limpou a garganta - Eu gritei e você acordou.
- E porque você estava no chão?
- Porque eu me assustei.
- Vem aqui vem. - puxei ela pra mais perto, se é que era possível.
- Por isso que eu não quero que saia de perto de mim.
- Nem se você quisesse. - apertei ela contra mim.

Ficamos assistindo televisão o resto da noite, até Lua querer ir tomar banho. Não rolou nada, até porque não tinha clima, ela ainda me parecia meio triste pelos últimos acontecimentos e a unica coisa que eu pensava era em modos de faze-la sorrir. Saímos do banho e ela vestiu uma roupa minha, porque segundo ela estava com preguiça de atravessar a rua e pegar um pijama, vê se pode né. Ela se jogou na cama, deixando suas pernas e bumbum de fora por estar vestida com apenas uma camisa minha, aquilo foi tentador, digo mesmo, que visão do paraiso.

Sentei na cama e pousei minha mão sobre o joelho dela e deslizei por sua coxa, até chegar em seu quadril e ela virar com um sorriso travesso nos lábios.
- Nem vem Bieber. - ela riu se encaixando debaixo do edredom.
- Ah, porque? Quero matar a saudades.
- Desculpa bebê, mas hoje não to com clima.
- Ow Lu, para de graça vai, vem aqui sentar no meu pau. - ela gargalhou tão alto que até eu comecei a rir.
- Seu ridiculo, seja mais delicado imbecil.
- Lu, vem sentar no meu pênis e fazer amor? - ela continuou rindo e aquele sorriso fez com que eu ganhasse meu dia.
- Seu idiota, retardado. - ela ainda ria
- Eu vou perdoar porque você não tá bem mesmo. - ela riu fraco enquanto eu me deitava ao seu lado.
- Antes de ir embora eu te recompenso. - ela me abraçou, meu sorriso fraco se desfez e ambos sabiamos o porque do silêncio que se formou.
- Vai mesmo voltar?
- Eu to quase terminando a faculdade, não posso deixar ela agora.
- Eu sei, é que... tá tão bom assim. - roubei um selinho dela.
- Eu também amo isso Jus, eu amo esse lugar, amo York e tudo presente nela, mas são apenas 5 meses e meio, logo logo eu vou voltar.
- É muito tempo. - suspirei só de pensar. - E eu odeio sentir saudades.

Ela sorriu.
- Não é tanto tempo assim comparado a 4 anos. E quando eu voltar agente se revolve nessa vida torta. - ela me arrancou uma risada.
- Vida tora?
- É. - riu - Ja ta na hora de você me pedir em casamento e agente reproduzir umas vidas né.

Luana P.O.V

Justin ria com as coisas idiotas e sem nexos que eu estava dizendo, mas eu faria qualquer coisa pra ouvir aquela risada gostosa e ver aquele sorriso perfeito sempre.
- Sério bebê, porque agente não faz um time de futebol logo? - perguntei rindo.
- Se você aguentar, podemos fazer três times de futebol.
- Você sabe que eu aguento. - sorri sapeca.
- Será?
- Tá duvidando? - me sentei na cama.
- Sim.
- Não duvide de mim Bieber. - desafiei.
- Pois eu duvido. - ele relaxou o corpo.
- Eu sei desse seu joguinho, você só está dizendo isso pra que eu faça alguma coisa porque você quer que eu sente no seu pau. - comecei a rir novamente e Justin não se segurou.
- Olha, até que você é esperta. - ele continuou rindo.
- E você é um retardado mental.
- Você também é.
- Então estamos quites. - me deitei novamente.
- Eu já disse que te amo hoje? - ele parou do nada, fazendo-me sorrir.
- Não. - me encolhi timida.
- Pois então eu falo denovo, eu te amo, te amo, te amo, te amo. - ele subiu por cima de mim e me completou com beijinhos por todo o rosto, nariz, boca, testa, bochecha. Segurei seu rosto, afastando um pouco e fixando seus olhos nos meus.
- Eu também te amo. - juntei nossos lábios, dando começo á um beijo lento. Sua linguá encontrou-se com a minha preguiçosamente, sem pressa, estavamos apenas aproveitando o sabor um do outro. Justin partiu o beijo mordendo meu lábios, arrancando-me um sorri leve.
- Você é muito gostoso! - falei distante, mais como um pensamento alto oque fez Justin rir.
- Ah, obrigado, eu sei. - ele se gabou deitando-se novamente ao meu lado.
- Convencido. - retruquei.
- Realista, e você não pode negar porque acabou de dizer.
- Idiota. - ficamos em silêncio e depois de poucos segundos Justin se movimentou ao meu lado e tirou a camisa, droga, ele sabe provocar e o pior é que ele sabia que iria conseguir.

Silêncio.
- Amor... - o chamei.
- Oi? - ele desviou os olhos do teto e me olhou.
- Sexo.
- Agora?
- Sim, tira a roupa.



Continua?
Ui, danados, um cap basico, apenas com eles, fofinhos e idiotas.
alskjdasnfasjf
se tiver comentarios amanhã eu posto denovo

PORRA E O CLIPE DE AATW, oi perfeição

mais 9 capitulos pro fim

9 comentários:

  1. " - Amor... - o chamei.
    - Oi? - ele desviou os olhos do teto e me olhou.
    - Sexo.
    - Agora?
    - Sim, tira a roupa. "

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri , continua e que venha partes hots, por favor a Lu tem que ficar com o Jus no final, nada de dinal triste, NADA

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuhm, danadinhos kkkkkkkkk continuua, ta mais que perfeio
    By: hellodylannac

    ResponderExcluir
  3. "- Ow Lu, para de graça vai, vem aqui sentar no meu pau"
    kkkkkkkkkkk morri, com essa delicadeza toda
    continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  4. Aah xonei na ultima parte *---*.
    Continua

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O FINAL TA HILÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKK 9 Capítulos? só? Ahh nãão! :((((( vo morrer!!! Continua logo pls!!
    @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI CARALEO Q ENGRA CONTINUAAAAAAAAAA PFVR TIPO AGR OK? ok. bjo hannah

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk luana nao aguentou a tentaçao de ver aquele homem querendo ela e sem camisa ainda jdskdspa ai credo, ela ve gnt morta so q a pati gostava do justin, pq ela agora diria coisas ruins sobre ele? continuaaa @fatebieber

    ResponderExcluir
  8. Hdjdkflfjsldjlsjdo morri de rir

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: