03 agosto 2013

Never Say Never-Capitulo 1

Cause you love tomorrow, but forget today
But it won't always be that way
Chasing something that you've never seen
But it's closer than you think-Believe It


- ACORDA - era Brenda,olhei a com raiva ,me levantei cambaleando para ir até o banheiro , fiz minha necessidades matinais ,e fui tomar banho , acabei sai ,passei meus cremes e me troquei ,hoje iriamos começar a ver os negócios da minha festa de 15 anos  


[...]
Megan P.O
- Mãe Mãe , olha esse vestido, num ia ficar bom pra meninas? - falei - é Lindo mesmo , Meg , gostou bre ? já que é uma das quinzes - sorri , bre era a minha favorita delas , ela tinha que escolher tudo , é eu sei exagero ,mas num ligo . Tenho um sonho até hoje , que ele seja Meu Príncipe na minha festa de 15 anos, será que irei realizar esse sonho ? vamos ver né ,só seguir em frente  




- O MEU DEUS ,OLHA ESSE - ri dela , essa menina é louca , olhei para o vestido que estava em sua mão
- é esse ?- assentiu - pronto mãe ,agora só falta o terno do meninos e meu vestido aqui  -okay ,vamos ver o resto
[...]
- eai bre , qual gravata a roxa ou a prata pros minos ? -mostrei uma e depois a outra - a prata , roxa iria ficar muito gay pra eles -riu- num ia nada o Justin usa roxo ,rum - vdd ,mas prata ta mais bonito , sei lá fica mais formal - fez careta - Ahh vc que sabe Meg - Vai a prata mesmo , que horas são mãe ?- bocejei  - 19: 30 p.m ,vamos ? -assentimos
[...]  chegamos no carro , fui a atrás ,queria dormir , e Brenda ainda falou: '' vadia ,eu queria dormir '' e claro como não rir , e aquilo foi a ultima coisa que fiz antes de adormecer


[...]
- Meg , vem aqui , vou te pegar - corri e ri mais ainda , que lerdo - tente me pegar - corri dele ,atravessei a rua mais perto ,quando cheguei do outro ,olhei para trás , só vi um caminhão pegando a pessoa que mais amava em toda minha vida....


Acordei assustada, estava suando , me fiz mil perguntas sobre aquele sonho , mais a que me perguntei mais foi : Quem era aquele menino que estava no sonho ?                                                                                                                                não dava para ver seu rosto , só sua roupa e cabelo , foi muito estranho , tentei dormir mais  ,mas não consegui , já era 6: 30 a.m , vou me arrumar , tem escola hoje ,fui  tomar meu banho


terminei de me levar e sai , e me vesti
[...]
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -era com a mascara do Jason , meus deus mereço isso logo de manhã ?- BRENDA VOU TE MATAR- fui correndo até ela , quando vi já estávamos na escada , e só vi Brenda sair rolando a escada rs - HAHA BEM FEITO VADIA - fiz uma dancinha louca lá :





[...]
logo estávamos no inferno , e pra inferno é essa merda de escola , e lá vem a Vadia da Stefany , cara essa mais passada pelos moleques , mais tem um que nunca ficou com ,esse menino tem meu respeito ,Logan esse menino nunca ficou com ela  e olha ele é lindo , fui pra sala ,não preciso olhar na cara daquela vadia


[...]
bateu o sinal da saída amem senhor , fomos andando mesmo ,já que nossa casa era na rua de trás , quando chegamos minha mãe estava falando no telefone ,mas só que era inglês tipo ,minha mãe sabe fala inglês? estranho ,minha mãe nunca falou que sabia :s , depois pergunto sobre isso
[...]


- bre , vamos andar ? - tinha uma ideia em minha mente , Brenda está gostando de um menino da sala , e  todo dia depois do almoço ele vai andar de skate , e bom quero arrumar um esquema pra ela ,rsrs ,sou o cupido daqui de casa , já arrumei pra minha mãe pra bre , mas dá bre é o único que dura , estranho né ? rs


- tá ,mas pera você nunca anda , o que você ta tramando ? - ri -nada ué , quero comprar algumas coisas pro aniversário lá perto da pracinha ,lembra ? - ela pensou ,pensou
- sim ,vou me arrumar
[...]
já tinha terminado de me arrumar , e fui entrar no meu twitter , ver as novidades ,fui ver a tl do jubs , e MEU DEUS ELE TÁ VINDO PRO BRASIL ? MEUS DEUS MORRENDO


- BRENDAAAAAA- sai correndo até seu quarto -  O JUSTIN TA VINDO PRO BRASIL ,SCRR
- O QUE ? O MEU DEUS - abracei ela - mas ,já tá pronta ?
-to ,vamos ?
-vamos


[...]
- olha quem tá ali ,bre - apontei Brenda nunca foi de disfarçar -quem?aonde?-apontei pra ele :




Felipe 15 anos


-to bonita?
-ta perfeita-ri , logo lá foi ela dar uma ideias nele ,que está solteiro , como pode né? Brenda é uma bobona , foi  andando rebolando rsrs, safada


[...]


-ele beija bem ? - falei desesperada
-demais-se jogou na minha cama
-ei ei , pode me dá um espaçinho ai-riu ela
- kra eu ainda não to acreditando que o Justin ta vindo pro Brasil , e tão falando que vai ter M&G ,tomara que de para nós duas ir né?
- verdade -sorri


as vezes penso,nunca pensei que iria tanto realizar um sonho,como estou tentando realizar esse, minha mãe já teve seu ídolo ,até minha vó já teve seu ídolo,e elas duas realizaram seus sonhos , e por que não vou poder realizar o meu né?logo adormeci ao lado de Brenda


[...]
20:30 p.m
-filha ,acorda - me sacudiu -hã?- a janta ,já tá pronta ,desce- ok , daqui a pouco eu to indo -sorri de lado ,logo fui até o banheiro , e lavei meu rosto  e desci
[...]
- mãe , tava uma delicia a janta hj
-só hoje?-r
i- não ,mas todos os dias -sorri- vou subir , e terminar minha lição 2bj
-okok
[...]
6:00 a.m que droga tem escola hj , mas ainda bem que amanha já é sábado , levantei da cama eu fui tomar meu banho, aquela agua me relaxava ,lavei meus cabelos e logo depois e corpo , terminei e sai e me vesti assim, hoje estava frio aqui no Brasil , amo frio rs , vou acordar a bre


- BRENDA , SCRR COGUMELO BRENDAAAA -COGUMELO ?HÃ ? AONDE ?-ri , Brenda tbm tem medo de cogumelo igual a Justin , será que ele está bem ?
- ai eu te mato ,sqn  bye vou tomar banho
-Louca -cantarolei, indo até meu quarto
[...]
- meu deus Brenda , olha que lindo - apontei , mas o menino que sou apaixonada desde o 5ºano :


-ai que susto menina,deixa eu continuar olhando minha paisagem e vc a sua-ri
-chata, bre ele tá vindo pra cá -nunca contei pra ninguém a num ser Brenda,sou apaixonada pelo Logan, o jeito que ele olha pra mim , me conforta, ele é meu segundo sonho de consumo , Jus é o primeiro claro.ouvi o sinal tocar e logo fui para minha sala, junto com Brenda, mas acabei segurando vela , bre estava com Felipe, fui para meu lugar...


- vejo que está segurando vela ,hoje- uma voz rouca falou em meu ouvido virei para trás e era Logan ri
- pior que to mesmo - fiz biquinho , e Log apertou minhas bochechas -para Logan- riu ele
- okok parei
- ah, Logan pera ai - procurei o seu convite em minha mochila
-toma,o convite pra minha festa de 15 anos
-ah obrigado-beijou minha bochecha,corei
-não tem de quer- ri
-até logo- sorriu


[...]
Já estava em casa, mas sozinha. Bre foi encontrar Felipe, e mamãe esta trabalhando.Não tinha nada para fazer ,fui comer até ouvir a campainha tocar.Logo fui atender,e me deparo com ele.....


Espero que tenham gostado.primeiro capitulo, to pensando em começar outra ib e continuar escrevendo essa.


Oie,espero que gostem
do primeiro capitulo,o segundo ja ta quase pronto, 
então se quiserem ver comentem muito,e bom se vcs virem
em outro blog nsn assim,sou eu,eu posto em dois blogs a mesma
Beijo

Um comentário:

Eya gatinha, comente e deixe uma baixinha feliz (: