11 junho 2013

Two Pieces - Capitulo 3

- Onde é que você estava? - assim que entrei em casa Leticia estava de plantão no sofá, praticamente deitada, com um pote de pipoca no colo enquanto assistia algum filme que eu não tive a força de olhar qual era.  - Eu te liguei pelo menos umas mil vezes e você não me atendeu.
- Desculpa meu amor. - brinquei me sentando no sofá junto á ela. - Eu perdi meu celular.
- Nossa. - ela bateu palmas - Parabéns, quer me matar mesmo de preocupação.
- Eu já pedi desculpa lele. - me deitei no ombro dela.
- E por onde você esteve? - ela me parecia mais calma.
- Eu fui dar uma volta, esfriar a cabeça...
- Chorar. - ela completou minha frase.
- Também. - ri fraco pelo nariz.
- E como você se sente? Está melhor?
- Não, me sinto com o coração partido. - respirei fundo e me ajeitei na cama antes que ela pudesse falar alguma coisa , me levantei - Vou tomar um banho.

Caminhei em direção ao banheiro arrancando a roupa pelo caminho. Entrei, fechei a porta e me encarei no espelho, eu estava horrível, meu olhos tinham olheiras profundas e a maquiagem havia escorrido deixando meu estado ainda pior. Joguei minha roupa no chão e liguei o chuveiro, me enfiei debaixo dele sentindo toda a aguá quente quase queimar minha pele. A vontade de chorar havia voltado mas eu estava cansada, estava esgotada e minha cabeça estava doendo. Eu sabia que Chris em algum momento vai me procurar e eu tenho que ser forte quando isso acontecer porque não quero chorar na frente dele ou até mesmo fazer alguma besteira. Desliguei o chuveiro depois de me lavar e me enrolei na toalha. Sai do banheiro para meu quarto, me enxuguei e vesti meu pijama. Meus olhos estavam pesados não só porque eu havia chorado muito mas também porque eu estava morrendo de sono e ainda amanhã teria que acordar cedo para trabalhar. Droga de vida, me diz ai qual o próximo golpe?
Me joguei na cama e não demorou nem dez minutos para eu pegar em um sono profundo.

Justin P.O.V

Parei o carro de frente a minha casa e pude ver o carro de minha mãe parado a poucos metros. Isso significa que lá vem bronca, então fodeo. Desci do carro ainda comendo meu doritos e respirei fundo, as luzes da sala estavam acesas e eu estava me preparando para o pior. Entrei em casa na maior tranquilidade e isso não ajudaria em nada, desliguei meu celular antes de passar para sala. Minha mãe estava sentada no sofá batendo o pé no chão freneticamente enquanto Ryan estava sentado em uma das poltronas focado na televisão. O barulho do pacote de doritos chamou a atenção dele que agora estavam voltadas para mim.

- Oi. - sorri amarelo me aproximando sentindo medo do olhar de minha mãe. Foi a melhor coisa que eu pensei para falar no momento, apesar de ser muito cara de pau da minha parte.
- Justin Drew Bieber. - minha mãe já estava de pé em forma com as mãos na cintura me fuzilando de todos os jeitos possíveis. Olhei para Ryan que murmurou um ´´eu tentei´´ me fazendo rir. - Onde é que você estava?
- Por ai. - dei de ombros com medo de sentir um tapa na cara, qual é tenho 19 anos mas minha ainda tem coragem de me bater e eu tenho medo dela.
- Por ai? - ela gritou - Você tem noção do quanto pode ser perigoso sair assim sem alguém por perto? Ainda a noite?
- Mãe, eu to bem não to? - me levantei de frente pra ela. - Eu precisava ficar sozinho.
- Não podia ser sozinho no seu quarto?
- Não, eu precisava de ar mãe, eu precisava esfriar a cabeça e dentro do meu quarto eu não consigo. Você sempre foi a unica que me entendeu, por favor... - implorei. Não deu dois segundos e minha mãe suspirou.

Dona Pattie tinha o coração mole e imaginava o quanto eu estava sofrendo, ela se aproximou e me puxou para um abraço.

- Desculpa meu filho, eu fiquei preocupada. - meu celular no bolso começou a tocar fazendo-me afastar de minha mãe. - Quem é uma hora dessas?
- Selena. - engoli seco. Minha mãe e olhou para Ryan e os dois olharam para mim preocupados. - Tudo bem, não façam essa cara eu me viro.
Sorri subindo as escadas e atendendo o telefone.
- Alô? - minha voz saiu mais baixa do que eu queria.
- Justin? - ela era a unica pessoa na qual eu não queria ter que ouvir a voz naquele momento.
- Sim, sou eu. - respondi entrando em meu quarto.
- Me desculpe estar ligando essa hora mas eu esqueci meu notebook em sua casa. - fitei o quarto por todos os lados parando meu olhar por cima da escrivaninha onde estava o notebook dela que havia esquecido a alguns dias atrás. - E eu preciso muito dele.
- Tudo bem, eu mando alguém levar em sua casa. - eu só estava querendo encerrar aquele telefonema.
- Não eu... preciso agora, eu estou por perto! 
- As três horas da manhã?
- Sim, eu estou no estúdio e minhas músicas estão nele.
- Continua gravando á madrugada? - ri fraco pelo nariz.
- É.. - ela riu - Posso passar ai agora?
- Selena... - suspirei - Eu não quero ser indelicado mas eu preciso que você entenda que eu não quero ver você ... tão cedo. - foi difícil falar aquilo mas era a verdade.

Selena ficou quieta que até me fez achar que ela havia desligado até que conseguir ouvir sua respiração.

- Eu entendo. - ela estava chorando.
- Está chorando? - me sentei - Eu não queria te magoar, mas Sel...
- Eu entendo Justin... ja disse, entendo perfeitamente. - Selena deixou escapar um soluço que me partiu mais no meio - Mas se não fosse tão importante eu nem te ligaria, eu juro. Eu prometo que será rápido.
- Tudo bem. - suspirei.
- Obrigado, tchau.
 
Parei um bom tempo olhando para o teto enquanto pensava na vida. Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, sai e vesti um moletom. Vi quando o carro de Selena passou o portão e me arrependi de ter deixando ela vir, peguei seu notebook e desci as escadas.
- Quem está ai? - minha mãe surgiu do além me assustando.
- Selena. - olhei para ela. - Ela veio buscar isso.
- Ah. - ela sorriu fraco - Vou dar um beijo nela e depois vou dormir.
- Ta. - fui para sala esperar enquanto minha mãe saiu rapidamente lá fora. Ryan não estava mais por lá, suspeito que ele tenha ido para casa ou subiu para alguns dos quartos. Respirei varias vezes fundo, pode parecer uma situação fácil que na verdade era mas seria dificil olhar para Selena e não poder toca-la de como eu fazia.

Tic tac, tic tac, cada segundo era torturante Decidi me levantar e ir até a sala de tv. Minha mãe estava em pé perto da perto enquanto conversava com Selena que também estava na porta, elas não me notaram de primeira mas quando eu acidentalmente eu esbarrei em um vaso que eu nem sabia da existência naquele lugar, caiu e se quebrou, elas me olharam.
- Merda. - murmurei chamando as atenções.
- Olha a boca menino. - olhei para frente e doa Pattie andava em minha direção.
- Desculpa. - ela riu passando por mim, deu um tapa em minha bunda e sumiu para outro canto da sala. ok, aquilo foi meio constrangedor. Caminhei até Selena que sorriu sem mostrar os dentes.
- Obrigado. - ela pegou o notebook de minhas mãos delicadamente e finalmente pude olha-la melhor. Selena estava com roupas de dormir, sem maquiagem e um choque alto no cabelo, seus olhos estavam vermelhos denunciando que ela havia chorado.
- Você está bem? - perguntei por mania.
- Não. - ela riu pelo nariz - Mas vou ficar.

Somos dois.

- Você me parece cansada, precisa dormir.
- Preciso terminar o meu cd.
- Mas precisa dormir.

Ela riu e eu amava aquela risada.

- Eu vou dormir, amanhã posso dormir o dia todo.
- Então faça isso. - sorri sem jeito.
- Eu preciso ir, estão me esperando. - ela guardou o notebook na bolsa e me olhou por alguns segundos. - Prometo que não te incomodo mais.
- Selena. - fiquei sem jeito - É só por algum tempo, não quero que se afaste.
- Tudo bem, entendo. Obrigado denovo. - ela se aproximou e sem jeito me abraçou. Não esperava por aquilo mas correspondi aquele abraço como se fosse o ultimo.
- Justin... - me afastei para olha-la.
- Oi? - acho que criei uma esperança tão grande naquele momento que foi um erro.
- É...eu, é.. boa noite. - vi quando uma lagrima contornou seu rosto e ela deu as costas, fechou a porta e saiu. Respirei fundo buscando forças para não chorar, não aguentava mais. Subi as escadas respirando bem fundo e quando cheguei no quarto me joguei na cama, não quis pensar nem nada, apenas fechei os olhos e dormi.

Mari P.O.V

Acordei com meu despertador tocando e aquilo me assustou um pouco. Levantei-me com muita dificuldade até o banheiro, fiz o que precisava e voltei para o quarto. Vesti minha roupa de trabalho e prendi meu cabelo. Estava pronta. Peguei a chave do carro e quando ia sair dei de cara com a touca de Justin no sofá, um sorriso pequeno brotou em meus lábios, ele havia esquecido comigo ou seja agora era minha, peguei a mesma e coloquei na cabeça. Sai de casa ainda morrendo de sono, na verdade eu não sabia como estava em pé, eram sete horas da manhã e eu tinha dormido quase as quatro. Entrei no meu carro na garagem e respirei fundo para mais um dia, só que hoje seria especialmente complicado. Parei o carro depois de meia hora rodando na cidade, em frente a agencia. Desci para enfrentar o mundo e logo de cara avistei o carro de Chris estacionado no lugar de sempre.
Seria um momento dificil.


Continua?



10 comentários:

  1. perfeito, eu amo amo amo essa fic na verdade todas- ju :)

    ResponderExcluir
  2. OMB, tadinha dela =/ o Chris trabalha cm ela ? MDS vai ser um dia dificil msm O,o continua logo pls
    @BelieberTWanted

    ResponderExcluir
  3. OMB.. Se ele pedir pra voltar,ela nao pode aceitar.. Anda logoo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. OOOH GOOSH CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. <3 (comentando p ti postar logo) continua /disasterbieber

    ResponderExcluir
  6. continua please
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. ai mds continuaaaaa pfvr ): ta tao prfto eu to apxxxxxx beijao hannah

    ResponderExcluir
  8. eae diva, tudo bem? vamos falar sobre o cap. sabe, não sou fã da selena mas fiquei com pena dela! e do jayb. e da mari, ninguém merece estar sofrendo, não acha? pois é, então, vamos a luta pra conseguir mais um capítulo perfeito, certo? certo. continua!!

    xoxo
    @0056bieber

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: