23 novembro 2012

Stole my heart - Capitulo 11


24 de dezembro de 2012. 22h34.

Depois que todos chegaram das compras, mamãe nos obrigou a ajuda-la com o resto da decoração da sala, ela conseguiu me deixar cansado, mas é noite de natal, não podemos desanimar. Como na casa havia apenas dois banheiros, as pessoas foram aos poucos tomar banho, eu já estava pronto, quer dizer quase pronto, faltava calçar meus supras, mas Bella estava trocando de roupa no quarto, enquanto eu esperava do lado de fora. Porque mulheres demoram tanto pra se arrumar?
Minutos impacientes, batendo o pé sem parar, Asheley apareceu no corredor pra atormentar minha vida.
- Wow, como você está lindo. - ela sorriu encostando na parede de frente pra mim. Seja educado Justin, pensei.
- Obrigado. - sorri, em seguida desviei o olhar pra qualquer lugar.
- Nossa Juju, e eu? Não estou bonita? - a olhei de cima a baixo.
- Sabe, Juju é tão irritante! - Bella disse ao abrir a porta.
- Ele nunca reclamou! - Asheley disse indiferente.
- Talvez porque ele tenha pena de dizer a verdade pra você. Asheley, conselho de amiga... desiste!
- Quem é você pra falar oque eu devo fazer?
- A garota que passa 24horas ao lado dele!
- E? - Asheley já estava irritada.
- E que bem... Ele me conta tudo, e se você tivesse tantas chances assim, acha mesmo que eu não teria lhe contato? E aliás, ele tem namorada. E só uma dica, não seja atirada, porque ele não gosta. - ela ficou calada, depois olhou para mim. Oque eu poderia fazer? Apenas sorri torto, totalmente sem jeito e Asheley saiu bufando.
- Ela é extremamente irritante! - Bella revirou os olhos entrando novamente ao quarto, dei meio riso e a segui. Só dai pude reparar o quanto ela estava linda. Com aquele jeitinho meio RockStar que ela tem... cara... anda pensando demais nisso.
- V..v..voc.. - droga Justin, você tem que gaguejar? Ela parou de mexer no celular e me olhou - Você tá ... muito bonita! - me sentei na cama, pegando meus supras, pude ouvir uma risada baixa e abafada.
- Obrigado. Você támbém está. - ela disse envergonhada - E... - ela se aproximou, parando perto do meu pescoço, aspirando meu cheiro, oque me fez sorrir - Está, muito... cheiroso! - ela riu. Eu poderia falar alguma coisa mas ela levantou e disse: - Não, é sério... tá muito cheiro! Ai meu Deus, eu vou sair daqui, isso tá me deixando... - ela não completou a frase e saiu do quarto.

Isabella P.O.V

Eu estava pronta, mas eu sentia medo de eu sentir frio, apesar de que a lareira estava ligada. E eu sai daquele quarto, porque o cheiro dele estava tão forte... tão cheiroso... apaixonan... ok, eu ia dizer apaixonante? Não, não... eu ia?
Droga. Pensei comigo mesma.
Desci as escadas já podendo ouvir as risadas das pessoas. Passei direto pra cozinha, de onde vinha um cheirinho gostoso de piru assado. Vovó estava na cozinha, terminando de preparar a ceia de natal.
- Hey querida, que susto. - ela sorriu.
- Olá. - sorri e depositei um beijo em sua bochecha. - Já estão todos aqui? - perguntei pegando uma uva que estava na bandeja sobre a mesa.
- Sim, vai lá comprimentar sua tia.
- Tia Rose está aqui? - perguntei sorrindo.
- Sim. Cadê o Justin?
- Está terminando de se arrumar. - sai da cozinha em direção á sala. - Tia! - abri meus braços sorrindo, e tia Rose levantou-se ao meu encontro.
- Pequena Isa! - ela me abraçou fortemente. - Como você está crescida!
- Eu sou uma anã! - ela riu
- Digo na aparencia, está ficando madura! - ela me soltou.
- É a vida! - sorri. - Boa noite gente! - acenei para eles.
- Boa noite! - eles responderam em coro.
- Querida, tenho um presente pra você, chegando em 20 minutos! - tia Pattie disse com seu maior sorriso
- Sério? Oque é?
- Já já, você vai saber! - sai da sala resmungando, e quando eu pensei em subir as escadas, meu corpo se chocou com o de alguém, e aquele perfume entrou violentamente nas minhas narinas, me causando calafrios... mas calafrios bons.
- Eh Justin! - resmungou arrumando meu vestido.
- Desculpa. - ele riu - Você que anda distraida demais.
- Tá, tá. Vai comprimentar as pessoas e depois volta aqui.
- Porque?
- Não faz pergunta garoto! - ele riu e saiu. Subi rapidamente as escadas e procurei por algum casaco quente o suficiente, mas não encontrava nada... então foi quando eu avistei uma jaqueta de couro, perfeita! Era do Justin, mas combinaria tão bem comigo, e sim eu peguei e vesti.
Desci as escadas novamente e Justin já estava na ponta da mesma.
- Ei, essa jaqueta é minha! - ele disse contendo o sorriso.
- Vem comigo? - o ignorei.
- Onde? - ele franziu o cenho.
- Seilá, dar uma volta. Por favor. - insisti manhosa.
- Tá bom. - ele sorriu e esticou a mão, peguei a mesma com receio, mas com razão, já que um arrepio percorreu meu corpo, mas eu disfarcei bem.

[...]

- Essa jaqueta de merda, não esquenta porra nenhuma! - resmunguei estressada fechando o ziper da mesma. Os olhos de Justin saltaram em seguida uma gargalhada ecoou pela rua vazia.
- Calma Bella! Nunca vi você falando palavrão.
- Só falo quando estou nervosa! - resmunguei.  Senti seus braços passarem pelo meu ombro, já me sentindo mais aquecida.
- Assim está melhor?! - ele disse proximo ao meu ouvido, e droga... espero que ele não tenha visto que fiquei arrepiada.
- Sim. - respondi baixo depois de passar o braço por sua cintura, o abraçando de lado.
- Minha mãe vai matar agente!
- Porque?
- Saimos sem avisar. No frio... alias, estava nevando. - rimos.
- Minhas pernas estão congelando. - ele riu. - E seu perfume está me deixando tonta!
- É tão ruim assim? - ele perguntou, e eu pude sentir tristeza no seu tom de voz.
- Não... eu quis dizer tonta, de um jeito bom. Tipo... hipnotizada... é.. quer dizer... É que o cheiro é ... apaixonante! - ele riu pelo meu jeito atrapalhado de tentar me explicar. Eu podia jurar que eu estava vermelha agora.
Será que ele sente o mesmo que estou sentindo? Oque eu estou pensando? Droga!

- Eu sou apaixonante! - ego? Magina.
- É. - concordei comigo mesma, mas eu não deveria, já que ele escutou! Me deixando completamente sem graça. Porque diabos eu tenho que me sentir assim?

Ele parou de andar, e por um momento eu me perguntei porque, ele virou-se para mim, com um sorriso no canto dos lábios e segurou minhas mãos.
- Acredita em amor a primeira vista? - ele perguntou olhando-me nos olhos.
- É, sim... talvez, p.. porque? - você tem que gaguejar né?
- Eu também acredito. - ele segurou meu rosto, e olhou nos meus olhos. Ok, porque o ar não está passando pelos meus pulmões? Porque eu estou suando se esta nevando? E porque diabos o Justin está me encarando, e se... se aproximando. Tá, não sou tão ingênua assim.
Seus lábios estavam tão pertos, eu sentia sua respiração quente bater sobre minha pele, deixando-me desnorteada.
E por dois segundos, eu senti seus lábios tocando os meus... mas minha consciência falou mais alto. Eu o empurrei levemente, não queria assusta-lo.
- É, acho.. que.. é melhor..a-agente ir. Vão começar o amigo secreto sem nós! - ele apenas concordou com a cabeça. Ele ficou... triste?

Já estavamos quase chegando em casa, então ele parou e puxou meu pulso com delicadeza.
- Bella, me desculpa. Eu ... eu não sei oque houve!
- Tudo bem! - tentei sair, mas ele me segurou.
- Por favor, não fica estranha comigo! - sua voz saiu manhosa.
- Eu não estou.
- Está sim, nem se quer me olha. - é, eu estava evitando seu olhar. Dei um longo suspiro, e o olhei nos olhos.
- Vamos esquecer isso, ok? - sorri. Ele retribuiu do mesmo jeito, e eu não me controlei para abraça-lo.

- Eu poderia ficar apenas observando esse momento lindo, mas eu também quero um abraço desses! - ouvi uma voz atrás de mim... eu conheço essa voz doce! Me separei do Justin, que me olhou um tanto confuso e depois olhou atrás de mim.
- Selena? - me virei encontrando a mesma - Ai meu Deus, Selena! - eu gritei correndo até ela. Eu acho que apertei tanto ela, que nem conseguia falar.
- Surpresa! - ela sorriu
- Ai meu Deus, calma... eu .. eu.. ai vem aqui! - eu a apertei novamente.

Vai ser o melhor natal de todos.




Continua?
ESTOU COM PRESSA, SE TIVER PELO MENOS UNS 7 COMENTARIOS, EU POSTO DE NOITE.
BEIJOS.
ATRASSADA PRA ESCOLA.SOCORRRO

14 comentários:

  1. PQP POR QUE A ISABELLA TINHA QUE PARAR A PORRA DO BEIJO????????????????? IA SER TAO PERFEITO :( postaaa de noite pfvr, eles tem que ficar senao eu surto. @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. POR QUE ELA PARO O BEIJOOO AAAAAAAAAAAAAAH ME ARREPIEI TOTAL....... ESSE NATAL VAI SE MUITO BOM... CONTINUA :D

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, continuaaaaaaaaaaaaa! TÁ PFTOOOO @whatbiebas

    ResponderExcluir
  4. continua logo, plmdds. NOVA LEITORA @ourLIFEbieber

    ResponderExcluir
  5. continua, omg! @ourdrugbieber

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO, CONTINUAAAAAAAAAA :3 @dr3wb13bs

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaah que perfeitooooo
    continua logooooooo
    minha moranguita sensual \o/
    bjooookas do niall kk'
    <33333

    ResponderExcluir
  8. leitora nova aqui, vidrei no seu blog *-* li ele todo em dois dias *O* você escreve muuuuito >.< CONTINUA ESSA PERFEIÇÃO --> eu me sentindo porque achei uma IB PERFEITA com meu nome KKK

    ResponderExcluir
  9. SAIIIIIII DA FREEEENTEEEEE TEM LEITORA NOVA NA ÁREAAA PASSANDOO!! kkkkk brincadeira ;)
    SIMPLESMENTE PERFEITO!!! *--*, véih li o IB e de cara gostei :O!!! bom eu vou excluir a selena da história pq eu odeio ela, vou substituir pela Demi ou Miley :), (-'estou orgulhosa de mim mesma :D, primeira vez q eu falo o nome da selenta sem xingar ela :O, enfim, pq eu falei isso mesmo?
    -deve ser pq é mt raro uma coisa dessa acontecer :s-')
    Bom axo q vou parar por aki, pq se deixarem eu teclo até meus dedos caírem!!
    posta looooogo!!!
    sweet kisses ♥
    by a belieber

    ResponderExcluir
  10. TAO PERFEITO!!!!!!!!! por favor, preciso de um novo capitulo, serio!
    lindo demais, bjsss

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: