27 novembro 2012

Stole my heart - Capitulo 14


Bella P.O.V

Sabe quando sua melhor amiga te coloca em uma situação tão embaraçosa, que você tem vontade de cavar um buraco no chão pra esconder a cara? Pois bem, Selena é uma vadia filha de uma... não, a mãe dela não tem culpa, mas enfim. Eu tive a vontade de estrangula-la, mas não fiz...

Justin estava sorriu com meu elogio, dizendo que ele fica lindo pela manhã, mas dai... a vadia da Selena tem que abrir a boca.
- Nossa, que clima! - ela riu. Justin me olhou e o bobão só soube rir. - Ah pelo amor de Deus, será que não percebem o clima que tem aqui?
- Sel...
- É sério, vocês deviam se pegar. - ela disse como se aquilo fosse normal.
Meus olhos saltaram para fora de órbita, e minha boca se formou um perfeito 'O'.
- Aw, ficou vermelhinha. - ela riu - Ai que lindo, minha amiga tá apaixonada!
- SELENA! - gritei cobrindo o rosto com o travesseiro, enquanto escutava a risada de Justin e Selena. - Ai meu Deus, vou tomar banho! 
Sai correndo dali, eu estava tão vermelha quanto um pimentão.


Minha vontade de voar no pescoço da Selena naquela hora foi de 0% á 39578439538745 %. Ainda matarei aquela vadia, ai que odio.
Sai do banheiro em direção ao quarto, eu acabei esquecendo de pegar minha roupa para me trocar no banheiro, droga!

Entrei no quarto silenciosamente, mas quando me virei, meu coração quase saiu pela boca. Justin estava deitado na cama, mexendo no celular, mas assim que me viu largou o mesmo e me deu uma secada, que ... acho que emagreci.
- Para. - disse com vergonha.
- Oque? - ele sentou-se.
- Para de me secar, tá me medindo. - ele riu e levantou-se. - Pode dar licença?
- Claro. - ele me olhou de novo, dessa vez olhando minhas pernas.
- Tá fazendo de novo.
- Oque?
- Tá me medindo, para... - ele riu e abriu a porta do quarto.
- Você é bonita Bella, muito... bonita! - ele saiu do quarto mordendo os lábios, enquanto eu só soube rir.
Como ele consegue ser fofo, e sexy ao mesmo tempo?

Fui até minha mochila, e escolhi uma roupa. Tranquei a porta do quarto e fui trocar, tirei a toalha e me enxuguei, em seguida vesti minha roupa, já que não aguentava mais de frio. Penteei os cabelos e deixei eles molhados mesmo. Arrumei minhas roupas no lugar, deixei tudo pronto para quando agente for embora. Desci as escadas e já ouvia as pessoas conversando.
- Bom dia! - Selena me surpreendeu pulando na minha frente.
- Sua vadia! - dei um tapa em seu braço.
- Calma anjo. - ela riu. - Desculpa por aquilo, não me controlei.
- Eu sei, te conheço.
- Então. - ela riu - Mas foi engraçado, sua cara.... foi a melhor
- Não teve nada de engraçado. - rimos.
- Venham comer meninas! - alguem gritou da cozinha.
- Vamos! - disse rindo

Justin P.O.V


É isso mesmo que eu ouvi? Ela está ... apaixonada?
Talvez não seja verdade, ela não confirmou nada, quem disse foi a amiga dela, mas cara... porque eu estou tão feliz por ouvir aquilo? Eu não consigo parar de sorrir, não é certo, mas eu gostei.
Droga de sentimentos confusos, porque tem que ser assim?!
Eu me sinto tão mal pela Julia, ela não merecia isso, mas... mas... seilá.

- Justin, Justin meu filho, tá viajando? - minha mãe praticamente gritou, chamando minha atenção.
- É, não... só estou pensando. - só olhando a minha volta, percebi que todos a minha volta me olhavam curiosos.
Olhei para minha frente, para ela... Que tinha um sorriso no canto dos lábios, mas olhava para seu prato de comida, enquanto revirava o mesmo sem vontade nenhuma de comer.
- Oque vocês dois tem? - minha mãe perguntou olhando para mim e para Bella.
- Hã? Como assim? - perguntou confuso.
- Vocês não tocaram na comida. - nos entreolhamos.
- Ah, eu ... ah. - gaguejei fazendo minha mãe estreitar os olhos.
- Comem.

Não pensei duas vezes em voltar a comer e esquecer os pensamentos de lado.


Aeroporto de Los Angeles. 19h23.


- Ai, pelo visto aqui também tá frio. - Bella resmungou assim que saímos do aeroporto.
- Estamos no inverno, é obvio que iria estar frio. - ela me olhou de cara feia, e eu apenas sorri largo para ela.

Bella encarou meu sorriso e corou, não entendi porque, mas ela fica tão linda coradinha, tão meiga, tão perfeita... tão minha Bella. Eu disse minha ? É, é ... ela é minha. Aposto que estou sorrindo que nem bobo agora.
- Seja discreto. - Selena me cutucou.
- Hã? Porque?
- Se você não parar de olhar para Bella e sorrir feito um idiota, sua mãe vai perceber logo, logo. - ela riu pela minha expressão. Minha mãe fez sinal para que um táxi parasse para nós, o mesmo estacionou perto da calçada e nos ajudou com as malas, minha mãe como sempre foi na frente guiando o taxista. E atrás estava eu, Bella e Selena na outra ponta.

Aquele silêncio estava me matando, então resolvi puxar assunto.
- Vocês viram quem está na cidade? - elas me olharam.
- Quem? - Selena perguntou.
- Aquela banda nova que ganhou o x factor.
- X factor?! - Bella questionou fazendo careta.
- Você não assisti tv?
- Não. - ela riu.
- Bom, é um programa que descobre talentos. Você se inscreve e canta para quatro jurados, tem varias fases e tals. - resumi bastante, tenho preguiça de falar tudo que se passa no programa para aquelas duas lerdas.
- Ah sim, e que banda é essa? - Bella parecia interessada.
- Eu também não sei muito sobre eles, mas sei que eles ganharam recentemente o programa, e agora estão na cidade.
- Ah que maneiro. - Bella sorriu.
- Você já viu musicas deles? - Selena perguntou.
- Ah eu vi só uma, é legal.
- Depois nos mostra?
- Claro. - sorri para elas, que voltaram a fazer oque faziam. Bella não parava de mexer no celular e Selena estava escutando música no Ipod.

O carro foi parando aos poucos de frente a nossa casa. Desci do carro e peguei minha mochila mas algumas bolsas que eu conseguia, fui caminhando na frente e abri a porta de casa, jogando em seguida tudo pelo chão e sai tropeçando pelas coisas da casa, até cair no sofá.
- Nada disso, vai tomar um banho e desfazer sua mala. - a obrigado dona Pattie por atrapalhar meu aconchego.
- Poxa mãe! - resmunguei me levantando.
- Poxa nada, ande logo. Depois desça para comer algo e vá dormir. Bella riu da minha cara e apenas dei linguá pra ela.
- E você também mocinha. - ela parou de rir, e foi minha vez de rir.
- Ande os três! - minha mãe gritou e foi a cena mais engraçada do dia, Bella e Selena pegaram suas bolsas e subiram correndo as escadas, e eu? Fiz o mesmo. No final da escada, já no topo onde dava para o corredor dos quartos, Bella jogou suas bolsas no chão e acabou tropeçando e caindo em cima delas, mas isso não foi a parte mais engraçada. A parte engraçada pra vocês, e nada legal para mim, foi quando eu tropecei nos pés dela e acabei caindo por cima de seu corpo... ou seria legal pra mim... pera, esses pensamentos não.

Selena olhou aquela cena e começou a rir muito, ela se contorcia de rir.
- Porque você sempre faz isso? - Bella riu.
- Não tenho culpa se você é desastrada demais e fica tropeçando por ai.
- E você mais desastrado e lerdo ainda não me vê no chão e cai por cima de mim. Legal. - ela se mexeu por baixo de mim, e cara... não posso contar o pensamento que tive. - Dá pra sair de cima? - perguntou rindo.
- Ah sim... - disse meio desnorteado por ela ficar se mexendo em baixo de mim. Levantei-me e Selena no mesmo instante me olhou assustada.
- Que foi?
- Justin se controla por favor. - ela gargalhou alto e apontou para as minhas calças. Foi dai que eu percebi que meu amiguinho tinha se animado um pouco, só um pouquinho. Ai meu Deus que vergonha!
Bella olhou para mim, curiosa por saber oque Selena estava falando e seus olhos se arregalaram de uma forma tão engraçada que se eu não estivesse envergonhado talvez eu iria rir muito.
- Justin! - ela gritou e caiu na gargalhada. - Ai meu Deus! - ela disse já sem folego.
- Parem de rir. A...ac...acontece isso, s..sabia? - a claro, gaguejando desse jeito elas vão acreditar muito.
- A claro, ficar excitado depois de cair em cima da prima gostosa, é super normal! - Selena disse rindo, Bella não riu, ela estava tão vermelha quanto eu.
- Já foram tomar banho? - minha mãe gritou.
- Puta que pariu! - Bella levantou-se correndo pegando as bolsas do lugar e cada um correu para seu quarto! Salvo pela dona Mallette.

Bella P.O.V


- Ai meu Deus, eu estou me sentindo... estranha! - me taquei na cama rindo muito ainda.
- Só porque deixou seu primo animadinho?! - ela gargalhou.
- Para! - gritei rindo. - Mas porque ele ficou daquele jeito?
- Hellou gata, porque ele se sente atraído por você e tipo, ele caiu em cima de tu, e você com essa bundona enorme não parava quieta debaixo dele, é obvio que ele ia ficar animadinho. - ela riu
- Eu não tenho a bunda enorme. - resmunguei levantando-me até o espelho para olhar meu bumbum.
- Tem sim. - ela começou a tirar a roupa.

Me virei de costas para o espelho, subindo um pouco minha blusa para poder enxergar minha bunda.
- Caraca. - disse surpresa. - Desde quando eu tenho esse bundão?

Nós rimos.
- Desde sempre. - Selena respondeu trancando a porta.
- Por isso sempre que eu passava pelo corredor da escola, onde os meninos ficavam, eles..
- Ele te comiam com os olhos. - ela completou.
- Nossa! - gargalhei. - Niall morria de ciumes...
- Eu sei. - ela riu, mas nossas risadas foram cessadas por um clima estranho.
- Sel ... - me sentei na cama novamente.
- Sim? - ela escolhia uma roupa.
- Tem uma coisa que eu preciso te contar. - respirei fundo varias vezes.
- Oque? - ela parou de fazer oque fazia e sentou-se ao meu lado.
- Niall me ligou. - disse rapido, sem enrolar muito.
- Como assim? - ela perguntou perplexa.
- Ele me ligou, mas eu não disse nada, eu... eu, eu não consegui falar nada, eu apenas...
- Você chorou? - acenti - Sabia! Eu te conheço. - ela me abraçou de lado. - Tem alguma ideia do que ele queria?
- Não. Ele não disse muito.
- Tem certeza que era ele?
- Sim. Quem mais nesse mundo, que eu conheço tem a voz grossa?
- Justin.
- A dele não é tão grossa, é rouca... e sexy. - nós rimos.
- Eu sei. - ela riu - Mas... oque ele disse?
- Ele não disse muito. Ele só dizia ''Alô? Isabella? Por favor me responde...'' Dai eu desliguei e ele não insistiu.
- Será que era importante?
- Eu não sei, mas estou um tanto quanto curiosa.
- Não fica pensando nele.

Suspirei.

-Eu não penso, só quero saber porque ele me procurou e como ele conseguiu meu numero. - ficamos em silêncio. - Ahn, pode me soltar, você tá de sutiã e me abraçando...

Ela riu.

- Vou tomar banho, depois você vai. - ela saiu.

[...]

Tia Pattie acabou indo dormir e aproveitamos pra ficar vendo televisão na sala, enquanto passava um filme qualquer eu me distraia na internet.
- Justin... - Selena chamou-o.
- Oi?
- Sobre aquela banda lá, mostra pra gente...
- Ah claro, me empresta o computador?! - ele me olhou. Fechei minhas coisas que estavam abertas e entreguei o mesmo á ele.
- Qual o nome? - perguntei.
- Nome de quem? - Justin, lerdo como sempre.
- Da banda oras...
- Ah, pera... - ele digitou algumas coisas e me olhou - One Direction.
- Legal. - Selena disse.
- Olha, essa é a música que ta fazendo sucesso... - ele deu play em uma música, e paramos para ouvir.
- É legal. - disse eu.
- Da vontade de dançar. - rimos.
- A letra da música também. - disse me ajeitando no sofá - Até que são bons.
- O clipe também legal. - Justin olhou para a tela do computador.
- Ah, mostra ae, deixa eu ver a cara deles...

Justin riu e virou a tela do computador para que eu e Selena visse o video. A música era contagiante e eu tinha vontade de pular do sofá pra começar a dançar feito louca, mas me controlei. Assim que Justin virou a tela do computador, Selena no mesmo instante abriu a boca, perplexa, assim como eu, ela virou-se para mim, com aquele seu tipico olhar de preocupação.
Eu não sei se eu chorava, ou se... eu não sei mesmo. Niall é um dos integrantes daquela banda, e ele parecia tão feliz naquele lugar, com aqueles outros garotos.
Meu coração já não batia em ritmo normal, era fácil ouvi-lo se chegasse proximo á mim, o ar passava lentamente pelos meus pulmões, deixando-me zonza.
Sentia meus olhos lacrimejarem, mas não deixaria uma gota se quer, cair.
Foi só dai que eu me toquei porque Niall tinha me ligado, porque ele queria dividir comigo que um dos seus sonhos havia se realizado, ou pela menos estava se realizando, é perfeito... simplesmente perfeito saber que ele está bem, que se deu bem na vida, que... ah. Eu... eu não acredito que ele tá na cidade, eu, ai meu Deus, eu não consigo nem pensar!
Lembro-me de quando ele pegava o violão e sentava comigo na varanda de casa e cantava para mim, ou até mesmo cantávamos juntos, tipo um dueto. E agora ele realizou seu sonho, está ... feliz.
Eu não sei oque pensar.
Não sei oque fazer.
Eu preciso ficar sozinha, ou não.

- Justin tira isso. - Selena disse vindo para meu lado. Enterrei meu rosto sobre minhas mãos, que estavam apoiadas no joelho.
- Porque? - Justin perguntou.

Respirei fundo, bem fundo segurando o choro.
- Niall... - comecei dizendo.
- Oque tem ele? - Justin estava confuso.
- Ele, ele... é esse loiro ai. - apontei pro video que ainda tocava.


Ele parou para pensar e virou o notebook, encarou o video por alguns segundos e parou a música, em seguida fechando o note.
- Sinto muito. - disse ele fechando a cara.
- Tudo bem, eu só não esperava por essa. - suspirei.
- Você está bem? - Justin e Selena perguntaram ao mesmo tempo.
- Sim gente. - ri fraco - Como eu disse, eu só não esperava... logo, logo ele sai de cidade e pronto, viveremos felizes para sempre! - ironizei a ultima parte.
Justin e Selena se olharam preocupados, sim... qualquer um perceberia que eu fiquei abalada, mas que droga!




Continua?
Oi gente, como estão? 
Eu to otema demais, cara eu vi minhas melhores amigas, minhas irmãs. Mas já estou com saudade delas, enfim.
Vocês são muito apressadas, calma... logo, logo eles se beijam, suas danadinhas.
Como a Livia Petrin mesmo disse, é bom que eles não se apaixonem tão rapido, porque assim parece mais natural sabe... não é legal quando você lê uma fanfic e logo no segundo capitulo eles estão se amando, pelo menos penso assim. KKKKKKK.

Divulgando : 

 http://bieber-imaginebelieber.blogspot.com.br/  e respondendo, pode pegar sim gata... Não ligo pra isso, só colocar os créditos no final que tá tudo bem.

Aliás quem quiser pegar algo de alguma IB, por exemplo, uma parte HOT, quem quiser pode, mas coloque os créditos no final, ok? 
kkkkkkkkkkkk

Perguntas aqui. Fale comigo no twitter @bi3bswaag
beijos, fui.


11 comentários:

  1. caraaaaaaaaaaaaaaa eles tem que ficar logo

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver quando o Niall e ela se encontrarem, como o Justin vai ficar

    ResponderExcluir
  3. scorro KKKKKKKKKKKK o justin excitado pq caiu de frente em cima da bella kkkkk se eu fosse ela eu nao faria a minima ideia do que fazer pq tipo, vc cai no chao de cara, um garoto cai em cima de vc de frente e fica excitado Kkkkkkkkkkk ri dms nessa parte. pensando bem, acho tb que é melhor eles se apx com o tempo. e o niall ta bem na cidade, pq?? qm n se apx por ele né. mas o justin é melhor pfvr. continua logo amr pfvr. e adorei a selena ai na casa deles pq ela faz tudo ficar engraçado shauhsau @owwbiebs aqui

    ResponderExcluir
  4. socorro, ta perfeito dms... aah, eu tambem n gosto quando eles ficam muito rapido @justinprinc

    ResponderExcluir
  5. kraaaaaaaaaaaa, perfeito!!!!!!! continuaaaaaa! exatamente, eu também acho isso, até ia comentar isso, que não podia acontecer muito rápido, porque se não fica só naquilo! indica a minha fanfic por favor?

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa, perfeitaaaaaaaa! isso mesmo, não vá muito rápido com o beijo, é mais legal nesse "suspense" @whatbiebas

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH niall >.<
    omg oque sera que vai acontecer?????? \0/
    continua logoooo minha love lindaaaa
    te amoooo <3
    bjoookas

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus, voce falou de mimmmm <3 uhu hahahaha
    Como sempre, esta perfeito... Lendo a ib, eu imagino cada movimento que cada personagem faz, é como se eu estivesse vendo, sei la hahaha necessito do proximo capitulo, é a vida hehehe beijinhos e muito obrigada por estar me avisando sobre os novos capitulos pelo twitter. =)

    ResponderExcluir
  9. VAAAAAAAAAAAAAAI MARIII POOIAAAA, POSTA LOOGOO E VOOLTA PARAA NOSSO GRUPO DO WHAAAATS PLEEEASE HAHAHAHA TE AMOO LINDAA

    ResponderExcluir
  10. meldels eles tem que ficar logo

    ResponderExcluir

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: