16 novembro 2012

Stole my heart - Capitulo 8

- Bella, eu estou saindo! - Justin gritou de seu quarto, segundos depois ele passou na porta e veio direto a mim - Minha mae chega em 20 minutos. Tem problema ficar sozinha aqui durante esse tempo? - ele perguntou afobado, sim ele estava atrasado.
- Voce e sua mae acham que eu sou uma crianca de dois anos, ne? - ele riu.
- Só nos preocupamos com voce. - ele beijou minha testa - Olha, tem comida na geladeira, sorvete, chocolate, oque voce quiser. Apesar que minha mae esta chegando. Nao saia de casa, e nao abra a porta para estranhos. - ta, aquilo ja estava ficando ridiculo. - Se cuida, eu volto no horario de sempre.

Eu estava parada olhando para ele, com cara de tédio.

- Que foi? - ele perguntou rindo.
- Quantos anos voce acha que eu tenho?
- Bom, eu diria que uns 15.
- Entao porque ta me tratando como se eu fosse uma crianca? - perguntei rindo.
- Porque você é um neném! - ele riu e beijou minha testa novamente. Continuei com a mesma cara. - Você fica muito mordivel com essa cara. - ele riu. Mas se aproximou assim que viu que eu não iria fazer nada, ou desfazer minha cara de tédio. Por um instante achei que ele iria me abraçar, mas ele me derrubou na cama e me mordeu. Sim, ele mordeu minha bochecha, o que me fez dar um grito.
- Seu idiota. - gritei me debatendo - Sai de cima de mim, minha buchecha deve estar sangrando. - gritei tentando tirar aquele ser de cima de mim.
- Nossa, voce é dramatica. - ele disse rindo, lutando contra minha força. Ele estava grudado demais, perto demais, eu podia sentir todo seu corpo, toda a extensao, os musculos, ate mesmo os ossos de suas costelas, se chocando com as minhas. E não safadinha, eu não senti lá, ou era a calça ou talvez... Pera. Ele nao ria mais, tinha seu olhar fixo no meu rosto, oque me fez corar violentamente. Eu ainda estava me debatendo, tentando tirar ele de cima de mim. Frustrada parei de me debater e bufei estressada, Justin estava muito próximo, sua respiração quente bateu contra minha pele fria, fazendo-me sentir um arrepio percorrer todo meu corpo. Seus lábios estamvam, eu diria que as uns 4 centímetros dos meus, ele fixava o olhar entre eles, e meus olhos. Antes que seus lábios tocassem os meus, apoei minhas mãos em seu peitoral e juntei forças do além para empurra-lo. Ele se ajeitou sem jeito.
- É  to bem atrasado. - ele disse sem graça - Tenho que ir, não esqueça do que eu disse. Beijo. - ele beijou minha bochecha e saiu do quarto apressado.

Foi uma ilusão ou ele ia me beijar?

Balancei minha cabeça, tirando aqueles pensamentos da minha mente. Eu tinha vinte minutos sozinha. Oque posso fazer?

Levantei-me da cama e desci as escadas, minha barriga estava roncando e eu precisava comer aquilo. Abri a porta da geladeira procurando, procurando até parar meu olhar nela, na lata de leite condensado. Peguei a mesma com um sorriso nos lábios e em seguida a barra de chocolate que justin havia falado, fui até o armário e peguei uma panela. Abri a lata de leite condensado com dificuldade, por estar meio fraca, despejei tudo na panela que estava sobre o balcao. Peguei o achocolatado no armario e joguei um pouco na panela. Mordi um pedaco da barra de chocolate e em seguida levei a panela ate o fogao, liguei o mesmo e voltei ao armario para pegar uma choler, mexi o leite condensado ate ele se misturar totalmente com o achocolatado. Deixei no fogo ate o chocolate desgrudar da panela, desliguei o fogo e coloquei o chocolate em um prato que eu havia pegado. Deixei o prato sobre a pia e peguei a panela, levando a colher ate a boca pra comer a rapinha. Quebrei um pedaco da barra de chocolate e guardei o resto, peguei um pacote de cookies que estavam no armario e o prato com o brigadeiro, em seguida subi para meu quarto e liguei a televisao. Passei um pouco do brigadeiro no cookie e mordi com vontade.

[...]

Já havia comigo tanto chocolate que eu me sentia um pequeno ser achocolatado. Meia hora se passou e tia Pattie nao chegou, provavelmente se atrasou com o trânsito. Levei minha mão até a barriga sentindo a mesma dura, a séculos eu nao me sentia assim, tao cheia, tao... Obesa. Fitei duas vezes a porta do banheiro, mas nao pensei nem uma vez em me levantar e ir ate lá, tranquei a porta do quarto e aumentei a televisao em uma canal de musica, onde passava Love on top da Beyonce
Levei minha mao ate a barriga novamente e senti a mesma borbulhar, corri ate o banheiro e me debrucei sobre o vaso. Nao me odeie, mas eu precisava, eu estava fazendo aquilo depois de anos. Levei meu dedo ate onde eu encontraria meu ponto fraco, sentindo logo em seguida o brigadeiro e cookies voltarem. Rapidamente segurei meu cabelo e fiz asia para o vomito sair logo. Era uma sensacao horrivel, mas eu me senti mais leve. Dei descarga e fui ate a pia, lavando a boca rapidamente, escovei os dentes umas tres vezes e voltei para o quarto. Eu me sentia mais leve e por mais que fosse errado, pra mim foi bom. Abaixei a televisao mesmo sem vontade, ja que passava Stronger da Kelly. Me joguei na cama, cantarolando.

1 mês depois. 23 de Dezembro de 2012. Stratford, Canada. 08h56

Era tão bom estar em casa, digo, no lugar onde nasci, no país onde vi a luz do mundo pela primeira vez. Estamos aqui para a noite de natal, sempre faziamos isso nos finais de anos, nos reuniamos na casa da vovó. Todo natal, pelo menos como nos anos atras, nos reunimos de frente a fogueira para trocar presentes de natal, não fazíamos isso a um tempo, mas esse ano a familia decidiu fazer para relembrar a coisa que mamae mais gostava de fazer.

Eu estava exausta, a viagem tinha sido um tanto cansativa. Justin estava esparramado no banco do carro, bem ao meu lado. Tia Pattie estava no banco da frente guiando o taxista ate a casa da vovó. Justin deitou sua cabeça sobre meu ombro fazendo-me assustar leve. Ele nao so parecia cansado, como estava. Ate mais que eu.

A cidade estava como sempre, nessa época costuma fazer bastante frio por aqui, e quando eu falo frio  eu falo de neve. Pra você ter uma noção, eu estava vestindo duas calças, uma leggin, e uma calça jeans preta por cima, mais três blusas, uma simples branca, outra mais grossa de lã  e um casaco, um quase sobre-tudo preto. Junto com meus inseparaveis vans pretos.

- Chegamos. - Pattiu anunciou sorriente.

Em ato rapido, muito rapido mesmo, abri a porta do carro e Justin veio logo me ampurrando, ouvia ele dizendo "Vai logo sua lerda, vai logo". Antes que eu pudesse pisar em solo firme, Justin me deu um empurrao tao grande que eu cai toda esparramada no chao, eu estava difinitivamente de cara com o chao. Senti um impacto atras de mim, logo apos eu cair. Sim, Justin se desiquilibrou e caiu em cima de mim, ouvia a risada da tia Pattie contagiante, ela ria alto e foi impossivel nao rir junto. Aquela cena foi engracada.

- Sai de cima, seu gordo! - resmunguei tentando sair debaixo do Justin.
- Calma ai fia! - ele apoiou suas duas maos sobre o chao e senti seu corpo sair de cima de mim lentamente. Em seguida esticou sua mao para me ajudar e rapidamente segurei a mesma, dei um impulso para levantar-me, deixando todo meu peso no Justin, que resmungou. No mesmo instante vovó apareceu na porta com um sorriso, eu estava morrendo de saudade dela, e aposto que Justin também, ja que nos entreolhamos e saimos correndo. Estavamos quase chegando na vovó, entao eu usei meu truque de ser esperta. Empurrei ele pro lado, mas nao deu muito certo, entao gritei:

- Oh meu Deus, ali é a Beyonce? - gritei e depois ri muito.
- Oque? Onde? - Justin parou de correr e ficou que nem um otario olhando para os lados, oque me fez rir muito.
- Ele é muito lerdo! - disse rindo assim que abracei vovo - Que saudade senhorita Diana. - ela riu.
- Tambem estava morrendo de saudades. E obrigado pelo senhorita. Voce cresceu muito! - ela segurou minha mao e fez-me rodar, para me ver melhor. - Esta tão linda!
- Concordo! - Justin surgiu do nosso lado.
- Obrigado voces. - sorri timida. Justin deu um sorriso torto e passou por mim, para comprimentar vovó.
- Onde esta o vovô? - perguntei enquanto eles se abracavam.
- Esta la dentro. - sorri e entrei dentro de casa, passei pela entrada e fui direto para a sala, sei que ele esta lá. E acertei, ele estava sentado com o controle na mao, vidrado em algum programa que eu nao tive o trabalho de ver qual era.
- Isabella? - ele assustou-se um pouco, oque me fez rir fraco.
- Sim vovo, sou eu. - sentei-me ao seu lado, dando-lhe um abraco de lado.
- Como voce ta? - ele perguntou afagando meu cabelo.
- Eu to bem na medida do possivel. Eu sinto falta deles, mas... Eu sei que eles estao em um lugar melhor e tia Pattie é como se fosse uma mae, vô. - vi ele sorrir - E o Justin tambem, me recebeu tao bem...
- É porque eu sou um principe. - Justin surgiu na sala, com minhas malas na mao - E cinderela, suas malas.
- Pode colocar la em cima por favor? - fiz voz de nojenta.
- Ta brincando com a minha cara né? - ele parecia indignado.
- É, eu to bocó. Mas sera que pode me ajudar? - me levantei indo ate ele.
- Ta, eu posso, mas deixa eu so dar um abraco no vovo. - ele soltou uma das malas e foi ate o sofa, e conversou algo com Bruce.
- Querida, voce e Justin vao ficar no mesmo quarto, ta? - vovo disse passando pela sala ate a cozinha.
- Ta. Mas qual?
- No quarto do Justin, colocamos um bi-cama lá.
- Ta. E voce tia? - perguntei a Pattie que entrava com sua mala em casa.
- Vou ficar no quarto de hospedes.
- Ah sim. Justin, pode me ajudar agora? - ele parou de falar com vovô e veio ate mim, me olhando com cara de tedio. - Ta me olhando assim porque? - ele mostrou lingua e pegou uma das malas, eram tres, duas minhas e uma dele. Subimos as escadas, que nem eram tao altas assim, virei o corredor abrindo o quarto que era do Justin, continuava do mesmo jeito, com as medalhas, trofeis que ele ganhou jogando hoquei. O quarto era pequeno, mas so iriamos dormir mesmo. Coloquei minha mala no canto e Justin colocou as outras duas do lado.

- Continua do mesmo jeito. - ele tacou-se na cama.
- Se quiserem descacar um pouco, podem. - Pattie disse na porta e saiu.
- Ok, eu durmo na de cima. - fechei a porta para dormir um pouco e tirei meu casaco e meus sapatos.
- Na na na nao, eu durmo na de cima. - ele resmungou virando para o lado.
- Ué, cade o principe? - debochei.fazendo ele virar me fuzilando. Cruzei os bracos esperando ele sair da cama. Ele resmungou alguma coisa e abriu a cama de baixo, se jogando nela em seguida. Tirei minha calca jeans que incomodava um pouco e fiquri apenas com a leggin. Me taquei na cama puxando o edredon.
- Bella...
- Oi Justin. - me virei para encara-lo.
- Voce me acha bonito? - ele perguntou com cara de lerdo.
- Porque ta me perguntando isso? - perguntei rindo.
- So responde. - ele virou-se para em olhar.
- Nao vou responder.
- Responde vai... - insistiu.
- Ta, eu nao sei oque te deu.pra perguntar isso, mas voce e anormal mesmo..- ele riu.
- Nao vai responder? Eu sou feio ne? Sou ridiculo. - fez drama.
- Sem drama, please. - ele fechou a cara, me encarando - Justin, pelo amor de Deus. Voce é lindo. - ele continuou serio - Oque? Eu disse oque eu acho. Voce quer que eu fale mais oque? - ele continuou com aquela cara, que ja estava me irritando - Voce quer que eu fale oque e bonito em voce? Quer detalhes? Ta brincando? - um sorriso sapeca brotou em seus labios.
- Nao, eu nao queria. Mas agora eu quero. - ele apoiou a a cabeca em uma das maos.
- Ah nao. Eu nao to afim, vou dormir. - me virei de barriga pra cima.
- Por favor... - ele pediu manhoso
- Nao, eu nao quero falar nada.
- Porque?
- Porque eu nao quero. Eu nao quero ficar falando do seu cabelo dourado, de como ele fica baguncado todas as manhas, mas que depois que voce toma banho ele fica perfeito, mesmo sendo arrepiado, ou baguncado fica perfeito e ele combina com seus olhos, que sao perfeitamente lindos, que ficam mais lindo ainda quando ta no por-do-sol, eles quase ficam verdes, é sao hipnotizantes e que eles tem um brilho a mais quando voce sorri. E droga, e isso que te deixa lindo. - assim que termine de falar me arrependi, Justin me olhava com seu maior sorriso no rosto. Oque me fez corar violentamente.
- Voce me ama. - ele disse sorrindo. Peguei um travesseiro e taquei nele.
- Calaboca. - me virei para o canto.



Continua?

Oi gente. Eai oque acharam?
Obrigado por entenderam o porque eu demorei pra postar, ta realmente dificil.
E sobre aquele anony, bem... E claro que no fundo eu ligo, e uma coisa que eu nao admito e vim querer falar que nao sou Belieber.

Um fato sobre mim: Nunca, jamais me chame de poser, ou diga que nao sou Belieber.

Eu tambem nao entendi muito oque ela quis dizer, mas de um certo ponto me ofendeu. Eu estou aqui como Belieber a tres anos, apenas algumas semanas para quatro anos, eu nao me arrependo nem um segundo por isso, estive aqui quando Justin cortou o cabelo, quando a voz dele tava mudando, quando ele comecou a namorar, eu era da epoca de justmine. Sim, e ...e eu sempre estive aqui para apoiar ele, eu amo aquele garoto bem mais do que imaginam, e sabe... Eu sei que nao devia ta me preocupando muito, mas eu nao gostei do que a anony disse, e se vc estiver lendo isso bem vou te dizer porque da "desfeita" como voce disse, eu me importo com todas voces, e eu sou uma pessoa normal, com problemas como todo mundo tem, eu me mudei tem duas semanas e as coisas nao estao faceis entende? Meu psicologico ta todo baguncado, eu choro todoa os dias, eu sinto falta de pessoas que sao tudo pra mim, e sinto falta do meu pai. No dia em que eu postei o capitulo seis, meu irmao pegou meu modem da tim sem eu perceber e sumiu, simpleamente sumiu. Eu entrei em desespero, mas eu voltei a estudar, e de tarde e caso nao saiba eu nao estou bem na escola, e nao posso perder o foco. Eu abria todos os dias meu notebook e digitava a ib, pensando em algo novo, algo que vcs iriam gostar, eu pensava em vcs todos os dias. Eu me importo com vcs.
So uma coisinha, é BELIEBER que se escreve, e se vc for msm uma fica a dica. Mas caso vc tenha errado na hora de eacrever, tudo bem eu entendo, afinal eu estou digitando pelo CELULAR, e nao pense que meu celular e dos melhores, ele e pequeno e tem a bosta de um teclado touch. Eu nao guardo resentimentos, eu so precisava te dizer a verdade, e desabafar, porque de certa forma me deixou triste. Porque, eu sou uma Belieber, eu me importo. E se voce nao entender que tenho problemas, desculpe-me entao... Eu tenho uma vida aqui fora.
E sim eu posso digitar pelo celular, mas leembrando..E UMA PORCARIA. Espero que entenda.

Enquanto ao outro anony que disse que nunca mais iria olhar aqii, que eu demoro pra postar historias novas. Me diz gente, quando eu terminei my favorite vacation, no dia seguinte eu postei stole my heart, eu lembro. Eu nunca demorei, e se eu demoro e PORQUE ESTOU COM PROBLEMAS.

Meus dedos doem.
E eu estou com uma puta dor de cabeca.

Desculpem se tiver erros de palavras, meu celular e um galaxy e pequeno e ruim de digitar.

Desculpa quem nao precisava ler isso. Eu agradeco todos os comentarios e por me defenderem, eu amo vcs.

6 comentários:

  1. "I know it's hard baby, sleep at night, don't you worry, cause everything is gonna be alright .."

    Mari, fica bem minha linda, eu sei que você tá passando por um momento difícil e ainda tem que aturar esses fdps falando que você é poser, que nunca mais vai ler e tals, mas, você tem leitoras fiéis aqui, leitoras que te amam e amam o que você escreve. Mari, não liga não, tá?
    Você é forte, você vai conseguir aguentar tudo isso, eu sei que vai.

    Continua, linda.

    ResponderExcluir
  2. Hey minha linda. eu demorei pra comentar eu sei. mas consegui. to pelo celular me tbm e uma bosta. mas enfim sua ib ta perfeita em todos os sentidos.
    Maravilhos. nao fica triste nao. dias melhores estao por vir. a dor acaba uma hora sabe ? Eu tbm tava muito mal mas percebi que nao podia ficar assim. eu ja ate me cortei. mas adiantou alguma coisa ? Nao. olha vc e forte e pro que precisar pode contar comigo. ok ? Beijos e fique bem. te amo (: Nati

    ResponderExcluir
  3. Ai caralho, sua ib não para de ser perfeita, acho que vou morrer se você nao continuar logo, sério! hahaha ta maravilhosa, bjaooooo

    ResponderExcluir
  4. MINHAAAAAAAA MORANGUINHA >.<
    ta mt perfeito, ja tava com
    saudades de ler a tua ib
    vc lembra né até foto tirei kkkkk'
    Eu não tava em casa esses dias
    por isso nem falei contigo
    to moooooorrendo de saudades :'(
    E não liga pra recalque mana
    pq a sua ib é a mais perfeita de todas <3
    e eu te amooo mt <3 e não se esqueça
    que quanto mais perfeito é mais
    criticam <3333
    bjooooookas minha seduzenteeeee

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwn, que perfeiiiitoooo
    Cooontinua

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: